NEUTRO
Nome da Garota:Gaby Prado
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite senhores
TD feito com a Gaby Prado em 21/01. Não conhecia, nem sabia usar o fórum, tive de aprender, e agora não sonego mais.
Contato por whatsapp foi meio rápido, mas meio que ficou insistindo pra ir, acabei indo com hora marcada.
Cheguei no endereço com uns 5 minutos de antecedência, mas me fez ficar esperando uns 10 minutos. Entrei, e a decepção já começou ali. As fotos devem ser bem antigas, e com muito tratamento. Ela ja está mais velha que nas fotos, e o corpo um pouco caído. Tava ali, fui.
Selinhos bem simples, quase nada de envolvimento. Fomos pra cama, e mais um alerta. Ela havia dito no whatsapp que fazia oral sem capa, mas chegou na hora, queria fazer com capa (importante ressaltar que eu me cuido pacas e sou super higiênico e limpo, e estava em dia). Aceitou fazer sem capa "só porque eu estava limpinho". Oral mediano, sem muita intensidade, e meio rápido. Já quis colocar a capa e veio por cima..
Algumas posições, cavalgada, invertida, ppmm, e de 4. Com 30 minutos, finalizei. Não havia perguntado, e era só uma finalização. Celular já tocando, e ela saindo pra atender. Papo mediano, me vesti e vazei.
Boquete: 6
Beijo: 1
Nota Geral: 5
Sem repeteco, preço salgado (350 reais) para uma gozada e rua.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5hke3