Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP -

#676 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Nov 2015, 14:48

BADrp escreveu:Pessoal boa tarde.
estarei em pira na proxima quinta feira e gostaria que alguem me ajudasse em relacao a essa gata .

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=102


alguem ja teve TD com ela?

desde ja obrigado

abraços
Prezado BADrp:
Segue um TD positivo, provavelmente é a mesma GP:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... s#p2051350
NOTA:
Os fones preenchidos nos campos "Telefone da garota?" desaparecem com a postagem seguinte.
Por isso orientamos os foristas a colocarem os fones dentro dos relatos dos TDs para facilitar as pesquisas.

TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#677 Mensagem por tady81 » 28 Nov 2015, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salva parças...depois de ver muitos comentários da galera sobre a garota Jessica resolvi testar e tirar minhas próprias conclusões, marquei com a garota pelo whatts estava meio duro, então perguntei se fazia um oral bem caprichado ela disse que sim, tratei o valor peguei o endereço e parti de pau duro e com muitas expectativas, chegando no local (um prédio no centro da cidade na rua alferes josé caetano), interfonei e subi a garota me recebe com uma camisola transparente cabelo preso, uns peitinhos deliciosos, mas o ponto forte pra mim foi a bunda...afffff que rabo é aquele?
tirei a roupa deitei e ela logo começou mamar, um parça postou aqui que ela mama meio sem pressão e é verdade, mas é um oral gostoso passa a lingua chupa as bolas enfim bem gostoso, percebi que só no oral ia demorar muito pra gozar, pedi então que ela colocasse aquele bundão na minha cara, ela rapidinho me atendeu...ai rapaziada é só estatistica não aguentei ver aquele cuzinho na minha cara e gozei um litro uffffaaaa...sai de lá satisfeito pra caralho, na próxima vou comer ela disse que é 100,00 a hora.
Resumo: a garota tem um rosto muito bonito um sorriso bonito, não é de muita conversa, o corpo dela é puxado mais para as gordinhas eu particularmente adoro, tem umas tattoos muito legais combinam com ela, o local é meio bagunçado, mas não vi sujeira disse que mora ela e o irmão, então galera pra quem curte ninfeta é uma boa pedida, fico por aqui :-chapeu-:
Telefone da gata: (19) 99700-9214 - ela manda fotos por "zap zap"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Nov 2003, 10:53
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Barbara Lima (19) 98345-0893

#678 Mensagem por burp » 01 Dez 2015, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Barbara Lima do vipmodels há alguns dias.

combinamos no motel.

Chegou bem arrumada. tem um rosto bonito uns vinte e poucos anos.
É educada, se preocupa em agradar e conversa bem.
Cabelo bem cuidado. O corpo não é exatamente o que está nas fotos. Está um pouco mais gorda, gostosa ainda, mas é bom se cuidar logo. Tem umas tatuagens grandes, não curti muito.
Depilada. Uma bucetinha bem fechadinha.

Mandou bem no oral e fez todas as posições que quis. Disse que era completa menos anal, mas regulou a finalização.

até recomendo para quem gosta do tipo.

não tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#679 Mensagem por Adriano2236 » 11 Dez 2015, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de alguns relatos da jade massagens fui conferir e escolhi a Tayna mulata. Que boquete delicioso sem capa com pressão foi até as bolas com garganta profunda, tive que me segurar que senão queimava largada kkkk. Xota depilada gostosa, macia e cheirosa ela se entrega legal quando o trabalho é bem feito, penetrava com facilidade ela estava tão molhada e quente que dá tesão só de lembrar kkkk. Peguei de tudo quanto é jeito em cima , de lado , ela por cima de frente e costas , de 4, lótus branca, rolou uma química legal na transa kkkk muito bom , ela se entrega mesmo sem frescura gosta do faz e fazia pra me agradar mesmo, gozei duas vezes bem gostoso e deixei ela de perna bamba kkkk, enfim vale a pena e muito mesmo com certeza vai ter repeteco, foram 1:30 hrs de puro prazer kkk.

rosto 8 - bonita de rosto, quando tá com tesão olhava de um jeito que me deixava com mais louco ainda :lol: :lol: :lol:
corpo 7 - ta um pouco acima do peso mas nada que estrague
peitolas 10 - que peitolas hein macias médias muito gostosas de pegar e chupar hum ah!
pele 10 - que pele macia e cheirosa
pernas 7 - coxas um pouco flácidas porém boas ainda
bunda 10 - eita bundão gostoso da porra que é hein de 4 então vish pode meter gostoso com força que aguenta bem o tranco :lol:

Local Av. Luis Pereira Leite, 425 Jardim asturias - 3302-8093 / 99939-2931
R$ 150,00 / 1hr
R$ 80,00 / 30 min
Aceitam cartão mas cobram uma taxa de 10% , caso vá usar o cartão pergunte se a máquina está que tem uma pessoa que leva embora um pouco antes de fechar a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cozin
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2010, 01:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#680 Mensagem por cozin » 16 Dez 2015, 00:09

alguem tem alguma informaçao Larissa Reis do vipmodells.com.br
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=394
fotos muito sexy mulher linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#681 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Dez 2015, 11:01

cozin escreveu:alguem tem alguma informaçao Larissa Reis do vipmodells.com.br
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=394
fotos muito sexy mulher linda.
Prezado Cozin:
segue sua resposta:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... s#p2070031

Mas observo que o senhor é cadastrado em 07 Mai 2010 e possui apenas 01 TD postado no dia do seu registro no GPGUIA.
Esperamos que a resposta sobre Larissa Reis seja a oportunidade de começar contribuir com o Fórum
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xikao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#682 Mensagem por Xikao » 16 Dez 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, primeiro TD aqui no fórum, agora que voltei pra região (a data de cadastro é antiga, mas nem lembrava que já tinha cadastro aqui).

Sai na semana passada com a Eduarda (http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=102). Contato via sms (o número dela não aparece no zap), bem atenciosa, combinamos pro romanus.

Um pouco de atraso por minha culpa, subestimei o transito na hora de pegar o dinheiro, mas sem complicações. Cheguei lá, passei o quarto e ela chegou rapidinho (já estava por perto).

Abro a porta e dou de cara com um baita mulherão, alta (com o salto ficava até um pouco mais alta que eu), bem esbelta, com um belo par de peitos, que já me recebe com beijos calorosos. Fomos conversando pra nos conhecermos enquanto tirávamos a roupa pra entrar no banho, nos provocando embaixo do chuveiro, até resolvermos parar a pegação e ir pra cama.

Começamos a nos pegar na cama, o jr já tava só esperando a vez dele, cai de boca no grelinho da perva, bem depilada, ela se entregou bem, ficou bem molhada e veio fazer o boquete. Faz com capa, o que me surpreendeu um pouco já que fazia tempo que isso não acontecia, mas eu não tinha perguntado antes então nada que eu pudesse reclamar.

Não espero muito e já coloco ela deitada pra mandar pra dentro, mete bem, sem regular posição, só achei que exagerou um pouco no teatro e que não tinha muita energia pra ficar por cima, mas nada que estragasse o clima ou a foda pra mim. Terminamos a primeira, ficamos deitados um tempo namorando/descansando e fomos pro chuveiro tomar uma ducha.

Voltamos pro segundo round, mais uma bela foda, mas essa tava difícil de conseguir gozar, parecia até que os canos estavam entupidos, então precisei finalizar na punheta, gozando nos peitões da guria. Já tinha dado a hora, fomos pro banho e de volta pra rua.

Combinamos uma hora, mas não regulou tempo, ficamos um pouco a mais. Sem repeteco pra mim, mas recomendo para os colegas, é uma boa trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#683 Mensagem por tady81 » 16 Dez 2015, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Aryele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, mais um relato ai pra vocês e desta vez uma barca furada, entrei em contato com uma tal Aryele que estava com anúncio no jornal, acertamos os valores o endereço da bisca e fui, disse que era negra, bunda grande seios pequenos e coxas grossas (quase todas se descrevem assim, até você chegar na porra do lugar e se deparar com a triste realidade), pois bem lá fui eu cheguei na casa na rua Dona Hilda (Paulista), fiquei uns minutos criando coragem pra tocar a campainha, nossa um lugar feio da porra, eis então que sai uma loira já conhecida de um outro prvê que eu frequentava ali por perto na Marquês de Monte Alegre, tem um relato meu dessa menina Sheila, pois bem ela recebeu o dinheiro me levou até o quarto que por sinal parecia quarto de cativeiro e disse: vou chamar a Aryele, em quanto isso fui no banheiro, a hora que sai a mulher estava me esperando no quarto, galera o que se segue agora é a mais pura verdade por mais hilário que possa parecer, a biscate era tão feia, mas tão feia que era uma mistura do Amaral ex jogador do Palmeiras com o compadre Washington do é o tchan, eu juro fiquei olhando pra cara dela uns minutos pra ver se caia a ficha eis que saiu da minha boca uma frase que quase me fudeu: " Você não me disse que era travesti" galera foi sem maldade eu juro, saiu automático, mas aquela porra era um homem perfeito, ai caralho a nega surtou devolveu meu dinheiro e me pôs pra fora da casa, confesso que sai envergonhado mas também muito aliviado, não dava pra encarar nem trêbado.
Então galera se virem esse nome no jornal corram é fria, ela atende também como pérola negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#684 Mensagem por tady81 » 16 Dez 2015, 21:36

MANCADA
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, estamos ai novamente compartilhando experiencias com os parças, á pouco tempo atrás postei um TD com a Jéssica devido á correria do dia-a-dia e marcação cerrada da mulher foi só um oralzinho muito bom por sinal, desde então fiquei com aquele gostinho de quero mais sabe, e desde semana passada to tentando marcar com a bisca e nada, uma hora tá não sei aonde, outra hora o namoradinho aparece de surpresa, eis então que hoje pra mim foi a gota d´agua ::basta:: estava tudo certinho, tudo combinado de eu ir no Ap. dela as 19:00, a filha da puta me manda uma mensagem um pouco antes dizendo que tinha que levar a mãe no médico ::ppp::
Nossa eu fiquei puto, é foda não adianta tem hora que a gente tem que tirar o escorpião do bolso mesmo e ir num esquema certo, pq essas biscatinhas novinhas é só decepção, nem sei mais se vou nessa garota viu.

:-negativo-:

Fico por aqui :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avare2011
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2011, 15:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#685 Mensagem por Avare2011 » 21 Dez 2015, 09:45

Boa!

alguem aqui ja saiu ou tem conhecimento de uma garota que atende na rua Porto velho, no 1 de maio? ja vi ela na porta dessa casa chamando clientes (ela atendia em uma kit que fica bem proximo) mas não deu certo de encontra-la novamente !

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#686 Mensagem por Rob Zombie » 26 Dez 2015, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Carimbei essa putinha, atende com local perto da rodoviaria. No contato diz fazer de tudo, liberal, porem muita promessa há de se desconfiar. Chego no local, abre a porta uma mulher que já passou dos 30 anos, baixinha, mas com um corpo em cima, lingerie e higiene muito boa. No sexo deixa a desejar, faz tudo com pressa, chupeta apressada e nao capricha, diz que faz anal mas o ato nao dura muito tempo e tem que ser com ela deitada de bruço pois nao aguenta. O cel fica recebendo msg o tempo todo e ela se distrai facil preocupada com o cel. Em resumo, o seu estilo apressado e nao cumpre tudo o que fala, como por ex o oral finalizado, na hora h ela tira o rosto pra que nao goze na boca dela e o anal é fraquinho demais, leva negativo pois essas atitudes nao sao nada profissionais.

http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=483

R$250 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#687 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 30 Dez 2015, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado semana passada...

Ví o site me animei com as fotos da garota, liguei algumas vezes e não deu certo, depois de uns dias consegui marcar, bom, na verdade eu esperava uma ninfeta de no máximo 23 anos, mas a Forum Travesti ter uns 29 anos, corpo de quem já tem filho, peitos grandes mas já meio moles, na trepada foi honesta, chupou sem, a única coisa que não gostei é que ela enche a buceta de creme pra meter, me desagradou um pouco também que a puta atendeu telefone dentro do quarto e também fala um pouco demais...vai positivo pela prestatividade dela, pois veio de limeira pra atender e não cobrou deslocamento.....mas cuidado que as fotos enganam bem...

http://perfilvip.com.br/acompanhante/ju ... ersitaria/

R$200,00 + motel Seq Sab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiruts
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mar 2015, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#688 Mensagem por Mineiruts » 01 Jan 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Acho que chegou a hora de começar a colaborar, rsrs.

Bora lá.

Procurei GPs que atendem em Piracicaba no google e acabei encontrando a "Karina 18As" com anúncio no vivalocal.com. 19-9833-48514

Tentei entrar em contato ligando, não atendeu. Mandei SMS. Depois de algum tempo entrou em contato e pediu pra ligar. Ligação feita, falou que tinha arrumado namorado e ele não aceitava que ela continuasse a fazer programas, entretanto, como estava precisando de grana, decidiu sair. Combinamos encontro num determinado endereço. Eu atrasei, ela também atrasou. Nada demais, já que ela foi avisando e eu também. Resumo: não sei se ela continua com o tal namorado e isso pode ser empecilho pra marcar horário com a gata.

Uma vez que vi a GP pude constantar que realmente corresponde ao que está nas fotos: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125873831

Nenhuma decepção, a menina é alto astral. Para quem curte loira natural e corpo mais enxuto, a menina está bem legal. Perguntei e ela disse que ainda não foi mãe. Fomos para um motel cujo nome não me lembro, acho que se chamava tititi. Acho que a conta morreu em oitenta e poucos reais já contando a água que a GP pegou.

Entramos no motel, banho tomado, pedi pra ela se exibir, no que fui muito bem atendido. Bucetinha linda, cu lindo, peitos gostosos. Tudo rosinha. Disse que faz anal mas tem que pagar um pouco mais. Chupeta sem capa, mas deixou claro que depende da higiene do cliente. Depois de chupar, cavalgou gostoso e me fez gozar. A surpresa foi ela apertar meu pau com a xaninha. Foram apertadas bem fortes mesmo, isso qdo falei que estava gozando. Delícia total mesmo.

Banho tomado, fomos trocar ideia e preparar para o segundo round. Pau começou a subir mas tava meia bomba... fui colocar a camisinha e o bicho acabou caindo e não rolou. Sei lá, já estava meio apressado para outro compromisso... mas a GP não regulou tempo, o que é mais um ponto positivo. No total, acho que foi uma hora aproximadamente.

Resumo do TD. Custo R$150,00 da GP + oitenta e poucos do motel
GP igual nas fotos
Bunda nota 10 - disse que faz anal
Buceta nota 10
Oral sem capa - mas depende da higiene do cliente
carisma nota 10 - a menina é esforçada
Não sei se beija na boca - não curto beijar

Se eu passar por Pira de novo, certeza que vou querer rever a Karina... delícia de menina. Ótima relação custo/benefício. Ah, e sim, ela tem 18 anos mesmo. Mostrou a identidade.

É isso aí, senhores, peço desculpas pelo texto prolongado, estou começando na contribuição, rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#689 Mensagem por tady81 » 02 Jan 2016, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve salve, fazia algum tempo que não apareço por aqui, de tanto ouvir falar da Jade Massagem resolvi desbravar hoje, liguei falei com a Karol, já à conhecia de outro privê, marquei com a garota geralmente ficam 6 meninas na casa mas devido ao feriado só estava ela hoje, cheguei fui tomar um banho voltei, e ela já estava na cama de calcinha, recebi um oral gostoso sem capa, e logo ela perguntou: quer me pegar de 4, opa...virou aquele culão e lá fui eu dei umas bombadas e enxi a borracha, quem já foi nessa garota sabe ela não é nada bonita, e da última vez que eu vi pra hoje ela engordou bem mais, ta com bastante barriga, mas pra meter ainda é uma delícia, agora preciso voltar pra experimentar as outras 5.
Fico por aqui :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabra Desmantelado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jordana Amorim

#690 Mensagem por Cabra Desmantelado » 10 Jan 2016, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, confrades!
Sou mais reservado e comedido, meu lazer é bem dosado, mas omisso nunca. Domingo marcante (10/01) desbravando a Jordana Amorim, do Vip Modells.
Ano novo, vida nova, situação boa modéstia à parte, resolvi comemorar comendo uma carne melhor... No que me deparo com essa linda e alucinante morena de cabelos cacheados, muito limpa e sorridente, pele macia e perfumada e um corpo todo naturalmente belo. Para mim, excelente, é minha preferência. Não sei o que acham, em tempos dessa ditadura das bombadas...
Enfim, encontrei-me com a gata em seu local, uma elegante casa na Rua dos Paturis, nº 157, no Nova Piracicaba. Contato fácil e polido pelo telefone, marquei às 15:30 e não encontrava o local (o erro foi meu, deixei para perguntar na chamada de confirmação, em cima da hora, crente de que seria num privê já muito conhecido ali do bairro, depois tive que caminhar um bocado até achar a casa). Contei com a simpatia da moça, que pacientemente me esperou por 20 minutos, apesar de que teria outro cliente logo depois. Nada que nos atrapalhou.
De banho tomado, recebeu-me sorridente com um beijo na boca e um traje curtíssimo. Adentrei o local limpo e discreto, cheio de simpáticas suites, tomei banho rápido (toalhas aparentemente bem limpas, apesar de não lacradas, o local aparenta ser bem higiênico)e, com ela ainda vestida, principiamos eletrizante preliminar: abraços, arranhões, carinhos atrevidos estilo adolescente, e um caloroso beijo na boca. A partir daí, só alegria: oral sem camisinha, babado mesmo, com pressão, lambidas no saco e uma coisa de bochecho com a língua que quase me explode ali mesmo. Sensacional! Tirou a parte de cima revelando seus belos seios naturais e me proporcionou uma sessão marcante de carícias quentes: beijos, lambidas, risadas maliciosas, com aquela boquinha linda...
Pedi para ver a perseguida, tirou a calcinha e ei-la com uns pelinhos e limpíssima! Ela disse: "Não se incomode, sou acostumada a um público diferente, você tem jeito de ser novinho e talvez não agrade..." Qual o quê! Enquanto ela falava: "Pode ir, é pequenininha e cheirosa!", lambi um pouco, deixei ela se contorcer e pedi um 69, sendo prontamente atendido. E que bundinha linda, é uma pena não fazer anal.Pus a camisinha e ela sentou gostoso, rebolando e falando besteiras com aquela voz quente e sussurante, me encarando com aqueles olhos de Lolita tropical (ela tem um quê de ninfeta, no site diz ter 20 anos, e parece ser nova mesmo) e depois fui de frente...
Foi aí que a coisa pegou fogo. Aquele corpinho esbelto se contorcia e ela pirou de vez: "Vai, safado, fala que eu sou puta, vai! Ela é só sua, vai..." Parecia ser sincera, admito. E que voz, saindo daquela boca molhada e sorridente! Meti gostoso mesmo, enquanto ela agarrava minha bunda e enfiava as unhas com prazer, num gemido de levar qualquer um a outro mundo. Mudamos para de quatro, mais uma cacetada literalmente de minutos a fio, e ela gemia e agarrava a bunda pedindo pica... Mexendo aquelas pernas maravilhosas e empinando o cuzinho... Nem senti falta de anal. Após um tempão de quatro com ambos nas nuvens e ela aparentemente gozando, pedi para explodir no rosto dela. Ela chupou (que oral é aquele...), lambeu e eu dei o presente naquele rostinho de menina safada, deixei-a em êxtase ensopada de porra. Foi se lavar na pia, toda delirante "Isso sim é porra, que cheiro gostoso!", enquanto eu me higienizava rapidamente no banheiro.
E que atenção! Já passava das quatro e meia e eu, já me preparando para sair, acostumado com essas garotas de Piracicaba que cobram o olho da cara e despacham com 10-15 minutos após prometerem uma hora, foi conivente com um happy ending! “Tenho outro cliente às 5, mas a gente pode ir vendo qualquer coisa...” Não houve erro. Novas carícias, abraços, mordidas (ela morde e lambe mesmo, o corpo inteiro, quem tiver o fetiche que se segure!), topou que eu a acariciasse (“Adoro carícia nas costas, vai...”, “Isso, no pezinho eu acho uma delícia”) e foi como o “cidadão” voltou a dar sinais de vida. Tentei comê-la de quatro de novo, mas a transa hard de há pouco me esgotara um bocado. Ela então, passou a me masturbar com os pés e não aguentei aqueles pezinhos maravilhosos, ficando em riste para gozar em seu bumbum (lindo, por sinal), conforme ela propôs. Retornou, deu mais uma chupada épica de minutos e eu jorrei naquela bundinha macia... Inesquecível!
Novo banho tomado, ela me acompanhou até a porta, coisa rápida para se arrumar ao cliente das cinco. Tudo com muita classe. Uma lady latina! Mais um selinho delicioso, mãos carinhosas, e aquele sorriso. THE END. Rua.
Resumo do TD:
Beleza: 9 (morena latina, com algo de mulata, talvez cabocla, brasileiros não gostam muito, mas é minha preferência e achei linda.
Rosto: 9 (harmônico, cabelo cheiroso e macio, olhos vivos e safados, nariz pequeno, uma boca de arrepiar...)
Corpo: 8 (belo, tudo no lugar, mais para magra, mas uma magra desenhada, uma tatuagem discreta, pele macia daquelas que dá vontade de morder, barriguinha encantadora...)
Empolgação: 8 (tem uma simpatia humilde e aparentemente autêntica, que me fez muito feliz...)
Oral: 10 (inesquecível, sem palavras!!)
Vaginal: 8 (boceta com uns pelinhos, pequena, cheirosa e marcante).
Anal: não faz, já deixou claro ao telefone, mas nem senti falta.
Nota final: 8,5 (aprovadíssima, quem tem bom gosto irá enlouquecer, estou falando...)
Valor: R$ 250 em seu local (um pouco salgado, mas de valia para um momento bem-dosado de lazer; além do que, o atendimento é de primeira mesmo, uma hora prometida e cumprida, notável frente ao nosso presente contexto, quer dizer, vale o que cobra).
Repeteco: talvez, não gosto de repetir pratos.
Mas que recomendo, lá isso é verdade. Diz que fica em Piracicaba até dia 06/02.
E por aqui me vou, feliz da vida. Até mais!
Fotos reais no site (podem confiar, aquela boneca de jambo é ela mesma): http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=482

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”