Como todos sabem lá e aquela rapidinha.
Cobrou 80 reais, chupou de camisinha, mas tem um oral de respeito, na hora de meter ficou de quatro e colou o dedo na máquina de fazer churros, disse que fazia anal por 150, perguntei se deixava meter a vontade disse que sim.
Já ficou de lado e pediu para socar na máquina de fazer churros, beijou na boca de lado, como estava demorando para gozar disse que estava assada e pediu para mudar, troquei a camisinha e fui de papai e mamãe mesmo, não reclamou nenhum um pouco, pedi para gozar de quatro na máquina de fazer churros a mesma aceitou mas disse estar doendo, troquei a camisinha de novo e gozei com ela cavalgando.
Não recebeu adiantado.
Na minha opinião por 150 lulas tá bom demais, disse que fica até o carnaval.
Se ela ainda estiver quando voltar de viajem vou repetir.
Não deixou postar o número, mas atende na casa branca da rua do meio. Também esqueci o nome, mas é bem bonita, barriga chapada, acho que monise ela atende.
Bom é isso, se combinar certinho um valor maior acredito que a mesma se entrega mais para aqueles que gostam de duas finalização, mas combinem certinho antes afinal para uma rapidinha foi bom, porém por mais tempo já não sei.