Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
djimie
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2015, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#646 Mensagem por djimie » 20 Mai 2015, 00:42

ITA = Itatinga...

Será que alguém tem o telefone do "Mãos de Anjo".

flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netof550
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Nov 2014, 20:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Tropical

#647 Mensagem por Netof550 » 28 Mai 2015, 00:43

Boa noite pessoal

Sou de Campinas e essa semana fui fazer uma visita a Boate Tropical, em Americana. Já conhecia o lugar, pois estive lá faz uns 3 anos. Na primeira vez que fui, adorei a boate, vi muitas garotas lindas, shows de strip, musica boa, casa lotada.

Porém, segunda-feira agora (25/05) depois de todos esses anos, voltei a boate e a cena que encontrei foi lamentável. Fiquei decepcionado, o lugar estava literalmente vazio! O único cliente presente naquele horário era eu. Cheguei por volta das 22h.

Logo que entrei na casa, me deparei com seguinte cena: Meia dúzia de garotas sentadas nas mesas, com a cara amarrada, mexendo nos celulares e com fones no ouvido. Passei por elas e nenhuma chegou sequer a me olhar. Fui até o bar, peguei uma cerveja e parei um pouco para observar o ambiente. Notei que a maioria das mulheres ali eram feias ou "mais ou menos". Nada que desse para aproveitar. Enquanto isso, estava tocando uma música sertaneja bem chata. Na casa haviam 3 funcionários trabalhando, sendo que um deles acho que era o dono. Um cara de camisa social que estava no caixa.

Como eu já estava por lá mesmo, escolhi uma garota e sentei na mesa dela para conversar de boa. Não me lembro do nome, mas ela até que foi bem simpática. Pelo menos isso para não deixar a noite ser um completo desastre.

Agora vem o absurdo. Por curiosidade perguntei a ela o valor do programa, e a resposta: 300 reais / 1h. Como assim? Isso é valor de acompanhante de luxo, e aquelas ali estavam mais para putas de esquina. Uns 100 reais estariam muito bem pagos, com direito a programa completo! Ela me disse que esse é o preço padrão da boate.

Quando ela me falou isso broxei na hora. Foi ai que eu entendi porque a casa estava tão vazia. Isso sem contar os preços absurdos das bebidas. Eu, na minha inocência, acabei aceitando pagar um drink de vodka misturada com energético para a menina com quem conversei, e quando fui ver a conta tinha dado quase 100 reais só o drink.

Pessoal, o que aconteceu com essa boate?? Há três anos atrás o lugar era sensacional, agora está parecendo mais um puteirinho meia boca cobrando preços abusivos.

Não sei se fui no dia errado ou algo assim. Vcs que conhecem melhor, por favor me informem caso eu tenha ido no dia errado.

Eu andei observando esse tópico e percebi que faz muito tempo que a Boate Tropical não é citada nas postagens. A última vez que isso aconteceu foi numa postagem do ano passado.

Pelo que eu vi na segunda-feira, chego a conclusão de que o Tropical está com os dias contados.... O que vocês me dizem, amigos de Americana? Algum forista esteve lá recentemente e teve uma experiência melhor do que a minha?

Qualquer informação extra que queiram me passar podem mandar por MP, se preferirem

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Africano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#648 Mensagem por Japa Africano » 28 Mai 2015, 12:45

Caro Amigo Neto!
Blz?!

Esqueça o Tropical... lá já era faz tempo.
Razão Custo / Benefício é Negativo!
Aqui na região são somente mesmo as casas como o Boulevard, etc...

Abraços e boa sorte na próxima vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netof550
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Nov 2014, 20:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lu Massagens

#649 Mensagem por Netof550 » 29 Mai 2015, 14:54

Aqui na região são somente mesmo as casas como o Boulevard, etc...
Valeu pela dica, Japa!

Falando nisso, eu andei pesquisando algumas casas, inclusive nesse tópico, e me interessei por uma chamada Lu Massagens. Vc conhece o lugar? Vale a pena visitar?

Gostei das fotos das garotas na página do facebook deles. Tem um vídeo das meninas dançando na beira da piscina que me deixou louco! Nunca vi tanta bunda gostosa num mesmo lugar! Hahaha

https://www.facebook.com/luhmassagens?fref=ts

Vc saberia me responder também qual a faixa de preço que as garotas cobram? Lá tem local para "abate" ou precisa tirar a menina da casa e levar até um motel?

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

himi7tsu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2011, 21:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lu Massagens

#650 Mensagem por himi7tsu » 30 Mai 2015, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - Tropical

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Netof550 escreveu:
Aqui na região são somente mesmo as casas como o Boulevard, etc...
Valeu pela dica, Japa!

Falando nisso, eu andei pesquisando algumas casas, inclusive nesse tópico, e me interessei por uma chamada Lu Massagens. Vc conhece o lugar? Vale a pena visitar?

Gostei das fotos das garotas na página do facebook deles. Tem um vídeo das meninas dançando na beira da piscina que me deixou louco! Nunca vi tanta bunda gostosa num mesmo lugar! Hahaha

https://www.facebook.com/luhmassagens?fref=ts

Vc saberia me responder também qual a faixa de preço que as garotas cobram? Lá tem local para "abate" ou precisa tirar a menina da casa e levar até um motel?

Grande abraço!
Caro Neto,

Sou beem inexperiente (foi meu primeiro programa na vida ahahha), mas fui ao Tropical, ontem (sábado, 29/05), por volta da meia noite.
Fui sabia que por aquelas bandas tinha putaria na cidade, e por citações anteriores deste fórum. Inclusive, nem sabia como a casa funcionava.

Como vc disse, casa vazia. Além de mim, havia uns 4 clientes ... muitas garotas no celular mesmo ... algumas fazendo strip ...
Eram cerca de 12 meninas. Destas, 2 gostosas e bonitas (inclusive a Gabi, com quem fechei o programa. Branquinha, magra, seios pequenos, rosto muito bonito e loirinha. 1,70m e cerca de 60gk). Chupa sem camisola (muito bem e pelo tempo que vc pedir. Bem limpinha e beija).
O preço é esse mesmo que vc citou (ela me fez um "descontaço" de 50 reais ... e uma garrafa de 500mL de Champagne por 68 reais! (ABSURDO!).

Aproveitando a deixa ... essa outra casa na Cillos. Vcs sabem o horário de funcionamento? Pago uma taxa pra entrar? Como funciona?

Muito obrigado pessoal!
Entrando nessa vida aos poucos kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Netof550
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Nov 2014, 20:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Americana - SP

#651 Mensagem por Netof550 » 31 Mai 2015, 17:26

Netof550 escreveu:Caro Neto,

Sou beem inexperiente (foi meu primeiro programa na vida ahahha), mas fui ao Tropical, ontem (sábado, 29/05), por volta da meia noite.
Fui sabia que por aquelas bandas tinha putaria na cidade, e por citações anteriores deste fórum. Inclusive, nem sabia como a casa funcionava.

Como vc disse, casa vazia. Além de mim, havia uns 4 clientes ... muitas garotas no celular mesmo ... algumas fazendo strip ...
Eram cerca de 12 meninas. Destas, 2 gostosas e bonitas (inclusive a Gabi, com quem fechei o programa. Branquinha, magra, seios pequenos, rosto muito bonito e loirinha. 1,70m e cerca de 60gk). Chupa sem camisola (muito bem e pelo tempo que vc pedir. Bem limpinha e beija).
O preço é esse mesmo que vc citou (ela me fez um "descontaço" de 50 reais ... e uma garrafa de 500mL de Champagne por 68 reais! (ABSURDO!).
Caro colega Himi7tsu,

Fico feliz em saber que teve uma experiência mais proveitosa no Tropical. Vc deu sorte de encontrar 2 gostosas por ali. No dia que eu fui só tinha lixo.

Quanto aos preços das bebidas, tu deve ter sentido a "facada" na pele. Tudo lá é caríssimo! (inclusive as mulheres)

Na primeira vez que fui, há uns 3 anos atrás, conheci uma garota muito gostosa, uma mulata de cabelos pretos lisos chamada Rayana. Pena que eu estava sem grana naquele dia e acabei não fechando programa. Fiquei sabendo que a beldade deixou de trabalhar na boate faz tempo...

Bom, já que vc falou que foi sua primeira empreitada no mundo da putaria, se quiser pode me mandar uma MP que te passo algumas dicas de garotas bacanas que já comi e recomendo rsrs

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#652 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 03 Jun 2015, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocar a casa em ordem

Td realizado a cerca de duas semanas atrás...

Ao fazer mais de uma das minhas visitas ao Diego (que está em novo endereço, vou publicar abaixo) numa terça-feira se não me engano, já havia sido apresentado a garota numa outra vez, desta vez após um bate papo fui para o quarto....a menina é uma goiana morena mignon, estatura média, seios normais e fimes, rosto e bocas lindos (típica goianinha...olhinho puxado e sotaquinho carregado rs) e no quarto o bicho pegou, aquela típica magra-falsa, ao tirar a roupa uma bunda linda, nos pegamos embaixo do chuveiro, depois fomos para a cama...mamou bem gostoso (olhando pra sua cara, com cara de safada) depois metemos de tudo quanto foi jeito rsrs...gozei gostoso demais, valeu mto a pena, e uma pena maior ainda é a garota já ter ido embora (segundo o Diego volta)

Valores R$150,00 40 min (suite)

Como já falei acima a casa de mudou para a Av São Jerônimo nº 710, um sobradão enorme com piscina e churrasqueira no fundo, quartos show de bola...aos sábados e quartas cerveja R$5,00 e churras a vontade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#653 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 03 Jun 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane - Estância Boulevard

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este realizado sábado retrasado...

Após o Diego ter me enviado uma foto de uma cavala via Whats durante a semana sabadão fui conferir pessoalmente rs...a garota é realmente linda, tudo ão (peitão, bundão) e um rostinho lindo de ninfeta...neste dia a garota já estava sendo disputada a tapa, e como já conheço o Diego pedi para que ele me avisasse assim que ela saísse do quarto para eu subir, dito e feito, cheguei no quarto a e grata surpresa, a garota é ainda mais linda pelada...uma bucetinha linda e cheirosa (chupei mto) mesmo esquema, já no chuveiro já iniciei os amassos, depois na cama mais chupação (me chupou sem capote, mas aí vai da higiene de cada um) faz todas as posições sem reclamar, aguenta bem o tranco...tem futuro na profissão (disse ter apenas 19 aninhos) vale mto a pena conferir esta delicia....

R$150,00 (suite)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karkou
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2015, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#654 Mensagem por karkou » 03 Jun 2015, 22:32

boa noite galera....sou novo porem conheço muito bem ita...mas americana achei meio fraco.... estava vasculhando uns sites aqui e achei uma mina muito gostosa....porem nao achei nada aqui sobre ela...algem conhece..ou sera q eh fake???

https://www.classificados.xxx/acompanha ... s-9264.php
http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/bruna-salles
http://www.republicadasgatas.com/acompa ... ia-ferraz/
http://asmaissexycampinas.blogspot.com. ... 2e7ed0ceda
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... jr88466680

enconctrei 4 nomes e lugares... fikei meio assim.... alguem fez TD com ela?

e detalhes as informações nem sempre sao as mesmas....

bem esses dias fui em itatinga... no copacabana....2x com a isabela...morena branca.... cabelos medios ...bumbum e peito medios...bem menina...simpatica e atenciosa...padrao ita na cama...mas chupa bem e quando da clima sente q nem gel precisa....recomendo... quarto + serviço+drink 200,00 mangos
repeteco sempre q nao achar nada melhor la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#655 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 05 Jun 2015, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane - Estância Boulevard

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td saído do forno

E lá fui eu fazer um repeteco com a gostosa,...rs....tava com um vestidinho de matar qualquer macho, muito simpática a garota....não resisti e lá fomos para o quarto novamente...rs..pegação, chupação etc etc....metemos de tudo quanto foi jeito, porra na borracha e vamo que vamo rs...vale a pena conferir...

R$140,00 e demais com bebidas que não vem ao caso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2015, 18:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#656 Mensagem por Lobão_Palmeiras » 19 Jun 2015, 05:56

Olá galera.

Estou afim de iniciar no mundo da putaria, ainda não peguei nenhuma GP e estou aqui vendo as dicas de vocês. Pelo que tenho visto, a melhor opção é lá no Estancia Boulevart.

Não me importo muito com o corpo, mas tem que ter um rostinho bonito. Me digam: é só chegar lá no Estancia Boulevart, entrar e só ?

garanto que se eu receber uma resposta, posto um TD no mesmo dia que eu for lá !

VALEU GALERA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa Africano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mar 2015, 12:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#657 Mensagem por Japa Africano » 19 Jun 2015, 12:12

Caro amigo Palmeirense!
Pode ir sem medo... é só chegar, se identificar, e curtir!

Boa sorte!
ABS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Americana - SP

#658 Mensagem por Pra-metheus » 25 Jun 2015, 10:08

Pessoal, bom dia!

Por que Americana se resume a esse tal de Estância Boulevard?

Não existe outro lugar qualitativamente eficiente? Além disso, só tem privês? E as putas free lance?

O lance de frequentar sempre o mesmo lugar acaba ficando sócio.

Se puderem ajudar em indicar putas free lance, fica legal!

Abraços à confraria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#659 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 25 Jun 2015, 18:00

Caro amigo

Não que Americana se resume ao Boulevard, mas é sim de longe uma das melhores opções, ali bem próximo tem a Lu massagens que também é uma boa opção, a cidade quase não tem putas free-lance, algumas vem de Piracicaba para cá atender e cobram preços estratosféricos...portanto, as melhores opções na cidade continuam sendo sim os privés....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ritaecaio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2015, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#660 Mensagem por Ritaecaio » 29 Jun 2015, 10:16

Olá rapaziada,alguem conhece, ela se chama Fernanda....sei la ..só falei com ela por tel, mas to achando que essas fotos estão muito desatualizada...alguem ja pegou?

http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
Tel da GP: +55993781658
skype: bocadossonhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2446 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4938 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”