Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soldado27
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Franca - SP

#571 Mensagem por soldado27 » 04 Out 2023, 09:50

Vou mandar mais umas aqui que tem review muito ruim , se alguem ja tiver ido, e for contra comenta ai

https://fatalmodel.com/480466/andressa-mattos
Essa tem mais de 10 comentarios, todos ruins e do mesmo tipo : Sai com ela um tempo atrás, muito cheio de não me toque, e realmente chega lá aumenta o valor do cache.
O local é dela tem muitas câmeras a qual tira a privacidade. Cheia de mimimi, muito não me toque.

https://fatalmodel.com/1690400/amanda-gomez
Essa tem 2 review , um bom outro ruim , como que vai rsrs
Muito fria , mecânica ,péssimo atendimento não fez nada que estava na descrição, não recomendo .
Realmente muito linda pessoalmente que delicia de mulher simpática... muito gata mesmo corpo lindo da vontade de ficar hora e horas com ela

https://fatalmodel.com/1263140/aninha-1263140
O atendimento dessa garota é péssimo! Minhas duas experiências com ela (No Guarujá e em São Carlos) foram mais ou menos (a primeira) e horrível (a segunda). Ela é antipática desde a negociação pelo Whatsapp até o atendimento em seu local. Não adianta marcar uma hora com ela que ela fica insistindo para gozar em pouquíssimos minutos, regula posição, fecha os olhos, não beija na boca e não demonstra qualquer simpatia.
Essa moça é estúpida e sem educação, não recomendo a contratação do atendimento. Quem contratar com certeza vai se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado27
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Franca - SP

#572 Mensagem por soldado27 » 04 Out 2023, 09:59

Agora tem umas que to no veneno, se eu for volto aqui pra comentar, vou deixar os review tb

https://fatalmodel.com/1172225/julia-1172225
Tem 9 review todos positivos
Rapaaaaaaazzzz … Atendimento da JULIA é Espetacular …. Fora de série , corpão , gente boníssima , casa bem bacana em um bairro tranquilo …. Vale muito a Pena , super 10 , inteligente, engraçada , com um bom papo , e o atendimento em si nota 100000 sem pressa e nada mecânico…. Vale a pena demais !!!
Top, top, top, a Júlia é linda, sensacional, maravilhosa, muito gostosa. Carismática, super simpática, curte o momento, se entrega.
Apaixonei kkkkk. Virei cliente fixo.
Na sexta-feira fui conhecer ela, atenciosa, carinhosa, me surpreendeu de forma positiva, já quero de novo

https://fatalmodel.com/1319589/marie-1319589
tem 5 rev , todos positivos, e esse
Menina linda, educada, simpática, sexo bom, mas regula posição, não faz meia nove e só quer ficar de costas pra vc, tbm não beija, mas como é linda e de resto foi de boa, nada de mais, se ela se envolvesse mais seria perfeita. Mas vale a pena,pois é uma delícia de mulher

https://fatalmodel.com/1043558/kyara-1043558
Essa tem 2 revs positivos só , um deles
Respondeu rápido no Whatsapp, com muita educação. Moça muito bonita, baixinha e bem sarada conforme as fotos.
Ótimo atendimento, não apressa, não tem frescura e não toca no celular em momento algum. Depois de finalizar ainda ficamos conversando por um bom tempo, é super simpática.
Recomendo com certeza.

https://fatalmodel.com/1096078/natalia-1096078
2 revs positivos , um deles
Gata fogosa! Delícia de mulher, uma boca sensacional.
Atendimento de primeira, me deixou super a vontade. Sem pressa.
Só acho que poderia melhorar o local, última vez que encontrei com ela era em um apartamento, não gostei mto do bairro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado27
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Franca - SP

#573 Mensagem por soldado27 » 04 Out 2023, 10:01

Depois fala ai cambada, se ajudou ou nao os posts .
Pra ir recentemente na casa do sao joaquim ta meio manjado , da ultima vez que fui, sai trombando com um cara rsrs, e parece que tinha outro esperando na rua , nao ta muito discreto lá nao.
Tem um local novo ai das gp, no champagnat agora, se alguem ja foi lá , fala ai pra nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Explorer]
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Ago 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Franca - SP

#574 Mensagem por [Explorer] » 04 Out 2023, 11:36

Fala nobres colegas... vou falar aqui algumas pelejas aqui na cidade. Algumas bem sucedidas :D .

https://fatalmodel.com/1172225/julia-1172225: A Júlia (034 9 9768 1346) pode ir sem medo de ser feliz! Garota EXTREMAMENTE educada e te dar aquela atenção de namorada! Muuuuuito gostosa! Se entrega pra karalho! Chupa sem capa, beijo sem miséria! Atende em um local discreto e limpo. Ofecere banho, toalha aparentemente limpa. Pense num dinheiro muito bem gasto! Só não fiz repeto ainda porque gosto de ter novas aventuras :) .

https://fatalmodel.com/1043558/kyara-1043558: Essa Kyara (011 9 81082307) já saí com ela em Ribeirão Preto. Muito gostosa, peito legal e tal, MAS... meio mecânico o programa. Fica apressando. Não beija e sem chupa sem capa! E esse local dela em Franca é muito foda! Muito manjado! Não vou nem a pau!

https://fatalmodel.com/1170916/nathalia-naty-1170916: Essa Natália (016 9 9429 9219) é pra quem gosta do tipo cavalona! Apesar de ela ter local para atendimento, fui ao motel com ela! O custo benefício é um dos melhores, viu! Garota se entrega e tenta te agradar ao máximo! Não foi o melhor dos atendimentos, mas está entre os top 10. Eu indico :D .

Por enquanto é isso! Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#575 Mensagem por novonacidade2 » 04 Out 2023, 14:48

Agora sim, cheio de relatos.
soldado27 escreveu:
04 Out 2023, 10:01
Depois fala ai cambada, se ajudou ou nao os posts .
Pra ir recentemente na casa do sao joaquim ta meio manjado , da ultima vez que fui, sai trombando com um cara rsrs, e parece que tinha outro esperando na rua , nao ta muito discreto lá nao.
Tem um local novo ai das gp, no champagnat agora, se alguem ja foi lá , fala ai pra nós
Esse local da Champagnat é o da Julia, rua lateral do Habibs, só se tiver outro mesmo que não conheço. Mas as meninas que anunciam no Fatalmodel como Champagnat são todas de lá. Na casa se não me engano tem 3 quartos de locação.

Eu fui na Julia 3 vezes, quando ela deixava finalizar 2 no periodo, depois que mudou pra só uma finalização ou paga mais pra segunda eu não fui mais. Mas é uma ótima pedida mesmo, menina gata, dedicada e tudo mais. Só parei mesmo de ir porque mudou a politica de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consumidor69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2023, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#576 Mensagem por Consumidor69 » 10 Out 2023, 09:46

https://fatalmodel.com/1618402/beatriz-1618402

Fala sonegadores,

Pessoal fiquem espertos nas perguntas para as gurias antes de marcar.

No perfil da menina ela beija deixa chipar e tal.

Questionei se se envolvia se beijava mesmo e a mesma negou o encontro.

150 lulas economizados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arsjrmed
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2023, 04:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#577 Mensagem por arsjrmed » 27 Out 2023, 04:24

algumas cheio de não me toques perguntar antes senão desanima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arsjrmed
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2023, 04:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#578 Mensagem por arsjrmed » 27 Out 2023, 04:30

atenciosa algumas cicatrizes mas vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrolhorural
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2023, 10:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#579 Mensagem por ferrolhorural » 01 Nov 2023, 10:46

rapaziada gostaria de instruções, quais lugares devo evitar? não falando especificamente de garotas, mas quais lugares são manjados o suficiente pra vcs não recomendaram que eu vá? seja flat, casas de GPs, qualquer coisa

gostaria de endereços e instruções sobre, obviamente nao posso ser visto e correr esse risco enquanto estiver desbravando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Verstapen
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Abr 2022, 15:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Franca - SP

#580 Mensagem por Max Verstapen » 03 Nov 2023, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Gio Bernardes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia,

Não vou detalhar o atendimento, mas vim só para alertar os amigos:
-Ela não tem nem de perto a idade divulgada
-As fotos não consigo nem saber se são delas, se for, faz anos que foram tiradas, ela está bem diferente das fotos, tá bem mais "cheinha", bem mais "gordinha", bem mais...
-E o ápice do problema foi o cheiro da vagina, parecia mentira de tão fedida... e quase que não acreditava que uma buceta fosse capaz de feder tanto... puta que pariu.
-Ela foi até simpática, mas... não dá.
(obs. tentei achar relatos dela e não achei nada, provavelmente deve ter com outro nome e outro telefone, deve ficar trocando de nome e telefone para conseguir continuar atendendo ainda...)

Fujam!!

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... bernardes/

Gio Bernardes
(16) 99110-7187

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#581 Mensagem por novonacidade2 » 08 Nov 2023, 11:24

Fiz igual o colega do fórum e paguei o Premium do Fatalmodel por 1 mês, R$ 14,99.

Caralho, tem menina lá com 10 reviews, menina bonitinha, e todos são negativos.

O interior ta muito mal servido de putas mesmo.

Essa geração nova de meninas são péssimas.

As vezes é melhor comer uma MILF que sabe o que faz do que uma ninfeta que não ta nem ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Max Verstapen
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Abr 2022, 15:26
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Franca - SP

#582 Mensagem por Max Verstapen » 08 Nov 2023, 12:03

.
opa

colega, boa tarde,
compartilhe com a gente para podermos evitar furadas.

..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#583 Mensagem por novonacidade2 » 08 Nov 2023, 14:54

Max Verstapen escreveu:
08 Nov 2023, 12:03
.
opa

colega, boa tarde,
compartilhe com a gente para podermos evitar furadas.

..
Todas as meninas mais novas lá do Fatalmodel tem avaliações péssimas, nenhuma se salva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante perfeito casado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2023, 09:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#584 Mensagem por amante perfeito casado » 15 Nov 2023, 09:26

Aluguém já saiu com alguma garota do heros guia? Mandei mensagem para a ruiva Thais, disse que está hospedada no tower, tentei ver quanto ficava para ela ir em motel, ela deu uma enrolada para responder, ai não animei. Nos outros sites, aquele photoacompanhante mandei mensagem para a Bru 18-981159244, ela foi agradável, mas atende em um prédio bem no centro que não é nada discreto, disse que vai em motel, mas desconfiei que nao seja bem o que as fotos mostram. Está dificil de encontrar GP de alto nível, uma mulherada muito feia e que atende tudo em local meio visado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tcholaloko
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2023, 20:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#585 Mensagem por Tcholaloko » 15 Nov 2023, 14:32

A ruiva do Erosguia Thais é fake no site.
O nome verdadeiro da modelo é clara gaertner (procura no Google) e nem é acompanhante de luxo, Mora em outro estado, é cilada a maioria do Erosguia.
Photoacompanhantes tbm é tudo cilada, tome cuidado, só de mandar msg eles vem de outro telefone te ameaçando.
O site mais confiável é o fatalmodel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”