POSITIVO Nome da Garota:Kamila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com kamila
agora finalmente estou postando um TD com a camila, pois até agora não tinha visto nenhum, apenas recomendações e informações, mas vamos lá
ENCONTRO
foi facil, falamos pelo msn pela manha, e passou todos os dados de onde se encontrar, respeitou meu horario, e marcamos para a tarde, só pediu para ligar 40 minutos antes confirmando, liguei 14.30 e marcamos para as 15hs, chegando no local conbinado liguei e menos de 5 minutos depois estava no meu carro, de cara já vi que iria me dar bem, pois ela apesar de pequena e magrinha, é bonita, estava vestindo uma mini saia jeans e uma blusinha, bem discreta estilo namoradinha apos as apresentações, rumamos para o motel.
APARENCIA
ROSTO BONITO
CORPO PEQUENO E BEM FEITO
BUNDA PROPORCIONAL COMO TODO CONJUNTO PEQUENA
ALTURA APROX 1,63
PESO APROX 50 KG
BRANQUINHA
O PROGRAMA
chegamos, e já nos agarramos, foi muito maneiro, nos agarra agarra, tiramos nossa roupa rapidamente e logo vi ela com uma deliciosa calcinha vermelha, a mesma da foto, nem bem curti e já tirei e cai de boca naquela bocetinha depiladinha, chupei muiuto e ela lá gemendo, ela não faz anal, mas fiquei brincando ali com o dedo com jeitinho e aparentemente ela gostou, virei ela de costa e vi aquela pequena peladinha ali com a bundinha para cima, dava medo de tocar com aquela aparencia fragil de menininha, mas beijei e chupei ela todinha depois encapou o menino e chupou e punhetou , tive que dar um tempo rapidamente, pois senão ficava por ai mesmo, coloquei ela na posição de frango assado e mandei ver, e varias outras posições, mas não aguentei, quando a vi de quatro, me acabei ali mesmo. pausa, banho de banheira, pensei que ia relaxar e conversar um pouquinho, que nada ela já veio agarrando meu pau, comecou a brincar, logo ele se animou e ela sentou em cima e ficou se esfregando ( sem penetração), chupou meu saco e ficamos brincando em varias posições, não aguentei e partimos para a cama novamente e iniciamos tudo de novo, foi bem agradavel,
repeteco sim, mas antes quero conhecer algumas novas opçoes
presentinho 150$ por uma hora e meia
tel 8800 7113