Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 161 Negativos: 47 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 575
Oral Sem:Sim 121Não 494
Beija:Sim 118Não 507
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Milf Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#631 Mensagem por Milf Lover » 21 Dez 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Loba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cavalheiros, narrarei um relato de um TD feito com a Roberta neste mês.

Marquei pelo WhatsApp com ela sem dificuldades, combinamos 30 minutos por 100 reais.

O local dela, que fica numa avenida não muito movimentada, é bem de boa. Pela dinâmica da casa, parece que outras atendem por lá, mas não me deparei com nenhuma outra.

Tocamos uma ideia, paguei o TD logo no início e fomos para as vias de fato. Ela começou com um strip bem legal ao som de um sertanejo. O corpo dela condiz bastante com o que está no anúncio. Bonita de rosto, cheirosa e bem cuidada. É pernuda e bunduda, ambos um pouco flácidos, porém condizentes com a idade (diz ter cerca de 50). Pouca barriga e seios médios, nada de silicone. Começou fazendo um oral COM camisinha e não demorou muito para pedir para iniciar o PPMM. Tentei estimular umas posições diferentes, mas ela não aceitou, disse que gostaria de quatro e reclamou da lubrificação. Ficava pedindo para ir com calma e não se empolgar muito. Acho que dei azar, ela devia ter atendido bastante naquele dia. Chamou a atenção durante o ato a bunda dela por ser bem molenga, enquanto estava de quatro via o glúteo indo e voltando para trás numa proporção que nunca tinha visto.... Até pelas reclamações dela fui aos finalmente mais rápido que o de costume. Trocamos uma breve ideia e deu para ver que ela é gente boa e simpática.

Enfim é uma bela MILF, entretanto, por conta de não ter aguentado muita coisa, prefiro não a encontrar novamente. Recomendo? Se ela estiver num bom dia, talvez sim. Boa sorte para os que tentarem. Acredito que custo benefício não esteja proporcional, se ela reduzir o valor, pode ser que eu me arrisque mais uma vez. Desejo mais sorte para os que forem ao seu encontro.

Links para CTT:
https://fatalmodel.com/acompanhante/949144/roberta-loba
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-sfbq6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder