Itapetininga - SP
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (15) 9970-45678

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 17Não 162
Beija:Sim 14Não 165
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seinper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Itapetininga - SP

#61 Mensagem por seinper » 28 Jul 2022, 09:02

Pessoal, essa Cauany Lins é furada? Vive trocando de nome mas sempre está no Fatal. Estou em busca de uma magrinha e ela é a única disponível ali no site. Tem a Isabely também, mas as fotos mais antigas dela eu lembro de ter visto lá em Dezembro em um outro perfil (o dela é de Maio de 2022).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrade 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Itapetininga - SP

#62 Mensagem por Andrade 01 » 28 Jul 2022, 21:07

Essa nem ta mais na cidade, atendia ali na nova itape, fui comer uma morena e ela estava na casa, vi ela , é real, agora prq troca de nome não sei. Geralmente puta que fica trocando de nome pulo fora, esse mês apareceu umas puta top, vou arrebentar algumas elas são muito gostosas!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

paozarrao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Itapetininga - SP

#63 Mensagem por paozarrao » 16 Ago 2022, 15:14

Depois de ver no xvideos a tal da Birele pocahontas decidi pesquisar mais e descobri que ela atende na cidade de itapetininga. Um dia em viajem proximo a cidade mandei msg para ela depois de muitas horas me respondeu dizendo que estaria na cidade segunda feira, perguntei é certeza, ela disse que sim, blz fui embora.

Esperei segunda feira, enviei msg para a mesma confirmando no inicio da tarde se ela realmente estaria lá, pois moro em outra cidade, ela disse q estava vindo de campinas e chegaria as 19h, sai de casa, 2:30h de viajem, 2 pedagios, peguei um hotel e aguardei, ela chegou na cidade, perguntei se queria q buscasse ela na rodoviaria, disse que não precisava, q iria pra casa, tomar banho, trocamos msg e audio das 19h as 22h até q percebi q ela tinha parado de responder.

Decidi ligar pois o unico motivo de eu estar ali era pra sair com ela, desligou minha chamada e não respondeu mais, resumindo por IRRESPONSABILIDADE, combinou, não cumpriu, não me atendeu e não respondeu mais, então avisando a todos os amigos aqui, não caiam na furada, essa pessoinha quer pagar de famosinha só porque esta no xvideos, mas não passa de uma putinha pão com ovo irresponsavél.
https://fatalmodel.com/1201430/gabi-paques

A cidade é otima, mas ta ruim de GP.

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Itapetininga - SP

#64 Mensagem por JoãoSoares » 18 Ago 2022, 20:07

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#65 Mensagem por seinper » 22 Ago 2022, 09:02

Alguém já foi nessa Desireeé?

O corpo me interessa muito, mas tenho medo de ser fake. Volta e meia aparece no Photo, mas não consegui encontrar nenhuma informação dela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8u3p2

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#66 Mensagem por seinper » 04 Set 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus caros. Volto com mais um TD, dessa vez sobre a 'Orum Night'

Fatal: https://fatalmodel.com/1533868/orum-night

Cachê: 200/hr

Corpo: Fotos reais, exatamente o que você vai receber pessoalmente

Nota: 10

No ínicio fiquei com medo de ser fake por ser muito gata e por ser um anúncio novo, mas a conversa com a moça me tranquilizou, bem como o endereço, ali na Nova Itapetininga, a casa rosa que vocês devem conhecer muito bem. Como alguns de vocês sabem, sou iniciante, então tenho pouca referência ainda, mas essa foi de longe a melhor experiência que tive nessa vida de "putaria". A moça não só era "igual" as fotos, como era muito mais bonita e simpática pessoalmente. Me atendendeu com uma blusinha branca curta e um calça moletom. Pra alguns eu sei que isso pode ser considerado como "desleixo", mas eu achei muito maneiro. Casou legal com a ideia de "namoradinha" que as moças tentam vender. Gostei assim. A gente se comprimentou e subiu pro segundo andar da casa. Ela não é tímida, mas também não é de falar muito. O que eu gostei. Eu sempre ficava bastante nervoso com as outras GPs, mas essa me deixou bem a vontade, talvez por também não ser tão energética igual as outras.

O corpo dela é maravilhoso se você gosta das "falsas magras". Ela deve ter uns 1,70 mais ou menos, não é "seca", muito pelo contrário, a bunda dela é muito gostosa. O corpo é todo lisinho, sem qualquer tipo de marca, nenhuma mesmo. De longe a mulher mais gostosa que eu já vi nua pessoalmente. Ela falou ser sem frescuras e não mentiu. Em nenhum momento não fez nada que eu não tivesse pedido. Começamos com um beijo na boca, sem pressa, diferente das outras que eu tinha saido. Nada era "protocolar". Ela fazia aquilo pelo tempo que você quisesse. Depois eu comecei a beijar o corpo dela até chegar "lá". Eu confesso que não sei o que eu tô fazendo quando chega nessas horas, mas pela primeira vez eu fiquei um bom tempo chupando ela. Não sei o motivo, mas tava muito gostoso. Ela também não fingia gemidos igual as outras, isso fazia com que eu me esforçasse mais pra tirar os gemidos genuínos dela, o que aconteceu por algumas vezes. No começo tava tudo meio "neutro", caminhando pro mesmo nível das minhas outras vezes, mas depois da chupada ela ficou com muito mais vontade, me beijando por muito tempo e chupando também (sem capa). Eu operei da fimose, então é muito difícil eu gozar dessa forma, mas ela quase conseguiu. Não vou ficar falando muito das posições aqui, mas foi tudo muito maneiro, me senti no controle pela primeira vez, então não sei se foi bom assim por causa dela ou por eu estar perdendo a timidez em estar com uma mulher. Ela não negou nenhuma posição, puxei o cabelo dela e até ameacei uns tapinhas na bunda dela.

Paguei por 1 hora mais fiquei pouco mais de 30 minutos por minha opção. Depois que eu gozo uma vez eu demoro a voltar, e mesmo assim continuo marcando uma hora, preciso parar com isso. O maneiro é que as outras simplesmente se despediam, já essa "Orum" falou que eu tinha muito mais tempo e poderia tentar mais uma vez, caso eu quisesse. Foi bem profissional.

Pra quem tá procurando uma magra alta, essa é provavelmente uma das melhores que já apareceu na cidade nesse último ano (o tempo que venho acompanhando os sites). Estou me programando pra voltar nessa semana que vem, caso esteja na cidade. Mesmo pagando 200 e não usando o tempo todo, não senti que perdi dinheiro.

Se a maioria dos meus encontros futuros forem assim, me vejo nessa vida por um bom tempo. Já vi que o estilo "cavalona" não é a minha praia. Meu negócio é essas magras mesmo.

Até o próximo TD meus caros, boa sorte pra todos aí!

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#67 Mensagem por seinper » 09 Set 2022, 07:29

Pessoal, quando a mulher só atende em motel, qual lugar vocês recomendam em Itapetininga?

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#68 Mensagem por JoãoSoares » 10 Set 2022, 21:11

Seguinte: Tenho a maior vontade de sair com essa garota porém quero saber de relatos de alguém que já saiu com ela. Realmente vale a pena?
https://fatalmodel.com/1347407/allyce-1347407

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#69 Mensagem por seinper » 11 Set 2022, 06:32

Encontrei dois relatos sobre ela na internet, um bem positivo e outro ruim. O usuário do TD ruim foi banido da plataforma em questão, então não sei. Aparentemente a questão da higiene diz muito do que você vai receber na hora. Estou pensando em ir nela essa semana também, mas tô meio puto que ela cobrava 100/h em outra cidade e aqui em Itape ela cobra 150/30 min.

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#70 Mensagem por JoãoSoares » 11 Set 2022, 08:20

Estou querendo ir mas tenho medo que o tratamento seja frio. Quero algo envolvente, uma mina que realmente esteja curtindo a transa junto e não uma que queira apressar a coisa, que faça de forma mecánica e sem vontade.

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#71 Mensagem por seinper » 11 Set 2022, 09:00

Entendo perfeitamente o que você quer dizer. A minha última experiência com antes dessa Orum tinha sido bem ruim. A mina tava com pressa e depois eu descobri que ela era lesbica. A Orum me fez voltar com tudo pra essa vida, mas estou com receio de ir nessa Allyce também. Pelas fotos ela aparenta ser aquela mulher que sabe que é gostosa e olha o cara pagando de maneira fria. Ainda estou pensando se vou ou não, mas de qualquer maneira a primeira vez será 30min. Troquei algumas mensagens por zap e ela diz fazer de tudo de acordo com a higiene. Agora resta saber se a higiene no julgamento dela é apenas a limpeza do cara ou se ela está um pouco a fim dele ou não.

Não moro na cidade, então vou esperar algum relato aqui pra saber qual é a dela

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#72 Mensagem por seinper » 11 Set 2022, 09:06

Ainda sobre o tema, eu acredito que a melhor forma de ter uma experiência maneira aqui em Itapê é indo na parte da manhã ou sendo a primeira pessoa do dia. Eu ia marcar com essa Allyce ontem a noite, mas ela deve estar sendo muito requisitada, dificilmente estaria com muita vontade pra qualquer coisa

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#73 Mensagem por seinper » 12 Set 2022, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Allyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros, infelizmente venho com um TD negativo dessa vez. De longe a pior experiência que eu já tive nesse mundo. Embora não tenha muita experiência, nada chegou perto do que acabou de rolar comigo. Vamos lá

Chego no endereço (um sobrado na Vila Carolina) e ela me pede pra esperar um pouco. Isso não me é anormal, já que essas mulheres geralmente atendem com outras pessoas e acontece essa entrada e saida de pessoas. O que não é normal é o cliente ter que esperar mais de 10 minutos pra poder entrar. Ela me disse que a amiga dela tava terminando de atender um cliente, o que seria o momento ideal pra eu entrar no quarto dela (depois descobri o verdadeiro motivo), mas não, tive que ficar esperando lá fora. Quando o camarada sai da casa e entra no seu carro (o sobrado cinza não tem garagem, você tem que estacionar fora), eu finalmente entro. Ao entrar na casa vejo a amiga dela mandando uma arroz com feijão nervoso na própria panela. Isso era 10:10 da manhã. Não pensei muito sobre isso e subi como instruido. Ao final do lance de escadas vejo a porta do banheiro aberto, toalha molhada no chão, e o mesmo igualmente molhado. Um nojo total. Não vejo outra porta além da que está aberta. Elas estão dividindo o quarto para economizar no aluguel, inclusive o atendimento com a "amiga" sai o mesmo preço, provavelmente por causa disso.

Ela me viu olhando pro banheiro e disse "você provavelmente não vai querer tomar banho né". Sinalizei positivamente e disse que tinha tomado banho e ido direto pro encontro. E aqui entra parte importante, meus caros. Eu não conheço ninguém mais limpo que eu. Tomo no mínimo uns 3 banhos por dia, sou fissurado com isso mesmo, de verdade. Na conversa pelo whatsapp ela disse que beijaria, chuparia e deixaria chupar dependendo da higiene. Eu nunca tive problema com isso antes, na verdade as minas até me elogiavam nessa parte. Sem chance de ter problema comigo nessa parte, mas mesmo assim ela escolheu pelo oral com capa. Direito dela, mas não foi o combinado enquanto eu cumpri com a minha parte. Chupou sem vontade e logo veio por cima de mim. Eu já tava puto por causa da mudança no cronogama da coisa, era pra eu ter ido embora. Ela cavalga sem muita vontade, mas isso nem foi o pior. Quando eu peguei ela de quatro, o cheiro de m***** toma conta do quarto. Ali eu fiquei decepcionado de um jeito que pqp. Isso nunca havia acontecido comigo, ainda mais com essa mina prezando tanto pela higiene dos outros enquanto ela mesma não faz o mínimo! Isso é uma profissional, meus caros. Estar limpa é o básico. Não importa quantos caras você veja no dia. Ali eu já vi que tinha feito um péssimo negócio em ter saido de casa. Por incrível que pareça eu nunca quis gozar tão rápido na minha vida. A mulher é gata, mas não é nada simpatíca e ainda fede a m***da. Gozei, me vesti e desci as escadas sem me despedir. Pra vocês terem noção do cheiro do negócio, eu voltei pra casa com os vídros abertos pois o cheiro tinha impregnado no meu pau.

Fiquei uns 20 minutos lá, embora tenha pago por 1hr e duas finalizações. Eu já tive experiências ruins, cheguei a pagar 230 por uma transa ruim de meia hora, porém eu pagaria mais 100 pra apagar a experiência de hoje da minha cabeça. A mulher é porca. Eu acho que ela percebeu que pisou na bola feio, pois assim que cheguei em casa eu abri o perfil dela no fatal só pra ter certeza de que eu não tava maluco, e pra minha surpresa ela tinha baixado o preço da hr pra R$150,00. Meus caros, não sei se o meu relato é o suficiente pra mostrar a frustação do que eu passei, mas nem R$150,00 aquela experiência vale. Eu pagaria R$150,00 pra não precisar ir lá de graça. Vocês são donos de si mesmos, então confio que farão a escolha certa, mas sai de lá extremamente frustado com aquela experiência de m***rda. Literalmete.

Sei que nem todas as experiências vão ser positivas. Eu mesmo tive algumas neutras e pensava "bom, é do jogo". Mas essa foi falta de profissionalismo da mulher mesmo. R$200,00 pra cheirar a m***rda? Desculpa, mas não é a minha praia.

Local - Nota 2
Corpo - Nota 8 (é ela mesmo)
Desempenho - Nota 0. Sem vontade e sem higiene
Nota geral: 0

Preço: Os R$200,00 mais caros da minha vida!

Fatal: https://fatalmodel.com/1347407/allyce-1347407
Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rxzwa
Telefone: 54996803024

Espero que vocês tenha uma melhor experiência com ela caso queiram se aventurar, mas eu não chego perto nunca mais!

Até o próximo T.D, que deve demorar um pouco, pois fiquei realmente traumatizado com a falta de cuidado dessa mulher.

Link:
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#74 Mensagem por JoãoSoares » 12 Set 2022, 16:53

Você relatou que ficou com essa garota. Vale realmente a pena?
https://fatalmodel.com/1533868/orum-night

Link:
🔗

seinper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itapetininga - SP

#75 Mensagem por seinper » 12 Set 2022, 17:35

Vale sim! Eu fui nessa de cima esperando ter a mesma experiência que tive com a tal de Orum, mas foi o oposto. Leia bem o TD que eu fiz sobre ela pois pode ser que não te agrade, mas ela é atendeu todas as minhas expectativas. Mandei mensagem no whatsapp e me disse que vai estar na cidade a partir do dia 20.

Sinceramente, depois dessa dor de cabeça aí, estou considerando só visitar as que eu tenho certeza que não são furada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”