Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Delirius/Claudia

#61 Mensagem por Luciano M » 23 Dez 2005, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 22 como não pude ir a festa em Sampa do GPGUIA, resolvi fazer uma saidinha básica por aqui.

Fui a Delirius, apesar de muito bebado, mesmo assim o nivel está baixo. Umas 3 entre umas 30 meninas.

Saí com a Claudia, morena gostosa, mas como a casa é muito caida fui para o Motel.

Atenciosa, prestativa, uma foda muito boa.

Preço: 100 (2horas) casa R$50,00, mais Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coxinha000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: SITE ACOMPANHATES DE CAMPINAS

#62 Mensagem por coxinha000 » 27 Dez 2005, 16:04

TURCÃO29 escreveu:O EXECUTIVO ESCREVEU:

"Nome: amanda Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

....faaala galera!!!!
estive a semana passada com a tal AMANDA do site www.gatasdecampinas.com.br na seçao morenas, DELICIA
um par de peitos maravilhosos atende em jundiai mesmo..o telefone da tesuda é 11-7239-2149 ,
voce liga e ela mesmo é que atende, muito simpatica, carinhosa, adora chupar uma pica e faz completo mesmo, dá o cuzinho e tudo, adorei...rabinho rosado.....apertadinho, ela fode mesmo bem legal

nota 9 no geral, vale a pena conferir!!!

CUIDADO!!!! ESTE SITE É UM DOS MAIS CRITICADOS PELOS FORISTAS DE CAMPINAS!!! GENTE Q SAE Q FORISTA NAUM É OTÁRIO!!! QUEM QUISER VISITE DENTRO DO GPGUIA CAMPINAS O LINK LISTA NEGRA DOS SITES DE CAMPINAS E LÁ VCS VÃO O TAL SITE gatasdecampinas QUE AGORA SE CHAMA acompanhates relax ATENÇÃO MODERAÇÃO, TEMOS DE TOMAR CUIDADO TB COM CERTOS FORISTAS Q SOMENTE ENTRAM PRA FAZER PICARETAGEM E PROMOVER SITES!! QUEM VISTIA COM FREQUENCIA O GP GUIA CAMPINAS SABE DO Q EU TO FALANDO ... TEM UM PICARETA Q SE SUBSCREVE "CRIADOR DE SITES" Q POSSUI OUTROS NICKS E SO VIVE FAZENDO PROPAGANDA ... ESTE TIPO DE GENTE TÁ SENDO BANIDA DO GO GUIA CAMPINAS ... CUIDADO PRA ELES NÃO VENHAM ATÉ O GP JUND ... ASSIM NÃO DÁ!!! EU JÁ TINHA DEIXADO MENSAGEM SEMELHANTE MAS FOI APAGADA!!
Eu conheço a Amanda a anos. As fotos do site são reais e ela é tudo isso mesmo. Só pela simpatia dela vale o programa. Ela é todinha completa, pra falar que não a única coisa que ela não faz é deixar finalizar na boca, mas adora fazer anal e faz uma chupeta maravilhosa.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bia Jundiaí

#63 Mensagem por Bebezinhu » 28 Dez 2005, 11:10

nobodyknows escreveu:Alguem aqui tem o tel da famosa Bia!??! No jornal não tem + o anuncio.

valeu
A AMERICANENSE
Mulheres segurem seus homens, antes que eles conheçam a Bia, bonita e fogosa. Casada, 38 anos, cabelos castanhos até os ombros, 1,70 de altura, 57 kg, seios e bumbum fartos. TR: 9594-2271.

:D :D :D :D

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#64 Mensagem por Papa cu » 29 Dez 2005, 08:23

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BBzinhu, descupa aí, mas tô me cagando de rir...

ENGORDADOURO????? é lá que ces levam as pervas pra "engordá-las"?

:twisted: :lol: :lol: :lol:

Papa cu
Bebezinhu escreveu:DELIRIUS - FICA EM UMA ATRAVESSA DA AVENIDA FREDERICO OZANAM. PASSANDO A POZZANI A SEGUNDA A DIREITA ( TEM UM POSTO DE GASOLINA NA ESQUINA )

EROS - FICA NA ESTRADA PRINCIPAL DO BAIRRO ENGORDADOURO, PEGANDO A RODOVIA GERALDO DIAS VC PASSANDO O TERMINAL DA HORTOLANDIA VC VAI VER PLACAS ( BAIRRO ENGORDADOURO ), VC ENTRA A DIREITA E PEGA UMA SUBIDA. VC LOGO VAI AVISTAR A CASA.

QUALQUER COISA ME MANDE UMA MP.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#65 Mensagem por Papa cu » 29 Dez 2005, 08:35

cuidado, galera :!: :!: :evil: :evil:

site picareta, que vai tentar botar adware, vírus, porraware no teu micro!!!

sai fora, FDP!!! :evil: :!:

Papa cu

Keeper escreveu:Gostaria de saber se alguem aqui tem alguma coisa a dizer sobre o site www.bellacia.cjb.net
Ate onde sei é um site de acompanhantes de Jundiai,porem algumas estão se telefone de contato(estranho isso.....fazendo propaganda e nada de fone...que mancada).
Bem se alguem ai já saiu com alguma delas ou tem alguma informação por favor poste ai

Link:
🔗

Bustermas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

LUANA - DARUMA MASSAGENS

#66 Mensagem por Bustermas » 02 Jan 2006, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado quinta-feira (30/12) por volta das 14:30,a casa é bem arrumada,toalhas lacradas e quarto com banheiro (pelo menos o que eu fui)
Luana,cabelos loiro de farmacia, corpo medio,seios pequenos com muitas estrias e bunda media com estrias tambem,.
Qto ao TD foi muito ruim, passada de creme pelo corpo, punhetou um pouco o menino, encapotou e passou KY, perguntei se ela não ia dar uma chupadinha basica,Disse que chupar era a parte e seria cobrado, dei risada na cara dela e mandei ela ficar de 4 e mandei ver com força(raiva) gozei e sai fora , nunca mais volto.
Plantel fraquisimo , 30 min 60 reais, em sampa tem varios prives que com 60 vc fica 1 hora e tem pervas melhores.

Link:
🔗

e_dreamer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#67 Mensagem por e_dreamer » 07 Jan 2006, 02:26

Alguém já foi na casa de massagens Flowers, que anuncia no jc?

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Bebezinhu » 07 Jan 2006, 09:52

Que tal fazermos um encontro dos foristas de JUNDIAI (e região) lá no proximo sabado(14/01) pra conhecer a casa :?: :?: :?:

(...)GRANDE PROMOÇÃO DO MÊS
Casa de massagens Flower. Lindas garotas, venha conhecer. Com churrasqueira e piscina. tel: 3446-0641.(...)

e_dreamer escreveu:Alguém já foi na casa de massagens Flowers, que anuncia no jc?

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Luciano M » 08 Jan 2006, 01:29

Dia 14 não posso

Mas telefone 34460641 é Jundiaí?

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Bebezinhu » 11 Jan 2006, 07:30

Fala Ninja!!! Com cererteza estou bem melhor!!! graças a Deus . . .

Entao Luciano Morais tentei contato no telefone com 011/019 e nada!!!

Vamos deixar prá lá!!!

Vou dar uma olhada em alguma coisa por ai dai aviso a quem queira participar, avisarei com antecedencia!!!

Abs

BBzinhu

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Luciano M » 12 Jan 2006, 16:34

Como suspeitava o telefone não é da região, mas vamos marcar Bebezinhu, quem sabe fazemos uma coisa legal e o Ninja trás umas mulheres de Campinas rsrsrs

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Bebezinhu » 18 Jan 2006, 23:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Anuncio:
(011)9938-4968 LAURA
Venha se deliciar!!! Garota morena clarinha, 100% extrovertida e muito carinhosa, 24 anos e massagista. Também casais. Local e hotel, 9:00 às 23:00.

Corram, mais corram pra bem longe dessa tal de LAURA!!!!
Depois de mais de 06meses sem sair com nenhuma "amiguinha" resolvo dar uma olhada no jc, e vejo essa tal de LAURA.
Liguei e no telefone me pareceu super simpatica.
Disse que atendia no Hotel MONT MOUR ( centro-jundiai )

Cheguei na recepção procurando por tal pessoa.

Aguardei por uns 03 minutos, quando surge a replica do CAPETA na minha frente!!!!

PQP que mina horrivel!!!

Subimos as escadas ( eu ainda subi )

Chegamos no quarto, dai ela vem me falando que tinha acabado de chegar, que a mala dela estava com a amiga ( PPP )

Disse pra mim tomar um banho, eu então perguntei, vc nao vai tomar um banho tb. ela vira pra mim e diz: " ACABEI DE TOMAR "

DERREPENTE ELA SE VIRA PRA MIM E DIZ:

ESTOU SEM CALCINHA!!!!!

" ACHEI ELA BEM PORCA, MAIS PORCA MESMO, ESTAVA COM UMA CALÇA JEANS SUJA ISSO MESMO SUJA E AINDA POR CIMA SEM CALCINHA "

ESSA FOI A DEIXA PRA SAIR FORA.......

DISSE QUE NAO ESTAVA ME SENTINDO BEM ( E NAO ESTAVA MESMO!!! ) COM AQUELA VISAO DO INFERNO NA MINHA FRENTE.

PERGUNTEI SE TINHA QUE PAGAR ALGUMA COISA!!

A MESMA DISSE QUE SIM,

EU SEM ARRUMAR ENCRENCA PAGUEI E SAI CORRENDO CORRENDO CORRENDO . . . PRA BEM LONGE!!!

RESUMO:
TEMPO: 10MINUTOS
PREÇO: 50,00 ( ERA PRO PERIODO DE 1 HORA )
LOCAL: MONTE MOUR ( CENTRO-JUNDIAI )
GP: HORRIVEL SEM TIRAR E POR NADA, SIMPLISMENTE HORRIVEL.

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

TD com a Bia Americanense

#73 Mensagem por Beroel » 19 Jan 2006, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:BIA - COROA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
é amigos...!!

vendo um td antigo do caro colega Slavedji,
mandei um mp pro tal e, resolvi conhecer
a famosa Bia....
foi dia 17/01....no motel monte mor, em jundiaí mesmo...
foi lá a luta...........a coroa é mesmo nota 10...
é casada.....curte dar aquele traseiro e....o melhor........
num belo custo x beneficio....

foram duas trepadas sem parar.... :roll:
ficou com a ponta da pistola esfolada....
o cuzinho dela é apertadinho.....vale a pena
gastar uma grana com essa gp já experiente...

Recomendo....

é isso.... qualquer novidade aí, me mandem
via mp....

fui....

Link:
🔗

Explorer777
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - GP Jundiaí

#74 Mensagem por Explorer777 » 16 Fev 2006, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fiz um TD com a Fernada, Jornal da Cidade, (9584-5693), na terça-feira chuvosa em Jundiaí. Moçada, vamos ao anúncio e comentários:

Sou loira - Não é, digamos um castalho claro
Olhos cor de mel - Quase !!! não reparei muito...
Sarada - Não, não, não...com barriguinha e tudo...
Corpo brozeado - Sim, com marquinhas no bunda e seios....
Seios - O melhor, bonitos, rosados, gostosos.......
Bunda - Caida.....
Bonita - Não, acho que está um pouco passada, diz q tem 27 anos....
Carinhosa - Tentou.....

O Acontecido: Liguei do Shopping e como ela estava proxima, combinei de encontra-la em um ponto de ônibus (?), perto da ponte (Av. Itatiba). Bom, a primeira impressão, não agradou, pois quando ela debruçou no carro, vi a barriguinha dela escapando da calça..roupa simples, sandália.......mais tinha um par de seios bonitos.....resolvi que iria encarrar.

Fomos para o Motel, Alpes (R$ 20,00), barato e até q ajeitado. Fui para o banho e ela não tomou, pois já tinha tomado (?),.... Ela perguntou se queria tomar algo, pedimos duas cervejas. PPP da qui....PPP de
lá...tamamos as cervejas.

A parte ruim, tinha mau hálito, nem com a cerveja salvava.....

Como estava de tolha, já foi peguando no danado, de mau jeito, e já queriar pegar a camisinha...e fazer um oral.....dispensei.......como achei que não ia rolar, pedi para deitar de bruços...e começei a encochar ela, passando o meu pau na bunda dela...e passando as mãos no peito dela....

Coloquei entre as pernas dela e começei a brincar com ela.....ela gostou pois ficou toda molhada. Como achei que não ia penetrar...achei melhor ficar nisso até gozar...e foi o que eu fiz.....

Qdo gozei...a menina foi "the flash"...em segundos já saiu de perto...já perguntado se queria tomar algo...mais duas cervejas....

Levei até o ponto de ônibus (o mesmo)...e tome PPP.......

O presentinho....R$ 80,00 (meia hora), Motel (R$ 20,00) e cervejas (R$11,50) = Total R$ 111,50

Valeu pelos peitos e por que ficou molhadinha....do resto deixou a desejar.....não vou repetir....

Espero ter contribui........abraços...........

Link:
🔗

Explorer777
Forista
Forista
---
Ver TD's

DARUMA - Jundiaí

#75 Mensagem por Explorer777 » 16 Fev 2006, 15:37

Caros foristas.......
Como explorador nato........rsrsrsr, fui até a DARUMA massagens, bem q tentei dar uma, mais não consegui.......acho que cheguei tarde, por volta das 18:30h.....só tinha 2 meninas......uma loirinha...um pouco gordinha e outra morena.....

Como, tinha uma pessoa na minha frente.....adivinha.....sobrou a gordinha....Não encarei.....

Fica para a próxima.......e o horário melhor, segundo a menina que me antendeu.....é entre as 14 a 17horas.......

Até.............

Link:
🔗

Responder