Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#736 Mensagem por eduardolima » 10 Set 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estava procurando uma gp nesse fim de semana mas estava dificil
encontrei a carol deliciosa que anuncia no jornal
vi o anuncio no jornal da cidade e resolvi ligar pra conhecer . .

loira 1m70 65 klos rosto bonito 28 anos ,

seios grandes gg bunda g!!! corpo muito bonito !!! seios maravilhosos

chupa muito bem , poucas me chuparam dakele jeito!!! até as bolas mas não faz sem camisinha pena! mete muito mesmo
todas , sem frescura !!!
anal não sei se faz

vale a pena conferir
964002343 caroldeliciosa.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Roberta, Master Clínic

#737 Mensagem por marcogfc69 » 14 Set 2012, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Belas Massagistas

Fez Anal:SIM
Semana passada na fissura e precisando dar uma aliviada no saco,passei na Master,parei com o carro em frente e já abriram o portão,fui bem recepcionado pela Nicole,uma loira alta..., com um corpão...Apresentação de cinco meninas,escolhi a Roberta,uma mestiça gostosa...(Me disse no ouvido...,meu nome é Roberta e sou completa....,afff...),fomos para o quarto,chupou meu pau...,meti um pouco em sua buceta e finalizei comendo seu cuzinho com ela deitada de bruços.Não sou fã de clínicas por ser uma coisa muito rápida e mecânica, cronometrado...,mas valeu...,a Roberta mete bem em qualquer posição,gostosa...,simpática,não tem frescuras...,repetiria com mais tempo...!Foram 100,00 por meia hora.

Link:
🔗

Cherminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#738 Mensagem por Cherminator » 14 Set 2012, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Karla

Fala Galera, meu primeiro TD aqui, então desculpa ai, qualquer erro ou falta de informação...

Semana passada estive na Clinica do Bolão, infelizmente a garota que eu queria (Aninha) estava atendendo, pra não esperar peguei a Karla, unica que estava disponível, já tinha visto as fotos dela no site, e achei bem gostosinha... Então a dona do Privê foi chamar a perva.... Na hora que ela chegou me bateu aquela decepção... de Rosto é bem feinha.... corpo bem diferente do site, mesmo vestida deu para perceber... segue a ficha da perva:

BIOTIPO: mais morena do que no site,
ROSTO: aparenta ter uns 30, 35 anos bem feinha...
SIMPATIA: esforçada porém não motiva nem uma mosca
BUNDA: Normal
Peitos: pequenos porém durinhos
PELOS PUBICOS: zerada
COMPANHIA: Papo bem fraquinho mas ela se esforça bem...
BEIJA NA BOCA: Nem tentei... Faltou vontade
FAZ ANAL: com presentinho + R$ 20,00
BUCETA: Apertadinha... Ponto forte da perva...
ORAL: Sim, capotado e bem esforçado...
DEIXA CHUPAR: Sim, sem odores... porém não tive muita vontade... jogo rapido...
DESEMPENHO: Apesar de ser feinha cavalga que é uma beleza... manja do serviço...
AVALIÇÃO GERAL: nota 7 pela trepada...

Vamos ao que interessa...

Cumprimentei a perva e ja subimos pro quarto, chegando lá pedi uma masagem pra ver se a motivação aumentava... Mandou bem na massagem durante uns 15 minutos... depois partiu pro trabalho manual... ai o Junior correspondeu bem... neste momento a perva esta só de calcinha... depois de uns minutos de uma punheta bem batida joguei a perva na cama e esfreguei o junior na cara... a perva disse que tava doida pra chupar... ai o meninão foi a locura... mas pro meu desanimo logo na sequencia encapotou o menino... mesmo com capote chupou bem gostoso... depois virei a perva de quatro e fiquei ali um bom tempo... nesta posição gemeu gostoso... bem apertadinha... depois de muito bombar virei de ladinho, ppmm, frango assado e enchi a borracha... sem muito o que falar me vesti e fui embora...

Conclusão: pelo aspecto fisico não vale repeto... Apesar de a Clinica do bolão ser o melhor custo beneficio de jundiaí ultimamente...

segue o blog da perva: http://www.karlaexperiente.blogspot.com.br/

Galera queria indicações das nova perva do Bolão... se alguem tiver TD com a Duda (http://belasexecutivasclassea.blogspot. ... /duda.html) posta ai pra gente...

Valew....

Link:
🔗

clebercomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

preive do centro

#739 Mensagem por clebercomedor » 17 Set 2012, 10:52

MANCADA
Nome da Garota:Taina Iniciantee

Fez Oral sem camisinha:SIM
depois do comentario da thainá resolvi arriscar
não sou muito fã de casas de massagens mais
liguei e passei direto com ela
rosto muito bonito
corpo normal
mas no vamos ver!! não gostei a mina é muito mecanica
talvez não estivessenum dia bom
mais a cara dela era desanimadora
não sei se tava sentindo dor o q!!
talvez o ambiente não ajuda muito
mais enfim...não gostei
gosei e sai fora

obs: ao sair da casa tinha uma mina na recepção de costas
meu que bunda!! corpo violão mais tava com pressa e cai fora

Link:
🔗

eduardolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#740 Mensagem por eduardolima » 20 Set 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

[quote="eduardolima"]estava procurando uma gp nesse fim de semana mas estava dificil
encontrei a carol deliciosa que anuncia no jornal
vi o anuncio no jornal da cidade e resolvi ligar pra conhecer . .

loira 1m70 65 klos rosto bonito 28 anos ,

seios grandes gg bunda g!!! corpo muito bonito !!! seios maravilhosos

chupa muito bem , poucas me chuparam dakele jeito!!! até as bolas mas não faz sem camisinha pena! mete muito mesmo
todas , sem frescura !!!
anal não sei se faz

vale a pena conferir
964002343 caroldeliciosa.webnode

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#741 Mensagem por Gil047 » 21 Set 2012, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Classic

CONTATO

iria a trabalho para a cidade então resolvi ligar para a Fernanda Classic, Liguei um dia antes e atendeu de prima, me explicou como funcionava e tentei marcar pra o dia seguinte, disse que só marcava com uma hora de antecedencia e então passaria o endereco, quando acabei meu trabalho tornei a ligar e marquei, então ela me passou o seu endereço e segui para seu local.

DESCRIÇÃO DA GP

BIOTIPO: Morena conforme o site, fotos fieis, mas com uma barriguinha saliente, que nas fotos não demonstra.
ROSTO: bonito, normal
SIMPATIA: seca no começo e depois torna a coisa mais amavel
BUNDA: bonita, seu ponto forte
Peitos: medios.
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: no inicio só o basico para um programa rapido, mas melhora com o passar do tempo.
BEIJA NA BOCA: sim, mas reluta um pouco
FAZ ANAL: sim, e faz com vontade
BUCETA: acho que estava com alguma infeção, pois tinha um odor desagradavel, não chegava a ser fedida, apenas um odor forte e desagradavel
ORAL: Sim, com capa e normal

ENCONTRO

cheguei e fui recebido por ela, trajava vestes normais, calça e blusinha, entramos e ela disse que atende sozinha, pedi um banho e fui, na volta já a encontro somente de langerie, ela já parte para cima e já pegando no meu pau, algumas caricias e já quer colocar a camisola para chupar, pedi calma pois tinha marcado um periodo e uma hora e meia, fui no meu ritimo e parti para as caricias, logo ela estava peladinha, mas acho que se acostumou ao stilo prive, de fazer o cliente gozar logo, chupei ela um pouquinho, mas o odor ali era meio forte e não insisti muito, ela já encapou o menino e começou a chupar, não demorou muito e já sentou em cima, em finalizei no ppmm, pausa, banho, uma conversa agradável, ela ai ficou mais simpatica e iniciamos novamente, uma replica da primeira, mas com destaque para o anal, neste ponto ela é fera, sentou em cima sem dificuldades e depois finalize com ela de quatro, ali ela é um espetaculo. finalizei tomei um banho, paguei e zarpei.

CONCLUSÃO

é uma boa companhia, apenas um pouquinho relaxada, precisa se cuidar um pouquinho mais, tanto na aparencia como na higiene pessoal, e creio que pelo fato de a maioria de seus programas serem de meia ou uma hora, pegou alguns vicios de querer despachar logo o cliente dela, coisa desagradavel para quem curte uma boa trapada um pouca mais longa, dou um neutro com tendencia de negativo, afinal cumpriu o prometido, apenas a pressa dela e o odor desagradavel comprometeu, e como nao fico em cima do muro vai negativo mesmo

valor pago 200,00
tempo 1:30hs
repeteco não tenho nenhuma vontade.
sitehttp://fernandaclassic.blogspot.com.br/ ... 830586560e

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#742 Mensagem por SerMar » 22 Set 2012, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - boate eros

Bom galera, este TD é de Fevereiro deste ano. Fui com um chegado conhecer a boate Eros, numa noite no meio da semana. Chegando lá já vi que o local não era dos melhores que já frequentei, mas até que tinha uma quantidade legal de pervas e que dava para me engraçar com alguma, afinal este era o objetivo da noite. Rapidamente cada um de nós já identificou seu alvo e obviamente a retribuição foi imediata. Pegamos as duas e fomos sentar numa mesa, aonde já começou a pegação forte. Comigo ficou uma mulata de nome Luana, que disse estar fazia pouco tempo em Jundiaí e que vinha do Nordeste (se não me engano da Bahia). A mina tem 22 anos, +/- 1,6 m de altura e uns 55 kg, e com um rosto bonito. Acho que fiquei uns 30 minutos com ela nos amassos enquanto tomávamos algo. Ela era bem safada e me deixou de pau tão duro que já resolvi ir logo para o quarto.
Bom,quanto a transa não tem muito o que descrever, já que trepada em boate é sempre o padrão. Aproveitar o tempo curto e chegar lá. Como eu não consigo dar 2 numa prazo curto, ficamos curtindo o foreplay com beijos de língua e com cada um batendo uma para o outro. Como eu já tava bem excitado, meti a borracha e comecei a comer aquela bocetinha bem gostosa, limpa e sem nenhum
cheiro. Primeiro no ppmm, e depois com ela por cima, quando gozei. O tempo já tava quase no final e tomamos mais um banho cada e nos vestimos.
Mais um comentário, achei o quarto com um aspecto bem sujo. Não gostei e não voltaria mais (a não ser bêbado, que daí a gente sempre acaba fazendo merda...)
Ao final perguntei se ela tava afim de sairmos um dia para um programa fora da boate, mas a resposta foi negativa. Então me limitei a devolvê-la educadamente ao salão e após ver mais uns strips, noa mandamos do local, já que meu colega também já tinha encerrado seu exercício!!!
Custo da noite, 250 Reais, com a foda de 1 hora e as cervejas.

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#743 Mensagem por SerMar » 22 Set 2012, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Para terminar meus relatos atrasados de Jundiaí, aqui vão 2 registros dos programas que fiz com a Bianca.
O primeiro rala-rala foi em Março. Tinha viagem e estadia programados para a região e combinamos através de e-mail dela vir me "visitar" no hotel. O contato foi bem legal, gerando uma expectativa alta de minha parte, e que se confirmou totalmente quando ela chegou no meu quarto. A Bianca é bem delicada, muito simpática e estilo namoradinha mesmo.
Mas a Bianca não é aquela puta que se entrega para qualquer um. Ela gosta de sexo, mas o cara tem que saber ligar ela, para a transa fluir muito bem. No TD de março, eu estava num pique legal e o resultado foi muito bom. Incluisve consegui tirar dela alguns beijos mais calientes, coisa que ficou claro que ela não gosta de oferecer.
Ela é muito cheirosa, bem cuidadosa com seu corpo e com sua higiêne, e não regulou pica em enhum momento, pelo contrário, gostou muito mais de ficar trepando quase os 90 minutos do programa, do que se tivesse que ficar chupando meu pau. Deixa variar bem as posições, e me deixou bem aceso, que me fez encher facilmente a borracha 2 vezes.

Notas: rosto: 6 (não é nenhuma miss, mas ela compensa totalmente pela feminilidade e simpatia
corpo: 8
simpatia: 9
cuidados: 10 - mina muito limpa e cheirosa.
a foda em si: 9,

Dados da GP: tel.: 98703-6473
internet: http://www.gostosasvip.com.br/acompanha ... Bianca/717
custo: 200 Reais/1,5h + 40 do taxi

Sds, SerMar

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#744 Mensagem por SerMar » 22 Set 2012, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Na vez seguinte que encontrei a Bianca, foi em Maio, num motel de Jundiaí. Marcamos de nos encontrar lá, e já comecei a me preocupar, pois ela atrasou um pouco.
Fato é que eu não estava num momento bom, atrapalhado pelos problemas da vida, e desta vez, então o programa não foi nem perto do primeiro encontro.
Desta vez só rolou uns selinhos e a transa foi meio burocrática. Sem muita empolgação. Ficamos mais foi na conversa, pois ela estuda e disse que está pensando em parar com o trabalho intenso de GP, mantendo apenas o atendimento dos clientes conhecidos, e quiz me contar alguns detlahes desta novela!!!
Como o programa estava indo bem morno, no final para eu conseguir gozar, parei de trepar e eu fiquei deitado na cama, com ela me batendo uma punheta sem pressa, até eu encher a mão dela de porra. Depois disso, tomamos banho, paguei e zarpei.

Notas: rosto: 6
corpo: 8
simpatia: 7
cuidados: 10 - mina muito limpa e cheirosa.
a foda em si: 5

Dados da GP: tel.: 98703-6473
internet: http://www.gostosasvip.com.br/acompanha ... Bianca/717
custo: 200 Reais/1,5h + 30 do taxi + 90 motel

Sds, SerMar

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Acompanhante Sabrina

#745 Mensagem por BadCo » 27 Set 2012, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Sexo Divertido

Boa Tarde

Compadres, a moça Sabrina (que anuncia no JC como Sabrina Sexo Divertido, algo do tipo), como vcs podem ver, anda colocando esses posts fake, para auto promoção, etc...

Soneguei esse faz um tempo, mas agora vai....

A moça deve ter uns 30, 33 anos...Se tiver menos q isso, tá acabadinha.....Seios maravilhosos, siliconados, redondos e grandes, um tesão....Bunda caida, barriga meia boca, rosto normal, cabelo loiro descolorido...

O local é bacana, bem simples, mas localizado em uma rua discreta, garagem fechada, tudo em ordem....Quarto bem simples, banheiro idem....

Simpática, conversa, te deixa a vontade, cheirosa...De início vc pensa: me dei bem, vou meter para caralho.....

Aí vem a pipa: mecânica, apressada, fast food total....Chupa mais ou menos, com capote, rápido e já parte para foder, pede para vc gozar e acabar logo com a história...Uma buceta gostosa, mete legal, mas é aquele tipo de profissional que todos nós bem conhecemos: quer fazer o serviço, o mais rápido possível, e esperar pelo próximo....Na transa mesmo toda a simpatia e charme somem, não faz a mínima questão de cativar....

Para quem está com o alvará curto, dar uma esvaziada no saco, vale a pena...Lugar em ordem e a moça é gostosa....Agora, quem procura uma ACOMPANHANTE, ela não serve...

Ah, e cu eu nem arriscaria.....Calcule a frescura q deve ser para botar no rabo dessa puta....

Mas os peitos...Ah, os peitos.....Tanto q voltei! Pensei: "Ela já me conhece, dei uma gorjetinha da outra vez, vai ser mais pegado o lance"....Porra nenhuma, igual....

Enfim, maiores esclarecimentos, estamos a disposição....rs

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#746 Mensagem por Greg Goldberg » 02 Out 2012, 17:33

Renato Sato, muito ódio nesse coração guria, relaxa... os tópicos que foram apagados, acredito eu, foram TD's descaradamente forjados...

BadCo, tu esqueceu de colocar preço e local da sabrina meu veio! =p as fotos dela, o que chama a atenção realmente são as peitcholas haha

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#747 Mensagem por Zeue » 03 Out 2012, 01:36

Só para responder ao cadastro fake que havia postado...

TDs fakes são apagados mesmo flor. Faça seu trabalho certo que alguém vem e escreve a verdade.

Em tempo, xxxxxxxxx gostoso e renato sato são donos do mesmo cadastro e postam TDs para favorecer alguma puta meia-boca que não lembro o nome.

Att,
Zeue

Link:
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#748 Mensagem por DUFF BEER » 03 Out 2012, 10:41

Oque mais me faz rir são esses BOPs que postam tds fake pra favorecer as putas que não valem nada e pior nem ganham descontos das mesmas kkkkkkkk! com todo respeito ao forun esses tem mais é que se f...... tenho pouco td postados mas nenhum eh forjado e nem sonegado. Eu acesso todo dia o forun e cada dia que passa fico mais esperto em relação a td fake. Eu apoio que apague td fake... Vai enganar a puta da sua mãe... ( zeue não apague o meu relato eh veridico hehehehe). ::basta::

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#749 Mensagem por Bebezinhu » 03 Out 2012, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Boa Noite Senhores, fui conhecer a casa "BEM ESTAR" que fica proximo a Ferroviarios (depois das casinhas de madeira da Ferroviarios) a primeira a direira, só sobe , casa numero 129 (verde)

Cheguei na casa por volta das 18h40, caracas que transito na ponte da duratex se ta maluco . . . chegando liguei novamente na casa e ja abriram o portao, parei o carro na garagem !!! Entrei sentei no sofa e logo veio a apresentação, morenas/loiras . . . todas minhonzinhas/delicias . . . escolhi a ja conhecida Paola, subimos, tres quartos a escolha, escolhemos um bem ventilado, bacana , , , som ligado !!! começa a pegação, beijos/maos e la se vai vestidinho dela pro chao . . . deito na cama e começa um belo oral molhado na medida certa , , , e fica por um bom tempo, ja nao aguentando capa no boneco e boneco pa dentro, de frango assado de quatro e finalizo de lado . . . repeteco sim pra conhecer as outras garotas da casa !!!!!

Paola, 19anos, seios turbinados (grandes mesmo) moreninha clara, cabelos lisos . . .
Casa, gostei, bem tranquilo o local garotas apresentadas bacana tb no que vale uma proxima visita breve, breve !!!

Valores: 100 meia hora
( desculpe nao perguntei o valor de 1hora )
Atendem a partir das 10 da manha . . .
Telefone: 3446-3135

E segue o bonde , , , :wink: :wink:

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#750 Mensagem por ironmaiden_ » 04 Out 2012, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Depois de um programa horrível em SP.... hora de voltar a ter alegria, e para isto, nada melhor do que voltar onde sabemos que somos bem acolhidos.......

Resolvi fazer meu grand-finalle com a Brenda, a coroa mais deliciosa que eu já peguei...... Adoro coroas..... e espero que este não seja o grand-finalle.......

O encontro foi mês passado....Vamos ao que interessa...........

Após chegar ao local, sou recebido pela deliciosa da Brenda, conheço as outras meninas, mas eu já tinha em mente o que queria......Brenda, a Loba...... Banho tomado, ela tb........ vamos para a alegria :-)

Começamos nos pegando, mão aqui, mão acolá, beijos calientes....e já fico louco de tesão...... Nos chupamos um pouco, e partimos para um delicioso 69..... Esta é minha posição preferida, eu adoro chupar uma mulher, e a Brenda, deixa eu me lambuzar todinho, me perco no corpo dela, chupo e não quero mais parar...... muito deliciosa..... Depois de sentir todo o seu gosto, pego ela em várias posições, fazemos amor loucamente, e eis que ela me oferece seu c.... Não pude negar....... Ela deitou, e ficou toda aquela bunda gostosa para mim....... fui enfiando devagarzinho, sentindo cada milimetro de seu corpo.......enfiei tudinho e comecei a meter bem gostoso. Ela começa a se masturbar enquanto a fodo todinha......... Enfio um dos meus dedos na sua bucetinha para sentir ela toda molhada...... Ela goza, e agora eu volto para sua bucetinha....... e depois termina em um oral maravilhoso.......

Mais uma vez a Brenda se supera........ cada dia melhor........ E já estou pensando em voltar..... pq só de pensar, eu já fico cheio de tesão........

Valor: 80,00......1/2 hora

Não vou dar notas desta vez, pq já é a terceira vez com a Brenda, então, já está mais do que recomendado......

http://www.privedocentro.blogspot.com.br/
Não tem as fotos dela, mas não sei se ela atende clientes novos.......

Link:
🔗

Responder