Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 2091 Negativos: 257 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 628Não 4367
Oral Sem:Sim 1840Não 3239
Beija:Sim 1833Não 3386
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kyara (12) 99207-2107

#5551 Mensagem por Lzgtti » 05 Abr 2025, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Kyara (12) 99207-2107
Vamos lá!
Tentei marcar a 1a vez e não deu certo.
Na segunda vez, combinamos às 15:30… em alguns minutos mandou mensagem dizendo que iria atrasar se poderia ser às 16:00… eu falei ok, mas P da vida já.
No atendimento do WhatsApp mto atenciosamente e confirmou que beijava e fazia oral sem capa dependendo da higiene.

Cheguei no local ali na Torres de São José, me atendeu de calcinha e sutiã.
Menina bem bonita e bem gostosa é a mesma das fotos!
Me recebeu com selinho. Achei que ia ser top.
Entramos no quarto já pediu p pagar.
Tomei banho e fui com o pau latejando já.
Deitei na cama, ela ficou analisando meu pau, passou a língua na cabeça e já queria meter a camisinha.
Quando ele colocou a camisinha aí sim chupou de verdade.

Na meteção é fraquinha, parece q estava transando com uma boneca.
Parou a transa 2x para ir se limpar falando que tava mta molhada.
Gozei com ela de lado, após isso ela enfiou a cara no celular e não conversou nada.

Não serve pra ser puta, se p puta não serve, não deve servir p nada kkk!!

OBS: Não beija, é mentira.
Nao sou lindo, mas não sou feio kkkk e sou bem higiênico.

Não tem repeteco.
250,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5552 Mensagem por Lzgtti » 06 Abr 2025, 01:02

Lzgtti escreveu:
05 Abr 2025, 14:46
Kyara <a href="tel:(12) 99207-2107">(12) 99207-2107</a>
Vamos lá!
Tentei marcar a 1a vez e não deu certo.
Na segunda vez, combinamos às 15:30… em alguns minutos mandou mensagem dizendo que iria atrasar se poderia ser às 16:00… eu falei ok, mas P da vida já.
No atendimento do WhatsApp mto atenciosamente e confirmou que beijava e fazia oral sem capa dependendo da higiene.

Cheguei no local ali na Torres de São José, me atendeu de calcinha e sutiã.
Menina bem bonita e bem gostosa é a mesma das fotos!
Me recebeu com selinho. Achei que ia ser top.
Entramos no quarto já pediu p pagar.
Tomei banho e fui com o pau latejando já.
Deitei na cama, ela ficou analisando meu pau, passou a língua na cabeça e já queria meter a camisinha.
Quando ele colocou a camisinha aí sim chupou de verdade.

Na meteção é fraquinha, parece q estava transando com uma boneca.
Parou a transa 2x para ir se limpar falando que tava mta molhada.
Gozei com ela de lado, após isso ela enfiou a cara no celular e não conversou nada.

Não serve pra ser puta, se p puta não serve, não deve servir p nada kkk!!

OBS: Não beija, é mentira.
Nao sou lindo, mas não sou feio kkkk e sou bem higiênico.

Não tem repeteco.
250,00 por 1 hora.
Link da Prestadora:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gg22a

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5553 Mensagem por Nonigrodo » 06 Abr 2025, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha Lira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Agatha Lira

Há algumas semana atrás eu fiz um repeteco com a Ágatha Lira. Desta vez infelizmente eu não gostei do programa.
Fui com grande expectativa de que seria bom igual ao primeiro, mas acabou não sendo.
Marquei o encontro para o horário da manhã e chegando perto do horário ela não pôde me atender, pois acabou se atrasando, então remarcamos para o período da tarde.
Chegando ao local eu cumprimentei ela, fiz o pagamento e fui tomar um banho. Quando eu volto, eu começo a beija-la e tirar a sua roupa, ela até se envolve e retribui com beijos tbm. Aí ela senta na cama e começa um boquete bem razoável, chupando só a cabeça do garoto.
Em seguida eu chupo a sua bucetinha um pouco e logo em seguida ela pega a camisinha e encapa o Jr. Então começamos na posição de lado, dou umas estocadas e sinto que já estava perto de gozar, vamos para a posição PPMM e não aguento mto tempo, leitada na borracha.
Aí eu vou tomar meu banho e penso “segundo round, né?” Kkkkk
Ledo engano! Chego no quarto e a moça já está vestida. “Guarda papai, não vai rolar nada não”.
Questiono se há possibilidade de um segundo round, mas não. Ela me disse que era somente uma finalização.
Fiquei meio pah né, mas faze oq? Visto a roupa e rua.
Acho que ela não foi mto com a minha cara tbm.

Valor: R$ 300,00.
Período: 28 minutos. Vi no relógio na hora que sai pela porta.
Link:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/agatha-lira/

Desculpa rapaziada, mas hj é negativo. Eu não costumo dar negativo para as garotas pq é o trampo delas e a minha intenção não é prejudica-las. Aliás, fazia mais de uma ano que eu não tinha tido uma experiência negativa nesse mundo putanhistico.
Eu acho que a Ágatha atende bem e eu nem daria esse negativo se eu tivesse pago pelo atendimento de meia hora, mas infelizmente paguei por 1h e não uma gozada. Se tivesse conversado, ou jogado um truco ou até mesmo uma massagem durante o resto do tempo eu tinha ficado de boa e nem negativo teria.
Ressalto que essa foi uma experiência minha que tive do último atendimento com ela. A intenção não é prejudicar e sim um crítica construtiva de um ponto que pode ser melhorado por ela.

Já tive experiências de outros encontros em que a garota começa fazendo uma massagem para poder passar um pouco o tempo e aí sim começar o programa. Acho que essa é uma alternativa que ela pode adotar caso queira continuar atendendo com uma finalização.

Não pretendo voltar. Eu ia bater carteirinha mais umas 4 ou 5 vezes, mas deixa quieto.

A Thalyssa Rodrigues, que é bem mais chata, ainda deixou eu comer ela duas vezes, aí eu até positivei o atendimento, mas R$ 300 pila e uma gozada, além de não combinar é lesar o o bolso demais!

Aí semanas dps eu marquei com a Nicole Mancini para poder fazer valer a transa do mês. O relato está na página anterior. R$ 150 e um excelente atendimento!

Link:
🔗

Responder