Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leo moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Master clinic

#721 Mensagem por leo moura » 26 Jul 2012, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi- loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera de jundiaí!!
O TD que eu descrevo aconteceu em junho/12. Tava na caça de putaria, mais uma vez, e não tinha caido a ficha ainda do disastre do TD anterior, com a tal da Ana. Então acreditei no potencial da Master e fui mais uma vez, sem pensar muito pedi pra chamar uma loira gatinha que eu tinha visto quando conheci a casa, o nome, Gabi !!!
Cabelos: loiros
Rosto: de anjo, usa aparelho
Corpo: meio fortinha, não gordinha
Seios: Grandes, meio caidos
Bunda: Média/Grande, linda
Xana: lisinha/pequena, linda
Geral: Gostosa
Fomos para o quarto, ela tava meio calada. De pé, ela me abraçou, tirou minha camisa, eu comecei a beijar o pescoço dela, fiz uns elogios, dai ela sorriu e começou a beijar minha boca. Tirei a roupa dela e beijei os peitos, joguei ela na cama e chupei a buceta linda e perfumada. Eu de joelho na cama ela chupou sem capa, sem demora subi sobre ela, encapou o MENINÃO e tome PPMM, ela por cima, de bruços, levantou e ficou de 4, não aguentei e gozei naquela bunda linda.!!!!
Mais uns beijos, um papo bem legal, e 100 a menos no bolso!!!!!
Gostosa, gente boa, e mete!!!!
Recomendo!!!!!!
Valew..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#722 Mensagem por eretus glandes » 30 Jul 2012, 18:00

No Jornal JJ de Jundiai, tem sido divulgado o anuncio de uma casa de massagem de alto nivel, inaugurado no ultimo dia 25/07, conforme site disponivel: http://www.nclasss.com , pode-se verificar que realmente e uma casa diferenciada....

Liguei para me informar, contudo nao me deram maiores esclarecimentos, porem pude perceber que a atendente e uma profissional acima da media e por certo deve cobrar muito acima das concorrentes....

Habituado a frequentar casas assim em SP e Campinas, fico na expectativa de conhecer a casa... se algum postador de plantao puder dar a primeira.... agradeco !

ET:
Telefone
(11) 2709-2001

Endereço
Rua Salvador Vacari, 534

Horários
Seg./Sex. das 9:00 às 21:00hs Sab. das 9:00 às 18:00hs

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#723 Mensagem por Bebezinhu » 31 Jul 2012, 20:10

Boa Noite !!!!

Tb liguei na http://www.nclasss.com, para obter maiores informaçoes sobre a clinica.

Valores:

150R$ - Meia hora
200R$ - Uma hora

A casa tem por volta de 10 meninas ( qdo liguei a moça informou que no momento tiham 6 garotas )
É . . . . no momento nao posso me aventurar em conhecer esse novo ambiente.

Vi no site que tem lugar para churrasco, quem for o primeiro a aventurar questione sobre o uso da churrasqueira pra quem sabe um Happy Hour por lá nao role . . .

Bem pessoal é isso !!! Grande abraço a todos :doubt:

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#724 Mensagem por eretus glandes » 31 Jul 2012, 20:23

Como ninguem ainda postou, decidi arriscar e conheci a casa (n class's), enfim.... A casa e da forma como e postado no site... o preço é de R$ 150,00 meia hora e R$ 200,00 uma hora... a recepcionista, não me recordo o nome é muito educada, demonstrando profissionalismo e muita simpatia, e apresentou a casa e explicou tudo.... Das meninas, cerca de sete, achei uma bonita, acima da média, 3 bonitas, porém medianas e as demais não me agradou.... pelo que senti, o corpo feminino das atendentes está sendo formado, assim em dias deve haver alterações significativos...

Fui à suite, Toalhas lacradas (ponto positivo), lençol já estava na cama (ponto negativo), quarto e WC limpos.....

Como não haveria de ser a escolhida foi Lorraine, morena clara 1:55 m, 50k, bonita de rosto e corpo.... beijou, iniciou um oral encapado e apreciei em várias posições.... em meia hora gozei....logo apos o banho ela não negou fogo, me esperava na cama e pediu a segunda... em suma gata bem esforçada e faz tudo para agradar... positivo !

Valeu a pena no quesito higiene, as garotas acima da média (Jundiaí) e o tratamento alto nível ofertada pela casa.... um bom começo e tem tudo para agradar !

==============
Forista, vc acabou nao classificando seu TD ( positivo/negativo/neutro ) . . . poderia informar.
Aguardo contato.
Att, bebezinhu - 07/08

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#725 Mensagem por Greg Goldberg » 01 Ago 2012, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gatinha dos Golfinhos

Bom, começarei a colocar os TD's em dia agora haha mas antes...
Cara, não sei se sou pão duro pra essas coisas ou pobre mesmo :lol: mas acho que 150 por meia hora é meio fora da casinha, a menos que sejam umas garotas nivel club models da vida, e ainda assim... :shock:
A master já acho que 100 é no limite, mas no limite mesmo... haha tinha uma loira que eu pagava 100 e não me arrependia, uma cavalona, cheia das tatuagens, bem cara do hard rock :badgrin:
Bom, mas vamos lá...

Nanda dos golfinhos, TD realizado lá pelo dia 19 de julho
Padrão, só coloquei porque faz um tempinho que não vejo nada dela aqui.

Nanda continua igual, chupa que é uma maravilha, bundinha durinha, peitinhos uma maravilha pra chupar, buceta lisinha e cheirosinha.
Chupou com a bundinha virada pro espelho, se esfregou um monte, depois encapou, peguei ela de pé, depois deitada de bruços na cama e de 4, não aguentei muito não com aquela bundinha virada pra mim :lol:
Jundiai é uma das opções honestas, melhor atendimento da cidade da uva, pelo menos pra mim, que ainda não passei com as famosas simone mitsu e fernanda classic haha

R$ 80,00 meia hora, local dela

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#726 Mensagem por Greg Goldberg » 01 Ago 2012, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - Bolão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve galera! um pouco depois de passar com a nanda, fui no bolão ver o que tinha de bom hehe
Passei com a nicole, como já descrita, loira, achei o rosto bonito, algumas tatuagens, barriga dando sinais de que já teve filhos ou emagreceu muito rápido.

Atendimento muito bom, super simpatica, cheirosa, padrão bolão.
Chupada com capote, por cima, de4, o mesmo riscado de sempre.
TD positivo pelo atendimento, aqui em jundiai, terra da uva, travecos e serviço caro, acho que esses serviços honestos tem que ser valorizados haha se fosse em SP seria um neutro, por estar na média, afinal em SP com 80 reais as opções são melhores.

R$ 80,00 - 30 min

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#727 Mensagem por Greg Goldberg » 01 Ago 2012, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany - prive do centro

Prive do Centro - Stefany
Passando nessa nova casa, escolhi a Stefany pelas fotos do site, sem nem pensar hehe
Bom, chegando lá a Brenda foi super simpática, não disse que era forista, mesmo assim recepcionou muito bem, mostrou o blog com as fotos, apresentou uma guria que estava indo fazer escova haha enfim, atendimento muito bom pros padrões jundiaienses. até segurança elas tem :lol:

Ponto negativo é cobrar 10,00 caso você não escolha nenhuma garota, não vejo justificativa pra isso, além de ter um segurança ali do lado haha mas enfim...

Stefany
Bom, a Stefany já não é nenhuma garota haha meio balzaca, mas super simpática e sabe o que tá fazendo.
Bom, as fotos do site até podem ser dela, mas tem um photoshop comendo solto ali.
Pele já não é lisinha como nas fotos, tem uma barriguinha e o rosto é normal, tiazona que vai nas baladas pra tocar o terror haha
Atendimento foi ótimo, um pouco de ppp, deu uma agarrada na criança, beija bastante, bucetinha depilada e lisinha, sem odores.
Chupa encapado, mas manda bem, depois veio por cima e finalizei ai mesmo.

Casa nova, mas a Brenda está mantendo tudo legal, as baias poderiam ter a parede até o teto hehe
São pequenas, mas servem o propósito, o banheiro parece ser limpinho, as garotas são padrão jundiai, acho meio alto o preço cobrado, mas o atendimento é legal, não vejo problema em pagar o que pedem, tirando essa maldita taxa de 10,00 caso não escolha ninguém haha
Como já fui com a Stefany em mente, não vi as outras garotas, só a Bruna, acho que era isso, que estava pra fazer escova :lol: meio cheinha, mas parece que rende um bom TD.

R$ 80,00 - 30 min

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por eretus glandes » 02 Ago 2012, 09:34

eretus glandes escreveu:Como ninguem ainda postou, decidi arriscar e conheci a casa (n class's), enfim.... A casa e da forma como e postado no site... o preço é de R$ 150,00 meia hora e R$ 200,00 uma hora... a recepcionista, não me recordo o nome é muito educada, demonstrando profissionalismo e muita simpatia, e apresentou a casa e explicou tudo.... Das meninas, cerca de sete, achei uma bonita, acima da média, 3 bonitas, porém medianas e as demais não me agradou.... pelo que senti, o corpo feminino das atendentes está sendo formado, assim em dias deve haver alterações significativos...

Fui à suite, Toalhas lacradas (ponto positivo), lençol já estava na cama (ponto negativo), quarto e WC limpos.....

Como não haveria de ser a escolhida foi Lorraine, morena clara 1:55 m, 50k, bonita de rosto e corpo.... beijou, iniciou um oral encapado e apreciei em várias posições.... em meia hora gozei....logo apos o banho ela não negou fogo, me esperava na cama e pediu a segunda... em suma gata bem esforçada e faz tudo para agradar... positivo !

Valeu a pena no quesito higiene, as garotas acima da média (Jundiaí) e o tratamento alto nível ofertada pela casa.... um bom começo e tem tudo para agradar !

ET - Respondendo a pergunta do Bebezinho, a recepcionista informou que a churrasqueira e liberado para o Happy Hour desde que reservado antecipadamente (ligar antes)....

=============
Obrigado pelas informaçoes . . . . e ai pessoal quem topa um happy hour pra conhecer a casa . . . .
Abraços !!! bebezinhu - 07/08/2012

Link:
🔗

ROGER RANGER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GATINHA DOS GOLFINHOS

#729 Mensagem por ROGER RANGER » 02 Ago 2012, 12:20

Garota: Gatinha dos Golfinhos TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Bom, começarei a colocar os TD's em dia agora haha mas antes...
Cara, não sei se sou pão duro pra essas coisas ou pobre mesmo mas acho que 150 por meia hora é meio fora da casinha, a menos que sejam umas garotas nivel club models da vida, e ainda assim...
A master já acho que 100 é no limite, mas no limite mesmo... haha tinha uma loira que eu pagava 100 e não me arrependia, uma cavalona, cheia das tatuagens, bem cara do hard rock
Bom, mas vamos lá...

Nanda dos golfinhos, TD realizado lá pelo dia 19 de julho
Padrão, só coloquei porque faz um tempinho que não vejo nada dela aqui.

Nanda continua igual, chupa que é uma maravilha, bundinha durinha, peitinhos uma maravilha pra chupar, buceta lisinha e cheirosinha.
Chupou com a bundinha virada pro espelho, se esfregou um monte, depois encapou, peguei ela de pé, depois deitada de bruços na cama e de 4, não aguentei muito não com aquela bundinha virada pra mim
Jundiai é uma das opções honestas, melhor atendimento da cidade da uva, pelo menos pra mim, que ainda não passei com as famosas simone mitsu e fernanda classic haha

R$ 80,00 meia hora, local dela

PESSOAL, PESQUISEI O TELEFONE DA NANDA, MAS NÃO CONSIGO FALAR COM ELA, TOCA UMA MÚSICA DE FUNDO E NADA DE ATENDER, ALGUÉM TEM O TELEFONE ATUAL DELA ??

VALEU !!

Link:
🔗

adoro_fofinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SIMONE MITSU

#730 Mensagem por adoro_fofinhas » 07 Ago 2012, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:simone mitsu

Fez Anal:SIM
Ola Gente
1° com Simone Mitsu em JUNDIAI .... muito bom
O local dela esta perto do Russi Hortolandia. A casa e grande. Tem um quarto com Hidro e chuveiro. Simone e por meu gosto ( adoro fofinhas)uma garota linda com peitos grandes Naturais, bunda grande e agora aparelinho nos dentinhos. Morena como na site dela. FOTOS REAIS... parabéns! esta honestidade e raro hoje!
O serviço fui excelente exato como outros foristas ja explicaram.

Tem mais uma garota ( mulherão mesmo) e uma Travesti atendendo no mesmo local. Nada de molecada de 18 aninhos. Acho todo mundo ja rodou bastante e sabe que precisa fazer. Estou torcendo para sucesso desta casa!!! Vou voltar mais vezes!!
site simone: http://www.simonemitsu.blogspot.com.br

TD`s da Simone em São Paulo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e7f5e7ea9d

Link:
🔗

fabiopegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Simone Mitsu

#731 Mensagem por fabiopegador » 15 Ago 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Bom vamos lá,

TD POSITIVO
Marquei com a garota em seu local por 150,00 a hora, Jundiai me paresse não ter muitas boas opçoes entaum fui com éssa mesmo, rs, cheguei em seu local meio simples e tal, acho que a garota tinha acabdo de atender um cliente pois o cheiro de cigarro estava fóda! :lol: , bom mas blz, a garota não é feia mas tb não é um espetáculo de mulher tb!
ficamos um tempo conversando sobre a cidade e um poko de sua vida depois tomou seu banho de gato rsrs, e veio pra cima, chupou gostoso sem capote, depois ppmm, frango assado, etc...não reclamou de nada e não regulou tempo, a garota esta agora com um "pacote fidelidade" rs quem sair com ela mais que uma vez tem um desconto de30,00...bom acho que o desconto poderia ser maior. hahahaa, Sou de Sorocaba e estou no momento vindo trabalhar em jundiai se terá repeteco com ela não sei, preferi ir provando outras...mas é uma boa pedida!!!

Fui!!!!!!.

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - prive do centro

#732 Mensagem por Cap Chacal » 17 Ago 2012, 21:38

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

Vamos ao que interessa... Cheguei lá, escalei de cara duas GP para o TD. A Brenda já é conhecida de vcs, e a outra GP foi a M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A THAINA. Senhores a Thaina é ESPETACULAR, UM FURACÃO DE MULHER. Essa menina é um avião, muito, muito linda e muito gostosa..... Senhores ela é capa de revista E TODA TORNEADA, nem precisa de foto no site, pode conferir sem medo e sem dó.
Começo: Fui tomar banho e deixei elas duas no quarto. Corri no chuveiro, pois não queria perder nenhum momento com elas... Cheguei e elas já estavam no rala e rola forte, que imagem linda ver duas GP se pegando, e quando eu cheguei elas me agarraram e começaram e me chupar... ai eu fui ao delírio..... a Brenda chupando meu cacete e o avião da Thaina me beijando e deixando ser beijada e chupada...
Cambada só ai eu já fui as alturas... tive que me controlar, pois a Brenda eu já sabia como era a pegada, mas a Thaina era novidade e a mina é muito esperta e sabida do “BALACUBACO” nem parece que e ela só tem 20 aninhos.... Sabe muito do riscado.
Troquei as minas de lugar, a Thaina chupando meu pau e a Brenda me alisando, é Sr ai a coisa ficou feia... a danada da Thaina trucidou meu pau, o bicho tava quase explodindo de vontade de gozar. Não tive outra solução, encapei meu cacete e coloquei a Thaina D4 e soquei fundo e com vontade e ela adorou... retribuiu mexendo muito aquela bundinha linda com muito carinho e um charme indescritível, muito exuberante e excitante....
Mudei ela de posição e coloquei no PPMM, comecei a socar naquela linda buceta cheirosa e carnuda... A Brenda ficou me beijando com a chana na boca da Thaina que a detonou... a Brenda foi ao delírio e gozou muito, saiu de cima da minazinha e foi acariciar o corpo dela.
O combate tava muito legal e muito acirrado os ânimos, nossos corpos já estavam a quase 40 mim em um frenesi de sexo e volúpias incríveis, uma transa indescritível, tudo seirava sexo, e sexo forte, pois pra encurtar a história que já ta grande, fizemos sexo de todas as formas e posições possíveis e imagináveis. Diria eu que esta foi a melhor transa que fiz com GPs.
No final coloquei o Avião da Thaina de buços e gozei naquela bunda ESUBERANTE E MARAVILHOSA.
Tomamos banho juntos e no banheiro ainda tivemos gáz pra dar aquela meia gozadinha. LOUCURA TOTAL AMIGOS......
Vamos lá a descrição do TD.

DATA/HORA: 15Ago12 17:10 ás 18:10
LOCAL: Prive do Centro em jundiai - SP
NOMES DE GUERRAS: Brenda e o furacão da Thainá
BIOTIPO: Brenda (já descrito aqui do site, o resto abaixo é da Thainá)
THAINÁ : Loira, muito gostosa, extremamente charmosa, elegantíssima, carinha de anjo, muito meiga e dócil, simpática, conversa muito bem e atenciosa.
ALTURA: 1,72
COR DA PELE: Branca
PESO: 45 Kg
CABELO: Loiro
ROSTO: Lindo, Capa de revista
SIMPATIA: Sim Muito
BUNDA: Excelente tamanho, nem grande e nem média, um tesão de bunda.
PERNAS: Linda e lisinhas.
BARRIGA: NADA de barriga
SEIOS: Grande, deliciosos, firmes e com os biquinhos adoráveis.
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Muito agradável, papo legal e muito bacana para conversar.
MARCAS NO CORPO: Uma linda tatuagem na Xaninha.
ESTILO: Menina/Mulher com muito charme e um tempero excitante.
COMBATE APROXIMADO: Amigos ela sabe bem da arte de envolver e dar prazer, meus amigos moderadores ficam bravos quando eu elogio muito, mas me desculpem, pois eu posto pouco, e quando eu escrevo aqui penso em dar as melhores informações aos "IRMÃOS" do GP Guia. Caras ela tem um perfume irresistível, vc ja fica empolgadão. Ela transa muito e gosta de todas as posições. Linda Loira, um espetáculo. Poderia Trabalhar na novela da Gabriela co a Maria Machadão. KKKKKKK

BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Sim (com presentinho)
BUCETA: Média, depilada e cheirosa
ORAL: Sem capote só com pessoas bem higiênicas.
DEIXA CHUPAR: sim deixar, sinceridade é uma delícia chupar sua linda e cheirosa buceta.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 10 com louvor..

MERECE REPETECO: Sim. Eu aconselho vc pegar ela com outra GP, pois é um espetáculo que vc nunca experimentou.
Eu paguei R$200,00 neste programa, e valeu cada centavo.

VALOR / TEMPO: 1 GP: 80-1/2 h, 150 1h.
2 GP: 150 1/2 h, 200 1H
TEL: 97095-6085 OU 96609-8863
SITE: http://WWW.privedocentro.blogspot.com
MSN: ******

Combatentes alados, vou voltar lá novamente. Pois essa THAINÁ merece mais atenção,
Atenção: Amigos tomem cuidado com ela, pois é arriscado você se apaixonar pela THAINÁ.
Até mais guerreiros alados.
Brasil acima de Tudo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação: Positivo, Brenda e Thainá, não sei, sim, sim

Link:
🔗

johnnycomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lais

#733 Mensagem por johnnycomedor » 18 Ago 2012, 02:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais Loiriha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal e amigos da putaria!!!

Infelizmente venho estrear meu primeiro TD Negativo pra vcs!!!
Gente, meu Deus, corram dessa mulher, eu falo mulher porque é mulher mesmoooooo, não tem nada de menina, totalmente diferente do que anda sendo apregoado por ai.

A mulher em questão é a Lais Loirinha que atende na ponte São João, ela atende em dupla com a Simone Mitsu, mas a Simone é um caso a parte ela é tudo de bom, sem palavras.

Bom gente começa a coisa assim, liguei para ela e me atendeu com aquela vontade, e eu na saga pra pegar uma loira, me disse que quando chegasse no endereço dela era pra ligar que ela iria ao meu encontro na portão do prédio. Até ai tudo bem!!!

Chegando na porta do prédio me deparo com ela e como todo bom cara educado peço licença e digo " posso entrar?", ela toda mal educada me manda " se eu abri o portão é lógico que é pra vc entrar", opa!!!!! pontaço negativo ai, gente independente do que se faz ou do momento creio eu que educação é o primordial, eu procuro ser muito educado por que creio que para elas não é facil depois de um dia cheio topar com um mala mal educado não concordam??? isso se ja não topou com varios e se eu trato com educação gostaria que a reciproca fosse a mesma, então nesse momento ja fiquei com a pulga atras da orelha mas blz mesmo aparentando ser uma mulher madura, com barriguinha bem saliente, sendo que nas fotos do blog ela no minimo encolhe a barriga pra parecer mais magra pensei "ja estou aqui vamos lá", não fujo da raia não.
tudo bem subimos, pedi pra tomar um banho afinal estava saindo do trabalho quando passei pra vê-la, saindo do banho vi ela, sentada na cama tirando a calça meio que na pressa e sem vontade nenhuma do que ia acontecer logo mais e eu aqui comigo "ela me disse que o programa é completo que gosta de bjar muito e de chupar muito " , fui tentar dar um bju ela faz corpo mole faz vozinha de menininha e diz " ah não, só selinho" e la vai eu tenta tirar um bjinho sequer, tudo bem não consegui, direito dela não querer bjar, mas me pergunto intaum por que menciona que "bja gostoso" no programa???? vamos pra chupação, ela encapa o menino e rola dois minutos de uma chupada sem graça que nen percebi o que tava acontecendo, tudo bem de novo!!! vamos pra meteção!!!!! Ai galera, se vcs acharam que a zica tava rolando já. SE ENGANARAM!!!!!!!!!!!!! A ZICA COMEÇOU A PARTIR DESSE MOMENTO!!!!!!!!!!!! coloco ela de 4, meto na bucetinha dela 10 minutinho de bombada ela levanta me diz "vamos pra sala amor" e sai correndo pra lá, eu fui atras pensando "puts meter na sala isso é novo pra mim kkkkkk" até achei legal galera a ideia dela, curti mesmo por um momento mas quando cheguei na sala ela me pega o controle remoto e liga a televisão na NOVELA DAS 8!!!!!!! AHHHH MEUUUUU!!!!!! e ainda me fala como vc quer meter????? ai só de sacanagem coloquei ela de costas pra televisão, o sofá é encostado na parede virei ficamos de costas pra televisão e ela ainda deu um jeito de se contorcer pra virar e olhar pra televisão. Nessa eu ja tava pensando " me fodi bunito, intuam vou judia e vo bomba forte" mas ai aconteceu algo que no minimo me broxo. O celular dela começa a toca e ela atende o celular no meio da metida e fala "eu to atendendo meu", um outro cara tava querendo ser atendido naquela hora e o cara fico ligando e ela atendendo e eu metendo, obvio que fui broxando com a situação toda, até que ela no meio de tudo atende pela ultima vez, fala que ta descendo, que ia tomar um banho e ja ia atende-lo!!! E EU?????e ainda tenta me ganha mandando bjinho pra mim é mole???? gente gozei o mais rapido que eu pude, fui tomar meu banho quando sai do banheiro e fui paga-la disse para ver a reação dela, " eu to quebrando seu galho, vc bem que poderia quebrar o meu né???" e ela com a safadeza canalha que demonstrou os quase 25 minutos que fiquei la me disse " na proxima eu te faço um desconto".
Na próxima???? desculpe-me mas nu terá próxima.
Dei os 150 reais dela, desci no elevador com ela e ela me diz " vc nu fica chateado não né?" eu olhei para a cara dela ainda com uma ponta de esperança que ela entendesse que aquilo que ela fez nu se faz mas quem disse que ela tava ligando né????

Bom, depois desse desabafo vamos as "qualidades"

BIOTIPO: loira, olhos castanhos, bem branquinha
ROSTO: de uma mulher com quase 40
SIMPATIA: Não tem
BUNDA: Normal
Peitos: Caídos
PELOS PUBICOS: com alguns
COMPANHIA: Conversa mole, pra cumprir tabela, nen o ppp teve pra ter ideia
BEIJA NA BOCA: Não, não quer, fala que beija mas ledo engano
FAZ ANAL: Se nen a metida na buceta teve direito, será que teria anal?
BUCETA: A unica coisa que achei bacana, rosinha e pequeninha
ORAL: Sim, capotado e muito sem graça
DEIXA CHUPAR: Sim, deixa, afinal é prazeroso pra ela, então é o que lhe convém
DESEMPENHO: Muito fraca e sem vontade, percebe-se que ta nessa pra pegar a grana de otários e desavisados como eu
AVALIÇÃO GERAL: nota 0

Custo: tirado direto do blog dela
"Meu atendimento pode ser feito no meu local ou no motel.
De segunda a sábado.
Das 9 horas da manha ate as 22 horas.
Os valores são:
150,00 por uma hora e meia
200,00 por 2 horas"
Resumindo 150 reais por quase 25 minutos de foda mau feita, com promessa de desconto na próxima
http://laispg426.blogspot.com.br/
(11) 7290-1361

Vamo galera por que dias melhores virão!!!!!

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#734 Mensagem por bb222 » 31 Ago 2012, 17:17

é infelizmente essa lais loirinha deve ser considerada carta fora do baralho, tem mina que tem um dia ruim, esta gp teve um dia bom, o resto é so furada veio, alem de tudo ela deve ser surda e analfabeta.
explico:
analfabeta porque nao consegue ler os topicos, e melhorar, afinal se p nos isto é meio de consulta, p ela devia servir de feed back.
surda pq ela mora com a simone, q é esperta, e sabe tratar o cliente, entao prra ouve o q a gp mais expeeriente falaaaaaa.

aproveitando a msg, alguem ja saiu com a julia pimentinha, vi o anuncio, mas nao achei nada por aqui, e salvo engano eu lembro de alguma citação da gp.
abs

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#735 Mensagem por Bebezinhu » 03 Set 2012, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Paola

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a ativa . . . vi o anuncio no jornal da cidade e resolvi ligar pra conhecer . . . .

vamos lá:
Paula: Morena clara, olhos verdes, cabelos pretos até o ombro, corpo proporcional, seios medios, barriguinha sarada.
Paola: Morena clara, olhos claros, seios XGG, cabelos pretos longos, bumbum durinho, altura 1m65.
as duas com 19aninhos.

Atendimento: vi o jornal e resolvi ligar pra conferir essa novidade, marquei de encontra-las em Varzea Pta, proximo a estação de trem, chegaram no horario combinado, e ja de cara gostei do que vi . . . fomos os tres em direção ao motel proximo dali mesmo ( oasis ) . . .

Chegamos, banho tomado um de cada vez e vamos para a cama . . . o rola e rola começa a esquentar, maos naquilo aquilo na mao e vamos lá . . . . esquentando , esquentando . . . corpos nus, já a vontade para bagunça . . . clima quente . . . as duas te deixam bem a vtde, chupação . . . seios , , , biquinhos durinhos , , , mais chupação . . . e vamos pro que interessa . . . as duas ali na frente . . . esperando para receberem . . . uma de cada vez . . . corpos quentes/molhados . . . de quatro, tendo uma e depois a outra, e la se foi o primeiro round !!!! cervejinhas pra descontrair . .. conversa boa sem PPP . . . e vamos pra casa pois telefone nao parava de tocar !!!!!

Resumo:
atendimento diferenciado, as duas juntos te deixam bem a vtde . . .
valor: 250 por uma hora de festinha
local: motel oasis
telefone: 7599-2582

logo, logo repeteco . . . ( uma grande descoberta pra Jundiai, onde vc é enganado a cada esquina )

Link:
🔗

Responder