NEGATIVO Nome da Garota:Alicia Guedes
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Alicia Guedes - Não sei se classifico Negativo ou Pisou na Bola.
Amigos, tenho que repassar a você a experiência que tive com a GP Alicia Guedes, na semana passada em Jaú.
Primeiro tenho que alertar aos amigos, que se a garota falar que esta no Motel St. Tropez cai fora, que o risco de se dar mal é grande, pois há um grupinho que opera lá e prometem o céu e te entregam o inferno. É o que pode ser constatado em um relato meu anteriormente, de um outro forista acima, e de muitos amigos viajantes meus que reclamaram do atendimento naquele local, sem falar do alto preço da suite mais simples (R$ 60,00).
Voltando ao relato, estava vendo o site fatal model, e encontrei uma loira muito gata, atendendo por Alicia Guedes
https://fatalmodel.com/108162/alicia-guedes-jau , no relato do atendimento prometia muita coisa, que chupava sem camisinha, ficava o tempo combinado completo, que era carinhosa, beijava na boca, fazia anal, enfim, tantas promessas que fiquei até desconfiado.
Fiz uma consulta aqui, e não encontrei nada dela, então resolvi arriscar e combinei um TD com ela no motel St. Tropez, pois estava hospedada lá. Cheguei no quarto e ela não demorou muito para chegar, estava tomando um banho quando entrou uma loirinha (1,50 mais ou menos), magrinha, sorridente, e falando que iriamos aproveitar, pelo que vi pelo vidro do box, tinha um corpinho legal, peitos pequenos e meio caídos, e uma bundinha gostosa, no geral corresponde a 70% em relação as fotos que apresenta em seu perfil.
Sai do banho, fui dar um beijo nela e ja virou o rosto (desconfiei que estava entrando numa fria), seguindo ela ja foi tirando a roupa, veio perto de mim, e notei que estava com uma camisinha na mão. Já pegou meu pau e encapou e começou a chupar, e a boca era gostosa que até esqueci que o combinado era sem, mas minha alegria demorou pouco, menos de 3 minutos ela ja estava falando para ir meter nela, pedi para chupar mais um pouco mas não tive resposta, então ela veio por cima e começou a cavalgar devagar, com a mão limitando o quanto meu pau entrava, rapidinho se colocou de 4 e falou para comer ela naquela posição, comecei a tentar enfiar mas não conseguia colocar tudo pela forma que ficou com a perna. Fiquei naquela posição por pouco tempo e falei para fazermos um papai mamãe, e fomos, só que não podia encostar nela, não podia beijar, não podia fazer nada, para ajudar os gemidos era tão falso que estava brochando, resolvi me concentrar e tentar gozar, o que ocorreu rapidinho, e ela ja saiu de cima e começou e falou que se eu quisesse mais tempo tinha que pagar mais R$ 100,00 para fazer anal.
Se nem o vaginal foi bom, imagina se iria querer gastar mais 100,00 nela, ai ela já foi pegando a roupa e quando eu perguntei se não era por uma hora ela virou outra pessoa, ficou brava, muito mal educada, já ligou pedindo para vir buscá-la e sumiu. Para evitar maiores dores de cabeça, resolvi ir embora com a promessa de que nunca mais saio com mulher que estiver naquele motel.
Nada a ver com o atendimento que encontramos em outras cidades da região.
Resumo da ópera: 250,00 por meia hora + 60,00 do quarto, muito ruim e caro para uma cidade como Jaú, melhor sair em outra cidade próxima, que vai gastar menos e gostar mais.
Alicia Guedes
https://fatalmodel.com/108162/alicia-guedes-jau" -"-
18 - 99760-7309