Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaodovale
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Americana - SP

#691 Mensagem por joaodovale » 21 Jan 2016, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde putanheiros do interior paulista!

No final do ano passado fiz um TD com a Bruninha no antigo Luminas, agora, "Casa das Meninas". O plantel estava bem recheado no dia que estive lá mas escolhi a garota por estar afim de foder uma magrinha.
Fomos pro quarto e quando ela tirou a roupa vi que tem um corpinho muito delicioso, mesmo sendo magra e bem baixinha (acho que não tem nem 1,60m). Os peitos são bem pequenos mas a bundinha é redondinha e deliciosa. Ela chupa razoavelmente bem, com capote e mete bem legal, em todas as posições que você desejar. Terminei comendo ela de pé, segurando ela levantada, uma delícia! Não fica apressando, é bem simpática, sem PPP e não regula posição ou tempo. Eu recomendo muito. Talvez ali da casa seja a melhor ou uma das melhores, vale a pena dar uma conferida!

Em número, temos:

Rosto: 5 (não é feia, mas está longe de ser gata)
Corpo: 7
Performance: 10

O preço é o habitual R$80,00 ou o dobro para o período de 1 hora.
Sobre anal não sei se faz pq não perguntei.

valeu, abraço a todos

ps.: nesse site tem fotos dela: http://docevenenoacompanhantes.com.br/a ... 9517-0645/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Americana - SP

#692 Mensagem por jrfour » 22 Jan 2016, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA MASSAGENS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
BOA DIA BANDO DE PUTANHEIROS. :) :)

ONTEM VOLTEI LÁ NA MARINA MASSAGENS, DAR UMA ESVASIADA BASICA NO SACO.
NOVAMENTE FUI BEM ATENDIDO, TUDO COMBINADO PELO WAST, R$ 130,00 COM FINALIZAÇÃO.
NO ANUNCIO DIZ TER 30 ANOS, CONVERSANDO REVELOU TER 36, COMO DISSE O Rob Zombie, BATENTO PERTO DOS 40...
ATENTIMENTO DE BOA, MASSAGEM ( DAQUELE JEITO QUE TODAS FAZEM NÉ ) EMBORA NÃO FOI ISSO QUE FUI ATRAZ.
COMO NÃO SENTI ODORES CAI DE BOCA SEM PROBLEMAS, E DEPOIS LEITE NOS PEITOS DA CAVALA.
QUANDO A BELEZA E CORPO, CADA UM TEM SEU GOSTO, EU RESPEITO, MAIS 130 DILMAS, PRA MIM TA OTIMO...

ELA ME PASSOU SEU NOVO FONE: (19 989270855 ) DISSE QUE O ANTIGO QUEIMOU.

QUANDO A PERGUNTA DO PARÇA joaodovale, SIM É ELA, A UNS PAR DE ANOS ATRAZ..

VALOR:130 DILMAS
TEMPO; 60 MINUTOS

ATÉ +++++

JRFOUR.. :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#693 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 22 Jan 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Desta vez fui conferir a recém chegada Juliana, Loira, por volta de 1,65, peitos siliconados (lindos) uma bunda maravilhosa....a mina é excelente pra conversa, após mais de 1 hora de papo fui para o quarto...e quando chegou lá amigos que delicia....esfregou, beijou, provocou, mete de tudo quanto é jeito, fala besteira e gosta de uns tapinhas...pra quem gosta de uma namoradinha meio estilo hard é uma ótima pedida..além da menina ser extremamente simpática....único ponto negativo foi que não chupou sem...quem sabe numa próxima...

R$150,00 muito bem pagos...

Saudações Alviverdes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#694 Mensagem por xodó_da_vóvó » 24 Jan 2016, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
:D Bora deixar os TD's em dia, atrasados mas nunca sonegados.

2015 foi um ano que rolou poucos TD's, mas no segundo semestre fui de guia pra um amigo de pesca, recém chegado a casa dos 18, pra que ele perdesse o cabaço.

Eu ia levar ele na Estância Boulevard, mas como ele encanou com a pagina do Face da Lu Massagens acabamos indo lá.

Cara, nessa época o plantel tava bem caído, até no Spaço Luminas as coisas estavam melhores. Eu até vi isso como um ponto favorável, afinal, eu não ia gastar. Maaas...foi surpreendido com a presença da Mirella lá.

A Mirella eu já tracei muito no extinto Burlesque e algumas vezes no Luminas. Após uns anos circulando em outras boates, em outras cidades, acabou voltando, bem em forma e se sobressaindo diante do fraco nível da casa no dia.

Mirella é morena, da pele clara, magrinha, pernas bem torneadas, corpo bacana.

Tava torcendo pro meu amigo ir pro quarto com ela pra eu não ter que gastar, mas acho que ele viu o papo que tenho com ela e acabou pegando uma outra lá e aí não teve jeito, fui com a Mirella.

No quarto, ela mostrou que a gente ainda tem química e como é de praxe, não decepciona, chupa bem, cavalga gostoso, assume o comando da coisa, cria um clima da hora. Continua não chupando sem camisinha, mas ainda assim, o oral dela é muito gostoso.

R$ 100,00 o programa por meia hora + R$ 30,00 do quarto. Apesar de não ter rolado, ela faz anal sim.

Logo em seguida ela ia fazer uma temporada em umas boates do Norte, mas disse que deve voltar.

Ah, minha unica reclamação é em relação ao quarto da atual casa da Lu Massagens, não chega nem nos pés do quarto lá da mansão do Werner Plass e é pior até que o da casa do Luminas. Que porra é aquela de luzinha vermelha? Um puta mulherão na cama e eu quero visualizar bem quem eu to comendo. Me senti o Solid Snake naquelas telas de infravermelho em Metal Gear Solid.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#695 Mensagem por xodó_da_vóvó » 24 Jan 2016, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no começo do ano.

Se tem uma GP na região que é satisfação garantida, essa GP é a Simone.

Já fui com ela umas 4, 5x lá no Spaço Luminas e as coisas entre a gente fluem tão bem que eu confesso que até me acomodei com ela e perdi muito da vontade de desbravar outros territórios e garotas e correr o risco de enfiar o dinheiro no cú com um TD negativo. Com R$ 100,00 ela faz um serviço tão bem feito, tão espontâneo e com mais vontade do que muita mina que paga de GP de luxo cobrando valores na casa dos R$ 300,00 pra cima.

O que posso dizer da Simone é que ela é extremamente profissional, ela vai ser no quarto a mulher que é adequada com a sua necessidade. Comigo ela faz mais o tipo namoradinha mesmo, a amizade colorida mas com muita pegada.

Simone é morena e tem tudo ão: peitão, bundão, pernão. Cabelo liso tipo india.

No quarto, beija na boca, chupa sem camisinha, cavalga gostoso, topa de tudo. E tudo isso sem cobrar um puto a mais.

Nesse TD especificamente, estourou a meia hora e eu ainda não tinha gozado. Quando a empata-foda lá bateu no quarto eu estiquei pra mais meia-hora, aí eu gozei 2x também. Apesar de não termos feito, ela faz anal sim.

Satisfação garantida, sorriso estampado no rosto, saco vazio, saí de lá esgotado porém feliz.

Vai rolar muitos repetecos no que depender de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xodó_da_vóvó
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 03 Out 2013, 17:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Americana - SP

#696 Mensagem por xodó_da_vóvó » 24 Jan 2016, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Boliviana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho feito ontem.

Minha intenção era nem desbravar mais e picar meu cartão com a Simone até o dia da aposentadoria dela. Mas os relatos dos amigos sobre a boliviana da Lu Massagens me deixou ouriçado. Simplesmente porque tenho um fascínio e tesão inexplicável nessas mulheres de Peru e Bolivia com seus traços indígenas peculiares. No ônibus deixo de secar a piriguete cavalona com trajes de academia para ficar secando a bolivianinha tímida com aparencia intimidada.

Fiquei meio encucado porque nas fotos do site ela parecia branquinha demais pra uma boliviana e tava achando se tratar de alguem que força a barra para parecer gringa só pra fazer média.

Mas arrisquei e parti pro Lú Massagens, chegando lá, só dei uma olhada de rabo de zóio no fluxo da casa e vi que tava excelente, tanto em quantidade de garotas quanto em qualidade do produto.

Mas logo solicitei a presença da Karen, vi que era boliviana mesmo e que boliviana!! Baixinha mais com um baita corpaço, uma bunda e um par de pernas sem igual. Corpo bem torneado, lindos cabelos lisos e longos, uma tatuagem acima da bunda, fala bem portugues mas com um sotaque delicioso que ela sempre que ela sempre mescla com algumas palavras em espanhol.

Tomamos banho juntos, ela lavou o meninão, fizemos higiene bucal e fomos pro quarto. Quarto nessa mansão é aquilo né, Solid Snake total, mas acho que dessa vez o infravermelho estava mais suave, não incomodou tanto.

No quarto ela rebolou no meu pau enquanto eu acariciava os peitos dela, encapou e caiu de boca no meu pau. E uma coisa que eu imaginei se concretizou, essas mulheres de Bolivia, Peru, Chile e outros vizinhos nossos tem um boquete campeão. Como eu namorei muito tempo fazendo sem camisinha, não vejo tanta graça em oral com capote, mas dessa vez foi totalmente diferente.

Depois ela veio pra cima, cavalgando e falando os seus "que rico", e depois cavalgou de costas pra mim, e eu tive o prazer de ver aquele bundão quicando. E depois ainda rolou uma punheta bem batida.

Simplesmente adorei, aprovado, recomendado e da minha parte vai rolar muitos outros TD's com ela.

Nota 10 em todos os sentidos. Carisma, bunda, pernas, peitos, rosto, cabelo, higiene. Uma jóia rara.

E como transar com uma boliviana era o sonho de toda uma vida, essa gozada foi especial, foi como se enquanto saísse o jato tocasse El Condor Pasa em uma flauta andina e que fossemos transportados para o pé das Cordilheiras dos Andes em um campo cheio de lhamas, alpacas e guanacos saltitando felizes com a realização de um sonho deu mortal que até então parecia impossivel de se realizar. Eu já tava até querendo ir na Bolívia só pra realizar esse sonho, mas algumas fontes me disseram que lá só vai achar GP brasileira então eu já tava me conformando.

Escudo da Bolívia na minha jaqueta a partir de hoje, agora espero conseguir achar uma oriental, aí eu já posso morrer feliz.
[ external image ]

Mas vou ficar mais feliz ainda se ela permanecer mais tempo na casa, porque ela me disse que tava pensando em sair de Americana porque o movimento tá fraco. Como assim? Não pode não! Vamos fazer essa casa bombar e segurar esse mulherão na nossa cidade rapaziada.

No que depender de mim, pico cartão e deixo parte do meu salario mensalmente lá, porque quero curtir melhor essa moça com mais tempo. Ela ainda tem a característica boliviana de ser, mais fechada, apesar de ser simpática, mas não deu pra eu conquistar uma amizade com ela igual tenho com outras do ramo, se isso rolar, o que já foi top, vai ficar ainda melhor.

Se for pra mudar meu nick, que seja pra "Xodó de la Abuela" e não pra Solid Snake, então, vamos caprichar nessa iluminação do quarto aí galera da Lu Massagens.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#697 Mensagem por PsychoAmericana » 27 Jan 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito no fim do ano passado, antes das festas e tal. Como estava longe da putaria, resolvi revisitar a melhor casa da região, a Estância Boulevard, e com os relatos do Lemão_Palmeiras fiquei curioso pra ver a Rayane e também conferir as novidades, já que não ia na casa desde que eles haviam mudado de local.

Enfim, cheguei na casa muito bem recebido pelo Diegão e ele foi logo apresentando a nova casa (neste dia por um infortúnio faltou energia elétrica no bairro e estava tudo escuro), tinha uma galera lá trocando ideia, alguns no quarto com as meninas e nesse meio tempo pedi uma breja e troquei uma ideia rápida com o Diego pra saber das novidades e tal. Dai veio as meninas se apresentando e, de fato, o plantel mesmo renovado continua muito bom. Fiquei ali por um tempo até que a Rayane veio e me levou pra um canto mais privado pra bater um papo. Ficamos alguns minutos ali se conhecendo, mas como a mina é muito gostosa logo chamei ela pra subir pro quarto pq tava morrendo de tesão e não tava com muita idéia pra trocar, só pensava em comer ela...hahahaha

Subimos pro quarto, tomei uma ducha antes do fight e ela veio também, ali já pude notar que era material de primeira. voltamos pra cama, rolou uns amassos, ela já caiu de boca no menino (com capote, mas ainda assim com pressão na medida certa) e fazia carinha de safada atiçando. Fiquei apalpando aquela bunda maravilhosa dela enquanto ela me chupava e como estava com muito tesão, acabei pedindo pra ela se deitar pra eu chupar aquela xaninha raspadinha dela, chupei bastante. Depois pedi pra ela vir cavalgar no meu pau antes que eu enchesse a borracha só de tanto lamber aquela xaninha gostosa. Ela atendeu e veio cavalgando gostoso no meu pau e gemendo deliciosamente, depois peguei no papai e mamãe e enquanto metia naquela bucetinha deliciosa, chupei os peitos e ela gemia muito. Pra finalizar pedi pra ela ficar de quatro e tive aquela visão maravilhosa daquela bunda linda e aquelas tatuagens dela deram mais charme ainda pra visão! Soquei a rola até gozar gostoso!

A mina é linda, gostosa e mete muito! Não dá pra falar muito sobre a personalidade pq conversamos pouquíssimo e como estava pra poucas ideias naquele dia, nem estendi muito o papo, mas com certeza haverá repeteco! Assim que eu for eliminando todas as novidades da casa, obviamente...hehehe Altamente recomendado!

Valores - R$ 150,00 (meia-hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#698 Mensagem por PsychoAmericana » 27 Jan 2016, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mari - Lu Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava numa sexta-feira corrida e como não tinha muita grana sobrando também, então resolvi dar uma passada na Lu Massagens que é casa com o preço mais em conta por essas bandas (analisando o custo benefício, obviamente. Existem casas mais baratas, mas o plantel é muito ruim).
Enfim, cheguei na casa e como o tempo tava curto pedi para apresentar as minas e veio uma a uma. O plantel tava bom no dia e teve algumas garotas que me chamaram a atenção, mas a Mari deu um sorriso lindo que me dominou, isso sem falar que era a que tava mais empolgada na apresentação, isso com certeza era o prelúdio para algo muito proveitoso no quarto. O cara da casa veio perguntar se eu curti alguma das minas e logo respondi para chamar a Mari.

Fomos pro quarto, trocamos uma ideia e fui tomar uma ducha, pois tinha acabado de sair do trampo. Ela também tomou banho comigo e ali batemos um papo pra nos conhecer melhor. Ali ela revelou que mora em Pira atualmente, mas é natural da Bahia, que tava com saudade da terrinha e que tinha planos de ir pra Salvador logo mais pra curtir o carnaval por lá. Ela é bacana de trocar ideia pq te deixa bem a vontade.

Finalmente voltamos para a cama e ali começamos os amassos e ela beijou legal, se esfregou, pegou no meninão, brincou um pouco e logo caiu de boca sem capote e sem nada, oralzão foda e bem babado, fez com gosto mesmo!

Pedi pra ela pra vir por cima pra fazermos um 69 e logo fui atendido. Ela continuou ali chupando meu pau enquanto eu chupava aquela xaninha gostosa, que delícia.

Depois ela veio por cima cavalgando e gemendo e eu aproveitei pra apertar aqueles peitinhos gostosos dela (não são grandes, mas são firmes, uma delícia), daí fizemos várias outras posições até que ela voltou a cavalgar de costas para mim e eu vi aquela bunda deliciosa dela rebolando no meu pau e não aguentei. Enchi a borracha gostoso.

Enfim, a mina é gente finíssima, compania agradável mesmo, você se sente a vontade e se for legal com ela, acaba te recompensando muito na cama! Recomendadíssimo! Repeteco? Sim!

Valores - R$ 100,00 (meia-hora)
Editado pela última vez por PsychoAmericana em 27 Jan 2016, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#699 Mensagem por PsychoAmericana » 27 Jan 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado recentemente. Estava de boas no trabalho quando recebi uma mensagem no WhatsApp em um grupo falando sobre as meninas de uma "possível casa de massagens em Americana" com altas fotos das meninas posando em um corredor da casa. Assim que vi as fotos logo vi que se tratava da Estância Boulevard e no mesmo momento mandei uma mensagem ao Diego perguntando se aquelas minas das fotos ainda estavam na casa, pois todas elas eram verdadeiras beldades. O Diego respondeu que sim e falou pra eu ir lá na casa conhecer elas e até mandou fotos de mais uma novidades que estava rolando na casa. Assim que terminou o expediente segui pra lá pra conhecer as garotas.

Cheguei lá e todas as meninas estavam proximas da piscina com um grupo de caras lá tomando doses de vodka e trocando ideia. Não queria cortar o barato de ninguém então fui lá pro bar, pedi a minha breja e fiquei trocando ideia com o Diego. Papo vai e papo vem, chega a grande Juliana e fica ali proxima de onde estavamos. Ele falou pra eu aproveitar a oportunidade e já chegar pra conversar antes que ela voltasse lá pra fora...como tinha visto pelas fotos, a mina é sensacional em questão de corpo (tem bundão, peitão, cintura definida, rosto bonito e tal) e cheguei pra trocar uma ideia com ela.

Como o amigo Lemão_Palmeiras disse no relato dele, a mina é muito gente boa e tem excelente papo, conversamos muito tempo sobre altas coisas malucas que ela estava vendo na faculdade, e o papo rendeu que acho que ficamos mais de 1h trocando ideia por ali. O papo tava bom, mas precisava levar ela pro quarto logo pq o tempo passa rápido e se enrolasse muito tempo ia ficar foda de se explicar em casa...hahaha.

Fomos pro quarto, tomamos um banho e continuamos nosso papo ali, quando ela tirou a roupa, meu irmão, que mulher é aquela? Que peitão maravilhoso, embora fosse siliconado, mas era lindo de se ver e que bunda linda! *_*

Começamos um amasso proximo da cama e fui desbravando aquele corpão todinho, que delicia! Ela correspondia pegando no meu pau. Ela se abaixou e começou a fazer um oral comigo em pé mesmo. Chupou olhando pra mim fazendo cara de safada, provocando...que safadinha. Depois pedi pra ela deitar na cama e retribui o boquete dela e cai de boca na xaninha gostosa dela, chupei muito.

Parece ritual padrão, mas adoro iniciar a foda ao ver a mulherada cavalgando, só pra ver os peitos pulando e a cara delas gemendo, e assim foi! Ali aproveitei e apertei aqueles peitões lindos e maravilhosos. Comi no papai e mamãe, dando uns beijos breves, mas safadíssimos e depois pedi pra ficar de quatro pra eu meter naquela bunda linda...fiquei ali um tempo e eu quase gozando ouvi ela falar "se quiser gozar na sua putinha é só falar, tá"....ahhhh, não aguentei! Pedi pra ela ficar deitada de frente e meti mais um pouco no ppmm e quando vi que tava perto de gozar já arranquei o meninão de dentro dela, tirei a camisinha e gozei gostoso em cima daqueles peitões grandes dela! E ela pediu pra lambuzar legal....hahaha

Enfim, garota extremamente linda, simpática e com um papo muito maduro e sensato, algo dificil de encontrar na categoria. Altamente recomendada! Repeteco? Se eu conseguir chegar antes do dia 06/02 na casa é muito provável, pq é a data que ela disse estar voltando pra terra dela.

Valores: R$ 150 (meia-hora)
Editado pela última vez por PsychoAmericana em 27 Jan 2016, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#700 Mensagem por PsychoAmericana » 27 Jan 2016, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - Lu Massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana ainda, saí do trabalho meio stressado e resolvi dar uma espairecida nas idéias. Resolvi dar uma passada lá na casa da Lu Massagens pra ver se achava a Mari disponível. Cheguei na casa e logo vi ela junto com uma galera próxima à piscina e ela logo me reconheceu e me mandou um "tchauzinho" com um sorrisão no rosto. Mas como tinha um caboclo ali bem do lado dela, deixei o cara curtir a vibe dele e desencanei.

Fiquei ali perto do bar e pedi uma água pra dar uma relaxada (o dia tinha sido tão brabo que nem breja eu quis...hahaha), quando de repente aparece a Bia, morena clara cavala (peituda, bunduda, porte forte - não confundir com gorda, pois não tem barriga) e sentou ao meu lado. Inicialmente nem dei muita moral pq ia pedir pra apresentar todas as meninas, mas ela continuou ali do meu lado puxando conversa, veio proxima e n que eu pensei que ia ser só um selinho foi logo um beijão de língua daqueles com gosto...hahahahaha

Ficou ali mesmo, proximo do bar, se esfregando em mim e atiçando...não tinha chamado ela, nem pago NADA até então, a mina por puro fogo tava fazendo tudo isso. Ela chegou no meu ouvido e falou umas sacanagens, não aguentei e logo já falei para subirmos para o quarto pq queria ver do que essa mina era capaz na cama...hahaha

Fomos para a ducha e enquanto eu tava ali tomando banho, ela chegou, se esfregou todinha, foi abaixando e ali já começou a me fazer um boquetão da hora, sem capote e sem nada. Chupou o menino todo, lambeu as bolas e bateu minha rola na cara falando que tava cheia de tesão e que queria ver minha rola fodendo ela toda...caras, a mulher tava com fogo mesmo!

Fomos pro quarto e ela já jogou roupa e toalha no chão, veio pra cima de mim me beijando e me apertando, retribuí e desbravei o corpo dela, apertei aquela bunda grande dela, chupei os peitos deliciosos, passei a mão na xaninha...vish, pegação nervosa.

Ela voltou a chupar meu pau com gosto, olhava pra mim com cara de ninfeta insaciável e perguntava se eu tava gostando (nessa hora eu tava me sentindo num filme pornô...hahaha), respondia positivamente e ela engolia meu pau até o talo, que chupeta delicia!

Ela veio subindo em mim, começou a me beijar de novo e eu apertando aquela bunda dela...ela veio logo por cima e começou a calvagar, mas de um jeito mais cadenciado, rebolando gostoso (a mina manja). Ficamos assim por um bom tempo, depois ela se deitou, comi no ppmm, ela se virou e eu comi de ladinho, depois ficou de quatro e pediu pra eu "foder a xana dela com força e pra eu castigar ela com tapas", nessas palavras. Caras, soquei gostoso até que não aguentei e enchi a borracha.

Geralmente nessas horas as minas, por mais atenciosas e queiram agradar o cliente ao máximo, vão limpando a bagunça e se arrumando, principalmente se você opta por ficar apenas 30min. Mas não, a Bia tirou a camisinha do meu pau e voltou a chupar ele frenéticamente e dizia que ia fazer ele levantar de novo pra gente meter mais uma vez pq ela tava insaciável...hahahaha Ela chupou por um tempinho, mas a empata-foda foi lá e bateu na porta dizendo que havia esgotado o tempo.

Enfim, pra quem curte uma mina louca e que sabe meter gostoso, recomendo muito a Bia, mas tem que ir com disposição pq a mulher é um furacão! hahaha! Repeteco? Certamente, mas tambem vou priorizar as novidades dessa e da Estância Boulevard, assim que fechar a rodada aí chega a vez dos repetecos.

Valores: R$ 100 (meia-hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#701 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 28 Jan 2016, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom amigos, como todo sabadão dou uma passada no Diego, neste já ao chegar fui abordado pela Jú Delicia (apelido que dei pra ela kkk) dizendo que desta vez eu iria dar ota 10, 10 não, 11 rsrs..fiquei bem umas duas horas conversando com ela e dando uns amassos,pois como disse é uma excelente companhia e um furacão na cama...falando em cama desta vez quando fomos pra ela o bicho pegou, desta vez chupou sem e com maestria, na hora da transa é sensacional, fala besteira e não nega nenhuma posição..um verdadeiro furacão....aproveitem pois só fica até a primeira semana de fevereiro, depois só abril...

R$150,00 muito, mas muito bem pagos...

Saudações Alviverdes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lepzem
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Set 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Americana - SP

#702 Mensagem por Lepzem » 29 Jan 2016, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Lu massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Abçs a todos.

Fui conhecer a casa nesta semana. Fácil de localizar, em bairro tranquilo e residencial. Casa grande, várias meninas e preço convidativo. Apresentações feitas e escolhi a Patricia, loira cavala. Fomos pro quarto, banho e oral fenomenal, sem capa e muito bem feito, na pressão certa, quase gozo. Em seguida meteção em diversas posições, gemidos um pouco forçados e finalização na borracha. Papo, descanso, lavo a rola e ela volta com mais um oral perfeito, melhor que o anterior... Ia gozar, mas tempo esgotado, batem na porta e como tinha compromisso me vesti e vazei. Pretendo retornar à casa assim que po$$ível, heheheh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#703 Mensagem por PsychoAmericana » 04 Fev 2016, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada.

Novamente, mais uma sexta-feira calorosa, saí do trabalho e logo segui para a Estância Boulevard para dar uma refrescada nas idéias.
Cheguei na casa e tinha uma galera com as garotas lá no fundo da casa, trocando idéia na beira da piscina (uns 3 caras e 3 meninas).

Fiquei ali por perto e fui me enturmando com a galera, pedi uma cerveja e ficamos ali batendo um papo...no meio da turma estava a Juliana, e como já ficamos bem íntimos, fui recebido com um abraço forte e um selinho. Os caras que estavam ali resolveram pagar um strip pra ela e, como eles já tinham chegado antes, nem falei nada, deixei os caras curtirem o show. Nesse meio tempo fiquei acompanhado das outras duas meninas, a Paulinha (morena ajeitadíssima que tenho planos de conhecer melhor futuramente e uma outra loira recém-chegada na casa que não me recordo o nome). O papo tava legal e nem percebemos o tempo passar e logo a Juju estava de volta para nós.

Ela ficou do meu lado novamente, voltamos o papo de onde tinhamos parado e aí ela voltou a provocar e eu, fraco pra essas coisas, já pedi para subirmos para o quarto.

Fomos para a ducha, ela veio junto pra debaixo do chuveiro, me beijando e vindo pra cima, depois já começou um semi-oralzinho (só passava a língua) esperto e falou "vamos começar aqui mesmo, o que acha?". Já pedi para ela encapar o menino que eu já tava pronto pra comer ela.

Ela virou a bunda pra mim e eu comecei a socar a rola ali mesmo durante o banho. Como de praxe, ela gemia deliciosamente e pedia para socar bem fundo gritando "pega sua cachorra de jeito"...hehehe essa mina sabe provocar, ahhh como sabe.

Falei para ela para continuarmos a brincadeira na cama...ela foi na minha frente e eu só passando a mão naquela bunda dela...Fomos pra cama, me deitei e aí ela fez um oral de responsa, babado e com vontade! qud beleza. Daí pra frente é aquele esquema que sempre gosto, ela veio por cima cavalgando, peguei no ppmm, meti nela de quatro, veio por cima de novo só que de costas pra mim (visão maravilhosa) e pra finalizar pedi pra ficar quatro novamente, meti até quase gozar e, como aconteceu na última vez, ela pediu pra eu gozar nos peitos dela...não teve como recusar um pedido desses, gozei gostoso naqueles peitões maravilhosos e ela pedia com cara de safada pra eu lambuzar ela todinha...atendi com gosto...hehe

Infelizmente a Juju voltará para a terrinha dela, pois a filha volta de férias da escola e só tem previsão de voltar lá para meados de Julho, quando a filha volta a ficar de férias da escola. Ela disse que voltará remodelada, com um upgrade na parte que é preferência nacional. Obviamente estarei aguardando ela para mais um certeiro repeteco.

Depois da brincadeira ainda fiquei um pouco mais na casa curtindo um churrasquinho que tava rolando e trombei o colega Lemão_Palmeiras, onde trocamos umas idéias sobre a vida putanesca...hahaha

Valores: R$ 150 (meia-hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldoooo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Out 2013, 18:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Americana - SP

#704 Mensagem por ronaldoooo » 15 Fev 2016, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse TD não tem muito a acrescentar com relação à alguns sobre ela...

Realmente é a mulher das fotos... Portanto, se gostou das fotos pode ir sem medo...
Ela é muito gente boa, estilo cavalona... Na meteção tudo normal... Não é o tipo de garota que fica colada no relogio, no caso tive que acelerar um pouco, pois, EU estava com horario contado... rs

Oral sem camisinha, não fica apressando e não é encanada (ou pelo menos não foi)

Merece positivo, pois cumpriu com tudo que foi combinado e não enganou com relação as fotos divulgadas...

Ops, malz ae... faltou as informações fotos e contato segue abaixo:
http://rcmodells.com.br/index.php?pg=8&sub=571
(19)99424-5462
Valeu


______________________________________________________________________________
Inserido link do anúncio e fone de contato em 15/02/2016 conforme informado posteriormente pelo próprio forista (sem outras alterações)
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#705 Mensagem por PsychoAmericana » 16 Fev 2016, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Saí do trabalho e resolvi dar uma passada na Lu Massagens para tentar reencontrar a Mari ou a Bia por lá, ou por ventura, alguma novidade legal da casa.

Cheguei lá e logo pedi para começar a apresentação das meninas e Bia estava, a Mari não estava presente e das novidades a Alana me chamou atenção. Corpinho bonito, estilo menininha mesmo, cinturinha fina, bundinha arrebitada, peitinho...enfim, estilo ninfetinha mesmo. Tive dispensar o certo pelo duvidoso, só pra conferir a novidade, ou seja, não escolhi a Bia e pedi para chamar a Alana.

Fomos pro quarto e já começou a sessão de decepções. Ela parecia muito insegura, parecia realmente estar com medo. Depois disse que o ela fazia tudo com camisinha, não beijava cliente e blábláblá...ou seja, vi que caí numa furada. Para não deixar as coisas piores eu não fui direto ao ponto e conversei um pouco com ela pra, pelo menos, tranquilizar a menina e mostrar que eu não era nenhum psicopata (embora esse seja meu nick aqui...hahahha).

Bom, já tava no quarto, tinha que me divertir com o que tinha a disposição e lá fui eu atacar aqueles peitinhos dela, fiquei chupando eles por um tempo e enquanto isso eu apalpei a bunda dela e falar pra vc, a bunda dela é uma delícia!

Encapei o menino e pedi pra ela vir me chupar, e ela veio ainda meio arisca e começou a fazer um boquete meio sem sal....

Como não vi empolgação na menina, fui eu chupar a bucetinha dela e, surpreendentemente não fui impedido, pois ela tinha dito que não era de deixar clientes fazer esse tipo de coisa. Fiquei chupando ela por um tempo e depois pedi pra ela ficar de quatro e aproveitar a coisa que ela tinha de melhor e soquei a rola naquela bucetinha dela...como ela é novinha, ainda tem a bucetinha bem apertadinha, que delícia! Somando isso a pele lisinha dela, é uma verdadeira delicinha de se comer, mas como a mina não tinha empolgação e é cheia de "não-me-toques" foi uma judiação ver tanto potencial desperdiçado.

Arrisco a dizer que ela é iniciante de tudo, embora ela me disse que já trabalhou em outra casa antes dali. Enfim, eu não vou negativar o TD justamente pelos atributos da menina que são excelentes. A sensação de pegar uma menina novinha com pele lisinha e com corpo maneiro valeu o TD, mas em questão de atendimento eu não recomendo, pois a menina não leva jeito pra coisa.

Da casa as minhas recomendações são a Mari e a Bia, essas são show de bola, principalmente a Bia que faz o negócio numa naturalidade que poucas tem o jeito de fazer...hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4940 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”