Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 126 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 290
Oral Sem:Sim 68Não 265
Beija:Sim 81Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mogi Guaçu - SP

#61 Mensagem por jrfour » 20 Jun 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Kamille Kastro

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE PUTANHEIROS. :razz: :razz: :razz:

UMAS DUAS SEMANAS ATRAZ, ESTAVA NA REGIÃO DE MOGI GUAÇU E LIGUEI PARA A KAMILLI.
CONTATO FACIL E AGENDAMOS EM UM MOTEL SUGERIDO POR ELA, NO KM 168.
A MULHER É AS DA FOTO, SÓ UM POUCO MAIS CHEINHA, MAIS NADA QUE DESABONE.
A GAROTA CUMPRE O QUE PROMETE, ORAL NO PELO E DEIXA, MELHOR, ADORA LEITE NA BOQUINHA.
CHEIROSA E COM A BUCETA DEPILADINHA, UMA DELICIA DE CHUPAR, NÃO REGULA POSIÇÃO, É EXPERIENTE
E GOSTA DE AGRADAR O CLIENTE.
UMA BOA OPÇÃO DE CUSTO BENEFICIO.
SITE: http://kamileamigasrealsex.blogsexy.com.br/

PRESENTINHO R$ 120,00 A HORA.
MOTEL R$ 50,00.
REPETECO, TALVEZ..

ATÉ ++++ :lol: :lol: :lol:

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old blue eyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por old blue eyes » 13 Set 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:julia loira

bombeirorc escreveu:Há alguns dias sai com a Julia, não foi a primeira vez que saio com ela, esta show de bola, chupa muito bem, vale a pena, tem um corpo lindo, coxas e pernas bem torneadas, uma bunda linda. Muito dafada!

Nos próximos TDs, forneça o máximo possível de informações. Este TD, por exemplo, não ajuda ninguém a encontrar a tal Julia. Não tem telefone nem blog.
Pelas regras, eu poderia desclassificá-lo. Deixo aqui pelo estímulo.

César, Coordenação do GPGuia.
Olá acredito que a Julia que o amigo esta falando atende nesses telefones (19) 9-93770002 ou (19) 9-94356350 ela atende todos os dias atrás do posto Mogi Guaçu, saí com ela no mês de março deste ano e realmente ela é muito bonita, é loira, olhos verdes, e tem um par de coxas fantástico. É muito simpática, e gosta de gemer muito, chupa gostoso, e faz anal também se for com a cara do sujeito e tamanho do bilau. Comentei com ela que queria experimentar com duas GP's mas não ficar vendo lesbianismo, na verdade queria que as duas se concentrassem só em mim ao mesmo tempo com muitos beijos, as duas fazendo oral em mim etc. e não é que quando levei ela de volta ela me apresentou sua irmã, que é muiiiiiito gata também, para combinarmos em uma próxima vez nosso "menage".

Ainda não marquei mas não vejo a hora.

Até mais

Link:
🔗

ptao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por ptao69 » 24 Nov 2014, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atrasado mas não sonegado, passada rapida no posto BR...
Uma das estrelas do local, Patricia estava disponivel. Dispensa comentários, loira maravilhosa, um corpo maravilhoso e uma bunda que faz voce ficar suspirando por dias apos o TD... ou seja tudo maravilhoso...
Depois do banho tomado junto, muita pegação, fomos para o colchão e um oral maravilhoso, depois uma lambidas na bucetinha dela, colocou a capinha e começou a cavalgar... que delicia, depois PPMM e finalizando com ela D4 acabei gozando muito nessa posicao... que delicia...
atendimento perfeito... virei BOP dela :twisted:

Link:
🔗

ptao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por ptao69 » 24 Nov 2014, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Em time que tá ganhando num se mexe...
Assim, imbuido desse espírito, voltei lá semana passada prá ver o plantel disponivel e trocar o óleo.
Loira, linda, cavala e muito safada :twisted:
Ela chupa, beija, abraça, rala e rola como poucas.

Comi a bucetinha cheirosa, fui me "achegando" e ela virou a bunda para mim. :shock: Roçada básica, e como ela estava oferecida, entrei cu a dentro ! Uma bunda daquele tamanho fazendo um convite, não tem como negar 8)

Meti com a força que me restava. Cuzinho por mais R$ 75,00 é imperdível. Quando estava quase gozando, pedi um oral. Ela me pegou com força e eu explodi na boquinha dela.

Minha conclusão é que ela curtiu. Melou, chupou, passou a lingua, sorriu prá mim, lambeu, fez careta - uhuuu :razz: :razz: :razz: :!:

Link:
🔗

Lord Legolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por Lord Legolas » 27 Nov 2014, 23:04

Para alegria geral da nação, a Camila voltou e está atendendo novamente atrás do posto rio guaçu, vou postar em breve mais um dos mais de 15 tds que tive com essa loira fdp de gostosa.

Link:
🔗

ptao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por ptao69 » 01 Dez 2014, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Td atrasado ( de Sexta)

Esta garota realmente nasceu prá coisa. Tem um corpo delicioso, uma bunda maravilhosa e um par de peitos de tirar o chapeu...

Chupa com maestria, garganta profunda, engole as bolas, língua molhada e deixa gozar na boquinha para os mais íntimos...

Ponto alto seu comportamento, gosta de dar, não regula, não reclama e faz com gosto... Uma das melhores que já tive...

Vaginal em todas as posições, de 4 fica melhor porque dá visão panoramica daquela bunda...

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#67 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2014, 13:49

CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO.
Prezados FORISTAS:
Excepcionalmente hoje venho humildemente pedir licença a todos os usuários do GP Guia para fazer um desabafo e um pedido:
Confesso que tenho me esforçado consideravelmente na elaboração cuidadosa dos TDs, em uma tentativa de ajudar o máximo possível os colegas na difícil decisão da escolha das GPS (não é esse o objetivo do GPGuia?), mas estou cansando porque estão cada vez mais raros os testemunhos e cada vez mais freqüente a tal SONEGAÇÃO...
Atualmente tenho notado mais GPS, donos de sites e cafetões utilizando-se de perfis fakes para divulgar os serviços do que dos foristas propriamente ditos.
Falta também mais interação entre os usuários: não custa nada responder as dúvidas de outros colegas, caso eventualmente você saiba as respostas (nem que seja por MP mensagem privada, mas entendo que o certo é dar publicidade a todos).Ou custa?
Ficar aí lendo off-line é muito fácil e confortável, não é mesmo? Difícil é fazer uma escolha, pegar o telefone e marcar com uma pessoa totalmente desconhecida, meter a cara, arriscar, investir e voltar aqui para relatar as experiências mais íntimas,quer sejam elas boas ou ruins...Se continuar assim vou desistir dessa “bagaça”(com todo respeito que este precioso site merece). Peço então encarecidamente que COMPARTILHEM SUAS EXPERIÊNCIAS, pois TODAS as vezes que eu saí para realização de um TD, o celular das moças não parava de tocar. Então, não é crise financeira: é SONEGAÇÃO MESMO! Cadê a cumplicidade masculina? Se você está lendo esta mensagem (e eu sei que está) é porque entra aqui todo santo dia. E vai dar um sorrisinho envergonhado agora...rs.Tudo isso porque você tem real interesse no assunto, confessa vai? Eu sei bem como é...kkkkk. E então? Bora postar?

Aproveito ainda a oportunidade para sugerir o ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs, de minha autoria:
Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto...

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º Assim que detectado odores desagradáveis de quaisquer natureza na prestadora de serviços contratada, mesmo os de mínima intensidade, o Consumidor de GPs fica autorizado a imediatamente acionar a vigilância sanitária e o SEMAE/SABESP (depto de esgoto) local relatando o ocorrido, lavrando-se auto de infração no valor de 10 vezes o valor do cachê cobrado, e conduzindo a GP ao lava rápido, por 2 horas, efetuando os procedimentos de descontaminação da boca, axilas, área de lazer (olho de tandera) e de esgoto (cortador de rabo do macaco) com dakin, solupan, creolina, aplicando-se posteriormente sabonete íntimo, hidratantes e perfumes de qualidade aprovada internacionalmente, às expensas da mercadoria vencida (GP porca), que passará em seguida por cursos de higiene pessoal com carga mínima de 300 horas no SENAI e PRONATEC.Após aprovação da autuada em ambos os cursos, será feito nova e minuciosa inspeção com introdução peniana GRATUITA em TODOS OS ORIFÍCIOS da contratada, pelo prazo não inferior à 3 (três) TDs, sendo este um direito exclusivo dos foristas não sonegadores.

Artigo 7 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero que aprovem as sugestões e o desabafo!
Abraços do TACA LE PAU MARCOS

Link:
🔗

ptao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por ptao69 » 05 Dez 2014, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Loira cavala num vestidinho preto
Namoradinha com pegada, extremamente envolvente.
Beija sem miséria, Beijos prolongados.
Oral encapado, babado, chupa, engole, trabalho nas bolas, difícil resistir.
Retribui oral, reações expontaneas, curtiu bastante.
Encapou e cavalgou, partimos para PP & MM, com ela procurando minha boca, e da- lhe beijos.
Com ela de quatro, pqp, empinou aquela bunda maravilhosa e não teve jeito, finalizei segurando sua cinturinha.
Atendimento impecável, matei uma das minhas maiores saudades.

Link:
🔗

cigano23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por cigano23 » 08 Dez 2014, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

ptao69 escreveu:Loira cavala num vestidinho preto
Namoradinha com pegada, extremamente envolvente.
Beija sem miséria, Beijos prolongados.
Oral encapado, babado, chupa, engole, trabalho nas bolas, difícil resistir.
Retribui oral, reações expontaneas, curtiu bastante.
Encapou e cavalgou, partimos para PP & MM, com ela procurando minha boca, e da- lhe beijos.
Com ela de quatro, pqp, empinou aquela bunda maravilhosa e não teve jeito, finalizei segurando sua cinturinha.
Atendimento impecável, matei uma das minhas maiores saudades.
Larga mão d fazer propaganda fake mano...

Link:
🔗

cigano23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por cigano23 » 09 Dez 2014, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Teste drive realizado há algumas semanas. Saí com essa GP Mary. Ela é legal, esforçada e bem parecida com as fotos.

Ela está sempre nas salas de bate papo de Mogi Guaçu e Mogi Mirim, quando saí com ela marcamos no motel da pista que vai para Itapira, chegando lá ela já tirou a roupa e começou o serviço.

O problema surgiu depois, uma ferida na minha boca, fui ao médico e descobri que é herpes. No dia ela estava com batom forte, não deu para perceber se tinha algo diferente, mas como foi a única pessoa que tive contato fica o alerta.

Preço foi de 100 reais por 1 hra, mas ela ficou um pouco mais, não regula tempo.

Link:
🔗

ptao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por ptao69 » 10 Dez 2014, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Ontem estive no posto novamente.

Bom, a Daiane é estilo ninfeta, professorinha safada usa oculos, deve ter uns 1.60 de altura, magrinha,cabelos loiros, quase sem seios, bundinha redondinha e gostosa, buceta cheirosa, estava de calcinha minuscula preta também.
No TD, beijamos bastante, muita chupação, de pé ainda alisei bastante aquele corpinho durinho, passei a mão em todo o seu corpo, muita dedada na buceta e no cu.
Na cama, beijei mais um pouco ela, chupei um pouco os seios e a buceta e com o dedo atolada na buceta.
Pedi pra ela ficar de 4, e brinquei muito com a buceta e com o cuzinho, fiqquei esfregando o pau na bunda ate gozar ali mesmo e espalhar o leite todo naquela bunda gostosa.

TD positivo.

Link:
🔗

Lucio Coelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

200,00

#72 Mensagem por Lucio Coelho » 10 Dez 2014, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Boa tarde, Me cadastrei a um tempo, mas ainda não relatei nenhum td, já fui usuario, mas fiquei sem entrar por algum tempo e acabei perdendo minha senha. Sou de fora, passando por Mogi Guaçu, procurei uma gp, li alguns relatos aqui, mas não me contive, pesquisei mais. Achei a Fabiana na sala de Bate papo do Guacu. o nink dela já dizia $$$$ :badgrin: , perguntei valor, ela disse 200,00, tinha umas outras que estava cobrando 100,00, eu como disconfio de tudo, principalmente quando está muito barato e sem restrição nenhuma, acabei optatando pela Fabiana, que tinha algumas restriçôes, embora eu prefiro alguém que faça tudo, principalmente que dê o cu, que deixe gozar na boca etc. Perguntei como funcionava, disse que atendia somente em motel, e que sua especialidade era dar o cuzinhu, o menino animou na hora, mas para minha tristeza, disse que cobrava taxa, de 50,00 para anal, :cry: topei. Marcamos no Charms, cheguei ela chegou com uns 12 minutos. A Fabiana é grandona, mulherão, 30 anos, não me decepcionei, é a mesma pessoa das fotos que ela envia pelo whatsap, Para quem gosta de mulher experiênte, prato cheio. A mina montou no meu pau parecia estar dançando funk em cima do pobre menino que morreu em segundos :badgrin: :badgrin: :badgrin: , mas fomos para a segunda, foi a vez de eu deliciar o maravilhoso cuzinho, delicia de rapo, apertado, mas guenta tudo. Ela disse que é de SP, está em Mogi Guaçu a pouco tempo, acertei numa paulista mineira 8) , enfim curti muito a tarde de ontem, cia muito boa, mina boa de trampo.

Valor de uma hora, 200,00 ( anal 250,00)
Bucetinha: careca ,cheirosa, 10
Anal: 10
Peito 7
rosto 7
bunbum 7

simpatia:10,

nota geral, 8,9, tem algumas restricões, senão seria 10

whatsap (11) 96229-5770

Repeteco com cereza.

Link:
🔗

CB42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: 200,00

#73 Mensagem por CB42 » 05 Fev 2015, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

BOM EM MEADOS DE DEZEMBRO DE 2014, PASSEI POR MOGI GUAÇU A NEGOCIOS E RESOLVI PASSAR ATRAS DO POSTO RIO GUAÇU PARA DAR UMA CONFERIDA NAS GATINHAS QUE FICAM POR LA, TINHA VÁRIAS TODAS LINDAS BOM ESCOLHI UMA, DE NOME AMANDA LINDA SUPER SIMPATICA,ROSTO BONITO BUMBUM LINDO,SEIOS MARAVILHOSOS BUCETINHA DEPILADINHA CHEIROSA SUPER SIMPATICA,CHUPA COM MAESTRIA ALIÁS TUDO QUE ELA FAZ É COM MAESTRIA NÃO REGULA POSIÇÕES,FEZ COMIGO O MELHOR SEXO ANAL QUE JA TIVR NA VIDA,GAROTA MARAVILHOSA NOTA 10 EM TD. ÃO VEJO HORA DE VOLTAR LA PRA ENCONTRA-LA NOVAMENTE

SEIOS-10
ROSTO 10
BUMBUM 10
XOTA 10
CUZINHO 1000

R$ 100,00
RECOMENDO A GAROTA

Link:
🔗

Lucio Coelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Lucio Coelho » 08 Mar 2015, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Passando pela cidade do Guaçu, tive a sorte de encontrar a Camila, que mulher maravilhosa! tenho saido muito pouco com gp, pois a correria do dia a dia tá foda, mas como estou longe de casa, aproveitando agora, me aventurando um pouco por cada lugar que passo.
A Camila é tudo de bom, deliciosa, bucetinha cheirosa e apertada, me recepcionou muito bem, espero poder fazer um repeteco com ela, pois perva é muito gata.

Cachê; 100,00 pila,

valeu apena, boa e barata kkkk

Não peguei o fone, mas certamente a galera aí já tem

Ela fica atras do posto.

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

KAMILLE E AMIGA

#75 Mensagem por jrfour » 09 Mar 2015, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kamille Kastro

BOA TARDE NEGADA. :badgrin: :badgrin:

ATUALIZANDO OS TDS.. :) :)
SEMANA PASSADA, ACHO QUE NA QUARTA FEIRA, REUNIÃO COM UM CLIENTE EM AGUAS DE LINDOIA, NA VOLTA PARO PRA ALMOÇAR, AI FUÇO NO CELULAR E PEGO O FONE DA KAMILLE CASTRO ( COM QUE JÁ POSTEI UM TD A TEMPOS ATRAZ )
LIGO E ELA ATENDE SEM PROBLEMAS, PERGUNTO COMO ESTA DE AGENDA, DIZ QUE TA TRANQUILA. :) :) ..
UÉ PORQUE NÃO, MARCAMOS E AI ELA FAZ UMA SUGESTÃO, QUE TAL COM UMA AMIGA, PENSEI DEPENDO DO CUSTA ELA DISSE QUE FARIA UM $$$$ MELHOR.
BOM, AI VAMOS QUE VAMOS.
COMO ERA COM DUAS ELE INDICOU UM MOTEL QUE FICA NA ESTRADA QUE VAI PARA PINHAL, POIS LÁ NÃO COBRÃO A MAIS NA DIARIA, SE NÃO ME ENGANO O NOME É CLASS, ATÉ QUE BONZINHO.. :) :) :)
CHEGO PASSO O N° DA SUITE, EM 10 MINUTOS ELAS CHEGÃO.
A KAMILLE ME ARESENTA A BARBARA, LOIRA , NOS MESMOS PADRÃO DA KAMILLE, MEIA CHEINHA MAIS NADA QUE DESABONE, BONITA DE ROSTO E SEIOS GRANDES NATURAIS, DEVE TER SEUS 24 / 27 ANOS..
FEITAS AS APRESENTAÇÕES VAMOS PRA PEGAÇÃO. COMEÇO BEIJAR A BARBARA ENQUANTO A KAMILLE FAZ UM ORAL DE RESPONSA, DEPOIS AS DUAS CHUPANDO O AMIGUINHO E SE BEIJANDO. MAIS UM POUCO CAIO DE BOCA NA BARBARA QUE CHUPA A KAMILLE. :badgrin: :badgrin:
SEM ESPERAR MUITO TOCA E PAU NA BARBARA QUE CONTINUA CHUPANDO A KAMILLE, AI TROCA DE TOCA E PAU NA KAMILLE.
QUANDO ESTAVA NO LIMITE A BARBARA PEDE LEITE NA BOCA, NO QUE FOI PRONTAMENTE ATENDIDA, NÃO TEM NADA MAIS GOSTOSO DO QUE VER DUAS VAGABUNDAS DIVIDINDO SEU PAU E O LEITE. :badgrin: :badgrin:
BOM, BANHO E JÁ TINHA DADO MEU HORARIO.

PRESENTINHO:
KAMILLE R$ 100,00 - SITE: http://kamileamigasrealsex.blogsexy.com.br/
BARBARA R$ 100,00 - CONTATO: A KAMILLE QUE TEM.
TEMPO: 1:30 - MAIS NÃO REGULA TEMPO
MOTEL: R$ 48,00
REPETECO: TALVEZ, SE ESTIVER NA REGIÃO QUEM SABE. :D :D :D

ATÉ +++++
JRFOUR... :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder