São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apok
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jul 2022, 15:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5341 Mensagem por Apok » 09 Jan 2023, 21:35

Caros confrades, alguém tem informações sobre a prestadora Letícia que está anunciando no GV? link

https://gatavirtual.com/acompanhantes/leticia-33

Ela é linda e bem gostosa, isso da pra ver pelas fotos e pelo insta, ela tb vende conteúdo pelo privacy, a questão é, alguém já provou? O atendimento e bom? Trepa bem? Gastar 500 pila + motel sem referências é complicado…. Da pra visitar a maravilha da Nathalia Paes 3 vezes com esse valor 😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larca
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mai 2022, 02:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5342 Mensagem por Larca » 10 Jan 2023, 01:15

Caveira vigilante escreveu:
09 Jan 2023, 20:50
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaziada alguém já saiu com a Luana Marquezin ? Vale a pena ?
E também com a karol Sampaio que está anunciando no gata virtual?

Pretendo desbravar alguma delas , mas tenho receio de ir sem ver TD aqui no fórum

https://gatavirtual.com/acompanhantes/karol-sampaio
Já sai com ela várias vezes atende no morealle pode ir sem medo vale a pena, é idêntica a da foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2020, 16:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5343 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 10 Jan 2023, 11:37

Natalia Paes : Bem gostosa , safada demais , chupa no pelo , faz massagem , pelo conjunto 9/10 recomendo demais tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2020, 16:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5344 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 10 Jan 2023, 11:38

Isis nefertitit : PIOR PROGRAMA QUE PASSEI NA VIDA, puta enjuada , nao compre combinado , foto 500000% tratada , nao sairia com ela nunca mais na vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2020, 16:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5345 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 10 Jan 2023, 11:40

https://fatalmodel.com/748875/yasmin-ferraz-748875
Ja sai umas 10x com ela... Opnião minha : é muito gostosa , novinha , chupeta no pelo sempre , gosta demais de meter , é 10/10 por todas vezes que ja sai com ela . Unica observação é que deu uma leve engordada recentemente... Mas que para mim nao muda nada por se entregar demais no atendimento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2020, 16:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5346 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 10 Jan 2023, 11:43

Elisa Gaucha : Não está em rio preto agora , mas esta sempre na area ! Preço ta ficando salgado , mas a mina é sensacional, parece aquelas menina top de balada , deixa finalizar quantas vezes quiser , gostosa , chupeta no pelo nota 100/10.
Tirando o fato do preço salgado era para ser a top 1... pelo custo beneficio ficaria com a Yasmin Ferraz citada acima... Boa sorte ai galera fuizzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henaziet
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5347 Mensagem por henaziet » 10 Jan 2023, 12:20

ATENÇÃO ACOMPANHANTES!!!

Gostaria de fazer uma crítica e propor uma solução ao seu atendimento. Estou cansado de ser mal atendido ou enganado quando entro em contato para pedir informação. Tem acompanhantes que não tem paciência e acreditam que no primeiro contato do cliente ele precisa agendar um horário imediatamente. Muitas de vocês podem alegar não ser necessário fazer perguntas, pois no anúncio já contém as informações. O que acontece é que nem sempre as informações dos anúncios são verdadeiras, sendo assim necessário confirmar, esclarecer o que está confuso ou perguntar por algo que não está informado. Ainda tem aquelas que combinam um valor e no local exige outro. Ou mesmo quando as imagens do anúncio não correspondem a verdadeira aparência da pessoa.

Minha solução para o problema é programar uma mensagem automática em seu contato de whatsapp com tudo que é necessário para um atendimento sem mal entendidos ou frustrações.
Informações do tipo: local de atendimento (ser clara que tipo de local e onde), horário de atendimento, tempo de atendimento, todos os valores praticados, formas de pagamento, fetiches...
Faça uma descrição de como é o atendimento, se o sexo oral é com ou sem camisinha, se pode finalizar na boca, se tem beijo, etc.
Também informar de maneira explícita e clara o que você não aceita durante o atendimento e como o cliente deve estar e se apresentar.

Outra solução extra para problemas de comunicação é também enviar junto a mensagem 3 fotos do corpo, sendo estas de frente, costa e perfil (não precisa mostrar o rosto). Essas fotos devem ser atuais e sem filtros, com boa iluminação e nitidez. Fotos profissionais com edição, não tem valor algum.

Entendo que muitas de vocês infelizmente atendem pessoas ignorantes, grosseiras, um tipo de asno bípede, porém, você não tem o direito de descontar suas dores nos outros. Já trabalhei no comercio, também sofri com desrespeito de clientes, nem por isso quando um novo cliente entrava na loja eu me permitia descarregar a frustração nele. Outra coisa é que muitas prestadoras passam a impressão arrogante de se acharem especiais, como se você estivesse fazendo um favor a nós, mas não, você é apenas uma trabalhadora prestando um serviço, assim como eu.

Não aceito ser mal atendido, quando isso acontece simplesmente a bloqueio e nunca mais procuro seus serviços.
Desejo de coração que você não interprete essa mensagem da pior maneira, só o que desejo é ter um bom atendimento, sem frustrações ou enganações.

Obrigado a todas que se esforçam para atender da melhor maneira possível, o segredo do sucesso está sempre nas pessoas e na qualidade do trabalho delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5348 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jan 2023, 14:22

henaziet escreveu:
10 Jan 2023, 12:20
ATENÇÃO ACOMPANHANTES!!!
...
Não aceito ser mal atendido, quando isso acontece simplesmente a bloqueio e nunca mais procuro seus serviços.
...
A grande maioria das Acompanhantes (cerca de 70%), responde whatsapp ou atende ligações com a mesma delicadeza de um elefante dentro de uma loja de cristais...
Um verdadeiro desastre! :roll:
Não entendem que, por mais específico e visível que, supostamente, conste todas as informações do anúncio, a grande maioria do público que contrata esse tipo de serviço, não está preocupado com o VALOR e sim com a QUALIDADE DO ATENDIMENTO...
E assim como toda compra, negociação, existe a prospecção, sondagem, "namoro"...
Quer um exemplo do porque ELAS deveriam responder os questionamentos (desde que oportunos, entendo muito vocês meninas) com o mínimo de gentileza? Vou dar um simples exemplo:
Muitas possuem anúncios ativos, mas... NÃO ATENDEM LIGAÇÃO, NÃO RESPONDEM OU NÃO ESTÃO SEQUER NA CIDADE!!!!
Estou com uma lista quase finalizada de mais de 50 anunciantes Fatalmodel no interior de São Paulo, detentoras da mais alta estupidez e falta de educação, que serão premiadas com o troféu "Asininas Coiçudas 2022/2023" 🐴🏆
Por fim, Acompanhantes e Clientes não devem se preocupar porquê, assim como tudo que pode ser negociado, o próprio mercado acaba se auto-regulando...
Esse é o objetivo principal do fórum: quem deve ficar e... quem deve partir.

"O que é verdadeiro volta?
Não! O que é verdadeiro permanece"...

Querido Jhon

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Artesaorp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5349 Mensagem por Artesaorp » 10 Jan 2023, 14:30

henaziet escreveu:
10 Jan 2023, 12:20
ATENÇÃO ACOMPANHANTES!!!

Gostaria de fazer uma crítica e propor uma solução ao seu atendimento. Estou cansado de ser mal atendido ou enganado quando entro em contato para pedir informação. Tem acompanhantes que não tem paciência e acreditam que no primeiro contato do cliente ele precisa agendar um horário imediatamente. Muitas de vocês podem alegar não ser necessário fazer perguntas, pois no anúncio já contém as informações. O que acontece é que nem sempre as informações dos anúncios são verdadeiras, sendo assim necessário confirmar, esclarecer o que está confuso ou perguntar por algo que não está informado. Ainda tem aquelas que combinam um valor e no local exige outro. Ou mesmo quando as imagens do anúncio não correspondem a verdadeira aparência da pessoa.

Minha solução para o problema é programar uma mensagem automática em seu contato de whatsapp com tudo que é necessário para um atendimento sem mal entendidos ou frustrações.
Informações do tipo: local de atendimento (ser clara que tipo de local e onde), horário de atendimento, tempo de atendimento, todos os valores praticados, formas de pagamento, fetiches...
Faça uma descrição de como é o atendimento, se o sexo oral é com ou sem camisinha, se pode finalizar na boca, se tem beijo, etc.
Também informar de maneira explícita e clara o que você não aceita durante o atendimento e como o cliente deve estar e se apresentar.

Outra solução extra para problemas de comunicação é também enviar junto a mensagem 3 fotos do corpo, sendo estas de frente, costa e perfil (não precisa mostrar o rosto). Essas fotos devem ser atuais e sem filtros, com boa iluminação e nitidez. Fotos profissionais com edição, não tem valor algum.

Entendo que muitas de vocês infelizmente atendem pessoas ignorantes, grosseiras, um tipo de asno bípede, porém, você não tem o direito de descontar suas dores nos outros. Já trabalhei no comercio, também sofri com desrespeito de clientes, nem por isso quando um novo cliente entrava na loja eu me permitia descarregar a frustração nele. Outra coisa é que muitas prestadoras passam a impressão arrogante de se acharem especiais, como se você estivesse fazendo um favor a nós, mas não, você é apenas uma trabalhadora prestando um serviço, assim como eu.

Não aceito ser mal atendido, quando isso acontece simplesmente a bloqueio e nunca mais procuro seus serviços.
Desejo de coração que você não interprete essa mensagem da pior maneira, só o que desejo é ter um bom atendimento, sem frustrações ou enganações.

Obrigado a todas que se esforçam para atender da melhor maneira possível, o segredo do sucesso está sempre nas pessoas e na qualidade do trabalho delas.

Concordo plenamente com o amigo.

Acredito que sua mensagem é um ótimo conselho para as acompanhantes que querem desenvolver uma boa carteira de clientes, como exemplos de simpatia e bons atendimentos que temos aqui... Ju Reis, Natalia Paes, Geovana e mais algumas que são sempre citadas.

Para mim, o atendimento começa no whats. Simpatia, sutileza e até carinho, no whats, já me ganha.

Novamente, sei que infelizmente, há muito cliente chucro que não entendi isso, é uma pena. Mas como disse nosso amigo taca-le, investir 200, 250, 300 e até 350, é um valor considerável que fazemos sem pestanejar. Pagamos, em sua maioria, sem questionar. Oq queremos de fato é bom atendimento. Se quiséssemos preço, íamos no Jardim Paraíso (Que inclusive tem seu valor).

Sintetizando: Garotas, o atendimento e a conquista do cliente começa no whats. E um textinho pré pronto, bem feitinho já metade do caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frm3
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Dez 2022, 13:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5350 Mensagem por Frm3 » 11 Jan 2023, 13:15

viewtopic.php?p=2837945#p2837945

Alerta: Não caiam no conto, meus caros.
A antiga “Duda” do td acima mudou o nome no GV e agora se intitula “Karoline“.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/Karoline1
Tel: (16) 9 9622 3178

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira vigilante
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Jun 2022, 01:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5351 Mensagem por Caveira vigilante » 11 Jan 2023, 20:41

Rapaziada estou pensando em ir conhecer a nobre dama Helena Cristina que anuncia no garota com local e gatagold.

Alguém já saiu com ela pode me dizer se vale a pena e se o local dela é seguro ?

Valeu rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patife_44
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Abr 2017, 23:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5352 Mensagem por Patife_44 » 11 Jan 2023, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabryna Sabaty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades! Isso é o que dá não ouvir as dicas daqui!!!!
Sou de SP e me indicaram duas garotas aqui. Mas não consegui contato e resolvi desbravar alguma outra garota.

A escolhida foi a Sabryna Sabaty.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3x5x3


https://garotacomlocal.com/acompanhante/sabryna-sabaty/

O contato foi fácil, se demonstrou atenciosa!
Combinamos 50,00 dr uber para ir ao hotel onde eu estava e mais 250,00 do programa.

Quando chegou, vi que era mais cheinha do que no anúncio, mas até aí ok! Parecia simpática.....
Beijou na boca, oral no pelo e aí já começou.... "vou ganhar uma caixinha por isso né?"
Eu disse ok... chupei, dei umas lambidas no butico!!!
Metemos na cavalgada e de 4.... gozei no rosto dela e ela já correu pro banheiro pra lavar!
Aí já vem a conversa!!! "Isso tudo deu 500,00"

Eu falei "250,00 de caixinha???"""
Vai se foder! Tudo isso tinha dado uns 25 ou 30 minutos.... como eu estava no hotel, pra evitar escândalo, dei o que eu tinha! Mais 200 00

Fujam dessa encrenca!!!! Extorsão declarada!!!!

E peço desculpas aos confrades que me deram as dicas.... mas não consegui falar com as damas em questão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apok
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jul 2022, 15:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5353 Mensagem por Apok » 11 Jan 2023, 22:33

Caveira vigilante escreveu:
11 Jan 2023, 20:41
Rapaziada estou pensando em ir conhecer a nobre dama Helena Cristina que anuncia no garota com local e gatagold.

Alguém já saiu com ela pode me dizer se vale a pena e se o local dela é seguro ?

Valeu rapaziada
Confrade caveira eu fui experimentar ela uns dias antes do natal, o local e bem tranquilo, entre a Murchid e a potirendaba, rua tranquila, casa simples mas bem arrumada, a prestadora é meio “fofinha” e tem um rosto “mediano” porém o quesito beleza é bem subjetivo…. Agora a trepada é muito boa, o atendimento é 100% completo, ela e muito gente boa, te trará muito bem, chupa bem demais, ama dar o cú, goza de se tremer toda… te da banho… enfim… o corpo e o rosto não são dos melhores, mas se isso não lhe incomodar vai ter um ótimo atendimento e uma trepada muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henaziet
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5354 Mensagem por henaziet » 11 Jan 2023, 22:57

Patife_44 escreveu:
11 Jan 2023, 21:52
Caros confrades! Isso é o que dá não ouvir as dicas daqui!!!!
Sou de SP e me indicaram duas garotas aqui. Mas não consegui contato e resolvi desbravar alguma outra garota.

A escolhida foi a Sabryna Sabaty.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3x5x3


https://garotacomlocal.com/acompanhante/sabryna-sabaty/

O contato foi fácil, se demonstrou atenciosa!
Combinamos 50,00 dr uber para ir ao hotel onde eu estava e mais 250,00 do programa.

Quando chegou, vi que era mais cheinha do que no anúncio, mas até aí ok! Parecia simpática.....
Beijou na boca, oral no pelo e aí já começou.... "vou ganhar uma caixinha por isso né?"
Eu disse ok... chupei, dei umas lambidas no butico!!!
Metemos na cavalgada e de 4.... gozei no rosto dela e ela já correu pro banheiro pra lavar!
Aí já vem a conversa!!! "Isso tudo deu 500,00"

Eu falei "250,00 de caixinha???"""
Vai se foder! Tudo isso tinha dado uns 25 ou 30 minutos.... como eu estava no hotel, pra evitar escândalo, dei o que eu tinha! Mais 200 00

Fujam dessa encrenca!!!! Extorsão declarada!!!!

E peço desculpas aos confrades que me deram as dicas.... mas não consegui falar com as damas em questão!!!
Essa ai me tratou super mal pelo whatsapp, sinto muito por sua experiência ruim.
Chuta que é macumba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarquesF
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Jul 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5355 Mensagem por MarquesF » 12 Jan 2023, 11:37

TD realizado no sábado, e não sonegado, com a Aghata.

Tomei um bolo que uma mina que iria conhecer e encontrei o anuncio da Aghata e gostei. Procurei aqui no forum e não encontrei nenhum TD com a mesma e resolvi arriscar, pois a mesma foi muito atenciosa pelo Whatsapp.

Marcamos o horário e fui buscá-la no endereço informado. Partimos para o Forever.

Pessoalmente ela é melhor do que nas fotos. Mina muito atenciosa pessoalmente e se preocupou em me deixar a vontade e me agradar. Tomamos um banho e partimos pro fight. Beija na boca, oral sem capa (e bem gostoso por sinal), deixa chupar e não tem frescura, não regula posições na cama. Da pra ver que gosta do que faz mesmo. Ahhh... tem uma buceta que é uma delicia de chupar!

Recomendo pessoal.

Vai ter repeteco com certeza. A foda encaixou muito bem.

R$150 por 1 hora + motel. Ficamos 2h e ela não fica controlando o tempo.

Encontrei pelo Skokka e depois vi que ela está no Photoacompanhantes tbm

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br02m0acn/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”