MagroBgi escreveu:Resolvi postar um TD aqui, de uma Garota que só conheci por que alguém já tinha postado aqui o telefone dela, o meu post foi suprimido e outros não?!?!?!
QUAL A LÓGICA?... Depois não adianta reclamar de sonegadores como eu sempre vejo aqui... resolvi partilhar a experiência então simplesmente tiram do ar...
Não entendo... Não tinha nada no meu post que pudesse ser contra as normas do site...
Prezado forista
MagroBgi:
Preliminarmente gostaria de parabenizá-lo por sua confissão
"Depois não adianta reclamar de sonegadores como eu sempre vejo aqui". Se o senhor se cadastrou apenas na data de ontem, mas sempre "vê reclamação de sonegadores" é porque já frequentava aqui anteriormente, deixou de ser um CHUPIN SONEGADOR e passou a ser um forista devidamente cadastrado e contribuinte, correto?
Mas antes de reclamar publica e abertamente, 4 observações para o nobre forista:
1- o seu e o outro foram suprimidos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 9#p2134999
2- LEIA AS REGRAS DA CASA:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51678
B - Regras Gerais:
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
Nenny possui anúncios públicos?
O "suprimido preventivamente" é para evitar práticas espúrias de foristas que se cadastram somente para caluniar/difamar mulheres que não GPs, apontando-as como tal.Acontece muito aqui...Não quis dizer que é o seu caso, mas iremos investigar.
Para evitar esse tipo de transtorno, só pedi que ela entre em contato autorizando.
3- Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações.
Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica.
4-Não costumamos explicar as coisas tão detalhadamente, mas para que você não entenda a moderação efetuada como "perseguição", segue a explicação.
TACA LE PAU
Coordenador