Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2040
Negativos: 253
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Jundiaí - SP Aline GP Ksada
Fala galera, TD fresquinho realizado ontem a tarde no motel Soft ( aquele na anhanguera ). Então vamos aos fatos. A tempo que queria pegar essa gostosa, vendo relatos aqui no GPguia e as fotos do site ( alinegpksadajundiai.webnode ) minha intenção era come-lá no feriado, mas não deu, difícil marcar com a gata, já que ela e casada ( e o corno que leva pro abate,kkkkkkkkk ) e ainda trabalha numa firma, insisti e consegui um alvará ontem a tarde as 17:00. Tudo combinado, chego no motel e ela já liga disse que estava chegando ( ponto positivo, pontual ). Chega e comprimentamos, gostei muito do que vi, morena cavala pele branquinha, cabelo preto ate a cintura muito bonito por sinal, fotos do site são reais e sem fotoshop, começa beijando, prepara a banheira para um banho, já começa a se esfregar e chupar. Banho tomado, eu já em ponto de bala, vamos pra cama, aí o bicho pegou, eu com meus 33 anos e uma certa experiência na putaria passei apertado com essa gostosa, que gata safada, nunca tinha comido uma mina tão safada. Chupa s/c, muito bom mas faz pouco, poderia chupar mais na minha opinião, mas ela gosta de pau, então encapa o menino e já começa cavalgada, de frente, de costa, d4, ppmm, d4 de novo e eu derretendo de suor e nada de gozar e ela pedindo mais, tempo pro descanso, banheira, papo muito agradável, educada, simpática e muito inteligente, algo que aprecio muito num bom TD. Mas como fui pra meter, vamos pra cama. Segundo round como o primeiro e pra finalizar, pego ela d4 na beira da cama, eu de pe e prestes a gozar, ela me pede leitinho na boquinha, aí num resisto, bela gozada na boquinha dela, banho e tempo esgotado. Pra acabar dei carona pra ela ate Louveira, onde o corno esperava por ela, kkkkkkkkk . Custo 240,0 por 2:00 horas + 55 motel Repeteco com certeza ( assim que a fila diminuir, kkkkkkkkk ) recomendo pra quem gosta duma gp bem vadia e que faz porque gosta mesmo de meter, haja fôlego pra agüenta-lá. Pra quem gosta duma namoradinha, não e o perfil dela. Na minha opinião esta acima da media pra Jundiai. Ate mais e bons fights pra todos!!!! OBS : faz anal com presentinho extra, mas deixa brincar a vontade com o fiofo se não fizer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
HELOISA - VARZEA
Estava de boa.. e entrei no msn e eis que aparece a Heloisa ([email protected]).
Fazia muito tempo que não conversava com ela e puxei assunto
E a ela veio com aquele papinho.. humm saudades...rs..
Ai disse saudades?? então vamos sair amanha cedo (sabado - 10/09) Marcamos para 07h30 no RUSSI de Varzea...
Cheguei e a mesma estava toda de preto.. com roupa de ginastica.. uma delicia...
Partimos para o FAENA e foram varias meteções.. ahh como ela chupa.. principalmente no chuveiro.. humm.. foram tres gozadas sensacionais em várias posições.. inclusive a ultima no rabinho.. que ela adora dar..
está com nr novo 8625 9199
O bom que ela tb abaixou o preço e está cobrando R$ 150,00
investimento
Heloisa e 3 gozadas - R$ 150,00
Faena - R$ 38,00
Re: Jundiaí - SP
Td realizado no feriado de 7 de Setembro
Passando o feriadão em Itupeva, resolvi dar uma esticada até Jundiai, para dar uma aliviada no stress com a Simone Mitsu, liguei para ela e ela informou que estava terminando um atendimento no motel Texas, ela me passou o endereço, joguei no gps e rumei até o motel, ela ja estava la me aguardando.
A Simone Mitsu é muito bonita( na minha opinião), pele branca, olhos verdes, cabelos compridos até as costas, bunda grande, seios grandes e duros muito gostosos de chupar, estilo cavalona.
No programa é bem carinhosa deixando vc bem a vontade, começou beijando todo o meu corpo até chegar ao meu pau onde fez um oral muito bom em que eu quase gozei
depois colocou a camisinha e começou a cavalgar de frente depois coloquei ela de quatro e soquei até gozar( a visão dela de quatro é maravilhosa),intervalo para recuperar o folego e na sequencia partimos para a segunda, basicamente a mesma coisa mas dessa vez finalizei no anal.
Valor R$150 por 1 hora e meia
Re: Bianca GP ( 11 )8703-6473
Fala galera, mais um TD aqui na região, então vamos aos fatos...
Ontem ( 03/10 ) sem nada pra fazer, entro na sala de bate papo uol na área de jundiai e uma me chamou atenção, Bianca GP, chamei pra conversar e perguntei se era mesmo GP, papo vai papo vem, peço pra me mandar umas fotos no meu e-mail. Gostei e resolvi arriscar ( nessa hora a cabeça de baixo pensa mais, rsrsrs ). Marquei com a gata as 20:00 hs. Pontual ( ponto positivo ), na hora que vejo ela pensei " me dei bem " que gata, morena,pele clara,+- 1.65 de altura, olhos verdes, boca carnuda, cabelo preto até as costas, peitos medios p/ grandes, leve barriguinha. ( que não atrapalha em nada ) bela bunda, e tudo isso num vestido preto colado, conjunto nota 10. Então peguei ela no estacionamento do Rei do Sul e bora pro abate. Fomos num daqueles motéis na estrada que vai pra Itatiba, que num lembro mais o nome ( indicação dela ). Logo de inicio já gostei, pois tem um ótimo papo, mas chegando no motel, fomos direto pro fight, ( já viemos limpos ) e vamos tirando a roupa, deito na cama, e lá vem aquela delicia me chupar , muito bom, mas só encapado, ponto negativo na minha opinão, mas tb não reclamei. Depois pedi pra cavalgar, esse é o destaque dela, que delicia, depois pego d4, ppmm e me acabo por ali. Banho, papo muito bom com ela, mas fui pra meter né, rs. Segundo round, beijinhos e outro ponto negativo, só selinhos, chupeta encapada, e lá vem ela cavalgar, afff, que delicia, ppmm, d4, peço o cuzinho, prontamente atendido, passo um gel e, que cuzinho gostoso, pego ela na beira da cama e lá se vai a segunda, mais papo, banho e bora que ainda tinha que trabalhar o resto da noite.
Gostei e recomendo pra quem gosta estilo namoradinha, não é muito safada, tem que comandar a transa, mas não reclama de nada, faz tudo pra agradar o cliente, no conjunto beleza e atendimento nota 9, se chupasse sem e beijasse mais, com certeza seria 10.
Ótimo custo x beneficio, 150 mangos por 1:30 mais ficamos bem mais, e anal ela me falou que tem taxa extra, mas não cobrou de mim ( acho que vai da química que rola no momento... ). Mais o custo do motel 41 mangos mais a ida de Louveira p Jundiai ).
Garota muito bonita, educada, gostosa, acima da media pra Jundiai, repeteco com certeza, assim que a fila diminuir...rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Salve galera...
TD com Bianca " a mesma do amigo aí de cima"
Não vou me alongar...
Pontos fortes:
-Ela realmente é bonita e gostosinha, bom papo, pontual, limpa e faz um estilo namora como o colega ai de cima disse.
-O valor do TD também achei razoável, me cobrou 120 pila não marcou hora e nem atendeu o celular.
Pontos fracos:
-Beijo sem língua, só chupa com capa, pra meter gasta um tubo de creme na buceta "isso eu acho o fim da picada" e é meio sem iniciativa na cama.
Características:
Cabelos castanhos claros, +ou- 1,68alt, falsa magra pele bem branquinha e sem marcas, beleza mediana mais bem atraente.
Obs: Realmente pensei muito antes de dar TD POSITIVO pois na hora achei que seria mais pra NEUTRO, mais talvez pq ela parecia meio travada na cama, então acho até que vou fazer um segundo TD pra tirar a teima... Daí eu posto se realmente é POSITIVO.
Contato:
[email protected]
11 8703-6473
Abs.
Fala galera!!!!!
Mais um TD... Então vamos aos fatos...
Estava eu de novo na sala de bate papo de Jundiai quando entra essa gata Paty Gpdelicia, conversa vai, conversa vem, adicionei no msn e combinei no feriado, local e horário.
Na hor combinada vou busca-la em Campo Limpo, pontual, já me esperava lá, ( ponto positivo ) rumamos para o Philis, chega, prepara o banho na banheira, e já começa a pegação, chupa gostoso um pau, no coro, banho tomado e vamos pra cama, mais preliminares, aí num resisto e caio de boca em sua bucetinha, capa no menino e ela por cima, d4, ppmm e lá se vai a primeira.
Pausa, outro banho, papo legal ( pra mim, fundamental pra um TD positivo ) e cama, e a segunda igual e tão boa quanto a primeira, tempo esgotado, eu com o saco vazio, 4 onças mais pobre, mas muito contente com mais um TD positivo.
PERFIL: morena, pele clara levemente bronzeada, muito bonita, 22anos, 1.65 m + ou -, 60 k, ela é forte, disse q faz jiujitsu, cabelo preto ate a cintura, peitão, bundão, coxão, apesar de não ser muito alta ela é tudo ão.
VALOR: 200 dinheiros por um pouco mais de 2 horas, 60 motel, mais a viagem até CLP...
P.POSITIVO: gostosa, simpática, chupa s/c muito bom, xaninha muito apertada, sem odores, deliciosa de chupar, ninfeta novinha, não reclama de nada...
P.NEGATIVO: não beija ( consegui uns selinhos ) não da o cu por nada nesse mundo,rs...
No geral, gostei, achei ótimo custo beneficio, sendo q fica um bom tempo junto, recomendo, repeteco com certeza, já que Jundiai nem tem muitas opções assim, essa é uma boa pedida...
CONTATO: msn, Paty-******. Fone: ( 11 ) 79647495
Até mais....
eu estava na sala de bate papo
e encontrei carolgp
como tambem estava no centro combinei com ela!!!
pele branquinha!!
rosto bonito!!
seios lindos!!
acima do peso um pouco
ela trabalha no centro em frente a um hotel!! mas atende fora dali
peguei ela fomos pro faena!! simpatica!! 27 anos!!!
chegamos la no motel ela ja chegou pegando no meu pau
chupa que é uma beleza!! nasceu pra isso mesmo
sento no meu pau e cavalgava gostoso!!
todas posiçoes beija na boca!! mas não chupa sem camisinha
mete de 4 de lado posiçao que quizer sem frescura!!
eu gostei e concerteza vai ter repeteco!!!
esta em jundiai sempre aos finais de semana
lokopor escreveu:o msn dela é ******
75836893
Resolvi fazer um repeteco com a Simone, td realizado no Sabado passado, liguei para ela e marcamos no motel Faenas, me hospedei e liguei para ela para passar o n.º da suite e em 20 minutos ela chegou, vestida com um vestido azul, ela é bem gata, bom ela me disse que havia entrado com uma amiga escondida no carro e perguntou se eu não queria fazer uma dupla mas eu não aceitei fica para uma outra oportunidade. Começamos o pega no chuveiro, ela começou fazendo um oral muito bom tive que me segurar para não gozar na boca dela, nos enxugamos e fomos para cama, comi ela em varias posições e finalizei comendo ela de quatro admirando aquele bundão com marquinha de biquini, demos uma pausa conversamos um pouco e partimos para a segunda, varias posições e finalizei com ela cavalgando de frente pra mim. Em breve farei um repeteco para experimentar a dupla.
Valor R$ 150 por 1 hora e 1/2
http://simonemitsu.blogspot.com/?zx=edc6b8a251594dd6
Re: Jundiaí - SP - Paty
Vamos la, estou atrasado, mas nao sonego
Peguei o contato da GP, liguei e ela atendeu de primeira.
ponto positivo, pois ela vai ate prox. do local.
a gp e baixinha, +-1,60 cabelos aloirados, pelo branquinha.
esta um pouco acima do peso, mas a simpatia compensa.
chegando no motel vamos a ducha, e seguimos p rala e rola.
beija daqui, chupa dali, encapa e foi ali uma, ppmm, nem virei a minina d4.
pausa p banho, conversa e la vamos p round2
repeteco mas desta vez antes do fim ela vira d4 e ferro nela.
VALOR: 150 + motel por uma h e meia.
CONTATO: msn, Paty-******. Fone: ( 11 ) 79647495
recomendada, é uma opção em jundiai, rapida e facil, mas o repetecocom ela vai depender de ver as outras opçoes...
fui
Bom pessoal,
botando a casa em ordem, vai mais um atrasado, mas nao sonegado, so ta estranho pois estou postando em sequencia, apesar do dia diferente, tanto do td, como do post.
gp branquinha, 1,65h, seios bonitos, pouco acima do peso,
rosto bonito, olhos claros, cabelos loiros.
liguei e marquei com facilidade, peguei a gp e fomos ao motel.
chega la e ducha, sai da ducha e começa a pegação, mas a coisa nao esquentou de vez, pois ela tava meio travada no beijo(so selinho).como a gp e bonita, dei uma forçada, beijei forte, e consegui q ela baixasse um pouquinho a guarda, mas o tesao foi suficiente para resolver o embalo,
encapa e ela vem por cima, viramos e fim em pos. ppmm(eu disse q o rosto dela e bonito....)
nova ducha, conversa(ela nao regula o horario,) papo super agradavel, nada a ver com putaria.
apos a pausa, reinicio(ela deu uma cobrada, mas se tava preocupada com o tempo depois nao demonstrou..)
nova chupeta, esfrega um pouco reanima e pau dentro, de frente, e por fim d4, tem um rabo gostoso, p que faz questao é um prato cheio.
fim d4.
resumo geral
gp150
motel 43
pernas moles e feliz da vida....
fui
f. 87036473
Re: Bianca - Jundiaí - SP
Fui experimentar a Bianca. Os relatos chamaram minha atenção. Marquei com ela, por SMS, às 14:00. Por telefone, combinei de encontrá-la na Rei do Sul Churrascaria, no bairro Torres São José. Ela é uma mulher bonita: branca que só (hahaha), olhos verdes, cabelos acobreados, 1,65m mais ou menos, mignon. De rosto, ela lembra a Sandra Bullock. Da Rei do Sul, rumamos para o Aspen, na estrada para Itatiba.
Lá dentro, ao despir-se, aparece uma mulher de um corpo muito gostoso, tem onde pegar. Mignon! Seios LINDÍSSIMOS!!!. Tímida por ser a primeira vez nossa, só selinhos e alguns abraços. Ela pediu para que eu me deitasse e ela ficou sobre mim roçando meu pinto sobre minha cueca. Delícia!!! Depois eu tirei sua calcinha e parti para um oral no clítoris que deixou a menina bem molhada. Ela retribuiu com um oral (com capa APERTADA; pinto cabeçudo é nisso que dá), suave e gostoso e depois fomos no PPMM, que estava uma delícia, ainda mais com uma mulher bonita na frente e aí os beijos começaram a sair; assim é que fica bom! Não aguentei e enchi a borracha.
Pausa para recuperação com carinhos, afagos e bastante conversa. Já parecia uma namoradnha. A segunda já foi mais gostosa porque ela se soltou mais. Até ameaçou um oral sem capa, o que me deixou maluco imaginando aquela boca engolindo o meu pinto. Uiiii!!! Mas ela resistiu à tentação e encapou o menino; capa apertada!!! Essa anta aqui tem que lembrar de comprar preservativo maior. De quatro foi muito mais gostoso. Ela estava em mais à vontade e bem mais molhada e aquele rabão bonito é coisa de doido. E lá se vão os meus amigos para o saco de borracha.
Ela até quiz uma terceira, mas aqueles preservativos estavam me desanimando e deixei a mulher na mão CABEÇÃO!!!
Recomendadíssima e repetirei, com certeza.
R$150 para a Bianca por duas horas deliciosas.
R$48 para o Aspen
Pessoal, alguém pode dar uma localização mais precisa sobre esse privê na rua atrás do Bolão ?
Tipo, o nome da rua e o número ?
Muito obrigado.
Tipo, o nome da rua e o número ?
Muito obrigado.
amigo, procure no site www.belasexecutivasclassea.blogspot.com
-