NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Fernada, Jornal da Cidade, (9584-5693), na terça-feira chuvosa em Jundiaí. Moçada, vamos ao anúncio e comentários:
Sou loira - Não é, digamos um castalho claro
Olhos cor de mel - Quase !!! não reparei muito...
Sarada - Não, não, não...com barriguinha e tudo...
Corpo brozeado - Sim, com marquinhas no bunda e seios....
Seios - O melhor, bonitos, rosados, gostosos.......
Bunda - Caida.....
Bonita - Não, acho que está um pouco passada, diz q tem 27 anos....
Carinhosa - Tentou.....
O Acontecido: Liguei do Shopping e como ela estava proxima, combinei de encontra-la em um ponto de ônibus (?), perto da ponte (Av. Itatiba). Bom, a primeira impressão, não agradou, pois quando ela debruçou no carro, vi a barriguinha dela escapando da calça..roupa simples, sandália.......mais tinha um par de seios bonitos.....resolvi que iria encarrar.
Fomos para o Motel, Alpes (R$ 20,00), barato e até q ajeitado. Fui para o banho e ela não tomou, pois já tinha tomado (?),.... Ela perguntou se queria tomar algo, pedimos duas cervejas. PPP da qui....PPP de
lá...tamamos as cervejas.
A parte ruim, tinha mau hálito, nem com a cerveja salvava.....
Como estava de tolha, já foi peguando no danado, de mau jeito, e já queriar pegar a camisinha...e fazer um oral.....dispensei.......como achei que não ia rolar, pedi para deitar de bruços...e começei a encochar ela, passando o meu pau na bunda dela...e passando as mãos no peito dela....
Coloquei entre as pernas dela e começei a brincar com ela.....ela gostou pois ficou toda molhada. Como achei que não ia penetrar...achei melhor ficar nisso até gozar...e foi o que eu fiz.....
Qdo gozei...a menina foi "the flash"...em segundos já saiu de perto...já perguntado se queria tomar algo...mais duas cervejas....
Levei até o ponto de ônibus (o mesmo)...e tome PPP.......
O presentinho....R$ 80,00 (meia hora), Motel (R$ 20,00) e cervejas (R$11,50) = Total R$ 111,50
Valeu pelos peitos e por que ficou molhadinha....do resto deixou a desejar.....não vou repetir....
Espero ter contribui........abraços...........