POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Anal:SIM
Boa tarde, Me cadastrei a um tempo, mas ainda não relatei nenhum td, já fui usuario, mas fiquei sem entrar por algum tempo e acabei perdendo minha senha. Sou de fora, passando por Mogi Guaçu, procurei uma gp, li alguns relatos aqui, mas não me contive, pesquisei mais. Achei a Fabiana na sala de Bate papo do Guacu. o nink dela já dizia $$$$
, perguntei valor, ela disse 200,00, tinha umas outras que estava cobrando 100,00, eu como disconfio de tudo, principalmente quando está muito barato e sem restrição nenhuma, acabei optatando pela Fabiana, que tinha algumas restriçôes, embora eu prefiro alguém que faça tudo, principalmente que dê o cu, que deixe gozar na boca etc. Perguntei como funcionava, disse que atendia somente em motel, e que sua especialidade era dar o cuzinhu, o menino animou na hora, mas para minha tristeza, disse que cobrava taxa, de 50,00 para anal,
topei. Marcamos no Charms, cheguei ela chegou com uns 12 minutos. A Fabiana é grandona, mulherão, 30 anos, não me decepcionei, é a mesma pessoa das fotos que ela envia pelo whatsap, Para quem gosta de mulher experiênte, prato cheio. A mina montou no meu pau parecia estar dançando funk em cima do pobre menino que morreu em segundos
, mas fomos para a segunda, foi a vez de eu deliciar o maravilhoso cuzinho, delicia de rapo, apertado, mas guenta tudo. Ela disse que é de SP, está em Mogi Guaçu a pouco tempo, acertei numa paulista mineira
, enfim curti muito a tarde de ontem, cia muito boa, mina boa de trampo.
Valor de uma hora, 200,00 ( anal 250,00)
Bucetinha: careca ,cheirosa, 10
Anal: 10
Peito 7
rosto 7
bunbum 7
simpatia:10,
nota geral, 8,9, tem algumas restricões, senão seria 10
whatsap (11) 96229-5770
Repeteco com cereza.