NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda Classic
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONTATO
iria a trabalho para a cidade então resolvi ligar para a Fernanda Classic, Liguei um dia antes e atendeu de prima, me explicou como funcionava e tentei marcar pra o dia seguinte, disse que só marcava com uma hora de antecedencia e então passaria o endereco, quando acabei meu trabalho tornei a ligar e marquei, então ela me passou o seu endereço e segui para seu local.
DESCRIÇÃO DA GP
BIOTIPO: Morena conforme o site, fotos fieis, mas com uma barriguinha saliente, que nas fotos não demonstra.
ROSTO: bonito, normal
SIMPATIA: seca no começo e depois torna a coisa mais amavel
BUNDA: bonita, seu ponto forte
Peitos: medios.
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: no inicio só o basico para um programa rapido, mas melhora com o passar do tempo.
BEIJA NA BOCA: sim, mas reluta um pouco
FAZ ANAL: sim, e faz com vontade
BUCETA: acho que estava com alguma infeção, pois tinha um odor desagradavel, não chegava a ser fedida, apenas um odor forte e desagradavel
ORAL: Sim, com capa e normal
ENCONTRO
cheguei e fui recebido por ela, trajava vestes normais, calça e blusinha, entramos e ela disse que atende sozinha, pedi um banho e fui, na volta já a encontro somente de langerie, ela já parte para cima e já pegando no meu pau, algumas caricias e já quer colocar a camisola para chupar, pedi calma pois tinha marcado um periodo e uma hora e meia, fui no meu ritimo e parti para as caricias, logo ela estava peladinha, mas acho que se acostumou ao stilo prive, de fazer o cliente gozar logo, chupei ela um pouquinho, mas o odor ali era meio forte e não insisti muito, ela já encapou o menino e começou a chupar, não demorou muito e já sentou em cima, em finalizei no ppmm, pausa, banho, uma conversa agradável, ela ai ficou mais simpatica e iniciamos novamente, uma replica da primeira, mas com destaque para o anal, neste ponto ela é fera, sentou em cima sem dificuldades e depois finalize com ela de quatro, ali ela é um espetaculo. finalizei tomei um banho, paguei e zarpei.
CONCLUSÃO
é uma boa companhia, apenas um pouquinho relaxada, precisa se cuidar um pouquinho mais, tanto na aparencia como na higiene pessoal, e creio que pelo fato de a maioria de seus programas serem de meia ou uma hora, pegou alguns vicios de querer despachar logo o cliente dela, coisa desagradavel para quem curte uma boa trapada um pouca mais longa, dou um neutro com tendencia de negativo, afinal cumpriu o prometido, apenas a pressa dela e o odor desagradavel comprometeu, e como nao fico em cima do muro vai negativo mesmo
valor pago 200,00
tempo 1:30hs
repeteco não tenho nenhuma vontade.
site
http://fernandaclassic.blogspot.com.br/ ... 830586560e