São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luana - Agaim

#661 Mensagem por hickobaby » 30 Out 2012, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bateu uma saudade da Luana, não deu outra, liguei mesmo, no velho 9157-1429, "tudo" combinado por R$ 200,00, por 1:30 hrs., no Forever Motel.

Continua extremamente gostosa, com destaque para a bela bunda, uma das mais linda que já vi e umas pernas muito provocantes, os seios são duas frutas à serem colhidas, o conjunto da obra é muito melhor que as fotos no site, além do que, sempre rolou uma certa química o que viabilizou os incontáveis repetecos, excelente nas duplas também.

Pontualidade de costume, todos com a área de laser devidamente higienizada, começa a pegação, uma chupada muito forte (precisa ser macho pra não gozar), 69 de costume e depois ela dá uma sentada na minha cara com aquela bucetinha diliça, por pouco não gozei. Depois de muita chupação, já que ela não cansa, passou o capote na criança e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe e pra quem já estava com muito tesão até que controlei legal mas foi por ela D4 e.... já era, porra no capote.

No 2º tempo rolou tudo de novo como se fosse a primeira mas, desta vez gozei com ela D4 e mandando o dedo naquele cuzinho rosado lindo, gostoso demais da conta. Na minha modesta opinião, virei bop mesmo a melhor das melhores do local, não é uma GP depravada, que libera tudo, ainda penso que um dia comerei o zoinho dela, quem sabe, ela faz o estilo namoradinha, beija gostoso, se esfrega legal na gente, um petáculo.Da minha parte classificaria o TD com positivo e com louvor mas não dispomos dessa classificação. Se coubesse uma nota de 0 a 10, daria 11 se exageros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#662 Mensagem por gege » 30 Out 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nas outras a mé é no máximo R$ 150 o prog...
galera aqui na zona sul na Rua Acre próximo a av Potirendaba fiquei sabendo de um novo point desses só que não fui confirmar por morar no bairro, dizem que uma loira e uma morena fazem estética em uma casa praticamente vazia, os comentários que correm é que la o bicho pega mesmo, tanto que só tem I30 Bmw esse tipo de carro em frente... la sim é o mapa da mina!

___________________________________________________________________________________________________

Hoje estive neste local e infelizmente nao rola nada a não ser massagem terapeutica, estética e etc.
Conforme informações, da Karen (a loira), esta clinica existe a mais de um ano e atende homens e mulheres, com horario marcado.
Ela me informou inclusive do constragimento que esse anuncio está provocando e vai solicitar ao Moderador que retirem as fotos que foram publicadas, identificando o seu local.
Como ja estava lá, resolvi testar a massagem que foi feita pela Karen e infelizmente não tem relaxamento manual, nem sacanagem, ela atende vestida e não permite nenhuma investida.
Gostei muito da massagem que é feita com oleo, pois é muito relaxante.

Duração da massagem: 1 hora e o valor é 60,00.

Como gostei muito, devo agendar com ela outras massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#663 Mensagem por FacelessMan » 02 Nov 2012, 00:32

gege escreveu:Nas outras a mé é no máximo R$ 150 o prog...
galera aqui na zona sul na Rua Acre próximo a av Potirendaba fiquei sabendo de um novo point desses só que não fui confirmar por morar no bairro, dizem que uma loira e uma morena fazem estética em uma casa praticamente vazia, os comentários que correm é que la o bicho pega mesmo, tanto que só tem I30 Bmw esse tipo de carro em frente... la sim é o mapa da mina!

___________________________________________________________________________________________________

Hoje estive neste local e infelizmente nao rola nada a não ser massagem terapeutica, estética e etc.
Conforme informações, da Karen (a loira), esta clinica existe a mais de um ano e atende homens e mulheres, com horario marcado.
Ela me informou inclusive do constragimento que esse anuncio está provocando e vai solicitar ao Moderador que retirem as fotos que foram publicadas, identificando o seu local.
Como ja estava lá, resolvi testar a massagem que foi feita pela Karen e infelizmente não tem relaxamento manual, nem sacanagem, ela atende vestida e não permite nenhuma investida.
Gostei muito da massagem que é feita com oleo, pois é muito relaxante.

Duração da massagem: 1 hora e o valor é 60,00.

Como gostei muito, devo agendar com ela outras massagens.
então é uma boa opção se quiserem se depilar com umas gatas, já que se trata de centro de estética correto?
rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#664 Mensagem por Aquiles77 » 06 Nov 2012, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Feito com a Nanda do Gatavirtual há 2 semanas

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=354

Numa análise bem geral, muito agradável ao telefone e ao vivo também. Muito atenciosa e com um bom papo.
A gata é loira, 1.60 aproximadamente com um corpinho muito em cima para a idade que gira em torno dos 33. Bumbum durinho e lisinho com peitos siliconados médio. O rosto só que não ajudou muito, mas... Já que tá na chuva é para se molhar.
Na cama a GP se mostrou um furacão, mete em todas as posições e geme muito.
Infelizmente eu estava com um pouco de pressa e tive que ficar somente em 1 bem dada. Programa de +/- 50 minutos, mas a gata cobra R$ 180,00 por 1:30 horas.

Notas:

Rosto: 5
Bunda: 8
Peitos: 7
Chupada: 8
Frontal: 8
Background: Não experimentei, mas acho que ela libera.
Repeteco: Não

Abraços a todos e postem ai as experiencias com as GPs cambada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#665 Mensagem por Aquiles77 » 06 Nov 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Segue mais um TD, feito ontem (05/11) no Divine com a Bruninha Mineira.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=395

Apesar de eu ter pouca KM no mundo GP, essa foi a mais gata que já peguei do gatavirtual. A menina é linda, linda. Tipo ninfetinha de balada que todo mundo fica pagando pau. As fotos do site estão muito aquém do potencial dela, inclusive sugeri providenciar outras urgentes.

A Bruninha tem 19 aninhos e é mineirinha realmente. Jeitinho sapeca e um lindo sorriso. Papo legal, apesar da pouca idade.
TD combinado no Divine. A gata chegou com 30 minutos de atraso pq depende de taxi (tá começando o pé de meia :):) ).
Ao chegar tive uma ótima surpresa, pois conforme falado, pelas fotos do site, a expectativa não estava muito alta.

Muito simpática, bonita e cheirosa, ficamos conversando por um tempo para quebrar o gelo. Ofereci uma bebida para ela, que foi aceita de imediato, após o que, já partimos para uma gostosa sessão de beijos e amassos. Como já estava de banho tomado e só de toalha, o trabalho foi só tirar a roupa da gatinha.
Ela tem um corpo muito bonito. Peitinhos pequenos com biquinhos redondinhos parecendo de adolescentes ainda. Uma tara minha por sinal. Cinturinha fininha e uma bela bunda com tatuagem próxima do reguinho. Um tesão !

Comecei com um oral na bucetinha que logo depois foi correspondido com uma ótima chupada. Dificil se segurar. Camisinha na criança, começando com PPMM, mas a gatinha confessou que a posição favorita dela é de 4. Que sacrifício !!! rs . Infelizmente, devido as chupadas e vendo aquele traseiro vindo de encontro ao meu pau, não suportei muito tempo.

Após a gozada, banho, conversa, beijinhos, Smirnoff e após algum tempo, estamos prontos para o segundo round, este sim, bem mais demorado e gostoso. Pegar aquela gatinha por trás de pé em frente ao espelho e olhar para a cara de tesão dela, não tem preço !!!

Pena ter que vir embora, pois a gatinha não regulou tempo algum.

Vamos as notas:

Rosto: 100. Linda !
Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda: 8,5
Oral: 8
Pussy Sex: 9
Back Button: A gata diz não fazer, mas não reclamou dos dedinhos alisando.
Repeteco: Sempre !

Valor: R$ 150,00 + 30 Taxi por 1:30 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#666 Mensagem por gege » 09 Nov 2012, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Colcci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na 4.feira me encontrei com a Aline e por algum problema de entendimento o meu horario ficaria prejudicado, então ela sugeriu que mudassemos para um horario mais tarde, o que para mim não seria possivel; resolvi encontra-la mesmo que nao ficassemos uma hora como haviamos combinado.
Logo que cheguei passei o Motel e o apto e pouco mais de 10 minutos, ela já estava no apto. Para mim foi uma ótima surpresa, um mulherão, bonita, simpática, sorridente, gostosa e ja foi me dando um beijo na boca.
Ela estava muito cheirosa e já nos atracamos, muitos beijos, muita chupação e etc. Ela adora chupar e como chupa gostoso. Transamos de várias maneiras e como é gostoso sentir essa mulher gozando!!! Como meu horário ja estava quase vencendo pois ela tinha um outro compromisso agendado, eu terminei gozando.
Conversamos bastante, tomamos banho e já iamos embora, porém o cliente que ela havia agendado estava atrasado e começamos tudo novamente. Ela chupava meu pau como fosse o último pirulito e terminei pegando ela de 4 e gozei novamente.

Tempo: aprox. 1:20 minutos - Valor: 200,00
Contato: (17) 8106-9958
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Recomendo a todos que gostem de uma mulher gostosa e safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#667 Mensagem por Abaixoutocomendo » 10 Nov 2012, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dados do site: altura 1,68 peso 58 kg
TD realizado semana passada no Forever,
Liguei p/ ela, disse que em 1/2 hora estaria lá, bom pelo menos cumpriu com o horário, porém ao deparar com a danada, não foi o que esperava, está bem acima do peso, infelizmente não faz meu genero, as fotos do site sugere uma garota tipo mignom, pura enganação, deve ser de 10 anos atras. Muito mecanica sem a minima graça, usa aparelho nos dentes, quando me aproximei senti um mau hálito (halitose) aí já viu né, desanima, não beija, oral só encapado., enfim peguei por trás e finalizei assim mesmo, porque de frente não dá prá encarar. Foram R$ 200 mau aproveitado.
Com certeza essa está excluida da minha lista.
fone 8103-7364

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Country
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#668 Mensagem por Country » 14 Nov 2012, 14:09

Alguém teria informações sobre a Valéria do site gata virtual? Procurei por TD's e não vi nenhum!

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=210

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#669 Mensagem por FacelessMan » 14 Nov 2012, 19:05

Country escreveu:Alguém teria informações sobre a Valéria do site gata virtual? Procurei por TD's e não vi nenhum!

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=210

obrigado
viewtopic.php?f=141&t=1921&start=440
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=470

ctrl + F

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Aline Colcci - ex Kelly

#670 Mensagem por hickobaby » 21 Nov 2012, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Colcci

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na árdua tarefa de desbravar as GPs locais, liguei pra Aline, contato meio complicado mas quando atendeu foi muito educada, sirviçu cumbinadu no divine (200,00or 1:30), fui pro crime.

Ela se hospeda ali mesmo, chegou e minutos, ela é alta, mulherão, tudo ão, muito comunicativa, simpática, sorridente, já chega dando selinho, uma diliça, pelada ainda mais, muita mamada sem capote (só para higiênicos), é difícil segurar, a bosa da moça é nervosa um absurdo, pelo jeito, ela gostcha da coisa. Pedi pra encapar, ela montou de frente e de costas mas quando ela ficou D4, ai fo...., creme no capote.

Papinho trivial no recreio para reposição das energias, ela não olha para relógio, não atende celular e ai começa uma outra mamada petacular, esse é o melhor da moça, ai não segurei e tome leitinho nos petchos.

Notas: conjunto da obra 9, destaque para o oral, pena que não faz anal (mas há possibilidades)

Contato: (17) 8106-9958
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#671 Mensagem por gege » 21 Nov 2012, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atras, sai com a Talia. Morena muito linda, recém turbinada, com um corpo muito bonito, tudo parecido com as fotos.Ela mora perto do aeroporto e fui pega-la, pois nao podia perder muito tempo em funcão de alguns compromissos e fomos para o Divine.
No principio foi apenas selinhos, mas foi se soltando e conseguir beija-la bem gostoso. Ela tem um corpo perfeito, cabelos muito bonitos e bem cuidados, é bem apertadinha e tem lubrificação natural, mas mesmo assim colocou um pouco de gel.
Dei apenas uma, pois como falei acima tinha compromissos e não dava para ficar mas tempo.

Ela chupa e deixa ser chupada, porém não gosta de fazer 69. Gosta de ser chupada e chega mesmo a gozar.

Tempo: 1 hora.
Valor: 180,00
site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=112

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#672 Mensagem por Abaixoutocomendo » 22 Nov 2012, 10:02

gege escreveu:Na 4.feira me encontrei com a Aline e por algum problema de entendimento o meu horario ficaria prejudicado, então ela sugeriu que mudassemos para um horario mais tarde, o que para mim não seria possivel; resolvi encontra-la mesmo que nao ficassemos uma hora como haviamos combinado.
Logo que cheguei passei o Motel e o apto e pouco mais de 10 minutos, ela já estava no apto. Para mim foi uma ótima surpresa, um mulherão, bonita, simpática, sorridente, gostosa e ja foi me dando um beijo na boca.
Ela estava muito cheirosa e já nos atracamos, muitos beijos, muita chupação e etc. Ela adora chupar e como chupa gostoso. Transamos de várias maneiras e como é gostoso sentir essa mulher gozando!!! Como meu horário ja estava quase vencendo pois ela tinha um outro compromisso agendado, eu terminei gozando.
Conversamos bastante, tomamos banho e já iamos embora, porém o cliente que ela havia agendado estava atrasado e começamos tudo novamente. Ela chupava meu pau como fosse o último pirulito e terminei pegando ela de 4 e gozei novamente.

Tempo: aprox. 1:20 minutos - Valor: 200,00
Contato: (17) 8106-9958
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Recomendo a todos que gostem de uma mulher gostosa e safada.

Muda o nome e telefone, mas o material é o mesmo, não provei ainda, mas com toda certeza ela atendia como Kelly loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#673 Mensagem por penultimosamurai » 23 Nov 2012, 22:22

Caros confrades, já faz bom tempo que não aparece qualquer anúncio ou referência da Jéssica mulata. Demorei para entrar em contato com a mesma, devido aos mais diversos motivos, e parece que perdi a chance de "pilotar" aquela "Lótus do tempo do Senna"...
Se algum bom samaritano souber das coordenadas daquela "muito recomendada" máquina, solicito o obséquio de informar (até mesmo por MP).
Agradeço antecipadamente e abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#674 Mensagem por FacelessMan » 24 Nov 2012, 21:35

penultimosamurai escreveu:Caros confrades, já faz bom tempo que não aparece qualquer anúncio ou referência da Jéssica mulata. Demorei para entrar em contato com a mesma, devido aos mais diversos motivos, e parece que perdi a chance de "pilotar" aquela "Lótus do tempo do Senna"...
Se algum bom samaritano souber das coordenadas daquela "muito recomendada" máquina, solicito o obséquio de informar (até mesmo por MP).
Agradeço antecipadamente e abraços a todos.
o google me falou sobre esse blog:
http://jessicamulata.blogspot.com.br/?z ... 19b4561823
se já tentou favor deletar esse post

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#675 Mensagem por Coronel77 » 26 Nov 2012, 16:23

Aos putanheiros interessados na ótima Jéssica Mulata, ela ta trabalhando na arco-iris de divulgadora externa (carrinho de guaraná no mercado), mas estou "proibido" de divulgar celular da mesma......ela costuma folgar de segunda e terça e fazer uns programinhas ainda.........vou dar uma ligada e ver se ela me autoriza a passar o cel. pros interessados...abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”