São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#616 Mensagem por drgael » 25 Set 2012, 18:21

Nas outras a mé é no máximo R$ 150 o prog...
galera aqui na zona sul na Rua Acre próximo a av Potirendaba fiquei sabendo de um novo point desses só que não fui confirmar por morar no bairro, dizem que uma loira e uma morena fazem estética em uma casa praticamente vazia, os comentários que correm é que la o bicho pega mesmo, tanto que só tem I30 Bmw esse tipo de carro em frente... la sim é o mapa da mina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#617 Mensagem por FacelessMan » 25 Set 2012, 20:34

drgael escreveu:Nas outras a mé é no máximo R$ 150 o prog...
galera aqui na zona sul na Rua Acre próximo a av Potirendaba fiquei sabendo de um novo point desses só que não fui confirmar por morar no bairro, dizem que uma loira e uma morena fazem estética em uma casa praticamente vazia, os comentários que correm é que la o bicho pega mesmo, tanto que só tem I30 Bmw esse tipo de carro em frente... la sim é o mapa da mina!

vixe não é pra minha laia não
chegar lá com a minha magrela sem marcha
rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafasjrp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2012, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#618 Mensagem por rafasjrp » 26 Set 2012, 22:43

drgael escreveu:Nas outras a mé é no máximo R$ 150 o prog...
galera aqui na zona sul na Rua Acre próximo a av Potirendaba fiquei sabendo de um novo point desses só que não fui confirmar por morar no bairro, dizem que uma loira e uma morena fazem estética em uma casa praticamente vazia, os comentários que correm é que la o bicho pega mesmo, tanto que só tem I30 Bmw esse tipo de carro em frente... la sim é o mapa da mina!

sabe dizer o numero da casa ou alguma referencia???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#619 Mensagem por drgael » 29 Set 2012, 07:23

PUTA QUE O PARIL !

FUI LA CONHECER A CASA, DUAS DELICIAS UMA LOIRA E OUTRA MORENA COBRA 60 CADA UMA E AS DUAS FAZEM A MASSAGEM QUE DELICIA! NUNCA VI NADA IGUAL EM RIO PRETO ! SE LIGUEM RUA ACRE 143 TEM UM BANQUINHO DE MADEIRA EM FRENTE O PORTA FICA FECHADO MAIS NAO TEM CADEADO É SÓ ENTRAR E BATER NA PORTAA TO DELIRANDO AINDA !

pelo visto o esquema ainda ta bem mocosado, como disse só gente de nivel!


:D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#620 Mensagem por drgael » 29 Set 2012, 07:27

Alguem ja foi na Aline do gata virtual uma cheinha deliciosa ou na dani pimenta? aline colcci ?
vamos postar gente !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#621 Mensagem por FacelessMan » 29 Set 2012, 09:52

drgael escreveu:PUTA QUE O PARIL !

FUI LA CONHECER A CASA, DUAS DELICIAS UMA LOIRA E OUTRA MORENA COBRA 60 CADA UMA E AS DUAS FAZEM A MASSAGEM QUE DELICIA! NUNCA VI NADA IGUAL EM RIO PRETO ! SE LIGUEM RUA ACRE 143 TEM UM BANQUINHO DE MADEIRA EM FRENTE O PORTA FICA FECHADO MAIS NAO TEM CADEADO É SÓ ENTRAR E BATER NA PORTAA TO DELIRANDO AINDA !

pelo visto o esquema ainda ta bem mocosado, como disse só gente de nivel!


:D :D :D :D :D :D
60 reais finalização manual/oral?
e completo? quanto?
drgael escreveu:Alguem ja foi na Aline do gata virtual uma cheinha deliciosa ou na dani pimenta? aline colcci ?
vamos postar gente !
a aline colcci no site diz 200 reais a hora,a aline baixinha e a dani pimenta acho que 200 reais deve ser o mínimo que elas cobram, enfim é palpite meu, esse preço não pago, primeiramente porque meu orçamento tá limitado e segundo acho que não vale a pena(ainda tô meio frustrado do meu último TD que paguei 200 reais e foi um fiasco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafasjrp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2012, 23:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#622 Mensagem por rafasjrp » 29 Set 2012, 23:04

drgael escreveu:PUTA QUE O PARIL !

FUI LA CONHECER A CASA, DUAS DELICIAS UMA LOIRA E OUTRA MORENA COBRA 60 CADA UMA E AS DUAS FAZEM A MASSAGEM QUE DELICIA! NUNCA VI NADA IGUAL EM RIO PRETO ! SE LIGUEM RUA ACRE 143 TEM UM BANQUINHO DE MADEIRA EM FRENTE O PORTA FICA FECHADO MAIS NAO TEM CADEADO É SÓ ENTRAR E BATER NA PORTAA TO DELIRANDO AINDA !

pelo visto o esquema ainda ta bem mocosado, como disse só gente de nivel!


:D :D :D :D :D :D

Este numero nao existe!!! Por acaso é uma casa de esquina, com portao branco e fechado???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#623 Mensagem por drgael » 01 Out 2012, 05:46

:D
[ external image ]

parem de chorar ! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#624 Mensagem por zhell » 01 Out 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda ou Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não resisti e voltei na Nanda na ultima sexta de Setembro (28).
Como já disse anteriormente, ela não é uma deusa em beleza, mas a simpatia, e o serviço é maravilhoso. Ela me disse que depois de meu primeiro relato dela aki, vários colegas a procuraram, mas nem todos relataram.
Continua muito atenciosa e gostosa, e só precisa de um silicone pra ficar gostosíssima. Me atrasei um pouco e qdo cheguei ela estava peladinha me esperando. Demos uns beijos, uns amaços, e antes de eu ir jogar uma água no corpo ela já baixou minhas calças, segurou o brinquedo e começou a chupança. Ela chupa muito gostoso.
quando voltei do banho, ela chupou mais um pouco e depois fomos brincar. Encapamos o menino, ela sentou no negócio, de frente, trás, e depois eu a virei de frente e fiz o papai-mamae. Foi quando tirei um pouco o pau, ela levantou as pernas, abriu o cuzinho, e daquele jeito, quase que frango assado, pediu pra eu comer o rabinho.... foi mágico!!!! Soquei sem dó, e ela pedindo mais forte!
Quando já não aguentavamos mais, ela tirou a camisinha, chupou gostoso até eu encher a boca de leitinho....
Descansamos um pouco, e a segunda foi só na garganta profunda, com muita babação, até encher sua boca outra vez.... Vale cada centavo.

Notas:
Rosto - 5,00
Corpo - 7,00
Simpatia - 10,00
Bucetal - 8,5
Rabicó - 10,00
Chupada - Não tem preço.....

Espero não voltar, pra conhecer outros buracos de Rio Preto... mas, se eu não tiver boas indicações... repito!

Fui!!!!

Contato dela:
17 - 8149.6891
msn- nandasjrp33@hot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#625 Mensagem por penultimosamurai » 01 Out 2012, 21:13

drgael escreveu::D
[ external image ]

parem de chorar ! ::basta::

drgael,

vc poderia ou saberia informar os detalhes dos "serviços prestados" pelas meninas?
Ou então, algum contato (fone, celular, msn,...) para podermos "negociar" com as garotas?
Creio que todos buscam a mais alta discrição e menor risco de aparecer na "boca do povo"..
Ao menos, envie uma MP para tentar fazer um "check out" nessa "parada".
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#626 Mensagem por Vin Gasolina » 04 Out 2012, 14:34

Alguém pode me passar mais detalhes do atendimento da tal Dani Morena por MP... Só tem um TD, eu sou de longe e não to afim de arriscar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#627 Mensagem por Coronel77 » 04 Out 2012, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí meus brothers bão tamém?

Descobri uma morenaça ADRIANA (mais pra mulata) no bate papo do uol dia desses que vale a pena, uma cavala de 1,70 e uns 65 kg,recém chegada em rp e disse q ja vai pra helena entao aproveitem; peitos deliciosos ( médios e duros), bucetinha depiladinha e cheirosa, cuzinho espetacular de chupar ( ela libera com uns $$$ a mais, diz q adooooora), beija gostoso, é carinhosa e sabe o q faz pra agradar, cinturinha pra pegar de 4, que fica kéto viu!!......se ligar pra ela passa msn com foto...que na minha opinião são muito fiéis a ela ela própria me disse no fone q tinha photoshop...só pra tirar umas marquinhas de espinha etc...ponto pra ela....e a surpresa foi muito boa na chegada do motel...mas o corpaço uma delicia bundona dura pernas grossas e duras......( ela nao tem filhos, na minha opinião ajuda muito e tem 26 anos)

Ah já ia esquecendo de falar............. primeira chupeta foi encapada apesar da limpeza do meu pau......fikei meio preocupado...mas rolou naturalmente...e ela disse q a partir do segundinho vai no couro mesmo.........

uma hora e pokinho no astúrias R$ 150,00....vale a pena mesmo......91651525...ela é bonita pra ajudar.....bão é isso aí.......a mui´de 4 é deliciosa......bucetinha de revista , pekena e apertadinha e e tava com tesão acreditem ou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#628 Mensagem por Coronel77 » 04 Out 2012, 19:51

penultimosamurai escreveu:
Coronel77 escreveu:Esqueci de perguntar alguém sabe me dizer de alguma puta chique memo em araraquara?......vou pra la semana q vem........
Salve confrade Joseph Maluco!
Estive em Araraquara faz alguns meses, e pude provar de uma GP interessante, chamada Yara Marchesi.
Veja o seguinte endereço: http://www.momentodeprazer.com.br/ver_a ... ?codigo=11
Apesar da "amostra" parecer um tanto ruim, o "produto" é realmente interessante.
Fui por indicação de um amigo, e acho que não foi ruim. De 0 à 10, mandaria um 8.
Apresentação boa, performance muito boa, manda bem no oral (sem capa depois de inspecionar discretamente), não pedi o "porta-malas" e então não sei da oferta, todas as posições sem reclamar, e sempre sorrindo.
Papo de bom até aceitável (razoavelmente culta) e pelo menos não fica falando à toa.
Do que andei vendo por lá, pelo menos quanto às "profissionais", essa é talvez a melhor opção.
Se der uma olhada nos sites ou anúncios, vai ver que só tem "mergulho"!
E olha que sou nascido lá! E não troco por Sampa ou Rio Preto.
É o que posso informar.
Boa sorte!

Penúltimo, valeu pela dica mas nao deu pra dar uma escapada por motivos da patroa ter ido comigo, fica pra próxima...abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#629 Mensagem por FacelessMan » 04 Out 2012, 22:32

Coronel77 escreveu:E aí meus brothers bão tamém?

Descobri uma morenaça ADRIANA (mais pra mulata) no bate papo do uol dia desses que vale a pena, uma cavala de 1,70 e uns 65 kg,recém chegada em rp e disse q ja vai pra helena entao aproveitem; peitos deliciosos ( médios e duros), bucetinha depiladinha e cheirosa, cuzinho espetacular de chupar ( ela libera com uns $$$ a mais, diz q adooooora), beija gostoso, é carinhosa e sabe o q faz pra agradar, cinturinha pra pegar de 4, que fica kéto viu!!......se ligar pra ela passa msn com foto...que na minha opinião são muito fiéis a ela ela própria me disse no fone q tinha photoshop...só pra tirar umas marquinhas de espinha etc...ponto pra ela....e a surpresa foi muito boa na chegada do motel...mas o corpaço uma delicia bundona dura pernas grossas e duras......( ela nao tem filhos, na minha opinião ajuda muito e tem 26 anos)

Ah já ia esquecendo de falar............. primeira chupeta foi encapada apesar da limpeza do meu pau......fikei meio preocupado...mas rolou naturalmente...e ela disse q a partir do segundinho vai no couro mesmo.........

uma hora e pokinho no astúrias R$ 150,00....vale a pena mesmo......91651525...ela é bonita pra ajudar.....bão é isso aí.......a mui´de 4 é deliciosa......bucetinha de revista , pekena e apertadinha e e tava com tesão acreditem ou não
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=334
será?
se não for é bastante coincidência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#630 Mensagem por Vin Gasolina » 04 Out 2012, 23:01

dunh4321 escreveu:
Coronel77 escreveu:E aí meus brothers bão tamém?

Descobri uma morenaça ADRIANA (mais pra mulata) no bate papo do uol dia desses que vale a pena, uma cavala de 1,70 e uns 65 kg,recém chegada em rp e disse q ja vai pra helena entao aproveitem; peitos deliciosos ( médios e duros), bucetinha depiladinha e cheirosa, cuzinho espetacular de chupar ( ela libera com uns $$$ a mais, diz q adooooora), beija gostoso, é carinhosa e sabe o q faz pra agradar, cinturinha pra pegar de 4, que fica kéto viu!!......se ligar pra ela passa msn com foto...que na minha opinião são muito fiéis a ela ela própria me disse no fone q tinha photoshop...só pra tirar umas marquinhas de espinha etc...ponto pra ela....e a surpresa foi muito boa na chegada do motel...mas o corpaço uma delicia bundona dura pernas grossas e duras......( ela nao tem filhos, na minha opinião ajuda muito e tem 26 anos)

Ah já ia esquecendo de falar............. primeira chupeta foi encapada apesar da limpeza do meu pau......fikei meio preocupado...mas rolou naturalmente...e ela disse q a partir do segundinho vai no couro mesmo.........

uma hora e pokinho no astúrias R$ 150,00....vale a pena mesmo......91651525...ela é bonita pra ajudar.....bão é isso aí.......a mui´de 4 é deliciosa......bucetinha de revista , pekena e apertadinha e e tava com tesão acreditem ou não
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=334
será?
se não for é bastante coincidência
Photoshop demais... chega a estar gritante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”