HISTÓRICO: Bom noite amigos, voltamos ao combate com as GP do PRIVÊ DO CENTRO
Vamos ao que interessa... Cheguei lá, escalei de cara duas GP para o TD. A Brenda já é conhecida de vcs, e a outra GP foi a M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A THAINA. Senhores a Thaina é ESPETACULAR, UM FURACÃO DE MULHER. Essa menina é um avião, muito, muito linda e muito gostosa..... Senhores ela é capa de revista E TODA TORNEADA, nem precisa de foto no site, pode conferir sem medo e sem dó.
Começo: Fui tomar banho e deixei elas duas no quarto. Corri no chuveiro, pois não queria perder nenhum momento com elas... Cheguei e elas já estavam no rala e rola forte, que imagem linda ver duas GP se pegando, e quando eu cheguei elas me agarraram e começaram e me chupar... ai eu fui ao delírio..... a Brenda chupando meu cacete e o avião da Thaina me beijando e deixando ser beijada e chupada...
Cambada só ai eu já fui as alturas... tive que me controlar, pois a Brenda eu já sabia como era a pegada, mas a Thaina era novidade e a mina é muito esperta e sabida do “BALACUBACO” nem parece que e ela só tem 20 aninhos.... Sabe muito do riscado.
Troquei as minas de lugar, a Thaina chupando meu pau e a Brenda me alisando, é Sr ai a coisa ficou feia... a danada da Thaina trucidou meu pau, o bicho tava quase explodindo de vontade de gozar. Não tive outra solução, encapei meu cacete e coloquei a Thaina D4 e soquei fundo e com vontade e ela adorou... retribuiu mexendo muito aquela bundinha linda com muito carinho e um charme indescritível, muito exuberante e excitante....
Mudei ela de posição e coloquei no PPMM, comecei a socar naquela linda buceta cheirosa e carnuda... A Brenda ficou me beijando com a chana na boca da Thaina que a detonou... a Brenda foi ao delírio e gozou muito, saiu de cima da minazinha e foi acariciar o corpo dela.
O combate tava muito legal e muito acirrado os ânimos, nossos corpos já estavam a quase 40 mim em um frenesi de sexo e volúpias incríveis, uma transa indescritível, tudo seirava sexo, e sexo forte, pois pra encurtar a história que já ta grande, fizemos sexo de todas as formas e posições possíveis e imagináveis. Diria eu que esta foi a melhor transa que fiz com GPs.
No final coloquei o Avião da Thaina de buços e gozei naquela bunda ESUBERANTE E MARAVILHOSA.
Tomamos banho juntos e no banheiro ainda tivemos gáz pra dar aquela meia gozadinha. LOUCURA TOTAL AMIGOS......
Vamos lá a descrição do TD.
DATA/HORA: 15Ago12 17:10 ás 18:10
LOCAL: Prive do Centro em jundiai - SP
NOMES DE GUERRAS: Brenda e o furacão da Thainá
BIOTIPO: Brenda (já descrito aqui do site, o resto abaixo é da Thainá)
THAINÁ : Loira, muito gostosa, extremamente charmosa, elegantíssima, carinha de anjo, muito meiga e dócil, simpática, conversa muito bem e atenciosa.
ALTURA: 1,72
COR DA PELE: Branca
PESO: 45 Kg
CABELO: Loiro
ROSTO: Lindo, Capa de revista
SIMPATIA: Sim Muito
BUNDA: Excelente tamanho, nem grande e nem média, um tesão de bunda.
PERNAS: Linda e lisinhas.
BARRIGA: NADA de barriga
SEIOS: Grande, deliciosos, firmes e com os biquinhos adoráveis.
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Muito agradável, papo legal e muito bacana para conversar.
MARCAS NO CORPO: Uma linda tatuagem na Xaninha.
ESTILO: Menina/Mulher com muito charme e um tempero excitante.
COMBATE APROXIMADO: Amigos ela sabe bem da arte de envolver e dar prazer, meus amigos moderadores ficam bravos quando eu elogio muito, mas me desculpem, pois eu posto pouco, e quando eu escrevo aqui penso em dar as melhores informações aos "IRMÃOS" do GP Guia. Caras ela tem um perfume irresistível, vc ja fica empolgadão. Ela transa muito e gosta de todas as posições. Linda Loira, um espetáculo. Poderia Trabalhar na novela da Gabriela co a Maria Machadão. KKKKKKK
BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Sim (com presentinho)
BUCETA: Média, depilada e cheirosa
ORAL: Sem capote só com pessoas bem higiênicas.
DEIXA CHUPAR: sim deixar, sinceridade é uma delícia chupar sua linda e cheirosa buceta.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 10 com louvor..
MERECE REPETECO: Sim. Eu aconselho vc pegar ela com outra GP, pois é um espetáculo que vc nunca experimentou.
Eu paguei R$200,00 neste programa, e valeu cada centavo.
VALOR / TEMPO: 1 GP: 80-1/2 h, 150 1h.
2 GP: 150 1/2 h, 200 1H
TEL: 97095-6085 OU 96609-8863
SITE:
http://WWW.privedocentro.blogspot.com
MSN:
Combatentes alados, vou voltar lá novamente. Pois essa THAINÁ merece mais atenção,
Atenção: Amigos tomem cuidado com ela, pois é arriscado você se apaixonar pela THAINÁ.
Até mais guerreiros alados.
Brasil acima de Tudo.