Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
riskafaka
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#631 Mensagem por riskafaka » 23 Ago 2015, 23:58

MANCADA
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Fernandinha do Vipmodells na semana passada.

A perva é gostosa, não pode-se negar. Mas é feia, na minha opinião. É goiana e tem um sotaque que desanima.

Cominei de pegar para ir ao Romanus, ela mora do lado....encontrei na rua e rumamos pro fight. Tomei um banho e ela não (opa...já me liguei que a puta era suja), zero beijos, disse que não gosta. Higiene feita, partimos para o fight. Chupou sem, gostoso por sinal mas percebi que queria meter logo. Botei de 4, dei umas 10 bombadas e enchi a borracha...tava felizinho. Conversa vai, vem, eu me preparando para uma próxima entanto escuto: "Gato, comigo é uma só! Se quiser outra paga de novo". Nem vou comentar mais nada daqui pra frente....

Bunda: 10
Peito: 6 (natural, pequenino)
Beijo: 0
Rosto: 5
Buceta: 8
Anal: diz que faz por R$100 a mais, eu não tentei
Presente: R$300 + motel

Link da perva: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=238

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maninhu19
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2014, 03:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#632 Mensagem por maninhu19 » 24 Ago 2015, 07:30

Obrigado pelo relato colega!
Sera que tem alguma do vip que da pra ir de "olhos fechados" atualmente, semana que vem talvez arrisque com a mel, por indicação de um forista...
Queria pegar uma dupla, mas anda dificil escolher 1, imagina 2...
Quando encontrar lanço um TD aqui...
riskafaka escreveu:Sai com a Fernandinha do Vipmodells na semana passada.

A perva é gostosa, não pode-se negar. Mas é feia, na minha opinião. É goiana e tem um sotaque que desanima.

Cominei de pegar para ir ao Romanus, ela mora do lado....encontrei na rua e rumamos pro fight. Tomei um banho e ela não (opa...já me liguei que a puta era suja), zero beijos, disse que não gosta. Higiene feita, partimos para o fight. Chupou sem, gostoso por sinal mas percebi que queria meter logo. Botei de 4, dei umas 10 bombadas e enchi a borracha...tava felizinho. Conversa vai, vem, eu me preparando para uma próxima entanto escuto: "Gato, comigo é uma só! Se quiser outra paga de novo". Nem vou comentar mais nada daqui pra frente....

Bunda: 10
Peito: 6 (natural, pequenino)
Beijo: 0
Rosto: 5
Buceta: 8
Anal: diz que faz por R$100 a mais, eu não tentei
Presente: R$300 + motel

Link da perva: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=238

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulospbr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2015, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#633 Mensagem por Paulospbr » 24 Ago 2015, 15:28

Galilei escreveu:Alguém tem notícias da Thaís Loirinha de Águas de S. Pedro?

Tentei contato com ela, mas não consegui.

Ela demora a atender mas depois de uns 8 tentativas ela atende cara.
019 996482422
Alguem sabe tel de alguma que atenda em Aguas ? a Thaís Loirinha nao atende

____________________________________________________________________
Desclassificado de TD pisada na bola para comentário em 05/setembro/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabra Desmantelado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#634 Mensagem por Cabra Desmantelado » 25 Ago 2015, 19:48

Alguém sabe, se ainda está na ativa, por onde anda a Gabriela Camargo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pope
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Out 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#635 Mensagem por Pope » 26 Ago 2015, 22:08

Paulospbr escreveu:
Galilei escreveu:Alguém tem notícias da Thaís Loirinha de Águas de S. Pedro?

Tentei contato com ela, mas não consegui.

Ela demora a atender mas depois de uns 8 tentativas ela atende cara.
019 996482422
Alguem sabe tel de alguma que atenda em Aguas ? a Thaís Loirinha nao atende
Ou em São Pedro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre720
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2015, 11:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#636 Mensagem por andre720 » 27 Ago 2015, 12:03

maninhu19 escreveu:Obrigado pelo relato colega!
Sera que tem alguma do vip que da pra ir de "olhos fechados" atualmente, semana que vem talvez arrisque com a mel, por indicação de um forista...
Queria pegar uma dupla, mas anda dificil escolher 1, imagina 2...
Quando encontrar lanço um TD aqui...
riskafaka escreveu:Sai com a Fernandinha do Vipmodells na semana passada.

A perva é gostosa, não pode-se negar. Mas é feia, na minha opinião. É goiana e tem um sotaque que desanima.

Cominei de pegar para ir ao Romanus, ela mora do lado....encontrei na rua e rumamos pro fight. Tomei um banho e ela não (opa...já me liguei que a puta era suja), zero beijos, disse que não gosta. Higiene feita, partimos para o fight. Chupou sem, gostoso por sinal mas percebi que queria meter logo. Botei de 4, dei umas 10 bombadas e enchi a borracha...tava felizinho. Conversa vai, vem, eu me preparando para uma próxima entanto escuto: "Gato, comigo é uma só! Se quiser outra paga de novo". Nem vou comentar mais nada daqui pra frente....

Bunda: 10
Peito: 6 (natural, pequenino)
Beijo: 0
Rosto: 5
Buceta: 8
Anal: diz que faz por R$100 a mais, eu não tentei
Presente: R$300 + motel

Link da perva: http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=238

Já cai nesse atitude da Fer tbm. A descrição do colega é perfeita. Não caio mais nessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatupiraa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2015, 20:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#637 Mensagem por Gatupiraa » 27 Ago 2015, 20:40

Boa noite a TDs os foristas, siu novato por aqui , mas não na lutaria hehe.
Bom vou postar minhas experiências, mas antes gostaria de perguntar se alguém já conheceu a casa da tia ?? É bom lá ?? Quero ir conhecer este fim de sem.
Abras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p1zz0l
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2015, 22:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#638 Mensagem por p1zz0l » 27 Ago 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,sabado resolvi dar uma desestressada mas como tava sem carro não tinha como ir pra pira,resolvi tentar a sorte de achar alguma garota que viesse me atender aqui na minha city,dando uma olhada no vipmodells vi a Lara Andrade,chamei ela no whats e ela topou vir me atender... veio de taxi passou em casa me pegar e fomos até o motel,durante o caminho já começamos a brincadeira...

Chegamos lá ela fez uma chupeta sensacional,boca quente e gargante profunda,colocamos a capa e fomos pro fight,peguei ela de quatro,depois de um tempo pediu pra mim comer ela de ladinho,quando eu coloquei o pau na bucetinha ela tirou e pediu pra mim comer o cusinho,nessa hora eu pirei...gozei na boquinha e fomos pra banheira,batemos um bom papo e voltamos pro fight,pediu pra mim come o cuzinha dela mais uma vez antes de ir embora,gozei tomamos banho e vazamos


Rosto: 10
corpo: 10 (meio gordinha,mas eu curto garota assim)
oral : 10


2hrs de programa com anal 350 + o taxi 100 + 90 do motel,pra mim valeu muuuito a pena,tanto que consegui ir pra pira no domingo só pra come o cusinha dela denovo hahah,ta atendendo na cruzeiro do sul,2290

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorpiracicaba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2015, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Demais!

#639 Mensagem por comedorpiracicaba » 28 Ago 2015, 01:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acompanhante top!Vale a pena.Mulher educada e discreta.Faz com prazer.É bonita,bem cuidada e higenica.É pontual com o horario tanto de entrada como de saida(1 hora).Percebe-se que malha,mas nads exagerado.Tudo no lugar e na medida exata.É carinhosa e não gosta de nada bruto(tapinha no bumbum nem pensar).É seletiva com a qualidade e nivel dos clientes.Só atende no Dubai ou Romanus.Vale o valor que cobra.

_______________________________________________________________________________________________
1-Movido para o local correto em 28/agosto/2015: NÃO ABRIR NOVOS TÓPICOS COM NOMES DE GPS, favor consultar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=141&t=159732
2-Desclassificado de TD positivo para comentário: É expressamente proibido D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc),favor consultar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 80&start=0
3-Antes de postar, consulte as regras gerais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=141&t=142764
TACA LE PAU
Coordenador


________________________
****BANIDO DO FÓRUM****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorpiracicaba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2015, 01:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#640 Mensagem por comedorpiracicaba » 29 Ago 2015, 16:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título: Gaby Frota Piracicaba 19-99897-1113 Acompanhante top em Piracicaba!Vale a pena.Mulher educada e discreta,nota-se que tem nível.Faz com prazer, fica toda molhada chega a escorrer(me disse que se for depilado,como eu nas partes e limpinho faz oral sem camisinha e que não costuma beijar na boca(mas a mim beijou disse que depende da química)É bonita,bem cuidada e higiênica.É pontual com o horário tanto de entrada como de saída(1 hora)percebe-se que malha,mas nada exagerado.Tudo no lugar e na medida exata.É carinhosa e não gosta de nada bruto(tapinha no bumbum nem pensar)É seletiva com a qualidade e nível dos clientes.Só atende no Dubai ou Romanus.Vale os R$ 400,00.Demora atender tem que insistir,tem horários restritos porque tem outras ocupações é de poucas perguntas e percebi que também é de poucas respostas(o que na verdade é bom)pois o objetivo do pg é fuder.
_______________________________________________________________________________________________
1-Movido para o local correto em 29/agosto/2015: NÃO ABRIR NOVOS TÓPICOS COM NOMES DE GPS, favor consultar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=141&t=159732
TACA LE PAU
Coordenador


_______________________
****BANIDO DO FÓRUM****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogersingle
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2015, 01:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#641 Mensagem por Rogersingle » 29 Ago 2015, 16:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título: Gaby Frota Piracicaba 19-99897-1113 Uau sim amigo é verdade a gata vale o que cobra sim paguei R$ 500,00(deixei R$ 100,00 de caixinha mereceu).Porem difícil conseguir falar com ela precisa insistir e ter sorte primeiro liguei restrito não atendeu me explicou que segue varias regras de segurança, por isso atende só nesses dois motéis, e não atende restrito.Faz bem gostoso notei que não é GP de longa data não.Realmente é de poucas palavras e muita ação,infelizmente anal com ela nem pensar(disse que doí e não sente tesão),gosta de carinho e não bruto porem gosta que soque forte e com virilidade na hora do fight, gozou de verdade comigo não fingiu não,realmente fica molhadinha e chega a escorrer sim,porem não me beijou.Mas recomendo.
Corpo 10
Cabelos 10
Higiene 10
Fight 10
Tempo infelizmente é regulado 1 hora(porem não fica cronometrando),disse que é para que sinta saudades e queira voltar.
__________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromendes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2015, 20:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Delicia em Piracicaba Jaqueline Gaviria

#642 Mensagem por pedromendes » 30 Ago 2015, 20:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gata top,tudo na medida certa.(19)99897-1113

_______________________________________________________________________________________________
1-Movido para o local correto em 31/agosto/2015: NÃO ABRIR NOVOS TÓPICOS COM NOMES DE GPS, favor consultar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=141&t=159732
2-Desclassificado de TD positivo para comentário: É expressamente proibido D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc),favor consultar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 80&start=0
3-Antes de postar, consulte as regras gerais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=141&t=142764
TACA LE PAU
Coordenador


_________________________________________________
suprimido em 04 de setembro 2015:
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
TACA LE PAU
Coordenador


__________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromendes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2015, 20:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#643 Mensagem por pedromendes » 31 Ago 2015, 12:45

Skyper_RC escreveu:Tentei entrar no blog da Milena hj ver se tinha atualizações e pra minha tristeza estava fora do ar... pensei purpurinou... faz umas 2 semanas q tou ensaiando pra marcar com ela nunca da certo... Bom saber q ela esta na ativa :)
_______________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 31/agosto/2015: É expressamente proibido D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc),favor consultar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 80&start=0
TACA LE PAU
Coordenador


___________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzo top
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2015, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#644 Mensagem por Enzo top » 01 Set 2015, 20:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei a Jack Gaviria e gostei valeu a pena,muito gostosa e faz com prazer.
_______________________________________________________
suprimido em 04 de setembro 2015:
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#645 Mensagem por tady81 » 05 Set 2015, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve seus putos, acabei de chegar de um fight com a garota Leandra, privê perto do campo do XV garota com um corpo muito bonito não tem muita bunda, mas uns peitos grandes e no lugar, muito gata de rosto sem nada de maquiagem beleza natural mesmo, começou com umas carícias e logo caiu de boca no menino sem capa, encapou o menino ficou de quatro e pediu rola, depois pedi pra deitar ia cair de boca na buça nossa buceta carnuda depilada deliciosa, mas pro meu espanto não deixou e chupar, ta bom né, taquei de novo no papai e mamãe e gozei, bom custo benefício vai ter repeteco com certeza.
O endereço é rua prudente de moraes nº 1917 próximo ao campo do XV.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”