POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Minha Primeira TD para minha primeira vez com acompanhante
Eu marquei com ela via WhatsApp e fui até o local
Cheguei lá o local e bem tranquilo próximo do bombeiro, mas extramente discreto, mas não é sempre ali que ela atende
Expliquei pra ela que era virgem, e que seria minha primeira vez pelo contato mesmo e lá na hora ela conversou comigo para me deixar mais a vontade
As fotos doo anúncio são verdadeira, ela é do jeito das fotos mesmo mas eu curto uma mulher mais cheinha mesmo e mais experiente. Então fiquei super satisfeito com a aparência da
Combinamos o serviço e pedio o pagamento. Assim.quebrealizei pediu pra eu tirar a roupa e ela já cai de boca, foi meu primeiro boquete mas foi muito bom. Ela fez com camisinha.
Mas.na hora do fight eu fiquei nervoso e nao deu muito certo, culpa minha mesmo, tenho um pau pequeno e nao deu certo e ainda ficava mola porque estava nervoso, então ela voltou para o boquete e bateu uma pra eu gozar, mas eu até estava com tezao mas não deu vontade de gozar. Acabei não gozando no atendimento. Ela levou super de boa e entao ficamos conversando por um.bom tempo para mais intimidade. E tentarmos numa próxima
Ela volta pra itatiba esse final de semana e vou dinovo
250,00 2 gozada
150,00 1 gozada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-aa5fj