tinha pego o telefone da Gatinha dos Golfinhos já a algum tempo, e como eu vim para Jundiai fazer um serviço, resolvi dar uma desestressadinha e liguei para algumas da minha lista de contato que eu ainda não tinha provado.
a primeira que eu liguei foi a Nanda (gatinha dos golfinhos) que estava disponivel. então nem liguei para as demais e ja fui para atrás do russi no agapeama, como ela pediu, chegando lá ela passa o endereço certinho.
cheguei no local ela estava me esperando de sutien, e um tipo de sarongue , sem calcinha. me perguntou se eu queria tomar um banho e me deu um sabonete zerinho e uma toalha limpa. tomei um banho e ja fui pelado para o quarto. ela me pediu para ficar de pe em frente dela, dai ela abaixou na frente do espelho para mostrar a bundinha e a bucetinha toda depilada. pediu para eu colocar o dedo na bucetinha dela e depois por na boca. foi muito sensual.
me pediu para sentar na cama, ajoelhou e começou o boquete bem molhado e profundo, uma delicia. dai ela pegou a camisinha enquanto encapava ela disse que iriamos meter e quando eu fosse gozar, para tirar a camisinha e deixar todo o leite na boca dela.
encapou, virou de costas para mim e sentou no meu pau, dai a pouco ficou de quatro na cama e pediu para eu penetra-la, depois deitou de bruços na cama e pediu para come-la naquela posição, um tesão fiquei segurando para não gozar e pedi para ela parar pois queria gozar na boca
ela estava totamente molhada e pediu para eu finalizar na buceta mesmo que ela estava quase gozando, não se se foi teatral mas continuei mas um pouco me controlando e "fazendo ela gozar" (pelo menos ela gritou e disse).
mas eu consegui segurar e pedi para ela chupar. ela chupou ate que eu gozei e ela não deixou derramar nenhuma gota. nenhuma gota de porra viu a luz do dia, foi tudo para a boca/garganta da mina. - que tesão.
ela é muito gostosa os peitoes grandes firmes e naturais - ela disse que atende em dupla tambem com a prima dela, disse que está treinando a prima para a substituir.
notas:
rosto: 8 meio cara de india, mas para sacanagem ate que ajuda
simpatia : 10
corpo : 10 só que com exagero de tatuagens
oral : 10 com direito a finalizar na boca
vaginal : 10 a posição de bruços é muito boa
beijo na boca: ela não beija pois diz que se apaixona facil
anal: não perguntei mas parece que faz
quero retornar e pegar ela e a prima.
custo R$ 60,00 40 minutos (não ficou controlando)