Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#706 Mensagem por PsychoAmericana » 23 Fev 2016, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Ferreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, há uns dias atrás resolvi dar uma experimentada em uma garota que vi no site Vipmodells e também no RC Modells, pois curti muito as fotos da garota.

Adicionei o numero na minha lista de contatos, vi que tinha WhatsApp e conversei com ela sobre o atendimento, de onde atendia, valores e tal. Me disse no WhatsApp que fazia de tudo (beijava, chupava sem camisinha, fazia massagem) e que anal ela combinava no local dependendo do dote. Ela foi bastante atenciosa em nossa conversa e achei que ia me dar bem, pois até aí tava indo muito bem.

Pois bem, meus amigos, caí do cavalo. Ela havia me dito que só atendia em hotel ou motel aqui em Americana, daí combinei de encontrar ela ali no Torre, por volta das 19h. Eu cumpri com a minha parte e cheguei lá no horário e aí começou a sessão de merda...a mina demorou quase 1h pra chegar lá. Eu havia dito que deixaria a porta do quarto onde estava aberta e assim que ela chegasse já podia subir e entrar. Bom, a mina entrou e aí eu já vi que ELA NÃO É MESMA DAS FOTOS DO ANÚNCIO NEM AQUI E NEM NA CHINA.

Começando pelo porte, que nas fotos é visível que se trata de uma moça loira encorpada, de corpo limpo e alta. O que entrou no meu quarto foi uma mesticinha baixinha, cheia de tatuagens no corpo todo, embora tivesse um corpo muito bonito. Bom, eu já estava ali e como já estava nítido que houve má fé, não pude recusar o programa e causar o maior alarde eu resolvi arriscar. Enfim, quem tá na chuva está para se molhar.

Bom, a mina estava muito apressada, já foi tirando a roupa e perguntando como eu ia começar. Pedi pra ela começar fazendo uma massagem. Ela respondeu que não poderia fazer pq tinha feito uma tattoo recente na mão (o que era verdade)...ou seja, realmente eu caí do cavalo, claramente a pessoa com quem conversei no WhatsApp era outra pessoa.

Bom, novamente, já que estava ali pedi pra ela fazer um boquete pra eu poder me animar e ela veio colocando a camisinha no menino e aí eu não me contive e já questionei pq a camisinha? Uma vez que estava de banho tomado e que em nossa conversa havíamos combinado que o oral seria sem camisinha...ela veio com 1000 desculpas, daí pra frente eu broxei foda...me esforcei pra poder ficar de pau duro com essa puta fajuta e sem vontade...bom, quando consegui ficar de pau duro eu soquei na buceta dessa vadia até a borracha encher.

Limpei meu pau, paguei a puta e vazei fora e nem troquei mais ideia com a desgraçada. Achei foda isso ter acontecido justo com uma anunciante do Vipmodells, onde tive a oportunidade de sair com duas garotas do site (A Alana Schultz e a Fiorella) e as mesmas eram condizentes com as fotos de seus anúncios e o atendimento eram excelentes (mesmo com o preço mais salgado, acabava valendo a pena).

Pode ser que estava em um dia de má sorte e essa garota seja a única falsa, mas daqui em diante só saio com as garotas desses sites mediante eu vê-las antes de ir ao motel, ser enganado nunca mais.

Segue os links da garota para que vocês fiquem espertos:

http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... c=63#linha

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=520

Duro que um pouco depois de ter rolado todo esse furo aí, recebi uma mensagem do Diego da Estância Boulevard dizendo que tinha uma garota que vai lá as vezes aos fins de semana e me mandou as fotos. Quase que eu jogo o carro no canteiro da SP-304 de tanta raiva que fiquei....hahahahaha Bom, agora já foi. Serve pra geral ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Americana - SP

#707 Mensagem por Rob Zombie » 26 Mar 2016, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Maiara - Lu Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Após ver as fotos no FB, notei que a casa tem algumas meninas realmente gostosa, passei pra conferir e escolhi a Maiara, uma moreninha um pouco quieta, bonita, muito gostosinha, peitinhos naturais, belissima bunda.
A garota escolhida foi acertiva, é quietinha mas sem fingimentos e teatrinho na cama, ela é passiva, deixa vc conduzir, até aí tudo bem, nao faz um flauteado desencapado, até ai nem fiquei surpreso pois nessas casas da região ainda há esse tabu entre as meninas. O que me deixou um tanto frustado foi com o quarto com aquela luz vermelha de cabaré, quase nao dá pra ver a gostosa que esta com voce. O quarto tb nao possui suite, entao há uma banheiro coletivo, o que é pessimo num ambiente assim. E pra fechar, a funcionaria da casa, esmurrou a porta do quarto faltando uns 8 minutos, se nao bastasse uma vez, a ranhenta esmurrou a porta duas vezes, frustante.
Positivo pra garota, negativo pra casa com este tipo de organização. Ponderando: Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#708 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 07 Abr 2016, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jiovana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve putanheiros

Ontem fui conhecer a nova estância, a chácara é show de bola!! espaço muito bom!! piscina,mesa de bilhar...ótimo pra se fazer um churras numa sexta a tarde...o repertório está sensacional!! e mudou o esquema de preços agora, vc negocia direto com a garota, mas já aviso, é mto dificil alguma fazer por menos de 150....portanto ficou mais salgado, mas pelo repertório vale a pena

Bom, agora falando do TD, escolhi a Jiovana, loirinha magrinha 20 aninhos, beija bem, tem uns peitinhos e um corpinho lindo, muito simpática...na hora do sexo se entrega e não reclama de nada....não vai 10 pq não chupou no pêlo....

Vale a pena conhecer o novo lugar...

Saudações!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#709 Mensagem por PsychoAmericana » 14 Abr 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há cerca de 1 mês atrás, quando a Estância Boulevard ainda era na Av São Jerônimo em Americana.
Estava conversando uns dias antes com o Diego sobre as novidades da casa e ele me passou que a Nayara (loira lindíssima) ainda estava na casa, comentando que eu estava babando por ela na última vez que visitei a casa.
Consegui um tempo livre para ir lá e o Diego logo chamou a moça para me fazer companhia....enfim, fomos para um canto bater um papo, se conhecer um pouco (é uma prática que recomendo todos do fórum a fazer, pois mesmo que você pague um pouquinho mais no drink, acaba valendo a pena, pois quem quer agrado tem que agradar e se a conversa fluir legal, com certeza você será recompensado na hora do fight).
Bom, batemos um bom papo, nos conhecemos e chamei ela para ir para o quarto, pois vi que seria muito bem atendido já que a garota estava bem a vontade e cheia de sorrisos...Subimos para a suíte, tomamos um banho juntos e ali já pude ver todos os dotes da garota, corpo de modelo, ela é alta, com pernas lindas, peitos médios, mas durinhos e com tudo pra cima, bunda maravilhosa e pele lisinha...tudo isso com um perfume muito gostoso.
Fomos para a cama, demos uns amassos, com direito a beijo na boca e muita pegação. Me deitei na cama e ela se dispôs a iniciar a brincadeira com um excelente boquete, sem camisinha e bastante babado! Usou a língua, provocou quando eu a chamei de anjinho, onde ela respondia que era totalmente o oposto do que eu a havia chamado e continuou num boquete inesquecível.
Estava quase a ponto de gozar na boca dela, pedi para ela parar com o boquete um pouco pra eu chupar a bucetinha dela. Caras, bucetinha lisinha, sem odores, total delícia para se acabar chupando!
Depois fiz o ritual padrão, pedi para ela cavalgar de frente, meti no ppmm, depois de 4, depois cavalgar de costas para mim (visão maravilhosa) e para gozar gostoso pedi para ficar novamente de 4 para ter aquela visão daquela bunda maravilhosa rebolando no meu pau de novo. Enchi a borracha deliciosamente enquanto ela gemia pedindo mais.

Estava saindo do local e o Diego já gritou lá do balcão "ê Psycho, hoje vc saiu coma Ana Hickman rapaz!", respondi que não, a Nayara era muito melhor com toda certeza! TD excelente...não sei se a garota ainda continuará na casa depois da mudança deles para a Chácara em Santa Bárbara, mas faria um repeteco com toda certeza.

Estou segurando um pouco a vida putanesca para não falir totalmente hahaha, mas em breve vou fazer uma visita no novo local e ver o plantel como está. Recebi umas fotos no WhatsApp de algumas garotas que estavam na casa semana passada e são verdadeiras beldades. Mesmo que elas cobrem um valor acima do padrão da antiga casa, como o amigo Lemão_Palmeiras citou, ainda valem muito mais a pena do que ir se aventurar em Itatinga (onde só tem fubanga, traveco e nóia), no Tropical (onde atualmente ainda tem algumas garotas bonitas, mas é um tiro no escuro saber se o atendimento é bom ou ruim) ou nos sites como Vipmodells onde, com exceção da Alana Schultz, eu não coloco a minha mão no fogo por nenhuma anunciante mais.

Enfim, TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mochilao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2014, 08:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#710 Mensagem por mochilao » 25 Abr 2016, 15:28

Tudo realizado sábado dia 17/04 estava louco para dar um bem dada ai pensei ir na Chacrinha no nova americana ver se a Carol esta la na q era sábado e ela so vem nesse dia uma coroa loira de um 43 anos mais ou menos mais super gostosa e liberal mais não sei que deu em mim ai então resolvi ir no luminas q e bem perto na rua dom predo .Chegando la a Lucila me apresentou as meninas e falou q tinha umas delas atendendo com o plantel razoável escolhi a melhor .quando ela foi pegar as coisas para nos entrar no quarto de repente a moça q estava atendendo passou no corredor quando eu vi fique super contente era a maravilhosa Simone perguntei para Lucila se era a Simone mesmo e ela falou que sim na hora eu dispensei a outra garota lógico e esperei a Simone terminar de se arrumar.Pronto na hora do abate so alegria a mina chupa como ninguém e sem capote chupei aquela xoxota cheirosa ate eu cansar ela beija como ninguém muito deliciosa.eu falo com convicção melhor gp de americana e região quem já sai com ele sabe q eu to falando sai te la muito satisfeito na próxima vou ficar uma hora.notas mil em tudo para ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#711 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 25 Abr 2016, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jiovana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!!

Bom, como estou sempre querendo buscar a perfeição nos Tds bora fui eu na nova estância sexta feira e lá trombei a Jiovana novamente que estava de biquini como a maioria das meninas da casa...e como ela tava insatisfeita com o 7 e quis buscar o 10 fomos para o quarto....e lá chegando foi sem miséria...a garota beijou muito, chupou mto (desta vez sem capote) e trepada sensacional a garota estava inspirada...vale a pena pra quem gosta de uma ninfetinha....

Valores R$150,00 da garota e R$50,00 do quarto e demais bebidas....

Obs: para o camarada que perguntou sobre o horário, a casa funciona de segunda a sábado das 12:00 as 21:00...aos finais de semana as vezes vai até mais tarde.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#712 Mensagem por PsychoAmericana » 27 Abr 2016, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD fresquinho, realizado ontem mesmo na Estância Boulevard.
Saí do trampo e tinha um compromisso em SBO a noite, como tinha esse "tempo livre" aproveitei que era caminho e resolvi dar uma passada nas novas instalações e nas novidades do plantel.

Demorei um pouco a encontrar o local pq não estava me lembrando do número da chácara, mas deu tudo certo. Entrei no local e vi que era um local muito bacana pra curtir bons momentos. Houve a apresentação das meninas, fiquei trocando uma idéia com o Diego sobre o movimento da casa, sobre as novidades no plantel que estão por vir e depois de um tempo chamei uma moça chamada Nicole, pq essa tinha dotes atrativos demais.

Conversamos um pouco para nos conhecer, se trata de uma mineirinha de BH, com pouco menos de 1 ano trabalhando no ramo e que chegou até a casa por intermédio de outra garota que trabalhou na casa, a Juliana (postei 2 TD's com ela). Se mostrou ser uma garota bacana e então me senti seguro de ir adiante no TD.

Fomos para o quarto, tomamos uma ducha básica e partimos para os finalmentes...corpão da garota com tudo em cima, peitão siliconado, delícia de se ver/apalpar/chupar, bunda não tão grande, mas com tudo em cima. Disse que faria o oral com camisinha, mas que ainda assim faria bem feito e eu não me arrependeria. Caras, ela chupa com camisinha, mas lambe as bolas com tanto gosto que você acaba se esquecendo que tá com o pau encapado. Faz o oral na pressão bacana, ponto forte da garota é esse oral sensacional. Confesso que se fosse sem camisinha eu gozaria nesse momento, pq ela capricha muito nessa parte.

Pedi pra ela botar a bucetinha na minha boca para chupar ela, e ficamos um tempo num 69 delicioso, enquanto apertava a bundinha deliciosa dela.

Ela veio por cima cavalgando e nesse momento eu já estava em ponto de bala devido o excelente oral da mina e para não queimar largada pedi para ela ficar de quatro pra eu ter uma visão melhor daquela bundinha linda dela. Comi ela de quatro até encher a borracha com gosto, gozei feliz! hahaha

A moça é uma excelente compania, muito recomendada! Pontos fortes ficam para o excelente oral que ela faz, só não leva nota máxima pq o fez com camisinha, se o oral fosse feito sem camisinha era nota 11!

Ela vai ficar na casa até no máximo dia 15 do mês que vem, pq disse que tem algumas pendências para resolver em MG, mas disse que tem planos de voltar para cá em breve. Eu espero que ela volte, e que traga a Juliana de volta...imagina uma brincadeira com essas duas amigas juntas, haja disposição! hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresariosp32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2016, 16:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#713 Mensagem por empresariosp32 » 05 Mai 2016, 17:11

Boua seus putanheiros de plantao! hj aproveitei que estava de boa e fui conhecer a lu massagens (herminio saciloto 173 bela vista ) fui super bem atendido pelo gerente apos me explicar o funcionamento da casa me levou para uma sa e ae começou o desfiledas gostosas nao sabia, mas quinta feiraé dia da lingerie. todas as meninas ficam de calsinha pela casa, uma mais gostosa que a outra, ambiente legal para sentar e tomar uma
mas como estava no barato de comer uma.. teve uma que me chamou atenção chama se vick
baixinha, bnunda redondinha, cabelo compridos, muito gata...
escolhi ela pedi uma hora 150$ (bem gastos)
fomos ao quarto, ujm otmio ambiente, camas limpinhas e ar condicionado...
A vick me beijou na boca igual namoradinho, so nao fez orall sem camisinha, mas da uma mamada legal, nota dez, trabalha bem na vara... no facebook da casa tem algumas fotos para vcs verem...https://www.facebook.com/luhmassagensamericana/ super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#714 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 22 Mai 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, como não resisti, compareci a Boulevard para rever a Ju delicia, que está repaginada, colocou silica na bunda e ficou com um traseiro maravilhoso, garota sem comentários, conversa bem, simpática e na hora do sexo liga a chavinha de vagabunda e põe pra fuder literalmente kkkkkk beija,chupa e mete de tudo quanto é jeito, sem miséria, aproveitem Srs pois ela ficará só essa semana....vale cada centavo....se tivesse a nota 11 valeria...rs

Obs: para o amigo aí que perguntou da Jennifer loirinha, até onde eu sei engravidou e portanto está aposentada, se é que um dia volta, pois parece que o pai da criança é barra pesada lá de campinas....

Saudações putanheiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jajapinha
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Americana - SP

#715 Mensagem por jajapinha » 06 Jun 2016, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Talita - LuhMassagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boas galera... a uns dias atras estive na casa. Estava a trabalho na cidade, e num papo com um funcionário do hotel que estava hospedado, ele me deu o endereço dessa casa.
Rapaziada, confesso que não estou acostumado com este tipo de casa. Sou da capital, acostumado com flats ou casas que tem cara de puteiro, ou na pior das hipóteses, com cara de balada. Fui guiado pelo Waze, que ao indicar que eu havia chegado, fiquei olhando, procurando... e só achei pq fui guiado pelo som alto que rolava na casa, pela grande quantidade de carros parados na rua, e pelo número indicado na porta. Olhando de fora, parece uma casa comum, alias, a casa fica num bairro bastante residencial. Tanto que, quando estava a caminho, passei por pessoas lavando o carro na calçada. Enfim...
Casa cheia. Paga-se R$ 50,00 pra entrar, com direito a churrasco e 3 latas de cerveja. Deviam ter uns 30-40 clientes para, no máximo, 20 meninas (sendo bem otimista). Umas bonitas mas sem corpo, outras gostosas mas com rosto, digamos, peculiares... Já quase desistindo de comer alguma moça, pois todas as comíveis estavam sentadas, conversando com clientes, notei uma loira bem gatinha e gostosa subindo da garagem... Aproximadamente 1,70, peitos M, Bunda M para G. Rostinho bem agradável... Por algum motivo, a moça olho pra mim, e veio direto conversar. papo vai, papo vem... Subimos.
Programa bom. Não foi excelente, mas, dada a minha necessidade de esvaziar a sacola, e o esforço da moça em tentar parecer o menos mecânica possível, acabou com 2 gozadas em 1 hora de programa.
Rapaziada, a moça lá em baixo disse que chuparia sem camisola, fato que não se consumou, pois assim que arriei as calças, a moça veio com a camisola em punho antes de mamar.
Fiquei bem propenso em classificar como negativo, mas... dadas as circunstâncias, e que, a moça se esforçou bem na cavalgada e no deixou gozar nas tetolas no segundo round, fiquei com o neutro.
Total, foram deixadas R$ 300,00 dilmas, entre entrada, programa e consumo. A casa é bem interessante... Típica casa de putaria por dentro, mas bem discreta por fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#716 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 18 Jun 2016, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - Estância Boulevard

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas

Bom ,como de prache, fui no Diego esse fim de semana, e lá havia uma ruiva chamada Vanessa...conversei na boa, até parecia gente fina, mas cometi o pecado de não perguntar se chupava sem, aí me fodí, chegou no quarto não quis chupar sem de jeito nenhum e para mim o clima acabou alí mesmo, não consegui fazer mais nada...podem me chamar de chato e o que for....mas não suporto menina enjoada...insisti várias vezes, mas não quis ceder nem a pau........vai perder mto dinheiro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

julia 991277423

#717 Mensagem por fernando_undead2 » 23 Jun 2016, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom com perdi o meu login antigo e nao consegui recuperar decide começar um novo ae vai os td que fiz a alum tempo e recomendo.

Júlia, TD realizado no começo do ano aparente ter seus 36 a 39 anos experiente profissional, atende na sua casa mesmo no São Vito perto da feira rua discreta sem movimento.
júlia morena claro
seios meios bom pra idade 6
bunda media tb mais nao caida 7
oral com camisinha se esforça bem pra agradar o cliente 8
vagina lubrificação natural fica excitada mesmo quando esta atendendo o cliente
anal ... não faz
cabelos no ombro

valor pago 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Karina

#718 Mensagem por fernando_undead2 » 23 Jun 2016, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado no começo do mês peguei no bate papo entra sempre de manha de segunda a quinta nas aslas de americana com o nome de loira $$

Karina mora em nova odessa .
karina loira
idade 23 anos
seios meios 7
bunda media nota 7
buceta lisinha gostosa de chupar no ta 8
altura 165
peso 65 kgs
oral excelente sem capa nota 9
atendimento muito bom, super simpatica, sem ppp, garota se esforça pra agradar e atende muito bem, recomendada repeteco com certeza
boca beija na boca muito bem beijado tb

preço 100,00 mais 50 do allure

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Jun 2016, 09:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lu massagens Agatha 99150-1070

#719 Mensagem por fernando_undead2 » 23 Jun 2016, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
fui no lu massagens começo do mes passado ja fui atras da Agatha na expectativa devido as fotos no facebook. Acertei em cheio deixei pra ir na quinta dia da lingerie, cheguei ela estava de conjunto preto e um fio dental, qdo eu vi ela alta salto e daquele geito não resisti e fui pra suite com ela, aquela da luz vermelha mais nao achei ruim a suite não nem me incomodou a luz .

Agatha loira
altura 175 acredito
peso 63 kgs
seios medio nota 10 empinados excelente pra chupar
buceta 10 lisinha deixa chupar e gosta muito ]
rosto muito gata como nas fotos
bunda redonda como nas fotos e empinada
não beija na boca

Td fechei em meia hora mais pra conhecer o atendimento msm, fui pro quarto tomei banho e ela tambem quarto limpo, banheio tb toalha limpa =D> =D> =D> ponto positivo pra casa
na cama veio chupando com camisinha te deixa super a vontade muito simpatica, não regula posições, comi de 4 de frente de bruços do geito que vc quiser ela faz :o
comi de 4 e ela gozou depois trocou a camisinha e chupou mais um pouco e pediu pra eu pegar de frente que queria gozar denovo vieram bater na porta dizendo que o tempo tava acabando falou pra mim comer que queria mais depois que ela gozou tirou a caimsinha e bateu pra mim ate gozar nos seios dela

resumindo nota 9 ao todo vou denovo com um programa de 1 hora pra ver o desempenho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PsychoAmericana
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Dez 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Americana - SP

#720 Mensagem por PsychoAmericana » 11 Jul 2016, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Privê da Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava sonegando esses TDs por um tempo, não conseguia um tempo livre para postá-los ou me esquecia mesmo.
Realizei esses TD's com a Juliana no Privê da Lia há alguns meses atrás, quando estive de passagem nos arredores da Av. Cillos.

Eu já disse em algumas oportunidades anteriores que o ambiente da Lia é bem desagradável, e ainda não mudei de opinião. A casa é escura, o jeito da Lia ao nos receber é bem esquisito, mas como estava apenas com vontade de dar uma foda rapidinha e não esperava grandes coisas, resolvi passar por lá.

No primeiro dia eu fui lá por volta de 18:30h e apenas a Juliana estava na casa, pois como ela é de Campinas ela optou por entrar um pouco mais tarde que as demais meninas e consequentemente sair mais tarde também.

Como só tinha ela, não houve apresentações e fomos para o quarto, porém ali mesmo na entrada já tive boas impressões sobre a garota, bem bonita e para o padrão da casa era um ponto fora da curva, pois a menina é bem ajeitada (com bunda arrebitadinha e durinha, peitão siliconada, bonita de rosto...enfim, até aí tava indo muito bem).

Tomei uma ducha, ela também, batemos um papo nesse tempo e logo fomos para a cama...Lá ela já chegou beijando meu corpo e deu umas gemidinas no meu ouvido, já fiquei de pau duro e pedi pra ela cair de boca.

Para minha surpresa, chupou no pêlo, bem gostoso e atiçava eu com aquela cara de safada...deixei ela me chupando por um tempo enquanto metia a mão na bunda e na bucetinha dela (rapadinha, por sinal...delícia).

Logo já pedi pra ela vir por cima calvagando e ela pula que é uma beleza, geme gostoso e provoca bastante...pedi pra ela continuar por cima, mas de costas pra mim. Fui rapidamente atendido e ela continuou na mesma pegada, calvagou que é uma beleza e eu tive um vislumbre daquela rabeta deliciosa rebolando no meu pau.

Depois comi ela no ppmm, de quatro, de ladinho e ela não regulou posição...pra finalizar pedi pra ela dar aquela rebolada sensacional vindo por cima de mim, mas de costas! Aquela rabeta gostosa rebolando de novo no meu pau foi demais e aí eu enchi a borracha deliciosamente.

Depois desse dia eu passei na casa mais duas vezes, em ambas ela estava a disposição. Na segunda vez fui mais ou menos nesse horário e só tinha ela, daí mandei o repeteco. Na terceira vez eu fui num sábado de manhã e tinha mais algumas garotas, mas todas bem abaixo do padrão dela, dai tive que ir de repeteco novamente e não tenho do que reclamar. Ela se lembrou de mim e como já estamos mais "íntimos", o sexo tá rolando mais natural ainda.

Pra uma visita descompromissada, até que me dei muito bem. Se acaso tiver de passagem pelas redondezas da Cillos eu recomendo que dê uma passada na casa da Lia e prove a Juliana (se não quiser arriscar, vá nesse horário das 18h às 19h), já as demais meninas eu não arrisco dizer nada.

Falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4941 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”