E aí seus rola mucha, quem vai estrear essa novata do gatavirtual Bella Campos? Que espetáculo hein!! Porque vocês acham que teve uma queda significativa de relatos aqui? Dêem suas opiniões.....
Estou em Ouro Preto para uma temporada e dei uma avaliada em algumas damas da região pelo Fatal e pelo Garota Com Local.
Algum dos senhores sabem de nomes que já estejam queimados por aqui, e de algumas que sejam de resposa?
De bônus, se tiverem alguma indicação de estabelecimento que esteja funcionando nestes termos também admiraria a indicação.
A ultima postagem a respeito da cidade foi em meados de 2005, não sei até onde está atualizada, por isso estou fazendo essa postagem.
Fala pessoal, tentei achar algo sobre essa gata mas nao achei nada, alguem tem relato? Ela e muito gatinha nas fotos, mas como será minha primeira vez saindo com GP estou com receio.
Obrigado desde ja.
Senhores, saberiam informar se tem alguma coisa boa de baixo custo nessa regiao. Passo quase todo meu final de semana e gostaria de aliviar sem muito gasto. Sei e frequento a Suzy Maya. Valor de 100, 150 com anal e muito boa, mas gostaria de novidade.
Agradeço a todos.
Última mensagem
Desculpas amigo, faz muito tempo que nao frequento mais a casa de Suzy. Assim que eu for novamente eu farei um TD. Mas atualmente quero coisas novas.
Proximo do Terminal tem uma das casa das coelhinas (Rua Daniel Mendonça 45 - Valores de 100 na rapidinha, 130 meia hora e 160 a hora. Anal a combinar)
Suzy Maia (100 1 hora sem anal e 150 1hora com anal, na mesma rua do Habbib's)
Tem que marca com antecedencia
Fiz um baita relato mas na hora de enviar mandou logar e não salvou o baita textão, no fim agora vou resumir: é mentirosa diz que beija chega lá e nada e super mecânica dinheiro jogado no lixo, dos 30min, fiquei ali o mínimo possivel, só não dou nota 0 porque pelo menos dei uma gozada ja que tava com o saco cheio.. ahhh e tava escuro mas reparando bem as fotos é bem provável que ainda por cima seja outra pessoa que seja um pouco parecida com ela, essa são as estrategias desses prives pra pegar um desavisado...
fica o alerta não vale a pena se arriscar em mina sem avaliação e sem anuncios no...