POSITIVONome da Garota:Bianca Yuki
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala seus putanheiro!
Essa semana finalmente conheci o tal Espaço M, dps de dois anos nessa vida bandida de puta lá e puta cá.
Desta vez fui encontrar a Bianca Yuki. Notei que a Ágatha Lira tinha acabado de chegar na cidade novamente, mas como já tinha marcado com a Bianca, resolvi cumprir o combinado.
Confesso que adiei esse encontro durante mto tempo, mas finalmente consegui.
Eu achei o ambiente bacana, mas discrição não é o forte, porém lá tem bastante mina gostosa, então acaba valendo a pena kkkkk.
Vamos aos fatos.
Gostei bastante da Bianca, mina nova, seios lindos, bunda então nem se fala! Quando à personalidade, achei ela uma moça tranquila, simpática e meio tímida.
Como eu sou mais calado, então esse primeiro encontro foi mais morno.
A moça fez uma massagem, mto boa “digassi di passagi”, esfregou as peitchola nas minhas costas, passou a mão pelo meu corpo, deu uma massageada no Jr.
Em seguida fez um oral ali, mediano e encapado (não sei se faz sem capa), eu acho q ela faz, mas como eu não tomei banho lá, pois já havia tomado em casa antes de sair, então ela acabou não fazendo. Confesso pra vcs que eu tbm não ligo se o oral é com ou sem capa.
Eu falo que foi mediano pq ficou pouco tempo mamando, mas ela faz oq mtas gps não fazem, que é justamente te encarar nos olhos enquanto mama. A última GP que me mamou encarando foi a Alice Masserati.
Dps ela veio por cima e começou a cavalgar. Mto boa a cavalgada dela! Dps peguei ela no PPMM e finalizei com ela de quatro, que pra mim foi o auge do programa. Baita bunda essa mina tem! Aquela bunda natural e gostosa, ela tem uma desenvoltura na cintura que faz com que ela jogue aquele rabo enquanto vc tá metendo, porra, guento não mulher! E o cuzinho é lindo, mas não sei se libera.
Considerações finais: achei a mina gente boa, simpatia pura, além de que ela é bem novinha, tem a mesma altura q eu e não possui os vícios que mtas Gps novas têm.
OBS: Não beijou (tbm não ligo pq entendo q a mina tem que estar à vontade, mas se beija aumenta a nota do encontro).
Eu pretendo fazer um repeteco, pois eu achei morno. Tanto por causa de mim que sou meio calado no primeiro encontro, quanto por ela não estar totalmente solta.
Já me ocorreu com outras, porém com o decorrer de novos repetecos o negócio melhora. Vamos ver se será o caso dela.
Como primeiro encontro foi bom, mas pode melhorar.
Nota final: 7,5 pela mamada olhando no olho e pela bunda q é mto boa.
Valor: R$ 220 (excelente valor! Deu uma subida, mas tá dentro do padrão Jund, além de que os serviços prestados tem qualidade superior comparado a algumas outras que cobram R$ 300).
Período: 1hr, mas eu fiquei uns 45 minutos.
Link: tem o do fake acompanhantes e do garota com local. O garota com local é como ela está atualmente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6zcns
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-yuki/