Olá amigos guerreiros de Combate GP, estou devendo 4 post para a galera aqui do GP Guia, vou colocá-los em sequencia, me perdoem pelo atraso, porém não posso deixar de compartilhar com vocês.
Os Tds são em dias diferentes e espaçados, mas foi umas experiencias incríveis, deixar de blablá e vamos a eles...
HISTÓRICO: Véspera de carnaval eu tava com uma vontade louca de pegar 2 “DUAS” Gps de uma vez, só pra ver como é. Fui até o Privê do Bolão ver as novidades e escalar duas guerreiras pro combate.
Conheci as minas novas, muito gostosas por sinal, mas resolvi pegar duas conhecidas mesmos. Escalei para o Figth a Brenda e a Sofia e fomos pro quarto.
Vamos lá a descrição do TD.
DATA/HORA: 14 Fev 12 17:30 ás 18:00
LOCAL: Privê do Bolão em jundiai - SP
NOME DAS GUERREIRAS: BRENDA E SOFIA
BIOTIPO: Uma morena e uma mulata.
ALTURA: 1,72 e 1,68
COR DA PELE: Branca e morena
PESO: 50 Kg e 52 Kg
CABELO: Pretos
ROSTO: Lindos
SIMPATIA: Muito simpáticas
BUNDA: Bom tamanho, nem grande e nem média, mas sofia tem uma bunda deliciosa.
PERNAS: Linda e lisinhas.
BARRIGA: sem barriga
SEIOS: Grande e deliciosos
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Agradável, muitas rizadas e um papo legal e muito estimulante.
MARCAS NO CORPO: tatuagens.
ESTILO: Mulheres maduras e fogosas.
COMBATE APROXIMADO: Amigos comecei tomando uma chave de pernas e logo uma foi chupando e a outra dando um trato no resto. Beijamos se pegamos muito antes do pau cantar. As duas chuparam meu pau juntas, uma lambia as bolas e outra chupava com cara de quero mais. Depois elas trocavam. Quase gozei ali mesmo, mas o combate só estava começando e eu não podia me entregar ao inimigo... Resolvi então tomar conta da situação, encapei meu Fuzil e tome D4 na Brenda enquanto a Sofia ficava chupando minhas bolas... Galera fui ao delírio... a Sofia se deitou em baixo da Brenda e enquanto eu pegava ela D4 a Brenda chupava a chana da Sofia, e a Sofia lambia minhas bolas. Puta que pariu que delícia... Mudamos a posição ai foi a vez da Sofia levar pau D4 e a Brenda ser chupada. Galera eu tava quase sucumbindo no campo de batalha e gozando na Putinha... Mas eu sou Brasileiro não me ENTREGO NUNCA.., fomos pro PPMM com uma de cada vez... a outra que estava na espera ficava me beijando e lambendo a vadia que estava sendo fodida...
Tava dando a hora quando resolvi ir pro tudo ou nada... coloquei a Sofia deitada de barriga pra cima e Brenda deitada sobre ela de costa pra mim... As duas safadas começaram a se beijar e ralarem entre si, troquei a capa da escopeta e comecei a comer a xana d a Sofia... Troquei e enrabei a Brenda por tráz, que não a delícia da minha estaca e me pediu pra foder o rabo dela... ai eu fui ao delírio comendo um belo Cuzinho e vendo as duas se comendo.... Massa pracas...
Como eu atendi um pedido da Vagaba elas iriam atender o meu, que era gozar na boca da duas, o que foi prontamente atendido... Sds nunca vi ninguém chupar tanto um cacete assim, elas estavam devorando meu pau literalmente. Gozei muito e elas chuparam toda a minha munição, não sobrou nada pra dar um tirinho.
Elas jogaram no lixo os restos mortais do combate e fomos os três tomar um banho merecido e com muita ralação ainda...
Srs valeu apena cada centavo que gastei, nunca havia dado uma trepada assim.
Eu recomendo.
BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Sim a Brenda
BUCETA: Média e depilada
ORAL: Sim sem capote.
DEIXA CHUPAR: sim deixar, sinceridade é uma delícia.
DESEMPENHO: EXCELENTE mandaram MUITO bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 10 com louvor para as duas.
MERECE REPETECO: Sim. Eu aconselho vc pegar duas GPs, pois é uma sensação indescritível .
VALOR / TEMPO: 150 ½ h.
TEL: 75221446
SITE:
http://luanauniversitariagp.blogspot.com/
Ate mais guerreiros alados.
Brasil acima de Tudo