São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aline Colcci - ex Kelly

#676 Mensagem por João Cuervo » 27 Nov 2012, 09:50

hickobaby escreveu:Na árdua tarefa de desbravar as GPs locais, liguei pra Aline, contato meio complicado mas quando atendeu foi muito educada, sirviçu cumbinadu no divine (200,00or 1:30), fui pro crime.

Ela se hospeda ali mesmo, chegou e minutos, ela é alta, mulherão, tudo ão, muito comunicativa, simpática, sorridente, já chega dando selinho, uma diliça, pelada ainda mais, muita mamada sem capote (só para higiênicos), é difícil segurar, a bosa da moça é nervosa um absurdo, pelo jeito, ela gostcha da coisa. Pedi pra encapar, ela montou de frente e de costas mas quando ela ficou D4, ai fo...., creme no capote.

Papinho trivial no recreio para reposição das energias, ela não olha para relógio, não atende celular e ai começa uma outra mamada petacular, esse é o melhor da moça, ai não segurei e tome leitinho nos petchos.

Notas: conjunto da obra 9, destaque para o oral, pena que não faz anal (mas há possibilidades)

Contato: (17) 8106-9958
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66
Caro Colega,

Há tempos que quero marcar com essa dama.

As fotos dela do Gatavirtual correspondem ao que ela é mesmo?
As vezes as fotos dá até um aspecto de que ela possa ser meio "cheinha".


Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#677 Mensagem por Trapaiado » 27 Nov 2012, 10:06

A pedido da Nanda e para alegria dos confrades, segue blog da mesma.

nandarp2013.blogspot.com.br

Quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#678 Mensagem por João Cuervo » 27 Nov 2012, 11:39

Trapaiado escreveu:A pedido da Nanda e para alegria dos confrades, segue blog da mesma.

nandarp2013.blogspot.com.br

Quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo.

Abraços!
Muito bom!

Quem será que tá na foto com ela na banheira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#679 Mensagem por Trapaiado » 27 Nov 2012, 12:30

João Cuervo escreveu:
Trapaiado escreveu:A pedido da Nanda e para alegria dos confrades, segue blog da mesma.

nandarp2013.blogspot.com.br

Quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo.

Abraços!
Muito bom!

Quem será que tá na foto com ela na banheira?

É a Jessica companheiro, o cuzinho mais apertado que ja comi na minha vida!!!!

Tem relatos do atendimento das duas aqui no forum, da uma olhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amizademir
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Mai 2011, 17:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#680 Mensagem por amizademir » 30 Nov 2012, 07:16

INFELIZMENTE AQUI É UM LOCAL QUE A GENTE NÃO PODE EXPRESSAR NADA QUE SEJA CONTRARIO A VONTADE DO MODERADOR, ATÉ MESMO UM PEDIDO DE INFORMAÇÃO DE UMA GATA ELE APAGA, GOSTARIA DE SABER O MOTIVO DE TUDO QUE EU ESCREVO LOGO EM SEGUIDA SOME (É APAGADO), ALGO PESSOAL OU AQUI NÃO PODE PEDIR INFORMAÇÕES DAS MENINAS, GOSTARIA DE ENTENDER A POLITICA DO FORUM, POIS ACREDITO QUE ELE EXISTE JUSTAMENTE PRA GENTE TROCAR INFORMAÇÕES.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(SE ALGUÉM PODER ME DAR INFORMAÇÕES DA JESSICA MULATA, EU AGRADEÇO, QUERO MUITO REVE-LA)



_____________________________
Como você mesmo disse, o fórum é feito para "trocar informações". Como você não postou nenhum TD ainda, e nenhuma informação relevante, não há mecanismo de troca, apenas de ganho.
Como citado na área de regras do fórum, que você pode acessar aqui,
"A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações."

César, 1/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#681 Mensagem por zhell » 30 Nov 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda ou Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outra vez fui na Nanda. :D
Nada de novo para acrescentar as outras duas vezes que sai com ela. Sempre atenciosa, realiza as fantasias, e tudo o que você quiser... pode pedir que é com ela. Pedi pra ir de estudante, e quando cheguei ela estava me esperando com fantasia. Bati umas fotos, nos beijamos, tomeu um banho e fui pro abate.
A fulana chupa muito... muito tempo e com muito gosto e muito bom. Depois encapamos o menino e tome na chana, intercalando no cuzão maravilhoso da Nanda, em todas posições desejadas. Ela me pediu pra ir com força e eu fui, principalmente quando fizemos um frango assado no seu cuzinho... foi massa.
Pra chegar aos finalmente, ela desencapou, chupou que é uma beleza até jorrar todo meu suco na sua boquinha... e então ela faz a famosa tortura.... chupando o bagulho todo gozado e fazendo agente pedir tregua.
Ela estava brava que tinha perdido as fotos... por isso tirei umas com ela e vou enviar pra ela.
Apesar de ser muito boa... acho que já deu tudo pra mim... vou alçar novos voos.


nandarp2013.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcellomartin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2012, 23:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#682 Mensagem por Marcellomartin » 30 Nov 2012, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline pierry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá putanheiros de plantão :D sai com essa perva a alguns dias,e so tive tempo de postar agora,nao me aquentei e fui conhecer ,pq as fotos me chamarão muita atenção,liguei para ela e maior simpática e logo combinamos o programa me passou o endereço ela atende no hotel ibis,então fui p lá muito ansiozo quanto bati na porta que surpresa,nao era o q eu imaginava me decepcionei procurava uma loira gostosa ai vi uma loira baixinha gorda com um bundao,mais já que estava lá decidi encarar a perva. Então deitei na cama ela veio me chupando e logo tirando seu vestido,os peitos são caídos com o bico grande,e a bunda era gigante com uns buraco parecia duas lua,imaginei nossa que furada que fui cair,então ela veio por cima e logo pedi pra que ficasse de 4 para ver se melhorava a visão,então ficou critico o cheiro de buceta começou subir no nariz vixe sabe aquele cheiro de bacalhau no sol então a perva tava assim :-x ,mais pra nao ser deselegante com a garota decidi parar disse q nao tava legal com uns problemas pessoais.
Perguntei quanto devia ela disse 250,00.
Fikei Puto mais fazer o que fui eu que fui atraz mais falo nunca mais me pega FuJao. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Aline Pierry

#683 Mensagem por hickobaby » 01 Dez 2012, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Aline pierry

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na 5ª (29/11) antes de ver as postagens sobre a moça. Liguei pra Aline, contato fácil pela manhã, atendeu muito educada, sirviçu cumbinadu no iBis (250,00or 1:30), fui pro crime. Ela se hospeda ali mesmo, é baixinha (1:60) destaque para a mega bunda, muito comunicativa, simpática, sorridente, já chega dando selinho, mamada sem capote meia boca. Pedi pra encapar, ela montou de frente e de costas mas ficou D4, ai fo...., creme no capote.Papinho pra relaxar no intervalo (não atende telefone e não fica de olho no relógio) ai começa a mamar outra vez, como tava meio com pressa pedi o capote, coloquei de D4 e soquei sem dó, quase lá arranquei a camisola pedi pra ela mamar e tome leitinho na boquinha. Notas: conjunto da obra 8, as fotos são relativamente fieis, um pouco tratadas mas, é um corpinho diferente

Contato: (17) 9606-1633
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=364

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcellomartin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2012, 23:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#684 Mensagem por Marcellomartin » 01 Dez 2012, 18:16

Em relação a Aline pierry acho que e questão de gosto,so vim aqui fazer uma alerta Pq fiquei indguinado,mulher gorda a gente tem em casa :lol: ,ela deveria colocar as fotos reais dela Pq ela e muito mais gorda que ta na foto e aquela bunda e orrivel muito desproporcional além de mole e caída :badgrin:
E o pior pagar pra comer uma puta Fedida essa foi pra acabar ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#685 Mensagem por FacelessMan » 01 Dez 2012, 19:24

Marcellomartin escreveu:Em relação a Aline pierry acho que e questão de gosto,so vim aqui fazer uma alerta Pq fiquei indguinado,mulher gorda a gente tem em casa :lol: ,ela deveria colocar as fotos reais dela Pq ela e muito mais gorda que ta na foto e aquela bunda e orrivel muito desproporcional além de mole e caída :badgrin:
E o pior pagar pra comer uma puta Fedida essa foi pra acabar ::basta::

só ver a altura e nas fotos comparar a distribuição do corpo da moça o comprimento das pernas que já dá pra ter uma ideia;
não fui achando que ia encontrar uma miss bumbum ou panicat
agora, alguém já foi nessa:
http://superquente.com/cidades/riopreto ... /julia.php
liguei pra ela na quarta ela disse que atende no higienópolis(até que dá pra ir a pé ou de bike)
todas as com local próprio que vocês conhecerem se puderem me enviar por mp ficaria agradecido, lógico sem ser do nível do jardim paraíso e nem aquelas que é uma viagem pra chegar até o local
obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#686 Mensagem por gege » 02 Dez 2012, 19:18

Pesquisei e não encontrei nada. Alguém já saiu com a Maria Eduarda?

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#687 Mensagem por FacelessMan » 02 Dez 2012, 20:12

gege escreveu:Pesquisei e não encontrei nada. Alguém já saiu com a Maria Eduarda?

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=70

só encontrei mais fotos
espero ajudar
http://rpsexy.com/gata.php?id=30
http://acompanhantesrp.com/gata.php?id=51

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#688 Mensagem por Abaixoutocomendo » 03 Dez 2012, 11:18

Country escreveu:Alguém teria informações sobre a Valéria do site gata virtual? Procurei por TD's e não vi nenhum!

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=210

obrigado
Já saí há muito tempo, ficou fora do ar para implante de silicone nos seios, aliás parece que da primeira vez que fez implante não ficou legal, antes tinha os seios pequeno e mole, tem celulite , boa de papo, alegre, chupa no couro, não sei de faz anal, só que já passou dos 30 senão tiver beirando os 40, só a titulo de comparação, é do mesmo estilo da Manu, aliás desconfio que as duas andam trocando cel. de clientes, uma passa para outra. classifico como média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#689 Mensagem por João Cuervo » 03 Dez 2012, 17:36

Punheteiros de plantão.

Carne nova no pedaço (pelo menus eu acho).

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=287


Leandra.


A primeira foto fez meu junior acordar.

Acho que vou desbravar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#690 Mensagem por gege » 03 Dez 2012, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje com vontade de sair com uma ninfeta, liguei para a Bruninha Mineira. Ela é morena clara, em torno de 1,63 m, 50 kg, 19 anos, com carinha de menina sapeca. É muito simpática, educada, atenciosa, peitinhos lindos, cabelos bem arrumados, é bem parecida com as fotos publicadas no Gata Virtual.
Combinamos que iria busca-la e em seguida, fomos para o Motel Forever. Como já haviamos tomado banho, cheguei e fui tirando suas roupas e ela já veio direto chupar. Depois de muitos amassos, ela colocou a camisinha e veio por cima e aproveitei para chupar seus seios pequenos, porém muito lindos e gostosos.
Foi dificil segurar, pois só de vê aquela carinha linda, já dá vontade de gozar, mas me aguentei por mais algum tempo e trocamos a posição, para papai e mamãe e ai depois de algumas bombadas, não deu para segurar e gozei intensamente.
Falamos de vários assuntos e como tinha algumas coisas a resolver, não parti para a segunda, fomos embora e a deixei, próximo da sua casa.
Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=395
Telefones: 8145-7044 e 9791-1021.
Valor: seria 180,00 mas como combinei de busca-la e levá-la em casa, acertamos em 150,00
Repeteco: Com certeza.
Obs.; Bruninha, falei que não iria postar, porque não queria dividir voce com ninguem, mas infelizmente não tem jeito, rsrsrs,....muitos beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”