Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#601 Mensagem por osamacastro » 10 Jul 2011, 13:42

Alguem sabe se a Aline kasada parou de atender, ela tem alguns Tds positivos aqui,faz tempo que tento o contato e nada..........
http://alinegpksadajundiai.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feraug.meneguetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#602 Mensagem por Feraug.meneguetti » 10 Jul 2011, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Beijou na Boca:SIM
Fala aí galera ...

Depois de ver alguns TDs por aqui e com certeza ser cobrado com razão pelos companheiros de forum, resolvi postar um TD que fiz na sexta dia 08/07 na Relax.

Cheguei me apresentaram 3 meninas, mas a unica pegavel é ela mesmo, linda de rosto corpinho magrinho muito bacana.

Bom galera, achei o TD positivo no final, mas confesso que meio que nem carro a alcool, demorou pra esquentar, a mina ficou na dela um tempao, sem beijar, gemia baixinho e só. Depois de MUITA insistencia, rolou uns beijos e ai ela se soltou um pouco ...

Bom pra trocar o oleo bacana, o visual é maravilhoso, estilo namoradinha.

Abraços

Link:
🔗

mau_jdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#603 Mensagem por mau_jdi » 10 Jul 2011, 22:56

osamacastro escreveu:Alguem sabe se a Aline kasada parou de atender, ela tem alguns Tds positivos aqui,faz tempo que tento o contato e nada..........
http://alinegpksadajundiai.blogspot.com
--
Ela continua atendendo sim. Eu fiz um td com ela recentemente e, na minha opinião, é uma das melhores opções aqui em Jundiaí. Só não postei antes pois estive viajando e não tive tempo...

Agora que estou de volta, não vejo a hora de rever esta delícia.

Ela está mais magra e com muita disposição para satisfazer os seu clientes!
Meu td foi neste fim de semana, pois estava com saudades... no motel Veredas.
O q eu acho meio estranho é q o marido a leva de carro... mas tudo bem, porque ele vai mbora e depois vem pegá-la.
Ela é sempre muito atenciosa e tem um corpo muito bonito.
Pretendo revê-la no próximo fim de semana.

1:00h: R$150,00
Motel: R$65,00

telefone: (19) 9396-9053
Abraços

Link:
🔗

cara de vontade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP Izabelly Martins

#604 Mensagem por cara de vontade » 14 Jul 2011, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelly martins

Fez Anal:NÃO
Sou iniciante aqui no forúm ,porém já sai com alguns gps aqui de Jundiaí e pra falar a verdade as melhores não ficaram por muito tempo ,vendo o JC vi a anuncio ESTILO ORIENTAL DO JC bom pensei vou experimentar uma orientel e liguei marcamos ,peguei ela e fomos Motel pro lado da varzéa .Moça bonita mais não me pareceu muito oriental. ,corpo bonito aparenta ter uns 21 anos.
Chegamos no Motel ela fala pouco e tiramos a roupa e pedir uma oral ....que por sinal bem ruim ficou de quatro e meti na buceta , estava bem seca, não estava moladinha como eu gosto .,gosto de sentir o tesão na buceta molhada e vi que ela não sabe meter ou não gosta de sexo é mecanica.é foda pq a gente sai com aquele mal humor de uma mal dada. Meti uns 30 minutos e gozei fomos embora...

Corpo 9
Simpatia 6
Oral 5
vaginal 5
Geral 3

Mina é bonita mais não é só isso que conta....queremos é sexo gostozo ,não vai ter repeteco .

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#605 Mensagem por Greg Goldberg » 17 Jul 2011, 21:36

cara de vontade escreveu:Sou iniciante aqui no forúm ,porém já sai com alguns gps aqui de Jundiaí e pra falar a verdade as melhores não ficaram por muito tempo ,vendo o JC vi a anuncio ESTILO ORIENTAL DO JC bom pensei vou experimentar uma orientel e liguei marcamos ,peguei ela e fomos Motel pro lado da varzéa .Moça bonita mais não me pareceu muito oriental. ,corpo bonito aparenta ter uns 21 anos.
Chegamos no Motel ela fala pouco e tiramos a roupa e pedir uma oral ....que por sinal bem ruim ficou de quatro e meti na buceta , estava bem seca, não estava moladinha como eu gosto .,gosto de sentir o tesão na buceta molhada e vi que ela não sabe meter ou não gosta de sexo é mecanica.é foda pq a gente sai com aquele mal humor de uma mal dada. Meti uns 30 minutos e gozei fomos embora...

Corpo 9
Simpatia 6
Oral 5
vaginal 5
Geral 3

Mina é bonita mais não é só isso que conta....queremos é sexo gostozo ,não vai ter repeteco .
Salve! cara, qual o preço e telefone?
tem milhares de "orientais" no jc, a maioria não é da parte oriental nem do brasil haha

Link:
🔗

Mauhumor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re:Doce prazer massagem

#606 Mensagem por Mauhumor » 24 Jul 2011, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska Valença

Fala galera,TD realizado a alguns dias atras,chego de viagem com o saco cheio,sem ter pego nada,pouco tempo livre,entrei no site Doceprazermassagem.blogspot. uma loira me interessou.Valeska Valença , peguei o numero e liguei, contato fácil atendeu na hora e já combinamos local e valores.Em meia hora estava no local combinado (peguei no end. da clinica mesmo)em 5 minutos ela aparece,loira 1,65 gostosa de corpo mas não achei bonita,entrou no carro e rumamos pro Faena,simpática,fala bastante,papo ate que agradável,já começamos com algumas caricias ali mesmo.Chegando lá já começou me beijar,arrancando a roupa dela e minha já deitei ela e começo com oral nela,buceta sem odores,chupei bastante e parece ter gostado,
mudo de posição e ela vem me chupar,algumas lambidas e já encapa a criança,bom oral,bem babado mas poderia chupar mais sem capa.bora por pra dentro,d4 primeiro(bela bunda)cavalgada muito boa tb ,de lado , ppmm e me acabei por ali mesmo,pausa pro banho,primeiro eu depois ela,mais papo,algumas caricias e pronto pra outra que começa com oral igual,cavalgada,d4,ppmm,frango assado e me acabo por ali,banho e o tempo já era.Garota simpática,diz ter 25 anos mas aparenta uns 30 e poucos,corpo em dia bem gostosa,a mesma das fotos só tirando algumas tatoos bem pequenas.Notas : CORPO: 9 ROSTO: 6 SEIOS: 10 BUNDA 10 ANAL:(só faz com presentinho a mais) ORAL: 7 CUSTO: 150,0. por 1,30h + 48,0 motel. Eu recomendo,mas sem repeteco,a fila ta grande,rsrs.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#607 Mensagem por Luciano M » 25 Jul 2011, 10:16

BadCo escreveu:Rapaziada, moça nova no privê do Bolão! Um espetáculo....

Com certeza a mais gostosa q já peguei por lá. Muito melhor ao vivo que nas fotos, e muito bonita de rosto. Seios pequenos, meio caídos, já teve um filho e tal....O conjunto coxa e bunda é de outro planeta, podem confiar. Uma bunda grande, dura, sem marcas e umas pernas lindas, grossas, firmes. Um corpaço, uma gostosa de verdade. Me recebeu de calça preta de látex e salto alto....

O oral ela fez com, nem perguntei se fazia sem....Maravilhoso, chupa com muita vontade, força na medida certa, garganta profunda, sem frescuras....

De 4, caralho....Q visão.....Geme gostoso, rebola, gosta da coisa....Não pedi o cuzinho, não sei se faz anal ou não.

Recomendadíssima, repeteco na certa, sempre q possível....

http://www.belasexecutivasclassea.blogspot.com

Qual nome da gp que saiu?

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Brenda - Prive perto bolão

#608 Mensagem por Luciano M » 25 Jul 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei ao prive perto de bolão.

Saiu com a Brenda.

Como no proprio site diz, mulher madura, não sei ao certo idade.

Vamos ao TD:

Como estava com pressa fiquei apenas meia hora, mas foi um td bem legal, gp esforçada e aguenta muito o tranco. Até reclamaram do barulho que fizemos.

Vale pelo custo beneficio.

Meia Hora com local: 80 reais.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:Doce prazer massagem

#609 Mensagem por Greg Goldberg » 25 Jul 2011, 10:43

Mauhumor escreveu:Fala galera,TD realizado a alguns dias atras,chego de viagem com o saco cheio,sem ter pego nada,pouco tempo livre,entrei no site Doceprazermassagem.blogspot. uma loira me interessou.Valeska Valença , peguei o numero e liguei, contato fácil atendeu na hora e já combinamos local e valores.Em meia hora estava no local combinado (peguei no end. da clinica mesmo)em 5 minutos ela aparece,loira 1,65 gostosa de corpo mas não achei bonita,entrou no carro e rumamos pro Faena,simpática,fala bastante,papo ate que agradável,já começamos com algumas caricias ali mesmo.Chegando lá já começou me beijar,arrancando a roupa dela e minha já deitei ela e começo com oral nela,buceta sem odores,chupei bastante e parece ter gostado,
mudo de posição e ela vem me chupar,algumas lambidas e já encapa a criança,bom oral,bem babado mas poderia chupar mais sem capa.bora por pra dentro,d4 primeiro(bela bunda)cavalgada muito boa tb ,de lado , ppmm e me acabei por ali mesmo,pausa pro banho,primeiro eu depois ela,mais papo,algumas caricias e pronto pra outra que começa com oral igual,cavalgada,d4,ppmm,frango assado e me acabo por ali,banho e o tempo já era.Garota simpática,diz ter 25 anos mas aparenta uns 30 e poucos,corpo em dia bem gostosa,a mesma das fotos só tirando algumas tatoos bem pequenas.Notas : CORPO: 9 ROSTO: 6 SEIOS: 10 BUNDA 10 ANAL:(só faz com presentinho a mais) ORAL: 7 CUSTO: 150,0. por 1,30h + 48,0 motel. Eu recomendo,mas sem repeteco,a fila ta grande,rsrs.
Salve mau humor! liguei pra perva, mas como era na zacarias de goes ou algum lugar desses marcados, achei que fosse furada. Tai ai a prova que eu tava errada haha vou dar uma olhada lá no final dessa semana! Arriscar e compartilhar, é assim que a coisa flui! haha abraços!

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por Greg Goldberg » 25 Jul 2011, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Master

Salve Galera!
Garota Vanessa, bem magrinha, com uma barriguinha, poris acabou de ter uma filha, ainda está lactando, pra quem curte, eu passei meio longe da área :lol:
Sorridente, muito simpática, cheirosa e delicadinha, massagem boa, conversa bem legal.
Pedi pra ela vir por cima, depois peguei de 4, ai fomos pro sofazinho, depois de ladinho na cama e fechei com ela de costas e eu por cima.
Atendimento 10, acho a master cara, mas pelo menos o atendidmento sempre compensa!
Rosto bonito, cabelo moreno, ondulado, bem longo.
Não perguntei do anal e não tentei beijar na boca.
Das vezes que fui na master eu SEMPRE vejo um pessoal por lá, não o mesmo pessoal, mas pow... impossível que eu seja o único ali que conhece o GP guia, se pá tem gente sonegando até a alma ai....

100,00 meia hora
recomendada, mas sem repeteco, a fila vai que vai haha

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#611 Mensagem por BadCo » 25 Jul 2011, 17:18

Pâmela o nome da moça, respondendo ao Greg Goldberg.

Já tive dois repetecos, oral sem capa agora, q a moça me conhece. Top, top, top de linha. E deixou finalizar.....

Muito gostosa e simpática, sempre.

Dica: a meia hora delas é 80 reais. Dá 100 cruzero e não peça o troco. Tratamento sempre vip.

Link:
🔗

Feraug.meneguetti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#612 Mensagem por Feraug.meneguetti » 31 Jul 2011, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala galera, TD feito na ultima sextam no prive atrás do Bolão.

Foi bem bacana, cheguei lá varias meninas, nenhuma maravilha, mas pra trocar o oleo sempre vale a pena pela preço.

Peguei a Rafaela, mina experiente, deve ter em torno de 30, ja foi mae, peito meio caido, mas no geral muito gostosa, impressiona pelo porte, anda bem empinada.
Vamos pro TD, depois de muita conversa, boquete conversível, e 69, depois todos as posicoes, aguenta bem o tranco, gosta mesmo, curte a metida. finalizei na barriga dela. Repeteco não, a fila ta grande ....

Galera alguem ja foi na casa da Samuel Martins ?? As minas de lá estão fora da realidade, 120 reais meia hora ??? Será que tem alguma coisa que vale a pena ???

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#613 Mensagem por Greg Goldberg » 01 Ago 2011, 03:27

Salve Feraug!
essa casa tem site ou telefone?
não estou lembrado dela, a samuel martins não é a da master, né?
se for a master a 120 é uma facada, as meninas são gostosas e o atendimento é 10, mas já acho 100 um absurdo pra meia hora, quanto mais 120... tenso se for a master

Link:
🔗

Feraug.meneguetti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por Feraug.meneguetti » 08 Ago 2011, 23:08

[quote="Greg Goldberg"]Salve Feraug!
essa casa tem site ou telefone?
não estou lembrado dela, a samuel martins não é a da master, né?
se for a master a 120 é uma facada, as meninas são gostosas e o atendimento é 10, mas já acho 100 um absurdo pra meia hora, quanto mais 120... tenso se for a master[/quote]

Fala Greg, beleza ....

Tem sim, estou sem ele no momento, tenho anotado, envio em outra oportunidade, mas tem uns anuncios no JC de minas de lá.

Não é a Master, é na Samuel Martins mesmo ..... absurdo 120 meia hora, nem tive coragem de ir .....

A Master ainda 'é a melhor opçao ...

Abraço

Tem cara sonegando, o chat ta fraco hein ???

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#615 Mensagem por Ryuusaku Hata » 09 Ago 2011, 10:12

Um colega meu foi nessa casa. Fica na Av. Samuel Martins 304. Ele me deu um cartão com o telefone da Aninha, que trabalha lá: 9667-1145. Ele disse que o TD, que não foi com a Aninha, foi positivo.

Link:
🔗

Responder