POSITIVONome da Garota:Iza Fontenelle
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Chupins! Difícil ver um TD aqui hein...Com exceção do nosso amigo
@jr_thales
Td realizado com a Iza Fontenelle. Anuncia no gatagold e faz passagens pelas cidades do interior e no caso desse td ...que foi em São Carlos. Tel
Eu já havia saído com ela lá pro ano passado, e agora que vi que não fiz o relato naquela ocasião.
Tratativas feitas por whatsapp, educada, objetiva. Pontos negativos: Não beija na boca, não deixa chupar. Acho que isso me da uma desanimada porque gosto bastante de pegação kkkk
Ela que me mandou mensagem falando que estaria na cidade (1 semana antes), o que deu um certo tempo para me organizar, achei positivo.
Chegou de banho tomado e cabelo molhado, eu era o primeiro cliente do dia. Abraço apertado e beijo no rosto. Conversamos sobre amenidades, ela alocou seus pertences no canto do quarto, colocou uma musica no celular e veio em minha direção. Pele macia, cheirosa... Vestido vermelho, colado ao corpo sem calcinha e sua bela rabiola que parecia me olhar de soslaio. Exatamente como nas fotos, levantei o vestido para apreciar seu lindo corpo, com belas curvas, seios pequenos e naturais.
Beijos no pescoço, manejo do malaquias, pediu para eu me deitar. Deitei-me e ela começou um oral com capa, e eu, nesse singelo início de carreira putanhística, nunca tinha recebido um oral com capa, mas logo na primeira abocanhada já ficou claro que sem capa é infinitamente melhor . Oral bem babado, com leves movimentos punhetíscos concomitantes, não foi o melhor oral da vida mas ela troca olhares safados o que dá um baita tesão. Tentei novamente chupá-la, sem sucesso. Malaquias devidamente já trajado, passou gelzinho lubrificante na ppk e começava a fornicação. Cavalgada, ppmm, d4, franguinho. Eu de saco cheio, fiquei naquele eterno trade-off (Gozar rápido para dar 2 ou segurar ao máximo pra dar uma só). Nesse instante onde os pensamentos vagavam, aumentamos a intensidade D4....foi o golpe de misericórdia para findar de vez a dúvida que permeava minha cabeça superior. Borracha cheia e pernas bambas.
Higiene e deitamos para conversar e eu me recompor. Trocamos mais umas ideias, novo oral, gel, cavalgada. Ficamos metendo até ela cansar, trocamos mais algumas vezes de posição quando olhei a hora estava quase acabando, quando percebi que não iria conseguir gozar a tempo. Camisinha me tira exponencialmente o tesão, apesar de sempre usar bem fininhas. Conversamos mais um pouco, ela sabe conduzir legal o atendimento, sem exceder, sem forçar, sem pedir para gozar.
Resumindo: Uma menina muito bonita, (qualidade subjetiva) que EU apresentaria para família no jantar de natal. Loira dos cabelos longos e cheirosos. Pontos negativos: Não deixa chupar, não dá nem selinho, o que pra mim é um grande desperdício hahahha.