São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que estranho meu amigo, porque sempre que essa princesa vem a cidade de leme ou até mesmo na região eu faço questão de a encontrar e fazer uma das melhores fodas de minha vida, muito educada, simpática e brincalhona, estranho somente você falar mau do atendimento dela será que o senhor está a altura do atendimento dela, ou propricio a um sexo em relação a higiene pessoal que é o mínimo? Conheço ela a mais de 2 anos e inúmeras vezes sai com a mesma, uma mulher impecável, muito safada, chupa uma rola como ninguém, faz um sexo inesquecível, até porque saio com ela a mais de 2 anos, algo bom tem aí não é mesmo, como gosto de mulher cheirosa e bonita procuro estar ao nível do que procuro e acho que seja o mínimo! Chupa uma rola como ninguém, tenho uma rola grande e nunca reclamou de posições, agrada muito os olhos do cliente, uma baita mulher, valor justo pela pessoa que ela propõe ser no site! Inclusive sempre pergunto a ela, quando vira a leme, sou um homem muito sério em minhas escolhas e Paola é uma mulher que encheu minhas expectativas em relação a um bom sexo!! Reveja seus valores, creio que você amigo deixou a desejar. Um oral perfeito, um beijo maravilhoso de quatro ela é um espetáculo, uma baita mulher, sou amante da foda da Paola bem intensa e isso me encantou nela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
São José do Rio Preto - SP - Paola Castro
Oculto para usuários:
Em Rio Preto fui atendido pela Paola Castro no dia 09/07/2023. Gostei tanto do atendimento que fui até a cidade de Lins hoje pra ser atendido por ela (quem nunca correu o trecho por uma boa foda que atire a primeira pedra).
Primeiro contato super objetivo, o que me agradou muito pq sou objetivo tbm e prefiro ter tudo definido, como aconteceu.
Fui recebido por ela de lingerie e uma camisola transparente que já me deixou doido. Além de linda e gostosa (destaque para os peitos e bunda), ela é cheirosa demais, tem muito cuidado com a higiene. Disponibiliza toalha limpara para banho.
Corpo 10 (apesar dela achar que tem que mudar, pra mim tá perfeito). Rosto 10 (é só olhar no site... a mulher é linda). Atendimento 10.
O atendimento foi perfeito. Beijou na boca e mamou no pelo de forma maravilhosa, a boca mais gostosa e macia que já senti no meu pau. Ela é divertida também, o que torna o td mais agradável. Mamou muito e eu tive que me segurar pra não queimar a largada. Deixa chupar, os peitos são deliciosos e a buceta é gostosa, cheirosa e limpa, não da vontade de parar. Mas tive que parar pra curtir mais. Camisinha colocada, a foda foi maravilhosa, ela senta, beija enquanto senta, pede pra chupar os peitos, muda de posição, pediu pra segurar firme na cintura dela quando ela estava de 4, pisca o cuzinho pra provocar, da risadas que me faz ter mais tesão ainda.
Curtimos mais, fiz o pix no final, enquanto a gente conversava... e entre foda e conversa o tempo estourou, fiquei pra mais de 1 hora e meia com ela, tempo muito bem aproveitado. Já repeti, vou repetir mais. Espero que ela volte pra Rio Preto pra eu não ter que ficar indo pra Lins.
Linda, gostosa, cheirosa, higiênica e divertida...
Primeiro contato super objetivo, o que me agradou muito pq sou objetivo tbm e prefiro ter tudo definido, como aconteceu.
Fui recebido por ela de lingerie e uma camisola transparente que já me deixou doido. Além de linda e gostosa (destaque para os peitos e bunda), ela é cheirosa demais, tem muito cuidado com a higiene. Disponibiliza toalha limpara para banho.
Corpo 10 (apesar dela achar que tem que mudar, pra mim tá perfeito). Rosto 10 (é só olhar no site... a mulher é linda). Atendimento 10.
O atendimento foi perfeito. Beijou na boca e mamou no pelo de forma maravilhosa, a boca mais gostosa e macia que já senti no meu pau. Ela é divertida também, o que torna o td mais agradável. Mamou muito e eu tive que me segurar pra não queimar a largada. Deixa chupar, os peitos são deliciosos e a buceta é gostosa, cheirosa e limpa, não da vontade de parar. Mas tive que parar pra curtir mais. Camisinha colocada, a foda foi maravilhosa, ela senta, beija enquanto senta, pede pra chupar os peitos, muda de posição, pediu pra segurar firme na cintura dela quando ela estava de 4, pisca o cuzinho pra provocar, da risadas que me faz ter mais tesão ainda.
Curtimos mais, fiz o pix no final, enquanto a gente conversava... e entre foda e conversa o tempo estourou, fiquei pra mais de 1 hora e meia com ela, tempo muito bem aproveitado. Já repeti, vou repetir mais. Espero que ela volte pra Rio Preto pra eu não ter que ficar indo pra Lins.
Linda, gostosa, cheirosa, higiênica e divertida...
- Arkaniano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
5 POSTAGENS SOBRE A MESMA GAROTA SEM LINK ALGUM É ISSO MESMO???
Oculto para usuários:
Só peço que o pessoal que escreveu isso aí explique tudo certinho porque ela tá me mandando mensagem aqui achando que foi eu entendeu e eu jamais eu vou deformar uma pessoa no GPGuia nunca defamei neguin e nem vou difamar eu acho que há muito tempo eu perguntei de uma garota aqui se alguém tinha saído ninguém me respondeu também não falei mais nada aqui só pra deixar bem claro ela e uma boa profissional
Oculto para usuários:
Peço para o administrador q remova meu comentário com urgência por favor
Oculto para usuários:
Me ajuda aí taca lepau
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Mensagem do Moderador
Próximo que insistir no assunto que está gerando discórdia: banimento sumário.
Avisado
Avisado
TD realizado faz um tempo com a Jade Coleman que está com anúncio desativado no GV neste momento 19-99998-7197. Conforme relatos anteriores, tem um excelente atendimento, garota morena com um corpo perfeito para meu gosto. Atende com local no Ouro Verde. Terá repeteco.
- Sr Shelby
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Como já estava ali na região do centro e não estava tendo muito tempo pra pesquisas mais profundas, resolvi procurar alguém que atendesse por ali e acabei escolhendo essa moça.
Entrei em contato e combinados algumas coisas. A garota tem o corpinho todo gostoso, estimo mignon. pele macia e cheirosa. Os peitos são pequenos e durinhos, uma delicia de chupar.
Mas indo para o atendimento veio a decepção, não cumpriu o combinado e ficou a todo momento tentando enrolar o atendimento. Finalizei a primeira vez e ela já foi meio que me apressando pra sair. Questionei o nosso combinado e ela só disse "Você já precisa ir, já tem outro cliente chegando". Como não gosto de confusão eu fui embora. Porém, essa não me vê nunca mais.
Tel : 17996122032
https://fatalmodel.com/1450606/larissa-1450606
https://fatalmodel.com/1527940/michelly-1527940
Fala aí cambada (de sonegadores), atraso mas não sonego, querendo eu experimentar novas cores e novos sabores, sabendo que corria o risco de TNC, lá vou eu né, algumas na mira, a Michelly me atendeu, perguntas básica feitas, arrisquei, e fui eu no cafofo onde ela atende, na rua cristovão colombo, casa adaptada e só ventilador, ela disse que atende com mais 3 garotas, chegando ela me atende de vestidinho curto, é ela mesma das fotos só que mais moreninha, garota bonita, e ganhou nota 5 só pelos belíssimos par de peitos, e só, falou que beija mas não beija, chupeta bem fraca no pêlo, pedi pra 'lamber a frigideira', limpa sem odores, mas ela fica fechando as pernas, quase dando uma chave de pernas mesmo, já fui desanimando, borracha no junin, dá 3 bombadas e já pedi pra mudar de posição, aí pensei, vou logo comer esse cuzinho e ir embora, mais decepção, muito burocrático pra meter na ruela, só mete no furico se for de lado, quando comecei a bombar mais rápido já começou, vai goza pra mim, aí esquece, já parei tirei a borracha e já fui tomar uma ducha e falei que meu horário já tinha ido embora, costumo ser assim, não argumento em nada, pois o combinado tem que ser cumprido, nem gozei, simplesmente fui embora com menos de 30 minutos de foda, 250 moluscos mau investido, repeteco nunca/never/jamais, nesse dia quem salvou a gozada foi a Mary Paranaense novamente, fui
https://gatavirtual.com/acompanhantes/helena-7
Agora subiu o nível, na verdade TD duplo, ja vinha a tempo de olho na Helena, ela some e volta, hoje ela apareceu de novo no GV, liguei atende de primeira, garota linda, mas vou falar sinceramente, o corpo dela é de outro planeta, nunca sai com uma GP tão gostosa, mas hoje ela estava apressada, tudo muito rapido, depois ela me falou que estava vindo com uma amiga dela, que inclusive iria trazer pra fazer o programa juntas se eu topasse, na hora que ela me mostrou a foto, simplesmente não acreditei, falei traz ela aqui agora, ela buscou, e fiz ou TD com a amiga, a Helena e nota 9,8,a amiga nota um milhão e meio, quando a amiga anunciar volto aqui e dou a nota de um milhão pra ela, fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Ao amigo que investiu seus luladrões na Michelli, eu passei pela mesmíssima situação com ela e coloquei aqui no site, portanto pesquisem antes de investir errado, a menos que a cabeça de baixo esteja muito no controle no momento, o que as vezes é compreensível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Saí com essa Jade Coleman, mas fiquei receoso quanto a esse TD que ocorreu cerca de 4 semanas por causa de algo extremamente desconfortante que aconteceu, mas vou faze-lo mesmo assim pra contribuir com o fórum e pra minha defesa caso isso tenha se espalhado internamente entre as prestadoras...
A garota é realmente como os outros TDs contam, morena, gostosinha, bundinha boa, boca carnuda, aguenta meteção, simpática...
A nota em si eu daria uns 7 pela transa, pois eu estava ansioso pra ver se o oral daquela boca carnuda era bom, mas foi um oral super meia boca, rápido e cansado, mal começou e já pediu pra meter. Daí pedi pra namorar mais e em compensação ela beija muito bem e gostoso, maravilhoso seus beijos, daí fui indo pra baixa pra chupar aquela buceta linda e ela não deixou, falou que "não gostava". Bom, não chupar ela e não ser chupado com mais vontade por ela já me desanimou muito, mas continuei nos beijos até o guerreiro ficar no ponto. Deu certo, colocado capa e a transa pelo menos foi muito boa... Fez várias posições, apesar de ver que ela estava bem sonolenta e cansada, falava algo pra ela e tinha que repetir, não sei se por ser tarde da noite, mas ela deu conta das bombadas...
Em fim... 30 min de programa, tomei banho perguntei qual a forma de pagamento, confirmei o nome completo dela e doc que apareceu pra mim e ela me confirmou que estavam corretos, paguei os 250$ e mandei comprovante no whatsapp. Ainda no local, ela começou a falar que não tinha caído o dinheiro pra ela e sei lá oq mais... daí esperei uns 10 minutos trocando ideia pra ver se aparecia na conta dela, e ela dizendo que não tinha caído e tals, porém como pra mim já tinha debitado da minha conta e eu tinha mandado o comprovante pra ela e ela confirmou os dados dela, imaginei que poderia ser instabilidade no banco dela. Em fim, eu não poderia ficar ali pra sempre, eu disse que iria embora e que provavelmente amanhã já estaria normalizado. Daí uma coisa estranha é que nesses quase 10 min que fiquei esperando ali, trocando ideia falei que ela parecia cansada e perguntei se ela iria fazer outro programa, ela disse que não que era só eu e iria dormir. Beleza, ela abriu o portão, quando fui sair ao abrir o portão, tinha um cara parado encostado do lado de fora com o celular na mão, como eu saí rápido pq tava achando tudo muito estranho dessa conversa dela eu e o cara levamos um susto na hora, daí vazei...
No outro dia de amanhã acordei pra sabatina pra ganhar mais dinheiro nessa vida, não tinha mensagem nenhum, então eu bloqueei o contato assim como faço com todas e todas as vezes quando saio com alguma prestadora, pois prezo pela minha privacidade. Passado umas horas, a prestadora me manda msg de um outro número me cobrando, me chingando dizendo que não paguei, e por isso tinha bloqueado ela, que não tinha caído na conta dela e sei lá o que mais... novamente mandei o comprovante pra ela e eu disse que tinha pago sim e ela falando que não tinha pago e pediu pra eu realizar o pagamento novamente e me mandou outra chave, eu falei que tinha pago sim e não iria pagar de novo. Em fim, ela me bloqueou e sumiu... Isso pra mim foi uma baixaria, não acredito que ela tava querendo me dar um calote pra eu pagar 2x pra ela, minha impressão é que ela estava tão cansada e meio lenta na noite anterior que não sabia em qual banco dela que tinha caído o dinheiro, pois ela disse que tinha mais de um banco e mais de um celular e tals, então ela mesmo fez confusão com as contas delas, pois eu tinha confirmado o nome, doc e banco dela antes de pagar... Em fim, por isso o TD negativo, a transa em si e a falta de preliminares melhores dou nota 7.
Não achei o link do novo anúncio dela, mas pela última vez que tinha visto ela mudou o nome pra um em inglês lá. Infelizmente era pra ser um TD bom, mas minha experiência pessoa foi bem desagradável.
https://gatavirtual.com/acompanhantes/rebecca-freitas
Está cambada como prometido, a GP é (na minha opinião) nota um milhão, como no TD anterior eu tinha descrito que a Helena estava com pressa, vou dar uma segunda chance pra ela em breve, e quanto a Rebeca ela chegou tímida, conversamos um pouco afinamos como pretendia ser atendido, e vamos pro que interessa, ela não queria fazer o programa de imediato, falando que estava desarrumada, que estava acabando de sair do serviço e tal, aí convencemos ela de fazer, bem, na foto ela é linda, ''desarrumada'' 10X mais linda, branquinha novinha de olhos azuis, no rala e rola, ela comenta, a Helena me disse que vc não curte oral de camisinha né, galera... ela pega o junim e tome lhe uma chupeta na capa com maestria, na cansa, não pára, aí pedi pra meter, fôlego de sobra, por cima, ppmm, de quatro, não regula mesmo, bem, como ja tinha gastado a bala com a Helena( bandida hein), e o tempo ja estava curto, não deu tempo da gozada, mas ela se esforçou bastante, ela interage, muito simpática, e linda, linda, e põe linda nisso, repeto lógico, com certeza absoluta, 200 moluscos mais bem investido do ano, só vai....fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tem o número dela ? Ela beija na boca bem gostoso ? fala mais sobre o atendimento delajmane48 escreveu: ↑19 Jul 2023, 19:45https://gatavirtual.com/acompanhantes/rebecca-freitas
Está cambada como prometido, a GP é (na minha opinião) nota um milhão, como no TD anterior eu tinha descrito que a Helena estava com pressa, vou dar uma segunda chance pra ela em breve, e quanto a Rebeca ela chegou tímida, conversamos um pouco afinamos como pretendia ser atendido, e vamos pro que interessa, ela não queria fazer o programa de imediato, falando que estava desarrumada, que estava acabando de sair do serviço e tal, aí convencemos ela de fazer, bem, na foto ela é linda, ''desarrumada'' 10X mais linda, branquinha novinha de olhos azuis, no rala e rola, ela comenta, a Helena me disse que vc não curte oral de camisinha né, galera... ela pega o junim e tome lhe uma chupeta na capa com maestria, na cansa, não pára, aí pedi pra meter, fôlego de sobra, por cima, ppmm, de quatro, não regula mesmo, bem, como ja tinha gastado a bala com a Helena( bandida hein), e o tempo ja estava curto, não deu tempo da gozada, mas ela se esforçou bastante, ela interage, muito simpática, e linda, linda, e põe linda nisso, repeto lógico, com certeza absoluta, 200 moluscos mais bem investido do ano, só vai....fui
-