Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorrovéio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#571 Mensagem por Cachorrovéio » 28 Set 2014, 11:39

É exatamente o que o colega falou, é amesma das fotos, porém com 30 kilos a mais.
vinous escreveu:
cuelholima escreveu:
Nilsaum escreveu:Alguém já desbravou a Babi Loira Absoluta????

Link:
http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... pic_cat=15

estou p/ ir a americana apenas p/ me deliciar mas tenho duvidas.... sei q é gata conheci numa festa em sp mas é mto arrogante, se alguem puder dar referencias.... beija na boca? oral sem camisinha? anal? finaliza no oral?
Mandei um SMS pra ela e ela não respondeu :// se ela te responder posta pra nois ai as informações *---*

E eu estou querendo saber sobre essa FER http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
ja adicionei ela no skype, mas ela disse que só passa o local quando eu ligar e pedir pra marcar com ela, mas... eu não quero marcar sem saber o local, preciso dessa informação... se alguem souber ajuda ai :3 estou precisando testar essas novas garotas kkkkk'
Pra mim o melhor dia é de sexta-feira para encontrá-las, já mato as 2 primeiras aulas e consigo voltar ainda pra pegar presença em sala :D

cuelholima, foge dessa Fernanda...rs.......uma vez marquei com ela...qdo cheguei o lugar era em cima de uma loja de moveis usados....um muquifo cara.....

e qdo vi ela, as fotos nao representam nada do que vc ve.....o lugar onde ela mora era adaptado....tudo o chao sujo e banheiro nem imagina....

mas se quiser..manda bala..rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#572 Mensagem por joaodovale » 30 Set 2014, 10:38

Fala Coelholima!

Cara, sobre essa "babi loira absoluta" ela é a Ágata, que atendia no Luminas e agora, ao que consta, trabalha na Mansão. Eu nunca fiquei com ela, mas a geral não fala bem da garota, não! Dizem as más línguas que ela é travadona e que, a despeito do corpaço que ela tem, deixa a desejar na hora H. Portanto, se quer um conselho, procura outra mina, talvez a Grace, do Luminas, que já comi e aprovo total!

Véio, sobre a "Fer" do blog que vc citou, fiz um TD com ela, que registrei aqui (é só procurar), quando ela atendia com o nome de "Ciça". Na época, ela era bem gostosinha e a transa rolou bem legal. Mas a galera tá falando que ela engordou e que o local dela é zoado. Acredito que vc deva dar ouvidos aos caras, pois fazem anos que eu não a vejo e por isso, só posso falar pelo passado.

Vai em frente ae que vc consegue!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#573 Mensagem por PsychoAmericana » 02 Out 2014, 19:02

Caros colegas!

A Babi loira absoluta é a Agata que atendia no Luminas mesmo. Como o joaodovale disse, ela definitivamente está na profissão errada. Regula posições, reclama o tempo todo, cronometra tempo e é cheia de "não me toques". Sair com esse tipo de mina é broxante, no sentido literal da palavra. Não vale o investimento.

A Fer/Ciça manjava do "gingado", mas como não saio com ela há anos, vou me manter quieto sobre as instalações do local dela ou de como ela está hoje em dia. Na última vez que saí com ela, ela já estava um pouco gordinha, mas tinha uma bunda extremamente deliciosa e os seios bem fartos (e não eram moles e caídos). No geral ela era perfeita para um fast-foda mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GarciaSP
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#574 Mensagem por GarciaSP » 11 Out 2014, 19:44

Estive no Estancia Boulevard no fim desta semana , local na regiao da av sao jeronimo

plantel com 6 garotas
4 muito abaixo e 2 legais
uma loira maravilhosa chamada jennifer e outra morena bem novinha

a casa é agradavel, o atendimento bom porém poucas opções
150 meia hora e 250 1 hora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuelholima
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#575 Mensagem por cuelholima » 14 Out 2014, 01:30

joaodovale escreveu:Galera, é só impressão minha ou esses últimos três TDs parecem estranhos?

Sei lá heim.....

abraços a todos
Na hora nem reparei, mas depois que dei uma olhada nas informações vi que tava estranho mesmo kkk'
s0ldi3r escreveu:Bem estranhos msmo.. Principalmente esses dois sobre a Fer.. Cadastro feito só pra isso.. Só acredito qnd ela atualizar as fotos do blog ou algum velho de guerra relatar..
Eu não sou um velho de guerra, mas to kerendo conhecer qualquer uma diferente dakelas 2 que fiz o TD lá... acho que vou arriscar com a Fer aeuhauehau'


O pessoal aki fala sobre o espaço luminas, bar da loira, estancia boulevard, maos de anjo, etc (não consigo me lembrar de todos xD) e eu não sei o endereço da grande maioria DDD:, não sei nem se tem site deles porque eu procurei direto na internet e não achei de nenhum que citei D:
Vi em algumas postagens antigas alguns endereços (sem telefone ou imagem) mas parece meio confuso, são bem antigas~ bem que podia alguem postar com tudo atualizado haha'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#576 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 14 Out 2014, 17:48

Da última vez que estive no Diego (Estância Boulevard) os valores eram os mesmos de sempre,,,R$140,00 meia hora na suite e R$210,00 uma hora...em quarto normal o valor se reduz em R$10,00....informação equivocada amigo GarciaSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#577 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 14 Out 2014, 17:57

cuelholima escreveu:
joaodovale escreveu:Galera, é só impressão minha ou esses últimos três TDs parecem estranhos?

Sei lá heim.....

abraços a todos
Na hora nem reparei, mas depois que dei uma olhada nas informações vi que tava estranho mesmo kkk'
s0ldi3r escreveu:Bem estranhos msmo.. Principalmente esses dois sobre a Fer.. Cadastro feito só pra isso.. Só acredito qnd ela atualizar as fotos do blog ou algum velho de guerra relatar..
Eu não sou um velho de guerra, mas to kerendo conhecer qualquer uma diferente dakelas 2 que fiz o TD lá... acho que vou arriscar com a Fer aeuhauehau'


O pessoal aki fala sobre o espaço luminas, bar da loira, estancia boulevard, maos de anjo, etc (não consigo me lembrar de todos xD) e eu não sei o endereço da grande maioria DDD:, não sei nem se tem site deles porque eu procurei direto na internet e não achei de nenhum que citei D:
Vi em algumas postagens antigas alguns endereços (sem telefone ou imagem) mas parece meio confuso, são bem antigas~ bem que podia alguem postar com tudo atualizado haha'
Caro cuelho....a maioria destas casas não possuem site para não atrair fiscalização...mas deixo aqui os que eu lembro
Estância Boulevard: Rua Das Aguas Marinhas n 16
Mansão da Lucila: Herminio Sacilotto 173
Luminas: Rua Dom Pedro (não me lembro o número, mas é bem de frente ao hotel pluma)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcosimo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2014, 23:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#578 Mensagem por hcosimo » 16 Out 2014, 01:02

Isso que ia perguntar, também queria saber qual casa é esse Spaço Luminas. Procurei na busca, mas não achei nada a respeito disso.

É a casa vinho em frente ao hotel?

https://www.google.com.br/maps/@-22.757 ... 0?hl=pt-PT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#579 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 17 Out 2014, 09:12

Sim, a própria, mas esta foto é bem antiga...a casa agora está toda fechada na frente...a entrada é pelo portão lateral e a rua que sobe é contra mão...fique esperto que direto tem guarda por ali querendo multar...dê a volta no quarteirão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nilsaum
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2012, 23:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#580 Mensagem por Nilsaum » 17 Out 2014, 10:27

Então rapaziada q é a Ágatha isso eu sabia qnd a conheci no love story passou este nome msm achei mto bonita e vi as fotos percebi aquele piercing no grelo fiquei doido p/ pegar mas realmente o tratamento pelo whatsapp foi horrivel mto arrogante parecia q estava fazendo um favor em conversar comigo e ainda mais agora sabendo q parece um robozão to fora de sair de sp apenas p/ conhecer essa ai to fora vlw pela força ai à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Janeiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2014, 14:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#581 Mensagem por Janeiro » 20 Out 2014, 19:56

Prezados

Certo , ontem fiz uma viagem com taxi. Tudo era fechado. Mas sei que era cedo demais. vou tentar durante da semana.

Bom successo

J

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fabiula Correia

#582 Mensagem por Puteiroam » 22 Out 2014, 10:21

E ai galera,

Alguem conhece esta gp? Fabiula Correia?

http://docevenenoacompanhantes.com.br/f ... pic_cat=18

Liguei hj foi super simpatica mas R$300,00 1,5hr.

Um pouco caro para a região.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#583 Mensagem por PsychoAmericana » 22 Out 2014, 18:00

Liguei para a Fabíola também e, realmente, o atendimento dela no telefone é muito bom. A garota é bem atenciosa e simpática, mas os preços são muito altos para os padrões da cidade.

As fotos do site nos mostram que a mina é acima da média, mas as garotas do VipModells (http://www.vipmodells.com.br/) também estão no mesmo nível (algumas até maior) e com preços mais acessíveis.
Um dia quando tiver com uma grana sobrando eu dê uma ligada pra ela e marque alguma coisa, mas por enquanto é melhor segurar um pouco a mão...hehe

Tem outras garotas do site citado pelo camarada acima que descobri que trabalham na casa da Rua Herminio Sacilotto, n° 143.
Me interessei bastante pela Babi (morena) e talvez eu dê um pulo lá hoje para conferir se vale a pena mesmo, aproveito e dou uma olhada no plantel em geral para ver se tá ok. Enfim, rolando ou não um TD eu volto aqui pra dar um feedback para vocês.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Americana - SP

#584 Mensagem por Rob Zombie » 22 Out 2014, 18:13

300 por 1,5h, essa xxxxxxxxx faz barba, cabelo e bigode ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

king cabaré
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Americana - SP

#585 Mensagem por king cabaré » 27 Out 2014, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:JHENIFER

VOOOOLTEI, ESTAVA OFFLINE NA INTERNET MAS SEMPRE PRESENTE NA BAGUNCA KKKKKK

O KING CABARÉ VOLTOU AQUI...RS


VAMOS LÁ, SEXTA-FEIRA FUI NA ESTANCIA BOULEVARD TINHA 4 GAROTAS , ESCOLHIA A JHENIFER , QUANDO VI JA ME INTERESSEI POIS ERA DO JEITO QUE QUERIA, NOVINHA LOIRA, COPO LINDO, OLHOS CLAROS. Chamei pra conversar e o papo fluiu de maneira surpreendente, garota alem de linda é muito simpatica e educada ...

TD = Tomamos banho, quando tirou a roupa logo gostei muito, peitos com tamanh muito bom, nada, de barriga e uma bunda mt boa, branquinha, rosadinha do jeito que vcs estao imaginando mesmo...19 aninhos coisa mais linda!!! beijei ela inteirinha, mt carinho das 2 partes, ela foi por cima dps de quatro e finalizei por cima. TOOOP DEMAIS ...ja estou querendo voltar la embreve, nem rodo mt por ai sempre vou na boulevard pelo padrao de atendimento que a casa mantem!

JHNIFER 19 ANOS LOIRA...APROVADA PELO KING CABARÉ HAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4935 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”