Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oguzera
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#616 Mensagem por oguzera » 26 Jul 2015, 18:55

Olá a todos do Site GP Guia.

Muito bom esta troca de informações entre os colega. A procura que estou vendo entre os colegas o de Puteiro rápido e barato.
Vou ajudar os colegas passando os contatos dos locais que sai diariamente no Jornal de Piracicaba.
Só peço a gentileza de quem for ate-la, relar se gostou ou não, para termos um registro certo !!!!

Vamos lá então DDD de Piracicaba (19)

Acácia Massagens sensual - 9.9936.1069

Adriana Massagens – 3435-2289 / 3036-1711

Angélica Massagens – 3377-6449

Aninha Massagens – 9823-7796

Casa das Casadas – 9.7163.4088

Casa da Meninas – 3375-1812 / 9.9738.8788

Casa de Massagens – 9.9938.6062

Casa da Massagem Ótima – 3042.3639 / 9.7119.2263

Espanhola Massagens - 9.9799-8176

Estação Massagens – 2533.3145 / 9.9744.7389

Jade Massagens – 3302.8093

Juju Massagens – 3382-1165 / 9.9823-1007

La Ronde Club Show – 9.8106.8616

Lu Massagens – 3435.3312 / 9.9830-7555

Mara Massagens – 3035-1742

Mari Massagens – 9.9746.9361 / 9.8415.1281

Massagem Feminina – (só para mulheres) 9.9521.4943

Massagem – 3382.1319 / 9.9759.6488

Massagem – 3382.1319 / 9.9320.0885

Massagem Aceita cartão – 2532.5672 / 9.9791.7257

Tia Massagens 3413.0045 / 9.8286.0122

Grato.
Bom Divertimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItalianoCA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2015, 00:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#617 Mensagem por ItalianoCA » 26 Jul 2015, 21:49

oguzera, post fantástico, obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#618 Mensagem por tady81 » 28 Jul 2015, 00:05

Salve oguzera, muito boa sua postagem, realmente nota 10.
Aproveitando a deixa vou postar um relato aqui, no seu post tem uma garota que atende como Jade massagem, pois bem sai com ela esse último sábado, liguei marquei um horário e fui, a garota atende no bairro astúrias, na rua Antonio Mazzonetto nº 410, não vou postar no formato de TD padrão pois não foi bem um TD, liguei para a garota e pedi uma massagem com finalização manual (punhetal :lol: ), cobrou 40,00 não pensei 2 vezes e fui chegando no local me deparo com uma plaquinha escrito "Carol Contabilidade" ela tinha comentado mesmo no telefone, toquei a campainha e sai uma loira 1,60 uns 65kg mais ou menos, bunduda bem gostosa, mas nada gata de rosto, quando me dei conta que já tinha saído com ela num privê perto da santa casa na rua Visconde do Rio Branco, pois bem entrei fui super bem atendido a garota me pediu pra deitar e começou a massagear minhas costas, não demorou muito já sacou o pouco de roupa que estava vestindo e o meninão já se alegrou, detalhe pra marqinha de bikini e a tatoo de pimenta na bunda, pediu pra eu virar, e começou brincar com o Junior, quando dei por conta já tava com meu pau inteiro na boca (sem capa)...affff que boquete gostoso, meteu a lingua nas minhas bolas não aguentei e gozei, galera isso por 40 mangos, ela disse que o normalzinho é 60,00 e completo 100,00 com direito a massagem, a garota não é nenhuma modelo de capa de revista, mas pelo preço...puta que pariu tá mais do que bom.
Recomendo galerinha a mina gosta do que faz e faz bem feito esse fds se der volto lá.
A única coisa que ela me pediu foi pra que se eu indicasse o local pra algum amigo, o cara falar no portão "trouxe os papéis pra assinar"...kkkkkk
ai ela já sabe que é putaria, disse que é pra não levantar lebre com a vizinhança.
Fico por aqui...fui :-chapeu-:
Opa...segue: 3302-8093.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p1zz0l
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2015, 22:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#619 Mensagem por p1zz0l » 15 Ago 2015, 18:23

Fala galera hoje resolvi ir da uma volta em pira pra conhecer novas meninas,então eu vi comentários sobre a carol do escritório de contabilidade.

Liguei pra ela uma voz bem gostosa no telefone,atenciosa me explico como funcionava,pedi fotos ela falo que não tem mas que era loira de olhos verdes,1,65cm e pesava 55kg que não era nem magra e nem gorda,que tinha penão e bundão,fiquei bem interessado e resolvi conferir...

Chegando lá a decepção gorda pra caramba,zuada de rosto,a casa uma bagunça fedendo comida azeda,cheguei no quarto uma bagunça de roupa suja no chão,fui até o banheiro tomei uma ducha,quando voltei ela já caiu de boca sem camisinha,de longe senti aquele fedo da vagina então pedi o cuzinho pra evitar mais constrangimento.. Ai que eu me enganei mais uma vez... ela começou pedir pra mim para que tava doendo quando eu tirei o pau parecia que tinha uma camisinha de bosta,meu pau tava totalmente cagado,sorte que tava de camisinha,ela tirou a camisinha COM A MÃO jogo no lixo e deu uma risadinha,peguei tomei um bom banho e vazei.. sorte que eu tinha marcado as 2:30 da tarde com a Angel do vipmodells que comantarei no proximo post...


Rosto = -10
corpo = vou dar 5 porque a bunda era grande


Brincadeira de 30 min 100 conto,era pra ser uma hora mas nem quis depois do acontecido..pra quem tá apertado e quiser conferir... eu não volto lá nem se for a ultima mulher do mundo !!

_____________________________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 10/setembro/2015:
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p1zz0l
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2015, 22:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#620 Mensagem por p1zz0l » 15 Ago 2015, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do acontecido constrangedor com a carol parti pra casa da Angel ali na prudente de morais..

Cheguei lá uma loirinha ninfetinha a coisa mais linda uma bunda bem redondinha,um sorriso lindo,de rosto ela me lembro muito a sophia abrahão..
Enfim vamos pra melhor parte,cheguei no quarto ela começou a me beijar,foi descendo e caiu de boca no meu pau sem camisinha,fico chupando um bom tempo até que pedir a bucetinha,bem apertadinha não regula posição,pedi pra come o cuzinho ficamos +-15 min até eu gozar,fomos pro banho juntos na volta ficamos batendo papo e fomos pro fight só não liberou o cuzinho denovo porque disse que estava doendo muito,fiquei por ali mais uns 15/20 min e gozei denovo,tomei um banho e vazei


Rosto = 10
corpo = 10
bunda= 1000
local do programa = 5


a brincadeirinhas ficou em 300 reais,mas o valor do cache dela é 200 se falar que viu no vipmodells,ela só cobrou 300 porque disse que meu pau era muito grande... Sem duvidas nenhuma eu voltarei lá...

http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=444
ela só não tem o cabelão que tá na foto de resto é show !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#621 Mensagem por Rob Zombie » 17 Ago 2015, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Essa gostosinha vive indo e vindo em Piracicaba, até que fui conferir no seu local, menina bonita, baixinha, tipo chaveirinho, magrinha mas tem um belo corpo, bumbum pequeno e redondinho,peitos pequenos e meio judiado. Na transa nao deu muito entrosamento, ela possui alguns vicios de puta de boate, muito PPP e teatro, acabei de por o pau na xota e já começou o teatro: " vai amor, que pauzao, vou gozar" isso talvez engana algum cabaço mas nao essa raposa velha aqui. Atendimento um pouco mecanico, ela nao deixa fluir naturalmente, sempre falando bastante, usa gel em excesso pois a xota ta sempre seca, uma xota linda e cherosa por sinal. Chupa sem capa, dependendo de sua higiene.
250 por 1 hora sem anal, com anal tem uma taxa de R$100 (salgado), tô fora. No geral foi bom, cumpriu o combinado mas senti que ela tem uma personalidade forte, tem que saber levar.
Contato: (19) 9.9908-5871
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=315

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#622 Mensagem por Rob Zombie » 17 Ago 2015, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Massari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tive o prazer de conhecer essa mulher, embora eu prefiro as mignonzinhas, essa gostosa peituda me instigou, aliado ao bom custo beneficio e sua simpatia.
Atende no seu local no bairro Nova Piracicaba, lugar tranquilo, discreto. Ao vivo é exatamente como nas fotos, bela bunda, peitoes grande e de boa consistência que ela nao regula, gosta que chupa mesmo. Mulher cheirosa, de voz calma, tem uma xota rosadinha depilada e cheirosa, uma delicia de chupar. No oral, manda muito bem, chupa com vontade e sem pressa, do jeito que todas deveria fazer cumprir no oficio. Ela de 4 na beira da cama é sacanagem, é pra fazer qualquer um gozar mesmo, ideal pra bombar com vontade.
Restrições: Nao faz anal e nao finaliza o oral na boca, mas nao fez falta, ela compensa com um oral caprichado, beija gostoso.
R$250 1 hora no seu local, bom custo beneficio.

Contato: (19) 9.9736-7011
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=396

Essas GPs de Piracicaba atendendo com local o custo beneficio ta sendo mais vantajoso que meter em Campinas onde 99% das putas free lance nao possui local, só hotel/motel e ainda tao cobrando muito pra pouco retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#623 Mensagem por V8outlaw » 18 Ago 2015, 22:47

Depois de muito sonegar ta na hora de começar a colaborar!!!

Em outra ocasião já tinha marcado o encontro mas repentinamente o alvará expirou (quase me ferrei!!). Tive que desmarcar mas a Hillary foi compreensiva.
TD realizado no final de julho.
Esse sem imprevistos, marquei por telefone para ser atendido pela manhã.
Garota sempre atenciosa no telefone.
Fui para o local, uma casa discreta e com estacionamento localizada na Av. Cruzeiro do Sul.
Chegando no local fui recepcionado pela Hillary que estava apenas de lingerie e um sobretudo transparente. De cara já pensei "me dei bem!!!".
Subimos para o quarto que fica no piso superior da casa. Quarto limpo e bem organizado.
Me ofereceu um banho mas como já havia tomado banho antes de sair fomos direto ao que interessava!!! :twisted: :twisted:
Me deu alguns beijos de leve e logo tirou a minha roupa engatando um oral sem capa delicioso. Oral babado, com cadencia e pressão!!! Aí camarada, tem que respirar fundo pq se não queima a largada facil!!! Depois de melar o menino por uns 15 min foi minha vez de cair de boca... que delicia de bucetinha depilada e cheirosa!! Pelo visto a quimica bateu pq logo melou geral a bucetinha e a gata começou a rebolar nervosamente na minha cara, alternando entre a buceta e o cuzinho. Como todo mundo tava em ponto de bala foi a hora de encapar e partir pra treta!! Primeiro PPMM, depois de quatro e por fim pedi o cuzinho. E que cú viu!! Apertadinho mas depois que entra vai que vai!! Consequencia disso foi borracha cheia!!
Banho, papinho rápido e a safada já veio chupetar denovo. Capa nele e tome de 4. Soquei com vontade naquela bunda divina. Já cansado pedi pra ela vir por cima e mesma subiu e trampou ali hein!! Resultado borracha cheia denovo!!!

Resumo do TD:
Combinei 1 hora mas fiquei 1:30 sem interrupção de celular.
O atendimento de 300 reais é sem anal mas me deixou 1 vez na porta dos fundos.

Corpo:
Garota muito bonita de rosto, estava de cabelo preso tipo coque. Tem piercing no nariz e várias tatuagens.
Peitos médios siliconados mas muito natural.
Barriga zerada
Pernas fortes e bem torneadas
A bunda é um caso a parte. Grande no tamanho exato, realçada pela cintura fina é o ponto forte da garota!!!

Disse que ia embora no final de agosto (e acho que foi mm o anúncio no vipmodells sumiu...)
Uma pena pq essa merecia repeteco!!

Ps.: Não tem tel pq não salvei o numero e não tem mais o anuncio...

__________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 09/agosto/2015
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiobr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2015, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#624 Mensagem por fabiobr » 19 Ago 2015, 14:03

Salve gurizada fui conhecer a tal jade hoje de manha e a garota e td de bom.
Mano a casa da guria e limpinha não vi nenhuma bagunça como VC citou ela e muito cheirosa e simpática.
Desculpa aí será que VC não quer quimar a garota não?
Vale a pena !!
Detalhe fiz anal e amigo cuzinho apertado e cheiroso

__________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 09/agosto/2015
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#625 Mensagem por tm_paulista » 19 Ago 2015, 17:22

xxxxxxxxx escreveu:Salve gurizada fui conhecer a tal jade hoje de manha e a garota e td de bom.
Mano a casa da guria e limpinha não vi nenhuma bagunça como VC citou ela e muito cheirosa e simpática.
Desculpa aí será que VC não quer quimar a garota não?
Vale a pena !!
Detalhe fiz anal e amigo cuzinho apertado e cheiroso
Galera na boa, marquei e fui conferir, me disse tb que tinha 1,65 e 55kgs, então fui, quando cheguei abriu a porta uma gorda loira horrivel, e sinceramente e não encarei, falei que não dava e vazei, não vale nem 20 conto, a mina é 100% zuada, mas tb né, por R$ 50,00 ...........resumindo, aprendi a lição, qd a mina pedir menos de R$ 150,00 é certeza que ela mesma saiba o quanto é ruim!!!! valeu!!!!

__________________________________________________________
Desclassificado de TD negativo para comentário em 09/agosto/2015
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiobr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2015, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#626 Mensagem por fabiobr » 19 Ago 2015, 19:26

Desculpa aí cara mais VC deve ser alguma gp canhão a mina não é miss mais e bonita sim .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela me disse que cobra barato porque o local É dela ah detalhe a jade me disse que não trata bem cara que pede para enfiar cassete de borracha no rabinho deles hehe e faz bem ela mesmo .
Não estou aqui para criticar mais já peguei uma tal de Camila linda mais cheia de frescura e não podia nada .gurizada faz como eu vai e tire suas conclusões . :badgrin:

__________________________________________________________________________________________
Primeiro (e último) aviso:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pope
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Out 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#627 Mensagem por Pope » 19 Ago 2015, 21:31

E a Thais loirinha de águas? Alguém tem notícias dela? Não consegui mais contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDONRAMSAY
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#628 Mensagem por GORDONRAMSAY » 20 Ago 2015, 13:03

galeraaaa esse xxxxxxxxx br é fake so td favorecendo a puta fedorentaaa
atencao galeraaa

__________________________________________________________________________________________
Primeiro (e último) aviso:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Iremos apurar, aguarde.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiobr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2015, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#629 Mensagem por fabiobr » 20 Ago 2015, 13:44

GORDONRAMSAY escreveu:galeraaaa esse xxxxxxxxx br é fake so td favorecendo a puta fedorentaaa
atencao galeraaa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vem conferi cafetão anota e vem vem se sou faker 1998244372
VC deve se cafetão manda sua GP cobra mas barato ou VC e o bixa que ela não quis comer
__________________________________________________________________________________________
Primeiro (e último) aviso:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#630 Mensagem por tady81 » 20 Ago 2015, 18:45

Eitaaa...a coisa ta quente, não queria entrar na pauta Jade, mas já que a bisca ta causando discussão vamos lá rapidinho, ela de rosto é zuada mesmo sem chance de defesa, de corpo é questão de gosto eu curto mulher gordinha o rabo dela é sensacional, é o tipo de puta pra dar uma rapidinha mesmo, e concordo com um parça falou ai em cima...puta muito barata é trash falo por experiência própria, mas nessa crise encarar as "vipmodells" da vida ta osso.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”