Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2219
Oral Sem:Sim 873Não 1731
Beija:Sim 776Não 1851
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ItalianoCA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2015, 00:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#646 Mensagem por ItalianoCA » 05 Set 2015, 15:29

Tô achando que o esquema mesmo são esses privês ou casa de massagens mais baratas. Direto vejo anúncio da Adriana Massagens no Jornal, anunciando uma GP de 1,80, sou doido por mulheres mais altas que eu hahaha. Alguém já foi lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ItalianoCA
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2015, 00:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#647 Mensagem por ItalianoCA » 05 Set 2015, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, segue o meu primeiro TD aqui,

TD realizado há pouco tempo com a Giovana, conforme recomendação de outros dois usuários.

Ela é uma mulher mais madura, um pouco cheinha com uma bunda imensa. Tem que estar no pique pra dar conta de tudo aquilo hahaha.

Oral com capa, mas muito gostoso, quase queimei largada, além de rolar uns beijos.

Tem um papo legal, é alto-astral e deixa rolar a foda numa boa. Recomendo a todos.

Resumo:

Rosto: 6,5
Corpo: 8,0
Simpatia: 10,0

Bom custo-benefício (150 / 1h) e quem sabe, role um repeteco.

Telefones:

(19) 99820-1633
(19) 3036-2032

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorro Solitario
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2008, 15:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#648 Mensagem por Cachorro Solitario » 07 Set 2015, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde caros amigos da putaria, apesar de eu já acompanhar o fórum a um bom tempo nunca postei um TD, chega de sonegar esse é meu primeiro. Vamos ao que interessa.
Hoje feriadão decidi dar um desestressada, ja tinha visto uma postagem da Lara aqui no site liguei para ela marcamos no motel tititi, chegou rapidinho. A hora que abri a porta que gata, estava vestindo um vestidinho preto curtinho demais a garota tem uma bunda muito gostosa os peito naturais muito gostoso de mamar. Demos uns amasso e fomos pro pega fez um oral maravilhoso sem capote bem babadinho, depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha raspadinha e cheirosa.... passado algum tempo borracha nele e ela veio por cima cavalgando e que bela cavalgada depois pediu pra pegar ela de 4 ai foi minha perdição com aquela visão, que bundinha gostosa enchi a borracha rapidinho.... uma ducha pra dar uma relaxada um papinho e fomos pro pega novamente, fez um oral novamente colocou borracha nele e fomos pro pega fizemos varias posições e depois gozei gostoso com ela fazendo um oral maravilhoso. Galera valeu a pena o investimento a garota é super gente boa recomendo.

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=457
Obs. Ela faz anal com uma taxa extra
Presentinho:250,00 mas como ela passou um pouco do horário dei 300,00
Repeteco com certeza

Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#649 Mensagem por tady81 » 08 Set 2015, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Espanhola Massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve meu povo amante de uma boa putaria, esse relato vai ser um serviço de utilidade publica, ontem 07/09 feriadão queria dar uma relaxada tem um tópico aqui com vários telefones de privês, postado por um parça forista, pois bem escolhi (errado por sinal) uma tal de espanhola massagem liguei e pedi uma massagem com finalização, acertei o valor 60 mango e fui, r. Silva Jardim não me lembro o número da casa, toquei a campainha e então galera do céu a hora que a mulher saiu da casa PUTA QUE ME PARIU que vontade de montar no carro e sumir, era uma senhorinha... a porra da velha tinha idade pra ser minha mãe ::choro:: eu achei muito chato falar: "olha esquece foi mal" entrei e pedi só a massagem sem finalização affff véi que vergonha eu passei meu Deus e ainda pro meu espanto ela disse que fazia programa...como assim sério??? Quem é que come uma vozinha daquela gente???
E o pior é que a hora que ela estava fazendo massagem começou com um papo muito louco de energias, transição de energias e o caralho á quatro, eu rezava, mas rezava muito para aquele pesadelo terminar logo.
Bom galera pra encurtar a prosa, se virem em algum anúncio espanhola massagem corram...mas corram pra caralho é fria, á não ser que o cara tenha fetiche por senhorinhas né, sei lá nunca se sabe.
Ultimamente só ando me fudendo viu... :lol:
Fui...!!!!
Espanhola Massagens - 9.9799-8176

______________________________________________________________________________
Inserido o telefone em 10/setembro/2015 presumidamente após consulta a comentários anteriores:
Somente assim o status de TD negativo pode ser mantido.
É expressamente proibido
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc),
Favor consultar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 80&start=0
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Orientação para os foristas de Piracicaba - SP

#650 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Set 2015, 23:39

Prezados foristas de Piracicaba:
Observo que no tópico desta cidade existem muitos TDs postados sem informações mínimas para serem considerados como tal e por isso foram sumariamente desclassificados para comentários.
Sabemos que muitos tem a boa intenção de querer ajudar contribuindo com seus relatos, mas isso deve seguir as regras do Fórum de maneira a especificar exatamente a GP relatada.
Passo a sugerir então a seguinte leitura para orientação de todos:

Conforme D - Proibições Expressas:
É expressamente proibido
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).

E - Orientações sobre postagem de TDs
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.

Sugestão de modelo de TDs:
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD:
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://www.xxxxxxxxxxx.com.br

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.
atribua uma nota de 0 a 10

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#651 Mensagem por Adriano2236 » 11 Set 2015, 10:11

ola gostaria de saber se algum dos foristas conhece algum gp mulata ou bronzeada , pois, só encontro loiras nada contra mas prefiro uma bela mulata safada kkk . Caso tenham contato por favor me mandem por mp ok. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p1zz0l
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jun 2015, 22:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#652 Mensagem por p1zz0l » 16 Set 2015, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Loira top,mt atenciosa e carinhosa
Atende na nova piracicaba
Local discreto e limpo
Não tem frescura e não regula posições,tanto no vaginal quanto no anal...



Rosto : 10
corpo: 10
higiene :10


1h30 com 2x anal por 450

ctz vai ter repeteco !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#653 Mensagem por Rob Zombie » 16 Set 2015, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci a Patricia esses dias, atende com local bem localizado. Pre atendimento positivo, simpatica e objetiva, sem enrolaçao.
Pessoalmente é melhor que nas fotos, corpo em cima, tudo durinho, peitinhos pequenos e naturais, de ninfeta. Higiene impecavel, xota limpa e cherosa, uma delicia pra chupar.
Ela se envolve, sem frescura, safada e metelona. Beija com vontade, no oral raspa um pouquinho os dentes mas é esforçada e gosta de chupar. Nao permite gozar na boquinha.
Faz anal mediante extra $.
Custo na brincadeira: 250 1 hora sem anal. Bom custo beneficio, já com local. A fila é grande mas voltaria com certeza.

Contato: (19) 9.9932-9224
Fotos no Vipmodells.
http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=376

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osamacastro
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 26 Out 2003, 03:32
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#654 Mensagem por osamacastro » 22 Set 2015, 23:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Amigos de Piracicaba, procurando algo diferente, me deparo com uma "gata" no site vipmodells.
Combinei via whats, garantiu que era ela, combinei no motel Torre, próximo a Americana, na marginal da Luiz de Queiroz.
Preço acertado, 350 pra passar um tempo ao lado daquela beldade.
Achei estranho ela estar com tempo livre, mas resolvi arriscar.
Eu no quarto na expectativa, liga a recepcionista avisando da chegada da moça.
Rapaiz, quando abro a porta :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: dou de cara com uma baranga que nem de graça eu comeria.
barriga maior que a minha, coroa, FAKE do caralho ::basta:: ::basta:: ::basta:: , em tantos anos de putaria jamais fui enganado desse jeito.
Foi simpática, fiquei com dó de mandar embora, foi o maior esforço pra conseguir comer ela uma vez.
Cuidado com anúncios desse tipo, quando o milagre é muito grande é bom desconfiar do santo.
350 mais motel jogados no lixo.
Barbara Lima o nome da farsante.
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=467

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pope
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Out 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#655 Mensagem por Pope » 30 Set 2015, 22:00

MANCADA
Nome da Garota:Karla Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurando uma massagem diferenciada, solicitei os serviços de uma garota que anuncia no jornal com Dantas massagem. Ela atende com o nome de Karla. Aliás ela tem um blog também: http://sexyonbrasil.com.br/KarlaMassagens

Passou o endereço do lugar que atende, bairro Santa Terezinha. Cheguei lá, nada a ver com a garota do blog. Perguntei ainda, claro, para tirar uma onda, se era ela e me disse que sim. kkkk

O combinado era uma massagem relaxante. Ok, foi uma massagem normal, mas achei que teria algo mais, sei lá, uma finalização. Mas não teve nada.

Aí ela disse que faz também massagem tântrica, por R$ 120. Me interessei. Dias depois entrei em contato com a garota e me disse que a massagem tântrica era R$ 150. Falei para ela que dias atrás era 120 e aí falou que faria por aquele preço de 120.

Marquei no dia e fui fazer a tal massagem tântrica. Que furada! Foi a mesma massagem, porém desta vez usando cera de vela quente que quase me queimou, subiu em cima de mim quase quebrando minha coluna, literalmente me deixou sem ar várias vezes. E no final, a tal massagem tântrica fui uma punheta com os olhos vendados.

Fui pagar e a perva disse que não tinha troco e disse que o valor era 150 mesmo. Fujam desta perva, porque é furada. Propaganda enganosa.
E ainda falou quer era estudante de fisioterapia. Era só o que faltava!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osamacastro
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 26 Out 2003, 03:32
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Bárbara Lima

#656 Mensagem por osamacastro » 05 Out 2015, 00:14

E o maldito FAKE continua lá enganando os foristas e ninguém toma providencias, site fajuto... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#657 Mensagem por Adriano2236 » 05 Out 2015, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agradeço ao oguzera por ter me avisado sobre a mulata.

Liguei para Grazi mas uma tal de Nicole atendeu dae discartei odeio quando isso acontece, então peguei o fone da lumassagem para conferir.

A casa é mediana para ruim tipo não espere encontrar algo com a felina por exemplo mas não é um lugar onde se pega dst pisando no chão com cheiro de podre kkk, um quintal com uma mesa de bilhar, jukebox e algumas mesas, entrada simples na rua ipiranga 1303 perto do antigo barracão da mausa.

Preços entrada fica $20 com direito 2 cervejas ou 2 refrigerante, $100 entre 30~40 minutos , $200 uma hora, quarto $60.
Pelo menos a casa ta bem servida pq a única que achei feia foi a Rose , a mais gostosa era a Nicole loira magra meio baixa com um olhar de safada peitos e bunda médias. Ah quando se acerta tudo pra toma uma ducha entra no quarto ranca a roupa enrola a toalha e vai, só isso que achei meio estranho né passar pela sala de toalha enrolada e tal.

Mas como gosto das mulatas e fazia um tempo que não encontrava uma kkk acabei tomando uma surpresa pois tinha a Manu que eu era cliente mas tinha cansado já queria algo novo fiquei a uns 2 anos atras com ela e reencontrei agora kkk, tava na vontade mesmo e já era conhecida né.

Malu está uma maravilha apesar do tempo que se passou ainda está muito boa, começamos com as preliminares com um 69, mulher faz um belo boquete hum, xota bem limpa depilada gostosa de chupar fiquei um bom tempo ali kkk, depois ela veio por cima visão muito boa dos peitos passando na minha cara , joguei de lado e fui por cima mordendo pescoço, socando fundo , puxando cabelo, levantei e bombei mais rápido e forte, cada estocada pedia pra ir mais rápido e fundo vai mete assim aí que pau gostoso kkkk, coloquei de 4 metendo com aquela bela visão ah segurei na cintura e mandei estocadas vigorosas nela que me pedia mais e mais, nessa enchi a borracha.

Um tempo de conversa para recupera o folego e pau na gata de novo peguei com ela por cima, coloquei ela de 4, então fui por cima metendo forte com ela me pedindo mais forte e rápido gemendo no ouvido , dava umas arranhadas e mordidas gosto muito hein fiquei com mais tesão ainda com beijos intenso e molhado , dae levantei e segurando pela cintura vendo pau entrando e saindo gozei novamente cai de boca na xota pra fazer ela gozar também. Ela faz anal mais tem que combinar antes, beija na boca depende ela me beija pq sou cliente das antigas mas no meio da transa td acontece kkk.

Malu
Corpo 8
Rosto 7 ( é bonita mas não é uma Juliana Maya do vipmodells mas ainda assim nada que tire o encanto )
Seios 8,5 ( muito não é judiado com marcas, bem macios, firmeza mediana)
Bunda 10 (ponto forte dela tem umas celulites mas são poucas, são grandes principalmente pra pega de 4 pq não tem perigo de bater o osso do quadril, já aconteceu comigo algumas vzs isso e é chato fico com receio pq da sensação de fragilidade e não da pra ir mais intenso)
Pernas 8,5 coxa grande e macia quando ela da aquela chave então muito bom kkkkk
Sexo 9 rolo uma boa química ela deixa a transa rolar de boa sem ser mecânica e não tem aqueles vícios de fica empurrando valores, ah pra fazer mais tanto aff. Com ela você sendo de boa ela vai ser de boa tbm , ela não curte toxico mas se vc usa e não oferece ta de boa.

O total da brincadeira ficou $280, achei caro pela qualidade da casa sendo que na felina ou genaro são ambientes superiores e o quarto na felina é $30 (bem da ultima vez que fui era esse o preço nem sei se subiu). Com certeza um repeteco mas só se atender sozinha, sei lá acho que ela ta com planos para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oguzera
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#658 Mensagem por oguzera » 11 Out 2015, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá.... Caro Colegas,

Mais uma vez aqui para relatar uma Ótima experiência, um achado dos Deus.

Conheci a Jessica pelo chat do UOL marquei com ele um programa.

A Ninfa tem 18 anos, Morena Jambo (mulata clara), Bonita, Cheirosa, Higiênica, Inteligente, Boa de Papo, Ela é gente bom, Pele.... Uma Sede... muito macia, tem duas grandes tatuagens, uma Fênix e uma Rosa Mexicana nada vulgar. Seios médio em formação uma delícia para chupar, coxas grossas e duras, (a gata não está na ginastica, imagina quando ela estiver... afff.... Tesão.... ). Buceta bem raspadinha, cheirosa e gorduchinha, Bunda que bunda linda de comer e ver.

A Jessica manda bem ela gosta o babado, geme muito gostoso da mais tesão ainda. Oral bem delicado e sem camisinha, anal eu não perguntei. Vale a pena

Local e preço e a combinar.

Rosto 9 - Linda
Corpo 8 – Tem que perder uns kgs
Seios 9 – Água na boca
Pele 10 - de Seda
Bunda 10 – Dura e grande
Buceta 10 – Cheirosa e boa de chupar
Coxas 10 – Grossas

É tudo novo uma Delícia....

Vai ter REPETECO sim... e muitos...

Contato pelo WhatsApp (19) 9.9700-9214 , envia fotos se quiser.

Abç
O Guzerá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacteria10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2015, 18:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#659 Mensagem por bacteria10 » 13 Out 2015, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA DIAS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM AMIGOS TENHO A DIZER QUE GOSTO DE MAIS DE SAIR COM A FERNANDA ,MUITO LIMPINHA EDUCADA TEM UM SOTAQUE TODO SEU DE GOIANIA ,ADOREI POR ISSO QUE FAZ MAIS OU MENOS UNS 3 A QUATRO ANOS QUE TENHO O PRAZER DE SAIR COM ELA

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=238
fone: (19)97162-1360


________________________________________________
Link e fone inseridos em 21/10/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabra Desmantelado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#660 Mensagem por Cabra Desmantelado » 18 Out 2015, 14:02

oguzera escreveu:Olá.... Caro Colegas,

Mais uma vez aqui para relatar uma Ótima experiência, um achado dos Deus.

Conheci a Jessica pelo chat do UOL marquei com ele um programa.

A Ninfa tem 18 anos, Morena Jambo (mulata clara), Bonita, Cheirosa, Higiênica, Inteligente, Boa de Papo, Ela é gente bom, Pele.... Uma Sede... muito macia, tem duas grandes tatuagens, uma Fênix e uma Rosa Mexicana nada vulgar. Seios médio em formação uma delícia para chupar, coxas grossas e duras, (a gata não está na ginastica, imagina quando ela estiver... afff.... Tesão.... ). Buceta bem raspadinha, cheirosa e gorduchinha, Bunda que bunda linda de comer e ver.

A Jessica manda bem ela gosta o babado, geme muito gostoso da mais tesão ainda. Oral bem delicado e sem camisinha, anal eu não perguntei. Vale a pena

Local e preço e a combinar.

Rosto 9 - Linda
Corpo 8 – Tem que perder uns kgs
Seios 9 – Água na boca
Pele 10 - de Seda
Bunda 10 – Dura e grande
Buceta 10 – Cheirosa e boa de chupar
Coxas 10 – Grossas

É tudo novo uma Delícia....

Vai ter REPETECO sim... e muitos...

Contato pelo WhatsApp (19) 9.9700-9214 , envia fotos se quiser.

Abç
O Guzerá
Fiquei interessado. Só atende pelo WhatsApp e pelo chat? Tive problemas com o aplicativo e sou cismado com isto de chat... Também sou leigo em tecnologia. Não há como ligar direto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”