Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4160
Oral Sem:Sim 1796Não 3070
Beija:Sim 1795Não 3211
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NeoRider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Drummond

#5341 Mensagem por NeoRider » 21 Dez 2024, 06:30

Repeteco com toda certeza porque ela já tem data para nos abandonar e nos deixarmos orfãos.

Agenda bateu no primeiro contato, fui ao seu encontro mais rápido que piloto de fórmula 1 .
Chegando ao seu local fui agraciado novamente com aquele sorrisão, lingerie das fotos( já tinha pedido por telefone).

Fui direto pra ducha e saindo pedi para antes de ela começar eu apreciar aquele corpo.
Corpo malhado sem exageros, firmes, com uma bunda que quando ela senta de costas não tem como querer não comer aquele cu.
Logo ela ajoelhou eai meu amigo, você concentra pra não queimar a largada ali mesmo. Deitei na e ela continua com maestria chupando meu pau, não aguentando mais pedi para ela sentar de costas com o cu e assim morri em minutos.

Meu presente de natal foi dado com sucesso.

https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... nd-1291307

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5342 Mensagem por Geladoo » 22 Dez 2024, 13:01

Waldemar do twitter escreveu:
20 Dez 2024, 11:24
Bom dia amigos putanheiros de Jundiaí vim aqui se despedir dos amigos e companheiros da putaria.
Foram 5 anos de putaria e mais de 300 garotas provadas entre GPS e mulheres que não são.
Com certeza deixo minha marca na cidade algumas me curtiram outras me odiaram se algumas delas lerem aqui peço desculpas por algumas coisas que aconteceram.
Desde segunda estou morando em Lins SP, mais pretendo voltar a essa cidade e curtir novamente as melhores GPS algumas ficarão na minha lembrança como a Paloma, jheny, Milena e a maravilhosa Barbara Drummond enfim vlw companheiros pelas parcerias conquistadas nesse site....
Fala aí parceiro Waldemar ! Você vai fazer falta aqui viu, mas muito obrigado pela contribuição e sucesso na sua nova jornada. Forte abraço !

Link:
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5343 Mensagem por Geladoo » 22 Dez 2024, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Jade Bueno
Finalmente conheci essa gata, entrei em contato, pedi as informações, tirei algumas dúvidas e ja combinei horário. Local de atendimento é na R. Marcilio Dias, a rua é bem íngreme tanto que pra ir embora o meu carro patinou devido a rua estar molhada por conta da chuva. Quando abriu a porta e vi aquela mulher deliciosa ja fiquei empolgado, entrando no quarto trocamos uma ideia me ofereceu banho, voltei pro quarto ela ja estava sentada na cama só de calcinha, sentei do lado fomos conversando se aproximando e iniciamos a brincadeira, beija bem gostoso com pegada e então fomos pro 69, nossa como ela chupa bem, ficava rebolando com a buceta na minha cara, pedi pra ela vir por cima cavalgando, ela sentava me beijando, depois peguei ela de frente e bombei nela (fazia uma cara de safada pqp) e finalizei socando nela de quatro. Trocamos mais uma ideia enquanto me vestia, paguei e então ela me acompanhou até a porta pra me despedir e rua.
Rapaziada ela é alta (pra quem gosta é um prato cheio) bem gostosa seios lindos rosados, simpática, atraente. Recomendo, ja quero vê-la novamente.
Local limpo e organizado, toalha limpa.

150 reais por 30 min.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-acx5p

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5344 Mensagem por General Melancia » 23 Dez 2024, 00:31

Boa Noite

Alguém sabe dizer se aquela casa de massagem próximo ao Carrefour e pizzaria Vesúvio ainda funciona?

Última vez que fui lá foi em 2021, bati na porta lá sem avisar e acabei dando sorte, mas não ouvi mais relatos aqui daquela casa nos últimos meses.

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5345 Mensagem por Lzgtti » 27 Dez 2024, 01:11

General Melancia escreveu:
23 Dez 2024, 00:31
Boa Noite

Alguém sabe dizer se aquela casa de massagem próximo ao Carrefour e pizzaria Vesúvio ainda funciona?

Última vez que fui lá foi em 2021, bati na porta lá sem avisar e acabei dando sorte, mas não ouvi mais relatos aqui daquela casa nos últimos meses.

Aquela casa não funciona mais confra, pelas última informações que tive.

Link:
🔗

Responder