Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picabranca87
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2014, 12:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#631 Mensagem por picabranca87 » 03 Fev 2015, 17:48

Salve putanheiros!

Andei lendo o tópico e confesso que fiquei um tanto quanto perdido em aonde é cada privê, são vários nomes, mansão da lucila, lu massagens, casa das meninas, luminas, resumindo to perdido kkkk.

Achei interessante a tal Simone, ela atende em qual prive?

o Lu massagens que o companheiro enviou o facebook, pelas fotos tem umas minas bem gostosas, o atendimento lá é bacana?

Se alguma alma bondosa pudesse relacionar os privês de Americana seria de grande utilidade pública!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Alana Schultz

#632 Mensagem por Plovr » 05 Fev 2015, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schulltz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=252
Após mais de um ano, repeteco.
Contato fácil, via Whatsapp. Marcamos no Illumini.
Na hora combinada ela apareceu.
Pra mim, continua bonita, belo corpo e extremamente simpática. Namoradinha beeem safada!
A cada vez que a vejo, aparece mais desinibida, solta e com um fogo maior ainda.
Belas marquinhas de bikini, corpinho em forma.
Pena que o meu tempo era curto...
Cachê subiu, R$300,00.
Repeteco quando puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau2listano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#633 Mensagem por pau2listano » 22 Fev 2015, 21:30

Galera gostaria apenas de fazer um alerta de amigo !

Se vc gosta de foda, gosta de uma gp que se envolve, que desfruta do prazer junto com vc, que deixa pegar, chupar, meter pra valer,

Fuja dessa mulher ...

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=233

No site aparece com o nome de naty. Estive com ela em uma casa de massagem em americana, a mãos de anjo . ela é super gostosa, corpaço !

Mas a FODA FOI UMA MERDA ! Tipo A agatha, dizer que a agatha não é gostosa é mentira .
http://www.gp-guia.net/posting.php?mode= ... 85&dc24e48
http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... rettyPhoto
Ela é gostosaça ! Mas a foda, enquanto esporte não existe .
Portanto acho que ir numa casa de massagem pra pagar 80 reais e comer uma gata q só de olhar fica com a vara duraça vale a pena agora pagar uma nota pra só enfiar o pau numa mulher que reclama pq vc chupa o peito dela, reclama que vc mete forte, reclama que vc reclama que ela reclama não vale nem um pouca à pena .

Fica a dica .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desiludido
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2015, 13:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#634 Mensagem por desiludido » 24 Fev 2015, 11:43

Fala galera, beleza? alguem aqui tem o telefone da fernanda da clinica maos de anjo preciso do whatts dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restricted
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#635 Mensagem por Restricted » 16 Mar 2015, 15:55

Fala ai rapaziada! Blz?! Por favor, alguém tem informação sobre a casa do Diego (Boulevard), esta na ativa? o plantel ainda é bom?

Valeu! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau2listano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#636 Mensagem por pau2listano » 24 Mar 2015, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Beijou na Boca:SIM
O novo endereço da estância Boulevard é Av. São Jerônimo 710, por sinal uma mansão amarela com pscina bem bacana.

https://www.google.com.br/maps/@-22.730 ... e0!6m1!1e1

Gostei bastante do lugar, espero que os preços não aumentem muito . Da última vez tinham umas duas meninas novas bem bonitas viu ...fiquei com uma goiana morena, alta, mignonzinho, falsa magra com uns peitões maravilhosos ! Gozei gostoso com ela, beijou na boca, só não chupou sem ... o nome infelizmente não lembro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restricted
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#637 Mensagem por Restricted » 27 Mar 2015, 13:36

pau2listano escreveu:O novo endereço da estância Boulevard é Av. São Jerônimo 710, por sinal uma mansão amarela com pscina bem bacana.

https://www.google.com.br/maps/@-22.730 ... e0!6m1!1e1

Gostei bastante do lugar, espero que os preços não aumentem muito . Da última vez tinham umas duas meninas novas bem bonitas viu ...fiquei com uma goiana morena, alta, mignonzinho, falsa magra com uns peitões maravilhosos ! Gozei gostoso com ela, beijou na boca, só não chupou sem ... o nome infelizmente não lembro !
Opa.. Legal parceiro! Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_maximus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP

#638 Mensagem por hunter_maximus » 01 Mai 2015, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O pessoal de Americana Sumiu?
Estive no Lu massagens para conhecer a casa, lugar é top alias casa não, mansão, ambiente legal, quartos com ar condicionado, apenas 1 quarto com suíte, ambiente de piscina com som, bar, mesas, cadeiras você chega na casa e o Luciano te recebe, o cara é muito gente boa, recebe bem os cliente, quando você chega ele já te leva tipo num hall você senta em uma cadeira e começa o desfile de beldades, moças lindas TOP, umas simpáticas, outras nem olham para você direito, todas bem vestidas, bem maquiadas, e bem gostosas, para todos os gostos, minha no dia que fui devia ter umas 12 meninas, bem vi as meninas porem quis tomar uma cerva antes, fui para piscina, o lugar tem o mesmo esquema de boate, 8 reais a cerveja, para meninas ficarem com vc no sofá ou na piscina tem que pagar dose, um suco para menina 22 reias, eu curti muito a Camila, porem quando fui chamar ela tinha ido embora, gostei muito também de uma loira baixinha não me recordo o nome linda gostosa não era muito nova porem percebi que ela não foi simpática comigo, então escolhi a Gabi morena para mulata, alta, lábios carnudos, seios grandes (não silicone) bem vamos ao TD:
Formo para o quarto, ela é cavala, alta, tomamos banho quando voltamos para o quarto ela sabe o que faz, beijos, pegadas, é safada gosta de satisfazer o cliente, brincamos um pouco ela curte muito todo tipo de brincadeira, oral encapado, gosta de vir por cima, beija na boca, adora ser chupada.
Rosto: 8,0
Bunda: 8,0
Buceta: 9,0
Beijo: 7,0 (podia ter beijado mais)
Seios: 8,0
Corpo: 10 7,0
Oral: 7,0

Vai ter repeteco? não sei ainda quero a Camila....

Custo beneficio da casa: ótimo, R$100,00 meia hora e R$150,00 1 hora, gastei na casa nesse dia R$158,00 (1 hora com a gata e 1 cerveja) vale muito apena, virei cliente da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djimie
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2015, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#639 Mensagem por djimie » 07 Mai 2015, 23:21

Pelo q percebi o esquema em americana são as casas de massagem...

Alguém consegue fazer um resumão dos lugares q tem? e das ninfetihas?


vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#640 Mensagem por Gutz » 09 Mai 2015, 19:51

djimie escreveu:Pelo q percebi o esquema em americana são as casas de massagem...

Alguém consegue fazer um resumão dos lugares q tem? e das ninfetihas?


vlw
Se vc pesquisar as páginas pra trás tem o endereço de algumas. Essas daqui são as mais "testadas" (infos que peguei aqui no tópico mesmo)

Lu Massagens: Herminio Saciloto, 173 (100R$ 30min, 150R$ 1h)
https://www.facebook.com/luhmassagens?fref=ts

Privê da Lia: Av. Cillos, 418 (100R$ 30min)
Fui 1x, só tinha 1 garota (pelos relatos geralmente tem umas 4), a Carol, aprovadíssima, uma coroa de 40 e poucos anos, só não gosto do local, na esquina da Cillos, exposto demais, tem um restaurante do lado que dependendo da hora que vc vai, está lotado... Talvez dê pra entrar por aquela portinha quase de baixo da árvore (alguém aqui já tentou?), na rua lateral, mas na vez que fui entrei pela avenida mesmo...

Mãos de Anjo: Luiz Nardo, 246

Luminas: Aimorés - esquina com a Rua D. Pedro II (80R$ 30min, 160R$ 1h)

Estância Boulevard: Av. São Jerônimo, 710 (150R$ 30min)


Se alguém puder completar com os telefones desses lugares e com os puteiros da Av. Iacanga, tenho curiosidade de ir num lugar desse, mais baratinho.
-----------------------

Galera, o Privê da Lia mudou de lugar? Alguém tem o telefone?
Acabei de ir lá e ninguém atendeu mesmo com a luz de fora acesa, segunda vez essa semana já. Phoda ficar com a porta na kra, no meio da Av. Cillos onde o pessoal que mora/trabalha em volta deve saber oq acontece ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafafrei
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jan 2009, 09:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#641 Mensagem por rafafrei » 12 Mai 2015, 20:06

Alguém conhece esta mina: http://www.docevenenoacompanhantes.com. ... at=18#stop

CACAU, 23 anos, fotos deliciosas, pede 300 pila por 1hora e meia, meia cuzona no cel, não tive coragem ainda mais neste frio...

Alguém tem algo a dizer... pqp!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Americana - SP

#642 Mensagem por jrfour » 13 Mai 2015, 08:37

BOM DIA BANDO.. :D :D

OLHA PARCEIRO RAFAFREI, TBM ENTREI EM CONTATO COM A GP, É FRESCA E METIDA D +++++... :) :)
PRA MIM É FAKE, E $$$$ 300,00 DILMAS A HORA E 03 NÃO ( ORAL, ANAL E BEIJO ), NÃO PAGO PRA VER NÃO.

ATÉ +++++

JRFOUR... :) :) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djimie
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2015, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#643 Mensagem por djimie » 14 Mai 2015, 11:48

Gutz, show!!

Então se não fosse o ITA estaria pau a pau com Campinas pelo visto...

Fica legal se alguém souber os telefones e os horários!!!

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutz
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jan 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#644 Mensagem por Gutz » 14 Mai 2015, 16:56

Um colega meu foi na Lia essa semana. Disse que tinha 3 garotas lá, uma tinha acabado de atender.

Acabou pegando uma tal de Aline, segundo ele, ela é de beleza mediana, baixinha, magrinha, tinhas bons seios, e tava gripada coitada, não exigiu muito dela não.

Enfim, ele pegou algumas infos. Lá agora só funciona em horário comercial, ou seja, por volta das 17~18h estão fechando. Sábado tb só até o meio da tarde, dependendo do movimento. Domingo nem abre.

Antes abria de noite pq a Carol ficava lá, mas ela não trabalha mais (ao menos não mais ali, se alguém souber se ela foi pra lugar avisa ai, curti muito ela!). Ele não lembrou de pegar o telefone.

Alguém tem mais infos dessa Mãos de Anjo, principalmente os valores? Fiquei curioso do lugar.

PS: ITA? Itatinga?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuelholima
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2014, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#645 Mensagem por cuelholima » 19 Mai 2015, 23:58

Alguem que ja foi no Drinks Bar da loira ou conhece as garotas que trampam la, alguem teria o telefone ou algum tipo de contato delas para passar pro pessoal aqui?
No caso eu queria me resolver com elas sem ter que ir no local mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2445 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4938 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”