Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SkidDangerous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#676 Mensagem por SkidDangerous » 09 Fev 2012, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos!

Como prometido voltei ao privê da Samuel Martins para conferir a Luana....

Amigos, que mulher, não sou nenhum cara experiente em transar com GP's, mais sinceramente a Luana conseguiu me envolver de uma forma deliciosa, como o amigo Chacal disse, ela beija muito na boca, e não é selinho não beija com vontade mesmo...
Ela é uma mulher linda, gostosa demais, corpo perfeito, pele macia, e os pontos forte Seios suculentos e Bucetinha cheirosa e deliciosa de chupar, e a gata adoro ser chupada se contorce toda... ela adora sexo e realmente uni o útil ao agradável...ela cavalga demais, adoro um ppmm, mais realmente ela se entrega quando é pega d4... ai a gata geme gostosooo.... a única coisa que eu não gostei muito e que ela só faz boquete com camisinha, mais mesmo assim e uma excelente boquete.... quem sabe com a frequencia isso mude...asduhashudhuasdhuas
Até agora sem brincadeira foi a melhor gp que já peguei.... com toda certeza irá ter repeteco....

Rosto: 10 - Lindaaaaaaaaaaaaa.....
Corpo: 10 - Corpo deliciosoooooooooooooooooo
Seios: 10 - Grande, são suculentos, adorei mamar naqueles peitoss....
Buceta: 10 - Deliciosa muito cheirosinha, delicia de chupar e meter....
Oral: 8 - Chupou com preservativo mais fez muito bemmmmmm
Valor: R$ 80,00
Fotos: http://www.gatasaltonivel.blogspot.com/ (Luana Universitária)

Caros amigos bb222 e Kabasso as fotos do site são realmente as meninas, posso dizer com toda a certeza que as fotos da Luana e da Carol são realmente elas.... e acredite amigos são deliciosas demais....

Abraçooo galerraa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#677 Mensagem por gdaes » 21 Fev 2012, 23:59

ATENÇÃO TODOS JUNDIAIENSES!!!!!
tomem cuidado que muitos td's que fazem aqui são as proprias pervas que fazem so pra atrair os clientes.
com tds falsos, fotos falsas...
Na boa, Jundiai so tem puta lixo, vao pra sao paulo ou itatinga (campinas) que vcs vao achar mulheres de qualidade

Link:
🔗

Kabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#678 Mensagem por Kabasso » 22 Fev 2012, 08:14

gdaes escreveu:ATENÇÃO TODOS JUNDIAIENSES!!!!!
tomem cuidado que muitos td's que fazem aqui são as proprias pervas que fazem so pra atrair os clientes.
com tds falsos, fotos falsas...
Na boa, Jundiai so tem puta lixo, vao pra sao paulo ou itatinga (campinas) que vcs vao achar mulheres de qualidade
Olá amigos !!

É verdade o que o nosso amigo está dizendo, pois estive nesse prive da Samuel, e só tinham 03 garotas, Fernanda, Carol e uma outra que não lembro o nome, essa tal de Carol é feia, pode ser que tenha um corpo legal, mas tava com uma cara que dava medo, e é baixa e magrela, a outra nem me chamou atenção, a Fernanda é uma morena escura, na minha opnião era a melhor que tinha na casa, mas também não é grande coisa é normal, corpo bom e rosto bom, trepada mecanica, chupada com camisinha e não tive coragem de beijar pois estava com bafo...gozei tomei banho e cai fora.
Particularmente não gosto de casas, alem de caro o tempo é muito controlado, fica até uma coisa chata, a mina nem banho não toma, nem antes e nem depois.
O que também é ruim que alguns amigos estão deixando de relatar as coisas como elas realmente são, talvez por amizade com as garotas, ou por algum outro motivo, como havia suspeitado no caso da Samuel Martins o fotoshop nas garotas foi demais.
Quem quiser comprovar o que estou relatando é só passar no prive e conhecer as garotas.
Continuem a relatar, precisamos melhorar a qualidade da trepada em Jundiai e acho que a melhor forma de fazer isso é compartilhar as nossas experiencias.
Valeu, um abraço a todos.

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#679 Mensagem por bb222 » 05 Mar 2012, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Bolão

Pessoal,
boas, depois de resolver o probleminha de acesso, e obrigado a dica do Turcão, volto aos relatos,
estava sem alvara, e resolvi testar os "fast-foods" de jundiai, comecei pela clinica atras do bolao
http://www.belasexecutivasclassea.blogspot.com/
la chegando havia 5 ou 6 meninas, e a "gerente" brenda(q se apertar atende)
a apresentação custa 30R$, se vc nao sair com ninguem, pelo menos me foi dito isto.
presente 80 1/2 hora e 150 1 h.
das gps a q mais agradou foi a nicole, magra, e gostosinha.
subimos, banheiro fora do quarto, toalha limpa mas nao era lacrada, banho e começa numa chupeta, bem feita, depois uns ralas e rolas e fight, a gp vem por cima, mexe bem, depois viramos no ppmm, e por fim d4. pausa banho e rua, ou seja fiz o super expresso 30 min.
obs.
-o td de uma hora parecia comprometido, afinal a gp estava toda solicita, mas ela queria fazer uma massagem relaxante, eu prefiro voltar outro dia e comer ela de novo, ou outra gp.
- qdo a gp tirou a roupa vi q tinha os peitos de medios para pequenos e meio murchos, mas nda que comprometesse(a gp é bem simpatica)
- em volta do umbigo, ela tenta disfarçar, mas tem um enrrugamento, nao sei dizer bem ao certo, mas tb nao compromete.
- ponto forte, bundinha redondinha, lisa, d4 e coisa d louco, mas se vc espera uma bunda gg, esquece, a gp é do tipo magrinha.
rosto nem feia nem maravilhosa, bonitinha.
vl
fui
gasto geral 80.

Link:
🔗

johnnycomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel Clinica Bolão

#680 Mensagem por johnnycomedor » 08 Mar 2012, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Clinica Bolão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá pessoal, desculpem o jeito que escrevo, mas é meu primeiro TD que posto aqui no Gp guia.
A moça em questão eu conheci la na clinica atras do bolão, o nome dela é Mel.
Loira, +/- 1,75 Mts, de seios gostosos de chupar e safada por natureza.
Ela faz por que gosta da coisa e não somente por que é uma fonte de renda, assim acredito que quem ganha com isso somos nós hehehehe.
Bom mas enfim vamos aos acontecimentos!!!! A Mel adora uma pica e digamos assim ao "natural", até por que a mamada dela é sem capote e capaz de fazer vc querer esporrar tudo na boca dela.
Ela não regula posição, quer meter de todo o jeito e a coisa ainda fica melhor se vc pegar ela de um jeito que de pra beija-la enquanto mete gostoso, ela adora isso.
O cuzinho nen se fala!!!!adora dar ele e geme gostoso se mete devagarzinho e vai aumentando a pressão hehe :twisted: (mas nesse caso do cuzinho é cobrado uma taxinha extra de 50 mangos)
o unico problema é que não encontramos ela normalmente na semana, tendo em vista que ela só aparece na casa aos sabados.
Bom aos amigos eu recomendo a Mel, moça simpatica, gentil e que gosta de mete gostoso

Acredito que a clinica atras do bolão ja é conhecida da maioria daqui do Gp Guia mas é sempre bom dexar o contato delas nun é gente????

Tel:7522-1446
Blog:www.belasexecutivasclassea.blogspot.com

Valor: R$80 1/2hs, R$150,00 1hs

Abraço a todos

Link:
🔗

johnnycomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uma pergunta?

#681 Mensagem por johnnycomedor » 08 Mar 2012, 01:50

Pessoal gostaria de fazer uma pergunta a vocês?

O que aconteceu com a Fernanda Classic? Ela ainda atende?
Da ultima vez que a vi ela estava atendendo la no privê atras do Bolão depois disso não tive noticias!!!
alguém sabe me informar por onde anda e se ainda gosta do riscado? hehehe

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#682 Mensagem por Luciano M » 08 Mar 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Fui ao prive atras do bolão.

Sai com Nicole.

Apesar do comentario anterior dizer que ela é magra, não achei, achei bem mignon, bem gostosa, labios carnudos. Lembra a Vanessa Gaucha de São Paulo, sem os aõs (peitões, bundão).

Beijou muito, chupou sem, deu gostoso de quatro.

Custo 80 por 30 minutos.

Vai ter repeteco provavelmente junto com a Brenda.

Custo beneficio muito bom.

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Uma pergunta?

#683 Mensagem por Luciano M » 08 Mar 2012, 11:35

johnnycomedor escreveu:Pessoal gostaria de fazer uma pergunta a vocês?

O que aconteceu com a Fernanda Classic? Ela ainda atende?
Da ultima vez que a vi ela estava atendendo la no privê atras do Bolão depois disso não tive noticias!!!
alguém sabe me informar por onde anda e se ainda gosta do riscado? hehehe

Se for essa Fernanda http://fernandaclassic.blogspot.com/?zx ... 4e9446b2d8 (não sabia que atendeu atras do bolão, vi anuncio dela a pouco tempo no JC. Deve estar atendendo.

Link:
🔗

johnnycomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda classic

#684 Mensagem por johnnycomedor » 08 Mar 2012, 14:07

Opa Luciano Morais vlw é ela mesmo!!!! não esqueço uma bunda assim tão facilmente hehehehe :roll:!!!! Sim cara ela atendeu atras do bolão, foi por um ou dois meses no maximo, depois saiu.Eu ja tava afim de pegar ela antes da mesma entrar na Clinica do bolão, mas tive a chance (alvará de soltura kkkkk) somente quando ela trampo la. acho a mina muito top, pra mim aqui em Jundiai é ela, a Mel do bolão e a Heloisa, com as tres nu tem pra ninguem, sei que as duas tanto a Fernanda como a Heloisa ja são conhecidas do povo e tb adoradas pelos confrades de putaria, mas com elas acredito que é garantia de uma boa foda e uma boa companhia.

Bom nu quero fazer propaganda gente mas pra quem interessar vou deixar os contatos das moças ai, vai que tem alguem que nu conheça essas meninas e se interessou (instigou kkkkk) em conhecer!!!
Mel (clinica Bolão) cel:7522-1446 www.belasexecutivasclassea.blogspot.com R$80,00 1/2hs, R$150,00 1hs (R$50,00 taxa anal)
Fernanda Classic cel:(11)9780-7239 http://fernandaclassic.blogspot.com R$150,00 1hs sem anal R$200,00 1hs com anal
Heloisa cel:(11)8625-9199 R$150,00 com anal

Vlw abraço a todos

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê do Bolão em Jundiaí - SP

#685 Mensagem por Cap Chacal » 11 Mar 2012, 15:34

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

Os Tds são em dias diferentes e espaçados, mas foi umas experiencias incríveis, deixar de blablá e vamos a eles...

HISTÓRICO: Véspera de carnaval eu tava com uma vontade louca de pegar 2 “DUAS” Gps de uma vez, só pra ver como é. Fui até o Privê do Bolão ver as novidades e escalar duas guerreiras pro combate.

Conheci as minas novas, muito gostosas por sinal, mas resolvi pegar duas conhecidas mesmos. Escalei para o Figth a Brenda e a Sofia e fomos pro quarto.

Vamos lá a descrição do TD.

DATA/HORA: 14 Fev 12 17:30 ás 18:00
LOCAL: Privê do Bolão em jundiai - SP
NOME DAS GUERREIRAS: BRENDA E SOFIA
BIOTIPO: Uma morena e uma mulata.
ALTURA: 1,72 e 1,68
COR DA PELE: Branca e morena
PESO: 50 Kg e 52 Kg
CABELO: Pretos
ROSTO: Lindos
SIMPATIA: Muito simpáticas
BUNDA: Bom tamanho, nem grande e nem média, mas sofia tem uma bunda deliciosa.
PERNAS: Linda e lisinhas.
BARRIGA: sem barriga
SEIOS: Grande e deliciosos
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Agradável, muitas rizadas e um papo legal e muito estimulante.
MARCAS NO CORPO: tatuagens.
ESTILO: Mulheres maduras e fogosas.
COMBATE APROXIMADO: Amigos comecei tomando uma chave de pernas e logo uma foi chupando e a outra dando um trato no resto. Beijamos se pegamos muito antes do pau cantar. As duas chuparam meu pau juntas, uma lambia as bolas e outra chupava com cara de quero mais. Depois elas trocavam. Quase gozei ali mesmo, mas o combate só estava começando e eu não podia me entregar ao inimigo... Resolvi então tomar conta da situação, encapei meu Fuzil e tome D4 na Brenda enquanto a Sofia ficava chupando minhas bolas... Galera fui ao delírio... a Sofia se deitou em baixo da Brenda e enquanto eu pegava ela D4 a Brenda chupava a chana da Sofia, e a Sofia lambia minhas bolas. Puta que pariu que delícia... Mudamos a posição ai foi a vez da Sofia levar pau D4 e a Brenda ser chupada. Galera eu tava quase sucumbindo no campo de batalha e gozando na Putinha... Mas eu sou Brasileiro não me ENTREGO NUNCA.., fomos pro PPMM com uma de cada vez... a outra que estava na espera ficava me beijando e lambendo a vadia que estava sendo fodida...
Tava dando a hora quando resolvi ir pro tudo ou nada... coloquei a Sofia deitada de barriga pra cima e Brenda deitada sobre ela de costa pra mim... As duas safadas começaram a se beijar e ralarem entre si, troquei a capa da escopeta e comecei a comer a xana d a Sofia... Troquei e enrabei a Brenda por tráz, que não a delícia da minha estaca e me pediu pra foder o rabo dela... ai eu fui ao delírio comendo um belo Cuzinho e vendo as duas se comendo.... Massa pracas...
Como eu atendi um pedido da Vagaba elas iriam atender o meu, que era gozar na boca da duas, o que foi prontamente atendido... Sds nunca vi ninguém chupar tanto um cacete assim, elas estavam devorando meu pau literalmente. Gozei muito e elas chuparam toda a minha munição, não sobrou nada pra dar um tirinho.
Elas jogaram no lixo os restos mortais do combate e fomos os três tomar um banho merecido e com muita ralação ainda...
Srs valeu apena cada centavo que gastei, nunca havia dado uma trepada assim.
Eu recomendo.

BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Sim a Brenda
BUCETA: Média e depilada
ORAL: Sim sem capote.
DEIXA CHUPAR: sim deixar, sinceridade é uma delícia.
DESEMPENHO: EXCELENTE mandaram MUITO bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 10 com louvor para as duas.

MERECE REPETECO: Sim. Eu aconselho vc pegar duas GPs, pois é uma sensação indescritível .
VALOR / TEMPO: 150 ½ h. 
TEL: 75221446
SITE: http://luanauniversitariagp.blogspot.com/

Ate mais guerreiros alados.
Brasil acima de Tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cassificação original do TD: positivo, privê do bolão, não sei, sim, sim

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê do Bolão em Jundiaí - NICOLI

#686 Mensagem por Cap Chacal » 11 Mar 2012, 16:03

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

4 de Maio de 2013

HISTÓRICO: Quarta feira de carnaval. Acabou a sacanagem do carnaval mas eu queria mais. Fui ao o Privê do Bolão, quem me conhece sabe que só vou lá, não tem outro logar melhor em Jundiaí, ver se tinha gatinhas novas pra me divertir.

E tinha, conheci a Nicoli que já tem Post aqui no Gp, muito gostosa por sinal, peguei ela e fomos pro quarto.

Vamos lá a descrição do TD.

DATA/HORA: 22 Fev 12 ás 10:00
LOCAL: Privê do Bolão em jundiai - SP
NOME DAS GUERREIRAS: NICOLI
BIOTIPO: Loira.
ALTURA: 1,70
COR DA PELE: Branca
PESO: 48 Kg
CABELO: Pretos
ROSTO: Lindos
SIMPATIA: Muito simpática
BUNDA: Bom tamanho e deliciosa.
PERNAS: Linda e lisinha.
BARRIGA: sem barriga
SEIOS: Pequenos
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Agradável, papo legal e muito inteligente.
MARCAS NO CORPO: tatuagens.
ESTILO: Mulher fogosa.
COMBATE APROXIMADO: Combatentes, a mina é um furacão... mal eu cheguei do banho ela me atacou ferozmente e com um desejo incomum. Sem qualquer cerimônia ou vergonha ela me beijou, abraçou, se esfregou e foi agarrando minha pistola devidamente carregada e travada. RSRSRSRS. Como era final de carnaval e a minha munição estava no fim, fui meio devagar e tranquilo pra cima da Vadia, porém não deu... tive de atacar ou seria devorado pela oponente que ardia de vontade ser fodida. Coloquei a capa no OBUSEIRO e peguei ela de PPMM forte e com vigor. Srs ela gemia e pedia mais.... chupei seus peitos e beijei muito sua boca... coloquei ela em cima de mim... ai foi minha glória. Cambada a mina mete muito... só coloquei minha mão atraz da cabeça e ela fez de um tudo pra ser fodida, cavalgou, sentou, redou (essa eu nunca tinha visto), ficou de costas, sentava e levantava sempre gemendo e gritando de prazer... Combatentes a mina gozou umas três vezes (acho que eu deveria ter um desconte neste caso).
Pra terminar de abater a potranca coloquei ela D4 e mandei brasa com cadencia máxima e alta velocidade. Que delícia de bunda... e ela mexe como ninguém no cacete da gente. Fiquei comendo a gostosa até gozar, e gozei muito...
Cambada depois de gozar eu tinha ainda um tempinho, ela limpou o danado e ficou alisando meu cacete enquanto nós ainda nos roçávamos. Foi muito bom.
E como era final de carnaval e tava faltando munição no carregador, fui embora pois meu tempo tinha estourado muito.

Eu recomendo.

BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Não esse ainda é ponto fraco dela.
BUCETA: Média e depilada
ORAL: Sim sem capote.
DEIXA CHUPAR: sim deixar uma delícia de xana.
DESEMPENHO: EXCELENTE mandaram MUITO bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 8, pois 10 é se fizer anal.

MERECE REPETECO: Sim.
VALOR / TEMPO: 80 ½ h. 
SITE:http://belasexecutivasclassea.blogspot.com/

Brasil acima de Tudo
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: positivo, privê do bolão, não sei, não, sim

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê do Bolão em Jundiaí - LUANA

#687 Mensagem por Cap Chacal » 11 Mar 2012, 16:21

4 de Maio de 2013

HISTÓRICO: Era segunda 5 de março, e meu patrão me mandou fazer um trabalho no centro de Jundiaí, soprou um tempinho e adivinha o que eu fui fazer? RSRSRSR, lógico comer as minas do Bolão.

Fui pegar a Luana novamente, pois é uma gata e um encanto de pessoa, e gosta de foder.

AMIGOS EU VOU POSTAR MAS ELA NÃO ESTÁ MAIS ATENDENDO PAROU POR UNS TEMPOS.

Vamos lá a descrição do TD a descrição eu já postei na página 35 aqui do Forum.

COMBATE APROXIMADO: Depois do banho vi que ela ainda estava vestida me esperando sentada na cama. Cheguei perto dela e com uma cara de tarado ela se entregou pra mim e aos meus desejos. Fui logo tirando, meio, arrancando a roupa dela e deixei a vadia já D4 e com a buceta toda molhadinha, (eu acho que foi o jeito feroz que eu ataquei ela). Combatentes meti muito na bundinha dela... o coisa gostosa e cheirosa... tanto que ela pediu pra trocar de posição, pois estava com as costas doloridas da pressão do turbo... já que quer mudar então cavalga e eu descanso... a mina sentou na minha vara e ficou agachadinha deixando o pau entrar até o fundo na quela xaninha linda. Sentou tanto que até a capa do FUZIL rasgou... Opa... troca porra... troquei e peguei ela de PPMM, de ladinho, de conchinha e finalizei gozando na boca da putinha. Que maravinha.
Gente é uma pena que ela deu um tempo no atendimento, pois quem pegou ela sabe que ela era um filezinho aqui em Jundiaí.

Amigos moderadores me perdoem por postar uma GP que não atende mais, Desculpe de coração.

E Gente NÃO É PROPAGANDA do Privê do Bolão não, pois em Jundiaí os outros locais são só enganação e umas minas ruins...

VALOR / TEMPO: 80 ½ h. 

Brasil acima de Tudo
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: privê do bolão, positivo, não sei, não, sim

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê do Bolão em Jundiai - Nicoli e Brenda

#688 Mensagem por Cap Chacal » 11 Mar 2012, 16:49

4 de Maio de 2013

HISTÓRICO: Srs amigos a vontade de pegar duas Gps bateu novamente, segunda 9 de março, depois do expediente na fábrica fui matar minha vontade de foder umas Gps.

Peguei desta vez a NICOLI E A BRENDA.

descrição das minas eu já postei nesta página, portanto vamos ao que interessa.

COMBATE APROXIMADO: subi no quarto com a Brenda, pois a Nicoli estava tomando banho e se preparando para o abate. Tirei o Terno e fui tomar um banho com a Brenda. Ela me deu aquele trato já no chuveiro. Sequei e fui pra cama, a Nicoli já estava me esperando e peladinha pronta pra levar ferro. Srs as duas estavam em ponto de bala e doidas pra fuder... começaram chupando meu pau, depois comecei a chupar a Nicoli enquanto a Brenda encapava e sentava no meu pau. Meteu tando que parecia que ia arranca-lo... coloquei a Nicoli no meu pau e a Brenda começou chupar minhas bolas, galera eu já disse isso, mas não custa repetir. É MUITO BOM FUDER UMA XANA E UMA LAMBIDA NAS BOLAS. A mina sentou direitinho, de frente e de costas, muito bom... enquanto isso a Brenda me dava aquele trato... de patrão mesmo. Chega de moleza mulherada, coloquei as dua D4 de comecei a foder uma enquanto a outra suplicava por rola, não seja por isso... tome rola..... e fui trocando de gostosa, hora comia uma hora comia a outra. Esperei as Gps gozarem bastante até se esgotarem pra dai dar o bote final. Amigos é muito bom comer duas GP, pois na hora de gozar você escolhe aquela que mais quer porra, dá pra perceber. Escolhi a Nicoli coloquei ela deitada de bruços em cima de um travesseiro, troquei a capa do danado e soquei na xana da mina por trás. Ela adorou... enquanto a Brenda ficou me acariciando, me beijando e falando bobagens na minha orelha, tipo “Fode ela gostoso”;”Come mais ela”;”Ela tá gemendo na sua jara, ai que delícia”. Troço estranho, mas é legal...
Enchi a capa de porra. Tirei o pau e as minas ainda bateram uma pra sair mais um pouquinho...
Me convenci que essas duas gostam de fuder mesmo... e juntas são um tempestade.
Valeu a foda.

Eu recomendo.

MERECE REPETECO: Sim.
VALOR / TEMPO: 150 ½ h. 

Brasil acima de Tudo
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: positivo, Nicoli e Brenda, triplo sim

Link:
🔗

mau_jdi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por mau_jdi » 12 Mar 2012, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Bolão

TD feito no dia 14/03/2012 com a Nicole na Clinica atras do Bolao.

Desta vez ela estava de cabelos loiros. Ela é muito atenciosa e carinhosa. Ela beija na boca, faz oral sem e sempre demostra muita disposição durante a transa. Diz que gozou quando fiz oral. Já a conhecia de outra casa. Caso vc goste, ela sabe fazer uma boa massagem.
Continua muito gostosa e é uma escolha certa, sem erro.

Preço padrão da casa: R$80,00 por meia hora.

copiando do Cap Chacal, dados para contato...

Link:
🔗

mau_jdi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por mau_jdi » 12 Mar 2012, 21:20

Fui na Master no sábado, dia 17/03/2012.

Escolhi a Amanda, uma menina nova, que começou a atender na Master, na semana passada.
Ela é morena clara, muito bonita de rosto, com algumas tatoos espalhadas pelo corpo. Não é muito alta, deve ter um pouco menos de 1,70, tem peitos e bumbum lindos e uma buceta muito gostosa de chupar.
Faz um oral muito bom, apesar de ser com camisinha e é muito carinhosa.
Não sei se faz anal.

Custo: R$100,00 por meia hora

Telefones:
4581-5042 / 9868-2870

Link:
🔗

Responder