São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h_apreciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5851 Mensagem por h_apreciador » 25 Jul 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde meus companheiros...

TD com a dupla Alicia e Jéssica:

Aparência:
Alicia: Bonita, corpo magrinho, bundinha empinada, peitos pequenos redondinhos e um cabelão que vai até a bunda. Sinceramente achei ela mais linda pessoalmente do que nas fotos.
Jéssica: Também muito linda, mas com um corpo bem diferente da Alicia, enquanto a outra é estilo magrinha essa é mais cavala, tem peitão e bundão, tudo natural. Ela está um pouco mais gordinha do que nas fotos, nada exagerado e para mim isso não tirou sua beleza, mas tem alguma gordurinha sobrando.

Atendimento:
O atendimento de ambas foi muito bom. Elas são boas para conversar, você acaba se soltando muito rápido e realmente cumprem o que está no anuncio. Porém também teve algumas coisas que particularmente não curti, primeiro ponto é em questão dos gemidos, um companheiro já havia feito um TD dizendo isso e realmente comprovei que é real, principalmente a Alicia geme o tempo todo e fica algo exagerado e muito falso, mas também não é nada que chegou a me atrapalhar... o outro ponto foi que após ter dado a primeira ambas já foram tomar banho e depois se vestiram, ainda faltava uns 20 minutos para o atendimento acabar, mas isso já foi sinal para mim que elas não estavam afim de mais, acredito que se tivesse pedido elas teriam ido sem problemas, mas sou do tipo que não gosta de ficar pedindo e já estava satisfeito também, então só fiquei mais alguns minutos lá batendo papo, peguei minhas coisas e fui embora.

Cumpriram 100% do que estava no anuncio, mal entrei na casa e ambas já vieram me beijar, não regularam nenhuma posição, chuparam sem capa, ou seja nota 10, cumprindo exatamente o que venderam. Mas aqui também tem um porém, que não é um ponto negativo já que elas nunca falaram que fazem isso, mas vale a pena saberem, como já disseram em outros TD's elas não são BI, então elas não se pegam e nem te mamam ao mesmo tempo, então para quem quer esse tipo de coisa já não é o que procuram.

Local:
Local bom, limpo, banheiro bem organizado, água gelada e cama boa. Fica no segundo andar, porém a entrada é separada do primeiro, então acaba sendo bem discreto.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Como já foi dito em vários TD'S delas, elas usam uma certa tática. Você contrata apenas uma e quando chega lá as duas estão te esperando lindamente e ai você acaba contratando as duas. No meu caso foi exatamente isso que aconteceu, havia contratado apenas a Alicia, porém quando cheguei lá ambas estavam me esperando, como já havia lido os outros relatos sabia que tinha grandes chances disso acontecer e já havia decidido que se acontecesse iria comer as duas, pois estava querendo meter em qualquer coisa que aparece na frente nesse dia kkkk. Mas já fica esse atento, como não cheguei a recusar a oferta, então não sei como seria a reação delas, então quando forem contratar e realmente quiserem apenas uma, já deixa isso bem claro nas mensagens ou vai preparada para gastar o dobro.

Resumão
Elas cumprem aquilo que está no anuncio, não são extremamente gostosas, mas são bonitas naturalmente e se envolvem no programa. É bem provável que eu volte a ir, porém na próxima vou deixar bem claro que quero apenas uma, pois as duas juntas não achei que vale muito a pena.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-lacerda/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alicia-nina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5852 Mensagem por Rocco_Siffredi » 25 Jul 2023, 19:15

Gostaria de fazer algumas perguntas pra vocês !
Eu sai com 4 acompanhantes... a primeira disse que beijava na boca de lingua igual namoradinha fui beijar e ela não tirou a mexeu a boca nem mexeu a boca e não abriu a boca depois me deu um selinho.... na hora do boquete punhetou bastante antes de chupar e tals... queria mais bater punheta que chupar... a segunda beijou na boca, abriu a boca e mexeu um pouco a boca...a terceira fui beijar a boca dela ela fechou a boca travando.... mais chupou meu pal legal, fez um sexo bem empolgado... A ultima que eu sai foi a Luiza e eu fiquei encanado com umas coisas... teve um relado depois de mim falando que ela foi lá e deu um selinho dele... recebeu ele com um selinho (talvez porque antes de começar não tinha decidido entre o programa e a massagem) ai fui beijar ela e ela não me beijou gostoso, deixou a boca normal só eu beijei ela.. ela não me beijou... ai outros relatos aqui no grupo que ela chupou o cara sem camisinha... comigo ela falou que fazia oral só com camisinha.. (ai eu fiquei encanado, porque comigo ela queria fazer sem) Ou as vezes ela falou que fazia sem camisinha para o cara e o cara convenceu ela a fazer sem... As duvidas são, quantos por cento das putas que beijam igual se fosse uma namorada te beijando ? Quando vocês relatam que ela beijou significa que ela fez movimentos de beijos com vocês ou que ela só deixou vocês beijarem elas ? ou foi só selinho ? Porque GP não curte beijar na boca estilo namoradinha ? Vocês conhecem gps que beijam gostoso para me indicar ? Será que se eu conversar um pouco com a GP, começar a passar a mão nela deixar o corpo quente e depois de fazer um oral bem nelas e for beijar elas será que fica mais facil ? porque ai a gente pegou mais "intimidade" .
OPS: tem caras que nem procuram tentar beijar puta e tals... mais sei lá pra mim é crucial sei la o porque....
Será que puta só beija o cara se achar ele "bonitinho" sei lá.... ou se no decorrer da transa rolar uma quimica e ela beija o cara... porque é estranho sei lá a mina chupar o cara e não beijar...Quais foram as experiências de vocês ?

Link:
🔗

mago17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5853 Mensagem por mago17 » 25 Jul 2023, 22:52

Rocco_Siffredi escreveu:
25 Jul 2023, 19:15
Gostaria de fazer algumas perguntas pra vocês !
Eu sai com 4 acompanhantes... a primeira disse que beijava na boca de lingua igual namoradinha fui beijar e ela não tirou a mexeu a boca nem mexeu a boca e não abriu a boca depois me deu um selinho.... na hora do boquete punhetou bastante antes de chupar e tals... queria mais bater punheta que chupar... a segunda beijou na boca, abriu a boca e mexeu um pouco a boca...a terceira fui beijar a boca dela ela fechou a boca travando.... mais chupou meu pal legal, fez um sexo bem empolgado... A ultima que eu sai foi a Luiza e eu fiquei encanado com umas coisas... teve um relado depois de mim falando que ela foi lá e deu um selinho dele... recebeu ele com um selinho (talvez porque antes de começar não tinha decidido entre o programa e a massagem) ai fui beijar ela e ela não me beijou gostoso, deixou a boca normal só eu beijei ela.. ela não me beijou... ai outros relatos aqui no grupo que ela chupou o cara sem camisinha... comigo ela falou que fazia oral só com camisinha.. (ai eu fiquei encanado, porque comigo ela queria fazer sem) Ou as vezes ela falou que fazia sem camisinha para o cara e o cara convenceu ela a fazer sem... As duvidas são, quantos por cento das putas que beijam igual se fosse uma namorada te beijando ? Quando vocês relatam que ela beijou significa que ela fez movimentos de beijos com vocês ou que ela só deixou vocês beijarem elas ? ou foi só selinho ? Porque GP não curte beijar na boca estilo namoradinha ? Vocês conhecem gps que beijam gostoso para me indicar ? Será que se eu conversar um pouco com a GP, começar a passar a mão nela deixar o corpo quente e depois de fazer um oral bem nelas e for beijar elas será que fica mais facil ? porque ai a gente pegou mais "intimidade" .
OPS: tem caras que nem procuram tentar beijar puta e tals... mais sei lá pra mim é crucial sei la o porque....
Será que puta só beija o cara se achar ele "bonitinho" sei lá.... ou se no decorrer da transa rolar uma quimica e ela beija o cara... porque é estranho sei lá a mina chupar o cara e não beijar...Quais foram as experiências de vocês ?
Na minha opinião é quando bate a química, uma só que vou depois do decorrer do programa que beijou , no começo era só selinho , as outras que beija bem , já era de começo , você já tenta elas já deixa de primeira, e oral sem camisinha também , eu particularmente não fico pedindo, ó atendimento não é bom eu nem volto mais , as que beija bem e chupa sem camisinha pra mim é: Yasmin Ferraz , Caroline Dorce e Helena Cristina , a Babi Mattos não é aquele beijo empolgado mais é bom e chupa sem capa

Link:
🔗

junior_lima_sjrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5854 Mensagem por junior_lima_sjrp » 26 Jul 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Masssagem

Nota:9
Caros Confrades, por esses dias procurei uma massagem, e finalmente encontrei uma que faça massagem! Marquei com a Luna Massagem (Link ao Final) e me supreendi, pois quase todas que colocam que fazem massagem, ou não curtem massagem (colocam só pra aumentar a gama de cliente) ou fazem uns 10min de massagem, mas dessa vez foi difrente. Vamos aos fatos: 1) Contato no telefone foi pratico, mensagens de Whats explicando detalhadamente quais massagem e oque ela fazia a parte, combinado tudo (massagem + programa sem anal) por R$ 250,00 ela atende em uma "casa" adaptada, mas muito boa, até com hidro no fundo. Faz realmente uns 40 min de massagem relaxante, chupa sem capa (mas deixa claro que higiene tem que ser OK, isso tudo antes, no whatsapp). Por fim a massagem é tão boa, que facilita muito na hora de gozar. Cara não se segurar, vai facil queimar largada. No meu caso foi uma só, pois com massagem e trepada, deu 1 hora. Deu tempo de um banho, pagamento e rua. (Obs: Um pouco gordinha, mas nada muito diferente das fotos, e a bunda com marquinha é fantastica).

Então pra quem procura por massagem, indico porque gostei!

Valor: R$ 250,00 (Massagem + Trepada)
LInk: https://fatalmodel.com/1593896/luna-massagm
Fone: (62) 99633-6216

Link:
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5855 Mensagem por caminho03 » 26 Jul 2023, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde tropa e sonegadores tbem

Aproveitando pra colocar em dia TD atrasado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-36y85

TD vai ser neutro por causa da discrepância do anúncio com a prestadora.
É uma coroa, longe de ser feia. Mas pelo anúncio eu esperava outra pessoa. Era plano B e já tava ali mesmo, vombora. Torcendo pra ter uma experiência boa como massagista. Olhando novamente o anúncio, talvez a 1 foto é dela, mas o ângulo não é bom pra reconhecer.

Contato muito fácil e rapido, muito simpática e educada ao telefone. Combinado a massagem nuru de 1 horas

Local é na Boavista. Casa de esquina arquitetura antiga.

A massagem dela é boa, com pegada e técnica. Oral na pele tbem muito bom. Atendimento de 1 hora combinado, sai bem antes. Finalizado já quis ir embora. Mas ela em nenhum momento ficou incomodada ou querendo q eu isse embora.
Muito educada, conversa flui bem
Investimento não foi alto, foi abaixo da média do mercado das prestadoras nativas.

Talvez volte pelo custo benefício e é sempre bom ter um plano B, pra poder aproveitar os raros alvaras atuais. Mas eu esperava outra pessoa. É um tipo de situação q incomoda

Link:
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5856 Mensagem por Pelézinho » 27 Jul 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ninna Massafera

Fez Anal:SIM
Nota:10
Cai em um GOLPE,
kkkkkk, mas pensa em um golpe bom!
Há muito tempo queria sair com ela, mas sempre com aquele receio de não ser a pessoa, ou não ser aquilo que pensava.
Mas essa mulher é muito melhor do que mostra nos anúncios.
Sabem quando rola química né, pois é, nesse TD rolou!
Chegou no quarto, vi que tinha acertado, pediu pra receber antes, paguei e fomos ao que interessa
Beijou gostoso, me chupou sem camisinha, chupei ela demais (cheirosinha), ai começamos a transar, logo pediu pra eu comer o cuzinho dela.
Ela adora da o cuzinho, incansável.
Gozei, e ela esperou eu tomar banho e ja me pediu pra pegar ela de novo, tome-le tome-le tome-le, peguei ela de quatro e comi o cuzinho novamente.
Ahhhh meus amigos, não sou bom em escrever, mas só quero dizer a vcs, se puderem, provem essa mulher, eu adorei e super indico.
Sabe quando vcs saem com sorriso de orelha a orelha né, é isso!
Dinheiro bem gasto.
https://gatavirtual.com/acompanhantes/ninna-massafera
https://fatalmodel.com/632886/ninna-massafera
(18) 99796-6563

Link:
🔗

NeAvassalador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5857 Mensagem por NeAvassalador » 27 Jul 2023, 13:47

Pelézinho escreveu:
27 Jul 2023, 12:09
Cai em um GOLPE,
kkkkkk, mas pensa em um golpe bom!
Há muito tempo queria sair com ela, mas sempre com aquele receio de não ser a pessoa, ou não ser aquilo que pensava.
Mas essa mulher é muito melhor do que mostra nos anúncios.
Sabem quando rola química né, pois é, nesse TD rolou!
Chegou no quarto, vi que tinha acertado, pediu pra receber antes, paguei e fomos ao que interessa
Beijou gostoso, me chupou sem camisinha, chupei ela demais (cheirosinha), ai começamos a transar, logo pediu pra eu comer o cuzinho dela.
Ela adora da o cuzinho, incansável.
Gozei, e ela esperou eu tomar banho e ja me pediu pra pegar ela de novo, tome-le tome-le tome-le, peguei ela de quatro e comi o cuzinho novamente.
Ahhhh meus amigos, não sou bom em escrever, mas só quero dizer a vcs, se puderem, provem essa mulher, eu adorei e super indico.
Sabe quando vcs saem com sorriso de orelha a orelha né, é isso!
Dinheiro bem gasto.
https://gatavirtual.com/acompanhantes/ninna-massafera
https://fatalmodel.com/632886/ninna-massafera
(18) 99796-6563
A Ninna Massafera é maravilhosa, pelo menos só achei TD positivo dela e um preço super bom pelo corpo espetacular dela e seu atendimento, bom pelo menos segundo o que eu li. Parece que dá de 10a0 nessas que tão aí cobrando 400$ sem ter um corpo decente que preste pra colocarem esse preço...

Só não fui ainda nessa Nina pq essa bunda dela parece ser muito grande mano, não sei não se meu guerreiro consegue entrar dentro dela não em kk

Link:
🔗

neto987654
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5858 Mensagem por neto987654 » 27 Jul 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofya - gatavirtual

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades.

De novo sai com a Sofya Lopes (https://gatavirtual.com/acompanhantes/sofya-lopes) e foi tudo de bom.

Ela é completa, simpatica, comunicativa, gostosa (mais do que nas fotos), gata, mete muito e gosta de fazer anal como ninguém. Começa devagar para lacear e depois pede pra socar mais forte.

Me atendeu com uma amiga Japinha (não faz anuncio em site) que tbm é gostosa, gata e mete muito, inclusive anal. Foi uma hora de sexo bom, com direito a gozar na boca, que inclusive, foi no nariz das duas kkkkkk..... sem querer.

Pode ir sem medo que cumpre o combinado, você não se arrependerá do valor pago.

Link:
🔗

westbill666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5859 Mensagem por westbill666 » 28 Jul 2023, 15:25

Estou a um tempo fora mas voltei, atrasa mas não falha! Vou deixar minha nota para a última aventura que tive, foi com a Babi Ferraz, é uma loira milf, com peitões lindos, simpática e muito prestativa, eu gostei muito do atendimento, pretendo voltar um dia.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-ferraz-6/

Link:
🔗

jmane48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5860 Mensagem por jmane48 » 28 Jul 2023, 20:47

Só de passagem por aqui pra deixar minha indignação com vo6, seus putos sonegadores, como ja falei anteriormente, posso dar uma sumida, mas hoje com alvará, mensagem pra Rebecca, e fomos pra ''guerra'' novamente, (time que ganha não se altera), ela me agradeceu muito mesmo sobre as postagens que fiz sobre o atendimento dela, e ela me atendeu melhor ainda(vai pegando o jeito que gostamos de meter), MAS VO6 NOTA ZERO, a garota me relatou, que por causa do TD, fez vários atendimentos, e cadê o feedback de vo6, aí fico aqui repetindo repetindo que a garota é top, boa de serviço, e depois vem uns PNC e fica, aí ó o paga pau pra GP, se manca se enxerga, custa postar aqui, se garota é isso mesmo, ou sei lá, a garota NÃO é tudo isso, mas não, tudo quietinho, VTNC 6 tudo sonegadores, pronto falei

Link:
🔗

João Matos Mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5861 Mensagem por João Matos Mineiro » 28 Jul 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa noite...fui atendido há uns dias pela Rebecca Freitas em Fernandópolis... é a moça das fotos e sabe trabalhar. Muito educada no atendimento. Sabe fazer do jeito que o cliente gosta, ela se entrega mesmo. Não sei se faz anal, mais também não me importo. Um relato atrasado, mais não sonegado, estava sem tempo pra vir aqui e a esposa anda pegando no pé com o celular. O amigo acima tem razão, não vamos sonegar seus Bolsolulas.

Link:
🔗

MaisUmForista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5862 Mensagem por MaisUmForista » 28 Jul 2023, 22:45

Tem link do anuncio ou número amigo? Procurei na Internet e não encontrei nada dela

Link:
🔗

João Matos Mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5863 Mensagem por João Matos Mineiro » 29 Jul 2023, 06:33

Número Rebeca (17) 99225-7724

Link:
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5864 Mensagem por cidadaodejales » 29 Jul 2023, 10:15

@ viewtopic.php?p=2898796#p2898796

O lance de beijar na boca, dar e receber carinho na acompanhante vai depender da química que rolar com o cliente. Na ocasião, a Luiza foi incrível comigo, acima da média para um primeiro, acredito que a química rolou. Algumas acompanhantes que repito há anos demorou para beijar com a vontade dela naquele dia.
Já saí com garotas que diziam que beijavam e nos finalmentes era um selinho, outras que dizem fazer oral sem capa, dá umas duas lambidas e já coloca a camisinha pra continuar mamando. Também tive momentos de que a acompanhante dizia não fazer anal e na hora H pede pra comer o cu dela, sem cobrar a mais por isso.
Cada cliente e acompanhante tem uma química e performance diferente. Por exemplo, já saí no passado com a famosa Helena Cristina, ela é incrível, faz de tudo pra te agradar, mas não é o perfil que curto depois de um dia de trabalho, gostava de sair com ela somente quando eu estava de férias e bem descansado.
O fórum é uma ferramenta de troca de ideias para termos uma noção do que pode ser bom e do que pode ser cilada. Espero ter contribuído. Boas aventuras!

Link:
🔗

henaziet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5865 Mensagem por henaziet » 29 Jul 2023, 20:45

::basta:: Não soneguem, deixem relatos pessoal... Vamos ajudar o próximo!

Parece promissor. Alguém já foi?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lanna-lins/

Conto com vocês.

Link:
🔗

Responder