Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2032
Negativos: 253
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 621Não 4132
Oral Sem:Sim 1789Não 3048
Beija:Sim 1787Não 3190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
Galera! alguem sabe me responder se a Anabelle que esta anunciando no Jornal Cidade é a Carolina Serra? porque o telefone das duas são o mesmo mas as fotos são diferentes uma da outra! se for gostaria de saber qual foto é ela! e se alguem ja fez TD com ela gostaria de saber detalhes pois estou muito interessado na gata! Vlw!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Ola amigo
teste e muito simples
Liga para ela - quando ela atende na Zacharias no centro foge!!!
todos fotos falsos!!!
teste e muito simples
Liga para ela - quando ela atende na Zacharias no centro foge!!!
todos fotos falsos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Natasha (Master Clinic)
TD FEITO - TD POSTADO - E NUNCA SONEGADO
Tava na pilha pra dar uma boa metida! Resolvi ir na Master Clinic, pois conheço a qualidade das meninas e sempre fui bem atendido!
Porém, desta vez quebrei a cara. Chegando lá escolhi a Natasha, moreninha magrinha, peitinhos pequenos e muito gostosinha! Na hora da apresentação foi muito simpática, mas qual na hora do figth!
Fechada a porta, fui chupar os peitinhos da mina e ela não gostou, e disse: "Cuidado com os meus peitos".
Resolvi insistir comecei a beijar as costas, a beijar a bundinha gostosa que ela tem e na hora de dar uns beijinhos no grelhinho, a mina cortou o meu barato. Blz, sem problemas, afinal ela pode realmente não querer., insisti mais um pouco, mas a GP não queria saber de trabalhar.Resolvi então apenas fazer uma massagem e depois de pouco tempo e já ensopado de creme, pus as calças e a roupa e zarpei. Tempo recorde, 12 minutos de permanência no quarto. E a mina ainda disse: "mas vc não ficou nem 30 minutos". É foda, falar o que. E ainda dexei o R$ 100,00 lá de presente. E o que é pior sem dar a metida tão desejada. MERDAAAAAAAA ....
Volto para a Master com certeza, mas com a Natasha NEVER MORE!
Obs.: O telefone da casa não tenho certeza, pois quando fui lá não liguei antes. O número eu anotei do site do Jorna da Cidade, mas a qualidade da imagem estava horrível!
Boa Noite a todos
Meu primeiro td, porem na minha opnião comecei com chave de ouro....
Liguei louco para sair com essa loira, no dia estava ocupada marcamos para o dia seguindo no veredas......
Cheguei passei meu quarto e logo ela chegou.....
Logo avistei uma loira, muito simpatica na minha opnião deliciosa, tudo que eu precisava em uma quarta feira a tarde....
Logo começamos o nos beijar em pé no quarto, que delicia de beijo quente, molhado...ja fiquei louco...meninão ja acordou....
Vestidinho curto facil de ser tirado...quando despida fiquei maluco...que delicia de corpo peitinhos médios do jeito que eu gosto...pele lisinha ....cheirosa ....
Pulamos para cama.... peladão, ela só de cacinha.... fui recebido uma um oral delicioso....molhado na pressão certa... do jeito que eu gosto...chupou.....eu enlouquecido..... tirei sua calcinha e chupei gostoso aquele xota....e por sinal de delicia de xota...raspadinha do jeito que eu gosto......sem cheiro um grelinho delicioso chupei gostoso ela enlouquecida disse que querida mais meu menino...e bora para um 69 gostoso.... eu me deliciando...vou dizer uma coisa como essa gata chupa gostoso... ficamos um tempo a coisa começou a esquentar..... ela dizendo que ia gozar ... tbm não guentei e enchi sua boca de porra.... e como ela gosta sugou tudo não deixou nada....rsrs
Tomei uma ducha .....saindo do banheiro aquela visão deliciosa
Voltei para cama....papinho para acalmar....mas logo comecei a acaricia-la.... bjinhos daqui... chupadinhas dali....quando coloquei a mão em sua xotinha...como estava molhada....que lubrificação.....logo enlouqueci.....que delicia......comecei a massagear...sentir seu grelinho durinho... logo ajoelhei na cama e botei meu menino em sua boca e ela começou mais um oral delicioso... como chupa gostoso....deitei chupou mais um pouco ....e me disse que queria senti-lo.... borracha no menino... veio por cima, sentou e começamos nos beijar.... e assim ficamos por um bom tempo.... que delicia foder aquela xotinha.... e como essa gata senta gostoso.....juro que eu não queria parar, os dois suados....ela toda ensopada.... me pediu para eu pegar ela de 4....hummmm que visão deliciosa.... bundão marquinha de biquini... logo soquei o menino .....que bombada gostosa... segurei em seu cabelo e meti gostoso.... como gemia....que delicia.... e assim terminamos com uma gozada gostosa....
Galera recomendadissima.....compania agradavel.....para quem gosta de mulher...carinhosa e experiente....
Para mim foi 10 em tudo....
preço 250,00 1:30
motel 70,00
contado
BLOG : http://fabimello2010.blogspot.com
MSN: fabi.******
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado mais não sonegado...
Garota Júlia.
Atende numa casa de massagem na Vila Lacerda próximo a Hortolândia no final da Frederico Ozanan, mais tb atende por fora.
Realizado por volta de 15/12. Estava na procura de algumas putas mais sabe aqueles dias que nenhuma atende o tel, como não estava conseguindo falar com ninguém resolvi entrar na sala de bate papo do UOL, lá sempre aparece alguma se vendendo... rrsrsrs! Pois bem, tinha uma mina anunciando a casa de massagem, peguei o msn e entrei em contato com a tal Júlia, tinha apenas uma fotinho de rosto que a principio me agradou, mais o ponto forte foi q ela me disse ter 18 anos, claro q elas sempre mentem sobre a idade, mais sempre 2 ou 3 anos. Como eu tava sem opção resolvi encarar no escuro mesmo, marquei e rumei pro abate. Chegando lá já fui recebido pela própria e logo gostei da garota, moreninha bem minhonzinho, 1,60alt. magrinha mais bonitinha, estilo menininha do interior, simpática e foi logo me conduzindo pra quarto, tenho que confessar que prefiro as mais cavalas mais como eu estava com acúmulo de porra qualquer buraco pra gastar a porra tava valendo. Ela me perguntou oq ia ser, só massagem ou só programa ou completa, como estava com tempo foi completa, então começou com uma massagem boa que durou uns 30 minutos, depois partiu pra uma punhetinha de leve até cair de boca pra uma chupeta bem feita... Então pedi pra ela tirar toda roupa, que delicia, peitinho pequeno mais durinho de menina e corpinho bem esbelto, logo que vi aqueles peitinhos cai de boca e mamei e apertei com gosto, pedi pra ela ficar de pé, a peguei por trás e enfiei o ferro pra dentro, soquei até cansar e partimos pra um PPM até encher a sacolinha de porra... No geral foi uma boa metida, a mina não é aquela gostosona mais se esforça e tem o ponto forte de ser carne nova tudo em pé e bucetinha apertada.
Descrição e nota da garota:
Cabelo: 8 Preto Liso
Pele: 8 Morena lisinha
Roto: 7 de menina.
Seios: 7 pequenos e durinhos (eu prefiro os GG)
Barriga: 8 bem magrinha
Bucetinha: 10 bem apertadinha e suculenta.
Pernas: 7 magrinhas
Geral acho que dou 7,5
Valor: 150 sem anal mais com massagem boa
Contato dela: ******
Fone da casa: 11-4599-5854
End. da casa: Rua Osvaldo Aranha, 118 (Casa bem simples mais parecia ser bem limpinha)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
DUDA ANUNCIO no JC
Fala galera
Mais um td realizado.
Feito na semana entre natal e ano novo, por isso perdi o celular, mas só ver anuncio do JC.
Resumo da menina
Bem magra, quase parecendo que ia quebrar.
Peitos bem pequenos quase um ovo frito.
Td efetuado na rua senador, estacionamento "gratis" é feito em drive.
Tudo que poderia me assustar tinha no TD, alias tudo para dar errado tbm, menina super magra, peitos pequenos e local muito ruim (falei isso para ela), uma salinha com maca perto de varias salinhas, quase um abatedouro.
Por este fato era para o TD ter sido pessimo.
Mas a disposição da gp e massagem que ela fez (disse não saber) fez para ela ter resultado positivo.
Um breve resumo do TD:
Fez massagem caprichadissima apesar de dizer não ssaber. Em seguida um belo boquete e finalizando ela de quatro na maca (super desajeitado) comigo socando muito forte e ela não dizendo nada.
Por estes fato o td vai qualicado como neutro.
Valor de R$ 80 a meia hora.
Até poderia pensar em sair com a gp de novo, mas pelo local procuro outra.
Mais um td realizado.
Feito na semana entre natal e ano novo, por isso perdi o celular, mas só ver anuncio do JC.
Resumo da menina
Bem magra, quase parecendo que ia quebrar.
Peitos bem pequenos quase um ovo frito.
Td efetuado na rua senador, estacionamento "gratis" é feito em drive.
Tudo que poderia me assustar tinha no TD, alias tudo para dar errado tbm, menina super magra, peitos pequenos e local muito ruim (falei isso para ela), uma salinha com maca perto de varias salinhas, quase um abatedouro.
Por este fato era para o TD ter sido pessimo.
Mas a disposição da gp e massagem que ela fez (disse não saber) fez para ela ter resultado positivo.
Um breve resumo do TD:
Fez massagem caprichadissima apesar de dizer não ssaber. Em seguida um belo boquete e finalizando ela de quatro na maca (super desajeitado) comigo socando muito forte e ela não dizendo nada.
Por estes fato o td vai qualicado como neutro.
Valor de R$ 80 a meia hora.
Até poderia pensar em sair com a gp de novo, mas pelo local procuro outra.
Alguem conhece? http://silvinhaspiller.webnod.com.br vi esta anuncio no JC....
se alguem tiver referencias agradeço...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Duvido que essa aí more na terra do morango...Starrett escreveu:Alguem conhece? http://silvinhaspiller.webnod.com.br vi esta anuncio no JC....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Starrett escreveu:Alguem conhece? http://silvinhaspiller.webnod.com.br vi esta anuncio no JC....
Corrigindo link:
http://silvinhaspiller.webnode.com.br
Já ví essas fotos no site malícia a algum tempo atrás...
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BRUNA COROA
Ola
Mais um TD com a Coroa Bruna no Motel Via Mundi.
Coroa com peito natural grande caidinho. Chupa sem camisinha ate final sem problemas. Ela adora cliente bem dotado!
chega com carro proprio - não tem custos adicionais. Fode em todas posições sem reclamação.
cobra 80 reais a hora oral e vaginal;
Para cuzinho tem taxa extra - 100 ou 120 não me lembra...
nâo e um modelo maravilhoso mas uma foda boa com preço bom e garantido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Adoro Fofinhas,
Você esqueceu de deixar o celular da Bruna Coroa. Continua sendo 7372-0752?
4 anos atrás já era coroa, agora deve ser uma vovó. Se tiver fotos, manda para mim.
Você esqueceu de deixar o celular da Bruna Coroa. Continua sendo 7372-0752?
4 anos atrás já era coroa, agora deve ser uma vovó. Se tiver fotos, manda para mim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém ja fez td com a Ana Livia que anuncia no JP? a mina cobra R$ 350,00 soh porque foi a gata molhada sei lah de onde que assim anunciou no jornal! Na boa, ja vi muitas capas de revista como Sexy e Playboy cobrar bem menos! Por esse valor tem que ser uma rainha não uma plebeia de camiseta molhada! Jundiai precisa de GPs que se achem menos!!!!!! Fica meu alerta, não dê moral!!!! Por esse valor tenho que pedir nota fiscal paulista!!!!! KKKKK!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado 21/01 - 16:30....
A clinica atras do BOLÃO não é lá essas coisas em conforto, mas pra quem procura um custo razoável em Jundiaí, vale conhecer; vale pra esvaziar o saco!! mas só isso.....
Tem a Raquel (Morena, 28 anos (ou disse isso, mas aparenta esta idade mesmo)) e a Cris COROA (só não peguei pq já fui com Tesão na raquel).... As outras garotas nem reparei direito, mas são o que as fotos do site mostram. Antes de alguém falar da Ninfeta de 20 anos, não curto. Prefiro mulher mais carnuda, cavala e madura!
Local calmo e desbaratinado, tem um site pra ver as meninas (http://www.belasexecutivasclassea.blogspot.com - com os celulares das respectivas). Presentinho 80,00 por 1/2 hora, mas pelo absurdo que é cobrado aqui em Jundiaí, tá valendo.
Vamos ao TD:
A morena é muito gostosa. Tá na idade do cio. Fez uma massagem rapidinho (nem tava muito a fins de massagem nesse dia) nota 4 e fomos pro Fight: Belo boquetex desencapex, belo de um 69, com direito a linguadas profundas no cuzunho, encapou e toma-lhe rola. E ela gosta de rola. Se eu num tivesse tão na febre do rato, tinha bombado ali a meia hora que tinha direito. Mas foi rapidinho; franguinho assado, um pouquinho de lado e de 4 pro cabeçudo vomitar; papinho pra curtir o gozo, vesti e vazei.
Repeteco com certeza. Testar a Cris coroa, com certeza tb.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado 28/01 - 10:30....
A clinica atras do BOLÃO não é lá essas coisas em conforto, mas pra quem procura um custo razoável em Jundiaí, vale conhecer; vale pra esvaziar o saco!! mas só isso.....
Fui atras da Cris COROA mas não agendei e ela saiu para um Motel.... Sem ter o que fazer, optei por pegar a Ninfeta de 20 anos, ANA, que já estava lá mesmo....
Local calmo e desbaratinado, tem um site pra ver as meninas (http://www.belasexecutivasclassea.blogspot.com - com os celulares das respectivas). Presentinho 80,00 por 1/2 hora
Vamos ao TD:
A morena é mignon. Pequenina, magrinha, aparenta mesmo os 20 anos (embora tenha 26 e um filho). Fomos pro Fight: boquetex mecanico, gosta que chupem os peitinhos (pequeninos), gosta de pegada, mas a foda foi meio que turbo nitro, pq combinei 1/2 hora (grana tá curtissima) e não queria disperdiçar com massagem. Ela aguentou bem a rola mas foi meio mecanica. Não senti empolgação da menina. Gosei no Frango assado e vazei. Não voltarei com ela nem se só estiver ela lá. Mas pra quem gosta de ninfas, é uma opção. Como sempre, serviço caro aqui em Jundiaí....
Alguem tem noticias da GP Ingrid da Varzea...estou tentando ligar no cel dela só chama.....ja enviei msg e nada.....
sera que ela parou?????????????
sera que ela parou?????????????
-