Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 55 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 308
Oral Sem:Sim 75Não 255
Beija:Sim 56Não 274
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Jaú - SP

#61 Mensagem por VitorioJD » 01 Dez 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera!

TD de repeteco realizado há 2 semanas, mas não sonegado.
Mandei uma mensagem para Danny Pacheco, pois vi no site do Gata Gold que estava em Jaú.
Combinei na hora do almoço no Motel Altos da Colina.

Bora rever esse mulherão.
1,85m de altura com belas curvas. Bundão, pernão, bocão, cabelão... sem barriga... peitos de pequenos para médios, mas MUITO gostosos.
Como já nos conheciamos a química ficou melhor que na 1a. A mulher é MUITO SAFADA chega beijando, se esfregando e acariciando o meninão. Agachou, abaixou minha calça e abocanhou meu pau e chupou como se tivesse sentido saudades... kkkk
Tiramos a roupa e fomos pro que interessa.
Chupa MUITO e gosta do que faz... acabou comigo numa bela chave de buceta e na segunda encheu a boca.
Foram 2 rounds em pouco mais de 1 horas pois tive que voltar pro trabalho.
Nota 10... não vejo a hora de revê-la
250,00 reais por quase 2 horas de muita safadeza.
Repeteco com certeza... em Jaú ou onde ela estiver.
Virei BOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#62 Mensagem por Ethanol » 15 Dez 2017, 14:58

Andarilho212 escreveu:Aos moderadores do Forum, gostaria de informar que a acompanhante que se apresenta como LARISSA ALENCAR no site http://www.superquente.com" -"-, é a mesma que se denomina PAOLA OLIVEIRA, a qual já fiz uma postagem classificando como negativo o seu atendimento.

As fotos estão diferentes nos anúncios, mas trata da mesma pessoa. Geralmente atende em Jaú nos dias próximo ao final de semana.

Fica a dica para que outros amigos não sejam enganados por essas aproveitadoras e mentirosas, e peço para que seja disponibilizado a outras regiões.

http://www.superquente.com/acompanhante ... lencar.php" -"-
é a mesma da denuncia deste post
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0#p2220182" -"-

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#63 Mensagem por Ethanol » 17 Jan 2018, 16:25

VitorioJD escreveu:Salve galera!

Preciso da ajuda da rapaziada.
Encontrei o anuncio da GP Camila Correa em Jau.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/j ... correa.php" -"-
Ao buscar mais informações sobre essa perva encontrei o anuncio de outra GP com o mesmo telefone e ddd (41) 99830-7562, mas outro nome e fotos diferentes.
https://www.photoacompanhantes.com/para ... o-id-s2nke" -"-
http://www.gpnua.com.br/cidade/curitiba ... heiro_1112" -"-
Alguém já desbravou ou tem mais informações.
Num quero entrar em outra fria.
Valew.
A com anúncio no gatagold achei 03 TDs

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0#p2249722" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0#p2253910" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... a#p2348380" -"-

Link:
🔗

Kobra9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por Kobra9999 » 07 Abr 2018, 00:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris Zanelatti

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola amigos foristas

Venho por meio deste TD, alertar todos sobre Cris Zanelatty (ou Lais Castro ou ainda Bruna Sampaio, como se apresenta tambem).

Procurando por uma gata loira e linda me deparo com o anuncio dela que dizia: Cris Zanelatty 23 anos, fiquei animado e entrei em contato. Marcado o encontro no Motel Saint Tropez, fui ao local. Quando entra no quarto (depois de 15 minutos de atraso) uma loira de boa aparência, com uma tatuagem de rosa na barriga, mas nunca que aparentava 23 anos, deveria estar na casa dos 30 a 35 anos, onde a tive minha primeira decepção, pois esperava uma moça de até uns 25 anos. Ela me cumprimentou apenas com um selinho e ja disse que não beijava na boca (não pelo menos no 1º ou 2º encontro), sendo que na descrição do se atendimento (que eu ja tinha perguntado) disse que tinha beijo (minha segunda decepção).
Deitado na cama, ela veio começar o sexo oral, pegou no pau de um jeito estranho (apenas 3 dedos e mexendo de qualquer jeito) e colocou os lábios apenas na cabeça do pau, sem nunca descer para o resto do membro. Fazia movimentos de puxar e esticar o pau, um oral seco e sem graça (e até dolorido por causa dos puxões, onde resultou na minha 3 decepção). Quando meu pau ficou totalmente ereto pedi pra ela que colocasse o preservativo, esperando algo sexy ou delicado, mas deveria eu mesmo ter colocado viu, ela apenas puxou o preservativo pra baixo de qualquer jeito, não gostei nada daquilo. Ela pulou pra cima com movimentos e gemidos totalmente mecânicos, não deixava pegar em seus seios (muito menos chupa-los). Tomei controle da situação ao pegar em seu bumbum e a levantei para poder bombar por baixo, mas minha alegria durou uns 40 segundos e ela pediu pra mudar de posição (com certeza não gostou que eu assumi o controle da penetração) e pega-la de 4, acatei ao seu pedido e continuei a bombar, mas o celular dela tocou e ela o pegou na mão (minha 4 decepção, odeio ser interrompido por celular). Apos colocar o celular na cabeceira da cama, retornamos ao sexo com ela de 4 e apos reclamações e cobranças pela demora de gozar, finalmente gozei. (uma gozada forçada e nada prazerosa).
Depois de tantas decepções, cobranças, negações, já estava nervoso e de saco cheio, paguei os R$ 200,00 e fui embora.
ola amigos foristas

Apenas para complementar meu TD com mais detalhes:

Cris Zanelatty 23 anos (17) 99772-7954

Idade 30 a 35 - nunca que tem 23 anos
Tatuagen algumas pequenas e uma grande na barriga em formato de flor
Peso esta na faixa de 60 kg tudo OK
Corpo 9
Bumbum 9
Seios 9
Rosto 9
Olhos 10 - verdes lindos
Pele 8 - bronzeada com marcas de bikini
Cabelo 8
Voz 7 - não é delicada, mais pra mal humorada
Boca 10 - delicada - apenas para beleza, pois pra sexo oral 3
Silicone seios e provavelmente no bumbum tambem
Coxas 9
Corpo em geral 9 - bonita sim

Atendimento

Sexo vaginal 8 Ok
Sexo anal não fiz, mas diz que faz
Sexo oral 3 - pessimo
Posicoes 7 - fez poucas
Masturbação 3 - pessimo
Beijo apenas selinho
Finalização na boca diz que faz, não fiz
Deixa passar a mão - parece que não gosta muito fora do sexo
Valor R$ 200,00 1 hora

Problemas principais:

Celular - tocou pegou na mão
Negações (não pode isso, não gosta daquilo)
Duração do atendimento: comeca a conta quando voce entra no motel e não quando ela entra no quarto, não gostei disso.
Cobranças pra gozar logo
As vezes é gentil, mas de uma hora pra outra é grossa e olha torto pra voce, entao volta a ser gentil.

Link:
🔗

Andarilho212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#65 Mensagem por Andarilho212 » 09 Mai 2018, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia Guedes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Alicia Guedes - Não sei se classifico Negativo ou Pisou na Bola.

Amigos, tenho que repassar a você a experiência que tive com a GP Alicia Guedes, na semana passada em Jaú.

Primeiro tenho que alertar aos amigos, que se a garota falar que esta no Motel St. Tropez cai fora, que o risco de se dar mal é grande, pois há um grupinho que opera lá e prometem o céu e te entregam o inferno. É o que pode ser constatado em um relato meu anteriormente, de um outro forista acima, e de muitos amigos viajantes meus que reclamaram do atendimento naquele local, sem falar do alto preço da suite mais simples (R$ 60,00).

Voltando ao relato, estava vendo o site fatal model, e encontrei uma loira muito gata, atendendo por Alicia Guedes https://fatalmodel.com/108162/alicia-guedes-jau , no relato do atendimento prometia muita coisa, que chupava sem camisinha, ficava o tempo combinado completo, que era carinhosa, beijava na boca, fazia anal, enfim, tantas promessas que fiquei até desconfiado.

Fiz uma consulta aqui, e não encontrei nada dela, então resolvi arriscar e combinei um TD com ela no motel St. Tropez, pois estava hospedada lá. Cheguei no quarto e ela não demorou muito para chegar, estava tomando um banho quando entrou uma loirinha (1,50 mais ou menos), magrinha, sorridente, e falando que iriamos aproveitar, pelo que vi pelo vidro do box, tinha um corpinho legal, peitos pequenos e meio caídos, e uma bundinha gostosa, no geral corresponde a 70% em relação as fotos que apresenta em seu perfil.

Sai do banho, fui dar um beijo nela e ja virou o rosto (desconfiei que estava entrando numa fria), seguindo ela ja foi tirando a roupa, veio perto de mim, e notei que estava com uma camisinha na mão. Já pegou meu pau e encapou e começou a chupar, e a boca era gostosa que até esqueci que o combinado era sem, mas minha alegria demorou pouco, menos de 3 minutos ela ja estava falando para ir meter nela, pedi para chupar mais um pouco mas não tive resposta, então ela veio por cima e começou a cavalgar devagar, com a mão limitando o quanto meu pau entrava, rapidinho se colocou de 4 e falou para comer ela naquela posição, comecei a tentar enfiar mas não conseguia colocar tudo pela forma que ficou com a perna. Fiquei naquela posição por pouco tempo e falei para fazermos um papai mamãe, e fomos, só que não podia encostar nela, não podia beijar, não podia fazer nada, para ajudar os gemidos era tão falso que estava brochando, resolvi me concentrar e tentar gozar, o que ocorreu rapidinho, e ela ja saiu de cima e começou e falou que se eu quisesse mais tempo tinha que pagar mais R$ 100,00 para fazer anal.

Se nem o vaginal foi bom, imagina se iria querer gastar mais 100,00 nela, ai ela já foi pegando a roupa e quando eu perguntei se não era por uma hora ela virou outra pessoa, ficou brava, muito mal educada, já ligou pedindo para vir buscá-la e sumiu. Para evitar maiores dores de cabeça, resolvi ir embora com a promessa de que nunca mais saio com mulher que estiver naquele motel.

Nada a ver com o atendimento que encontramos em outras cidades da região.

Resumo da ópera: 250,00 por meia hora + 60,00 do quarto, muito ruim e caro para uma cidade como Jaú, melhor sair em outra cidade próxima, que vai gastar menos e gostar mais.

Alicia Guedes
https://fatalmodel.com/108162/alicia-guedes-jau" -"-
18 - 99760-7309

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#66 Mensagem por João Cuervo » 20 Mai 2018, 23:04

Andarilho212 escreveu:Alicia Guedes - Não sei se classifico Negativo ou Pisou na Bola.

Amigos, tenho que repassar a você a experiência que tive com a GP Alicia Guedes, na semana passada em Jaú.

Primeiro tenho que alertar aos amigos, que se a garota falar que esta no Motel St. Tropez cai fora, que o risco de se dar mal é grande, pois há um grupinho que opera lá e prometem o céu e te entregam o inferno. É o que pode ser constatado em um relato meu anteriormente, de um outro forista acima, e de muitos amigos viajantes meus que reclamaram do atendimento naquele local, sem falar do alto preço da suite mais simples (R$ 60,00).

Voltando ao relato, estava vendo o site fatal model, e encontrei uma loira muito gata, atendendo por Alicia Guedes https://fatalmodel.com/108162/alicia-guedes-jau , no relato do atendimento prometia muita coisa, que chupava sem camisinha, ficava o tempo combinado completo, que era carinhosa, beijava na boca, fazia anal, enfim, tantas promessas que fiquei até desconfiado.

Fiz uma consulta aqui, e não encontrei nada dela, então resolvi arriscar e combinei um TD com ela no motel St. Tropez, pois estava hospedada lá. Cheguei no quarto e ela não demorou muito para chegar, estava tomando um banho quando entrou uma loirinha (1,50 mais ou menos), magrinha, sorridente, e falando que iriamos aproveitar, pelo que vi pelo vidro do box, tinha um corpinho legal, peitos pequenos e meio caídos, e uma bundinha gostosa, no geral corresponde a 70% em relação as fotos que apresenta em seu perfil.

Sai do banho, fui dar um beijo nela e ja virou o rosto (desconfiei que estava entrando numa fria), seguindo ela ja foi tirando a roupa, veio perto de mim, e notei que estava com uma camisinha na mão. Já pegou meu pau e encapou e começou a chupar, e a boca era gostosa que até esqueci que o combinado era sem, mas minha alegria demorou pouco, menos de 3 minutos ela ja estava falando para ir meter nela, pedi para chupar mais um pouco mas não tive resposta, então ela veio por cima e começou a cavalgar devagar, com a mão limitando o quanto meu pau entrava, rapidinho se colocou de 4 e falou para comer ela naquela posição, comecei a tentar enfiar mas não conseguia colocar tudo pela forma que ficou com a perna. Fiquei naquela posição por pouco tempo e falei para fazermos um papai mamãe, e fomos, só que não podia encostar nela, não podia beijar, não podia fazer nada, para ajudar os gemidos era tão falso que estava brochando, resolvi me concentrar e tentar gozar, o que ocorreu rapidinho, e ela ja saiu de cima e começou e falou que se eu quisesse mais tempo tinha que pagar mais R$ 100,00 para fazer anal.

Se nem o vaginal foi bom, imagina se iria querer gastar mais 100,00 nela, ai ela já foi pegando a roupa e quando eu perguntei se não era por uma hora ela virou outra pessoa, ficou brava, muito mal educada, já ligou pedindo para vir buscá-la e sumiu. Para evitar maiores dores de cabeça, resolvi ir embora com a promessa de que nunca mais saio com mulher que estiver naquele motel.

Nada a ver com o atendimento que encontramos em outras cidades da região.

Resumo da ópera: 250,00 por meia hora + 60,00 do quarto, muito ruim e caro para uma cidade como Jaú, melhor sair em outra cidade próxima, que vai gastar menos e gostar mais.

Alicia Guedes
https://fatalmodel.com/108162/alicia-guedes-jau" -"-
18 - 99760-7309
Tem. um TD meu com ela.
assino embaixo tudo que você falou.

ela é horrível.. atende extremamente com pouca vontade.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Maya Vitti / Marcela Ferraz (17) 99751-3534

#67 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jun 2018, 17:39

VitorioJD escreveu:Atenção cumpadres...

Estava procurando algo de interessante em Jaú e me deparei com uma antiga conhecida com novo nome.
Garota Marcela Ferraz está atendendo na região com outro nome Maya Vitti.
Não encontrei TD relatado mas fica aqui o alerta.
Moderadores se possível realize os bkps dessas páginas.
http://www.diabinhas.com.br/marcelaferraz.html" -"-
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -vitti.php" -"-
MODALIDADE DA DENÚNCIA:
3-GPs QUE USAM DIFERENTES NOMES PARA CONFUNDIR CONSUMIDORES;
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 4#p2326531

Anuncia faz bastante tempo, mas apenas uma única referência (TD negativo) no Fórum:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2223618

Link:
🔗

xatubatiete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por xatubatiete » 15 Ago 2018, 22:25

Boa noite putanheiros de plantão!

Havia lido uns relatos ruins das minas que se hospedam no motel saint tropes!

Mesmo assim, pesquisando pela net as opções daqui de Jaú, me deparei com a Rebeca.

Onde fica? Saint tropez! Aí a dúvida me pegou, mas pelas fotos caseiras no site resolvi arriscar!

Gostei do motel... bem limpo, esquema fechado para as minas viajantes atenderem!!!!

Vamos ao que importa: a Rebeca é uma DELICIA! exatamente como nas fotos do site! Muito gostosa... se entrega na foda e mete pra carai! Tem q ter pique! Se for fraco goza nas primeiras bombadas! Foda!

Deliciosa de frente, de traz, por cima, por baixo....

Pra quem quer uma psicóloga, não é uma boa, pois ela não fala nada!!! Kkkk mas como o meu objetivo não era conversar, pra mim é 10 geral!

Tenso virar BOP!

https://www.superquente.com/acompanhant ... endoza.php" -"-

Link:
🔗

Andarilho212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#69 Mensagem por Andarilho212 » 22 Ago 2018, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Casada Safada

Nota:8
CASADA SAFADA

Atrasado mas não sonegado!

Tentando a sorte mais uma vez em Jaú, há cerca de 5 dias, me deparei com um anúncio no site Fatal Model, onde uma mulher dizendo-se casada, oferecia um programa quente. Fiquei curioso, troquei um zap com ela, que foi muito educada, me explicou tudo sobre o programa e falou que se quisesse era só marcar com uma hora de antecedência. Como estava de bobeira a tarde, liguei e combinou de encontra-la num local da cidade, na hora combinada ela estava lá, e pude reparar tratar ser a mesma mulher que aparece nas fotos, uma morena alta, de peitos e bunda grandes, meio gordinha, e bem alegre.

Avisou no caminho que não beijava na boca, e não fazia anal, e que respeitava o horário combinado.

Fomos em direção ao Motel Star, pois estavamos bem próximos, e já que chegamos ao quarto ela já foi ficando a vontade, dizendo que ia tomar uma ducha, e eu a segui também. Voltamos para a cama e ela falou que agora a coisa ia pegar, e já pegou um vidrinho de liquido para sexo oral, e começou a dar uma bela chupada que tive que me segurar para não gozar, depois pediu para subir em cima para fazer uma espanhola nos seus grandes seios enquanto mamava, e que espanhola ela faz.

Em seguida pegou a camisinha, encapou a criança e subiu em cima de costas, e disse que muitos se não gozam na chupada, gozam nessa posição. Como queria aproveitar bastante, segurei para não gozar, e ela percebeu e respeitou isso, o que me surpreendeu, pois não acelerou em momento algum, nem tampouco ficou com celular tocando ou perto enquanto rolava o td.

Fizemos inúmeras posições até que não aguentei e enchi a borracha, conversamos mais um pouco, ela até disse que faria uma massagem, mas como estava próximo de um compromisso, deixei quieto.

Bom, para avisar, descobri logo que ela não era casada, e que atendia com o nome de gaucha safada em Jaú e Bauru, (o Tacalepau deve ter a capivara da nossa amiga), mas se mostrou uma bela opção caso procure a segurança de um programa bem feito.

Valor do programa: 150,00 (hora)
Repeteco: Se buscar a certeza de que não vai encontrar uma fresca como das ultimas vezes na cidade - sim

https://fatalmodel.com/98281/casada-safada-jau" -"-
Tel: 14 - 99724-2623

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por VitorioJD » 07 Mar 2019, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:catherinecahgp

Salve Galera!

TD bem atrasado, mas nunca sonegado.
Realizado no dia 14 de Fevereiro, mas como logo depois viajei para curtir o Carnaval, não tive tempo para postar.
Também conhecida como Cacau garota anuncia em vários locais, inclusive no Twitter @catherinecahgp atende em SP e Campinas e por sorte estava em viagem por Jaú.
Contato fácil feito pelo Whatsapp 017996466260 ou 011953483392 marcamos no motel Altos da Colina, onde a garota se hospedava.
A garota entrou pela porta dos fundos, muito simpática, conversadeira e com uma roupa bem sexy deixando suas curvas a mostra. Não é muito bonita, mas longe de ser feita... uma beleza normal... Peitos pequenos, bundinha redondinha e uma ppk bem gostosa... cerca de 28 a 30 anos
As fotos estão muito bem produzidas, mas são reais. Falou que em breve realizará uma lipo para realizar um novo ensaio fotográfico.
No TD com certeza é onde ela se destaca, chupetex, sem camisinha, na pressão certa, com cara de safada, chupa, cospe, lambe, punheta... NOTA 10... não aguentei e finalizei a 1ª ali mesmo.
Com as pernas bambas, aproveitamos pra conversar um pouco.
Logo a garota começa uma massagem e me deixar pronto para um segundo round.
Novo chupetex, encapou o menino e começou cavalgando!
Muito safada, gosta de trepar e faz com maestria... adora uns apertões e tapas na bunda.
Essa é a verdadeira profissional do sexo... quero ver cabra guentar o tranco!
Recomendo!
Repeteco, bem provável no seu retorno à região... ou quem sabe agente se esbarre em umas das minhas viagens à Campinas ou SP.
R$ 200,00 sem anal por pouco menos de 1h (sem pressa)

Possui registros de TD em Campinas e SP:
Com nomes diferentes, não sei o porquê, já que são positivos
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... =Catherine" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... p#p2408417" -"-

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julie Gaucha 996201366

#71 Mensagem por VitorioJD » 14 Abr 2019, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Gaucha

Salve galera!

TD realizado nessa semana.
A escolhida foi a GP Julie Gaúcha.
Anuncia no GataGold e no Fatal Model e possui videono XVideos.
https://fatalmodel.com/134218/julie-gau ... phone=true" -"-
https://www.xvideos.com/video41731949/j ... _potencial" -"-

Contato fácil pelo Whatsapp (14) 996201366
A garota cobra 250,00 completo e 200,00 sem anal.

Perguntas basicas respondidas
Beija na boca: Sim, dependendo da higiene do cliente
Oral sem: Sim, dependendo da higiene do cliente
Rola mais que uma ou gozou acabou: No período de 1h vc fica a vontade
Aceita cartão: Sim.

Marcamos na hora do almoço no Motel onde estava hospedada (Altos da Colina)
Lá chegando as coisas começaram a dar errado...
A garota é bem mais gordinha que as fotos e o principalmente que o vídeo...
Pediu para passar o cartão antes do programa... ate aí blz... mas passou 220,00 pq mesmo sem ter avisado antes falou que haveria 10% de taxas... pqp... já tinha pego o quarto então vamos nessa.
Ao tirar a roupa ficou bem mais claro os quilos a mais.
Fomos para um banho rápido e bora pro wur interessa... já percebi que a garota é cheia de não me toques... num pode apertar seus peitos, só dá uns selinhos, não curte ser chupada e na hora da chupeta nun fica mais que 2 minutos e já quer te punhetar...
Vc num pode nem deitar por cima da garota que reclama que tá raspando o pau tá muito perto da buceta... vai se fuder!
Tentei aproveitar seus peitões para uma espanhola, já que percebi que chupeta não rolaria... mas a garota abortou para prender o cabelo... broxante total.
A garota é simpática, bonita de rosto, mas nada de extraordinário. O foda é que o sexo num flui, pelo menos comigo não fuiu.

Repeteco: literalmente, nem fudendo
R$ 220,00 por cerca de 45 minutos

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por VitorioJD » 23 Jun 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anally Santos

Nota:7
Salve galera!

Mais um TD na cidade de Jaú.
A escolhida foi a Anally Santos.
A garota anuncia no GataGold com novo telefone (14) 99689-6182 antigo (18) 99677-4438.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ly-santos/
Marcamos no Motel Alto da Colina onde estava hospedada. Em menos de 5 min. ela entra no quarto.
A garota aparenta ter mais idade que os 26 anos do anúncio mas é sim a mesma das fotos.
Nitidamente a garota está trabalhando como GP mas será temporário. Um pouco tímida mas tenta sempre agradar o cliente.
Peitos pequenos e bunda bem gostosa.
Na chupeta apesar de no pelo falta um pouco de pressão mas se entrega na pegação e beija na boca.
Após a chupeta passou um gel na buceta e veio por cima... Cavalga que é uma beleza.
Foram 2 transas em cerca de 1h.
Paguei os 200tão e vazei.
Repeteco... provavelmente não!
A garota é bacana, tem um papo legal, é gostosa, mas falta um pouco de PUTA nela.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por VitorioJD » 08 Jul 2019, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Goianinha

Nota:9
Salve galera.
Aproveitando o feriado prolongado em Jaú com uma brexa e alvara entrei no site FatalModel e vi o anúncio da Goianinha.
Mandei uma mensagem pelo Whats e agendei na hora do almoço no motel onde estava hospedada.
Cheguei um pouco antes das 13h peguei um quarto, avisei a garota e logo ela entrou pela porta dos fundos.
A garota é super simpática, chega toda sorridente e super animada.
É a garota das fotos mas com a pele um pouco mais mulata.
Corpo bem bonito apesar de umas gordurinhas sobtnado e com os peitos médios pra grandes um pouco flacido a garota é bem gostosa.
Tiramos a roupa e fomos pro que interessa. A garota é insaciável, beija, chupa, suga, aperta, se esfrega... sabe como excitar um homem.
Quando estava com o pau latejando ela começa uma massagem com os dedos qua me fez explodir de tesão.
Fui para o banho, conversamos um pouco e logo já estava pronto pro segundo round.
Ela voltou a me bulinar e me deixar a ponto de bala!
Chupou e encapou o meninão com a boca... depois sentou e começou a cavalgar.
A garota não apressa as coisas... gosta de te ver virar os olhos... sente prazer em te dar prazer.
Paguei 150 com acréscimo de 15% de taxa para cartão... mas valew cada centavo... foram 1h15m de muito prazer.
Repeteco... com certeza!

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por VitorioJD » 25 Jan 2020, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Salve galera,

Olha eu aqui de novo com mais um desbravamento.
TD Negativo pois me senti completamente enganado!
Após uma pesquisa no FatalModel e GataGold a escolhida foi a massagista Mari...
https://fatalmodel.com/435882/mari-massagista
Contato via Whatsapp (14) 99816-2175 combinamos no seu local próximo ao SESC e à FATEC.
Perguntas feitas:
Beija na boca = SIM
Oral sem capa = SIM
Rola mais de uma = Até 2 dentro da 1h de programa
Valores = 180 reais pelo PROGRAMA com massagem
Observação: Acordamos iniciar com um boquete e finalizar no oral o 1o. round, seguir para a massagem para relaxar e me recuperar para a segunda e partir para o programa no 2o. round.
A minha decepção ocorreu já na chegada ao local. Ao solicitar o número do apê a garota manda... "Não sei se te falei... São 180 pelo programa + 20 pelo quarto"). Como assim? Cobrar quarto no local próprio? Mas já estava lá... o que é um peito pra quem tá cagado!
A garota te espera no quarto (por mensagem "a porta está aberta pode entrar")
O apartamento da garota é cheio de brinquedos do seu filho espalhado pelo chão e pelo box do banheiro.
A garota tem um corpo legal, apesar de um pouco acima do peso, tem uma bela peitchola... mas estava com herpes na boca o que obviamente impediu o beijo e o oral.
Começou pela massagem, só tirou a parte de cima da roupa.
Nem posso chamar de massagem. Estou acostumado con clínicas de massagem relaxante, tailandesa e tântrica.
A garota simplesmente espalha hidratante pelo seu corpo usabdo as mãos, nem usa suas tetonas nem tira o shorts.
Muita má vontade!
Ao virar lambuzou minha barriga com creme por mais uns 10 minutos... e perguntou "O que vc gosta de fazer?"
Com todo esse ânimo... finaliza na punheta que economizo 50tão!
Não tinha sequer uma toalha limpa para tomar banho... peguei uma toalha de dentro da máquina de lavar (recém centrifugada)
Resumo... 150 conto por umas chupadas no peito da garota uma punheta de luxo!
Repeteco... NUNCA... e não recomendo a nenhum colega.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#75 Mensagem por Sheick » 10 Mar 2020, 15:45

Tive o desprazer de sair com esta intitulada garota de programa...
Pensa numa criatura ruim de serviço...pensou? agora multiplica por 10...Essa é ela...
Serviria prá fazer coxinha, limpeza, costureira, qualquer outra coisa, talvez, menos prá ser GP...
Reclama de tudo...nojinho do pau que está soltando liquidinho, é muito grosso, etc...
E olha que não é por falta de higiene não, me cuido muito...
Ela não é alta como no vídeo do fatalmodel, mas não é feia...mas não vale a pena...
A muié é broxante demais, tive que praticamente, gozar na punheta...kkkk
Vá sifude...
Din din jogado na lata do lixo

Fui...

https://fatalmodel.com/619420/inara-bau

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”