Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#661 Mensagem por joaodovale » 30 Jun 2015, 10:34

Ritaecaio escreveu:Olá rapaziada,alguem conhece, ela se chama Fernanda....sei la ..só falei com ela por tel, mas to achando que essas fotos estão muito desatualizada...alguem ja pegou?

http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
Tel da GP: +55993781658
skype: bocadossonhos
Bom dia Ritaecaio.

Eu já fiz programa com ela, mas em 2009, ou seja faz tempo. Não sei realmente como ela está agora. Se quiser, pode conferir meu post com o TD que escrevi sobre a experiência.
Em todo caso, não posso responder por hoje em dia.

abraços e boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#662 Mensagem por joaodovale » 30 Jun 2015, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aos desbravadores.

Pedindo as devidas desculpas pelo grande sumiço, volto ao fórum para postar sobre o último td que realizei, há coisa de uns meses atrás. Foi no trash Lolita's Driks, antro já conhecido por quase todo putanheiro da região.
Esse local sempre está cheio de putas feias e derrubadas, porém, quem garimpa trashs as vezes se depara com uma grata surpresa. Foi o caso desse meu td, ou, falando mais a verdade, quase isso...

Quando cheguei ao local, pedi uma breja e como não tinha muitas garotas no local, a mesma menina que me trouxa a bebida sentou-se comigo. Tratava-se de uma garota bem nova, talvez 19 ou 20 anos, o que para o Lolitas (a despeito do nome...), é raridade.
Acabamos acertando o programa por R$80,00, com o quarto. Caro, eu sei, mas a guria valia a pena. Baixinha, peitos pequenos, mas bonitinhos, bunda empinada e um rosto bem legal.

No quarto (detalhe, ela não me levou naquele quarto que fica com a luz de meia fase, mas em outro sem photoshop de puta, o que eu adorei) ela despiu-se e eu percebi que realmente não tinha gasto dinheiro em vão. A mina era bem gostosa mesmo, sem barriga e um corpinho bem gostoso.
Chupou com capa meio sem entusiasmo e logo pedi para que deitasse. A foda com ela foi bem morna, motivo da minha classificação do TD ser neutra, mas também não foi de todo ruim. A menina é gostosa e, quando coloquei ela de quatro, parece que empolgou mais e acabei finalizando assim.

Final das contas, valeu a pena, mas um pouco mais de entusiasmo dela poderia ter deixado tudo perfeito.

Cerveja: habituais R$12,00
Foda: R$ 80,00 (com o quarto)

Não é obrigatório o famigerado "drink puta" e eu realmente não paguei (custa, não importa se a garota vai tomar vinho ou um copo de energético, absurdos R$22,00.). Podemos inferir daí a falta de entusiasmo dela na foda, visto que as minas levam comissão por cada dose que vendem ao cliente.

PS.: Voltei recentemente ao local, e a garota não trabalha mais lá. Não sei qual é o motivo ou se foi para outra casa. Se foi, acredito que está cobrando mais caro, pois o nível dela realmente era para outro local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riddles
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2014, 09:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#663 Mensagem por riddles » 02 Jul 2015, 09:20

Bom dia a todos.

Morei em Santa Bárbara durante alguns anos, eventualmente passo por ai, mas sempre correndo.

Como vou com um pouco mais de calma para poder usufruir melhor as delicias da região, gostaria de saber se a Clinica mãos de Anjo ainda tem um bom plantel,

e se alguém já testou o atendimento em dupla da Lu massagens.

Ps. se alguém puder postar o link da fachada da casa da Lu massagens agradeço.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbreton89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2014, 10:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#664 Mensagem por mbreton89 » 21 Jul 2015, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve galera!

Antes de mais nada só avisando que esse é meu segundo TD aqui no forum, apesar de acompanhar o que acontece por aqui a um bom tempo já...

Devido ao meu horario de trabalho, fica dificil conseguir um tempo para conhecer as mais bem faladas casas como a Lu Massagens e a Estancia Boulervard... mais dificil pra mim ainda é conhecer o prive da Lia (esta, também devido à localização, bem à vista)... mas enfim, vamos ao meu segundo TD aqui no forum...

Concordo com nosso colega joaodovale... às vezes quando a gente garimpa, acha algo interessante...

Estava num dia meio trash, afim de algo meio trash... e conhecendo a fama da Loira Drinks, resolvi então me adentrar a tão famigerado antro...

Para quem ainda não conheceu a casa (imagino eu que todos aqui tenham conhecido, visto que é quase que um monumento histórico de Americana, capaz até de ser tombado como patrimonio historico da cidade): o local não é de todo tão ruim... claro, não é uma "casa de massagem", e sim um putero mesmo... mas no geral, até que agradavel o local... no dia que fui a casa estava completamente vazia... era só eu, outro cara, e 6 "prima" lá dentro... segundo o rapaz da portaria (vulgo léon del chacara), de quarta é meio parado msmo por conta dos jgos de futebol.. cheguei na casa por volta de umas 22:00..

Quanto ao plantel:
- 1 loira que parecia a noiva do Chuck (alta, meio magra, e toda esquisita... acho que tentou fazer algum implante/plastica e deu tudo errado)
- 1 loira até que interessante, mas nada sociavel (meio que com raiva de estar lá)
- 1 morena, grandona... pouca bunda, pouco peito, rosto esquisito, mas com jeito de que deve meter pacas.... (o outro cara já tava atarracado nessa)
- 2 coisas que nem me dei ao trabalho de prestar atenção

e uma loirinha, meio fofinha (não... não é "gordinha"... é tipo aquela mina que um dia foi gostosa e "passou um pouco do ponto"), que se apresentou como Julia... super simpática, jeitosa... diz que é de Mogi Guaçu e nova na profissão...

Como fui apenas para esvaziar o saco , e depois de averiguar as outras opções no local, já peguei ela mesmo pro rala e rola...

Fomos para o quarto... ops, quarto não... muquifo... sinceramente fiquei até com dó da mina... segundo ela, ela mora lá e dorme naquele quarto... ma vamo lá né...

Limpinha, cheirosa... rancou minha roupa... brincou com o Jr, e quando pedi para ela cair de boca, ela disse que não chupava... (cagada minha de não ter perguntando antes? que puta que não chupa? e olha que o Jr tava limpinho... ma tá.... vamo lá...) emborrachou o Jr, me deitei, e ela sentou com gosto... essa menina definitivamente sabe como cavalgar...

Pulou durante uns 15 mins (sinceramente nao marquei o tempo) e com gosto ainda... mas devido ao fight ser de no maximo 30 mins, ficava meio que tentando "acelerar" as coisas... enfim fomos para o PPMM e acabei gozando...

enquanto ela dava uma cavalgada, não consegui segurar e acabei levando o dedo no cuzinho dela... ela não reclamou... entao assumo eu que talvez ela tope um anal sem cache adicional... não tentei.. tem uma campainha no quarto que toca ao bater 30 mins... (sério... não acreditei... até a campainha tocar)...

Resumo:
Garota: Julia
Seios: médios, naturais
Bunda: grande, mas nada deformado... e sim durinha
Pernas: coxas grossas
Buceta: molhada... ainda assim usou gel
Simpática, conversa bem, mete bem pacas, se envolve, mas não chupa...

Verba:
- Portaria: 15 mangos ("ganha" uma breja)
- Programa: 110 mangos
- Drink Puta: 15 mangos (não paguei... como nosso amigo joaodovale disse, não é obrigatorio... e eu não tava com grana sobrando tambem)

Local: lixo... a casa em sim até que desce.. não é pior que um buteco que conheço no meio do jardim dos lirios, mas o quarto é fora (apesar de não ter cheiro nenhum e ser até limpinho)


Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Restricted
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2014, 08:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#665 Mensagem por Restricted » 24 Jul 2015, 14:57

Amigos... Alguém tem o contato do Diego (Boulevard)? Estava ausente da região mas pretendo voltar a ativa! rs. Com certeza compartilhar os TDs. Abrzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#666 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 24 Jul 2015, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ane - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os Tds e, ordem..

Este realizado sabadão passado, com a Ane, morena jambo, alta, olhinhos puxados (estilo goiana), tipo magra falsa, já tinha simpatizado com ela a alguns dias, sábado fui pro abate, sem arrependimentos....garota sem frescura, meteu de tudo quanto foi jeito e fez de tudo pra agradar...recomendo

R$150,00 (100 da garota e 50 do quarto)

Sabadão cerva a cincão e churras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#667 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 24 Jul 2015, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabrícia - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este realizado terça

Como sempre experimentando as novidades, esta foi a vez da Fabrícia, morena jambo, magra, seios pequenos (dá até pra pegar no colo rs) beijou muito (rolou uma química legal) chupou, meteu, sem frescuras...nota 10

Valores padrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjovirtuall
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#668 Mensagem por Anjovirtuall » 04 Ago 2015, 14:57

Ritaecaio escreveu:Olá rapaziada,alguem conhece, ela se chama Fernanda....sei la ..só falei com ela por tel, mas to achando que essas fotos estão muito desatualizada...alguem ja pegou?

http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
Tel da GP: +55993781658
skype: bocadossonhos

Amigo não vale a pena! ele ta 1000% diferente das fotos... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#669 Mensagem por joaodovale » 06 Ago 2015, 08:48

Anjovirtuall escreveu:
Ritaecaio escreveu:Olá rapaziada,alguem conhece, ela se chama Fernanda....sei la ..só falei com ela por tel, mas to achando que essas fotos estão muito desatualizada...alguem ja pegou?

http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
Tel da GP: +55993781658
skype: bocadossonhos
Amigo não vale a pena! ele ta 1000% diferente das fotos... :(

Cara, daí depende de vários fatores. Seu relato "ela está 1000% diferente das fotos" é bem pouco detalhado e, portanto, não nos leva a concluir coisa alguma. Diferente, como? Mais gorda, mais magra, cabelo diferente, fez plástica... o que mudou?
Concordo que ela deve atualizar o blog para dirimir as dúvidas que estão surgindo a respeito, porém, não vamos crucificar sem antes saber o que é que mudou na garota.
Em tempo: quanto é que ela está cobrando? Se o preço for menor do que as meninas estão cobrando por aí (média de R$100), acredito que compense mesmo com mudanças corporais dela, pois ela transa muito gostoso.

Nos elucide, amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Corinthiano
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Ago 2015, 12:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#670 Mensagem por O Corinthiano » 06 Ago 2015, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera, sou novo no fórum e no ramo da putaria, e recentemente fiz um TD dando um tiro no escuro, sem "consultar" o GPGuia... E depois da cagada feita pesquisei e vi aqui que tem vários foristas com dúvida sobre a GP... Então pra salvar a galera vamos ao relato...

Estava de olho no blog http://diariodagostosona.blogspot.com.br/ fazia um bom tempo, e em um domingão sem nada pra fazer resolvi ligar pra Fernanda pra marcar um horário... Falando com a GP ela foi bem simpática e me explicou que naquele dia ela não estava com local, então eu teria que pegar ela e irmos pra algum drive ou motel, e que o preço seria R$ 50,00 cada meia hora...

Depois de fechado o TD, peguei a Fernanda no horário combinado em um local perto da Moto Snob (E eu nem sabia que ali bem pertinho tinha a Estância Boulevard e a Lú Massagens... kkkk) e fomos pro abate... Inicialmente a mina é simpática, tem uns peitos enormes e aparentava estar com o corpo em ordem...

Chegando no drive fui pra ducha e quando voltei pro quarto começou a decepção... Aquela Fernanda das fotos do blog não existe mais... Como um amigo postou acima, é a mesma GP, porém uns 30 quilos mais gorda, e com uma barriga enorme... Bem, como já estava ali e estava louco de vontade de gozar fomos pra cama...

A GP começou fazendo um oral sem capote, bem molhado e apertado (que no final das contas foi a melhor coisa do TD), logo depois ela encapou o meninão e me perguntou como eu gostaria que ela fizesse... Falei pra ela cavalgar de costas e prontamente foi atendido, porém não conseguiu fazer por muito tempo (acredito que o peso esteja atrapalhando), depois fomos pra um ppmm que não deixei durar nem 2 minutos, simplesmente não tem como tentar manter uma ereção mandando bala e a barriga da mina pulando mais que os seios dela... Pedi pra ela ficar de 4 e foi assim até o final com ela com a bundona parada e eu bombando forte...

No geral serviu pra gozar e esvaziar o saco, mas eu não repetiria o TD.

Fernanda
Contato: (19) 99378-1658
http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
Skype ******

Preço
R$ 50,00 cada meia hora sem local + Drive/Motel
R$ 60,00 cada meia hora com local

Se mais alguém quiser arriscar boa sorte pra vcs... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jurulides
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2015, 11:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#671 Mensagem por Jurulides » 21 Ago 2015, 11:58

Ritaecaio escreveu:Olá rapaziada,alguem conhece, ela se chama Fernanda....sei la ..só falei com ela por tel, mas to achando que essas fotos estão muito desatualizada...alguem ja pegou?

http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
Tel da GP: +55993781658
skype: bocadossonhos

Alguém sabe se pelo menos o rosto dela é bonito e se ela é simpática e sem frescuras ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinous
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2014, 10:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#672 Mensagem por vinous » 26 Ago 2015, 21:32

Salve..


Alguem conhece essa?

http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/al ... -americana

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mbreton89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2014, 10:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#673 Mensagem por mbreton89 » 04 Set 2015, 02:21

vinous escreveu:Salve..


Alguem conhece essa?

http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/al ... -americana

Abs.
Cara, também fiquei interessado... achei o anuncio dela no Vivalocal tambem.. mesmas fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123838425

Aproveitando, alguém conhece essa aqui também?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124095809

Vlws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ksdtbmcome
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2014, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#674 Mensagem por Ksdtbmcome » 15 Set 2015, 17:14

Jurulides escreveu:
Ritaecaio escreveu:Olá rapaziada,alguem conhece, ela se chama Fernanda....sei la ..só falei com ela por tel, mas to achando que essas fotos estão muito desatualizada...alguem ja pegou?

http://diariodagostosona.blogspot.com.br/
Tel da GP: +55993781658
skype: bocadossonhos

Alguém sabe se pelo menos o rosto dela é bonito e se ela é simpática e sem frescuras ?
Já comi essa minha quando ela atendia perto do tiro de guerra, realmente chupa bem, e mete gostoso porem estava bem acima do que mostra nas fotos, pelo preço e para esvaziar o saco recomendo ! porem nao esta gata como nas fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ossudinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2015, 01:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#675 Mensagem por ossudinho » 16 Set 2015, 01:37

Fala galera, blz ??
Po, alguem me ajuda aí, vai ser minha primeira foda com uma GP, e eu quero aquele filézinho:
Ninfetinha, branquinha e de preferencia cabelo preto !
Alguém tem o contato de algo parecido com isso ?
Hahaha Valeus galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2447 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4940 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    817 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”