Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#76 Mensagem por Jirrah » 25 Set 2006, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera,
Estava disposto a desbravar alguma GP que anuncia no Liberal. Depois de ligar para várias, a maioria cainda na Caixa Postal, escolhi a Mariane (9107-4814) porque foi muito simpática no telefone.
Combinamos R$100 por 1h30 no Torre Motel, ela atrasou um pouco, foi de carro. Mas qdo chegou, a surpresa foi boa... uma gata! Morena, alta, cabelos longos, sorriso bonito.
Entrou e fomos pro banho... tem um papo muito bom, inteligente, viajada e simpática! Peitos médios, um pouco caídos, mas nada demais... bunda não muito grande, no geral achei bem gostosa...
Já na cama, começou um oral encapado bom... nada excepcional, pedi um 69 e ela virou pro meu lado, comecei a chupá-la, ficou molhadinha rapidinho e parece q gozou. Enquanto isso eu enfiava o dedo no cuzinho dela, muito gostoso tb...
Depois a peguei de 4 e meti bastante até gozar...
Acho que ela tem potencial, mas podia melhorar no atendimento, se dedicar mais... mas talvez não rolou comigo... espero q alguém possa postar aqui pra confirmar isso.
Acabamos indo embora antes do tempo, ela parecia estar com pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TAITO
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jun 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TROPICAL

#77 Mensagem por TAITO » 27 Set 2006, 08:52

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem dia 26/09 no Tropical , estava muito fraco por volta de 21:30 hs só estava eu e meu amigo, conhecemos duas garotas a Mel e a Monica, fiz um td com a Monica, na boate se mostrou bem no quarto me irritou um pouco pois na hora de ir pro banho disse que não gostava de tomar banho acompanhada, beija na boa faz oral sem camisinha, anal não pedi.
TD Fraco pelo comportamento na hora do banho.

Casa R$ 30,00 de entrada + Drink da garota+Motel +garota R$ 100,00
Gastei um total de R$ 250,00, por este preço já fui em lugares melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amguy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2006, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila Bradesco.......

#78 Mensagem por amguy » 25 Out 2006, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
A 2 semanas atrás peguei a Priscila ( Bradesco ) e fui dar uma conferida no material, realmente a mina é muito simpática !! Nota 10 neste quesito......
Mas a mina é fudida mesmo na chupeta, Nota 1000, enfia o pau inteiro na boca e ainda chupa o saco muito bom !!!!. Como o tempo era curto e o B.O. poderia ocorrer, catei a safada de 4 e mandei ver, a bucetinha estava molhada o que foi muito bom !!!! E depois de um tempo bomba !!!!!
Como já disse o negócio estava meio embassado e tive que ser rápido.... O que me forçará a voltar novamente !!!! rsrsrsrsrs
Mas tai galera, quem estiver interessado em chupeta de 1ª qualidade é só passar e catar !!!!
R$15,00 - Chupeta
R$30,00 - Fincada

OBS..... Os peitões apesar de caidos ainda tem leite para quem curtir..........heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

LU - PRAIA AZUL

#79 Mensagem por jrfour » 31 Out 2006, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FALA PUTANHEIROS DE AMERICANA \:D/
SEXTA VOLTANDO DE CAMPINAS PRA CASA UMAS 16:00 RESOLVI DAR UMA PASSADA NA PRAIA PRA VER O MOVIMENTO. DESCI ATÉ A HORLA E COMO NADA CHAMOU A ATENÇÃO RESOLVI SAIR FORA, QUANDO ENTRO NA PISTA PERTO DO 120,VI UMA LOIRA TINGIDA MEIA COROA COM UMA BELA BUNDA PAREI PRA TIRAR UM SARRO E VER QUAL ERA. A VADIA É SIMPATICA CONVERSA BEM, EU DISSE QUE TAVA AFIM DE UM RABINBO QUE TINHA GOSTADO DO QUE HAVIA VISTO. ELA DISSE QUE TUDO BEM + DEPOIS TINHA QUE DAR UMA CARONA ATÉ A ENTRADA DA CIDADE. SEM PROBLEMA VAMOS NESSA. A VADIA METE GOSTOSO GOSTA DE ROLA NO RABO E LEITE NA BOCA E NOS PEITOS.
AI VAI AS NOTAS
ROSTO: 06 É MEIA COROA
CORPO: O7 A BUNDA É O FORTE
PRESENTINHO R$ 30 BOM CUSTO BENEFÍCIO
MOTEL: R$ 20,00
NÃO REGULA TEMPO E SE TRATAR BEM TEM UMA SEGUNDA..
ATÉ +++++

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biscate hunter
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Fev 2005, 12:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por biscate hunter » 05 Nov 2006, 07:55

MANCADA
Nome da Garota:

Olá puteiros de americana apesar de estar cadastrado a um bom tempo este é o primeiro TD que registro aqui, não por sonegação, mas por ser o primeiro feito em americana...vamos lá
CUIDADO com os anuncios do "o liberal" e do "tododia" é pura enganação
o anuncio dizia: loirinha 18 anos 1º anuncio... :) ..liguei e ela falou que era loira tinha 18 anos mas aparentava menos, cabelos lisos etc....e que eu deveria ligar do motel informando o numero do quarto....pois bem, quando a garota chegou era uma baianinha de 1,50m feia p/ caralho com cabelo pixaim e ainda por cima fedida e com bafo de onça......fiquei puto e falei que não era nada daquilo o combinado....ela respondeu que não tinha culpa do que a agente tinha me falado e que mesmo assim eu teria que pagar.....respondi que ela é quem deveria pagar o motel pela enganação....e a vadia ainda fez uma ameaça dizendo que o patrão dela é quem havia trazido ela até o motel e pela placa do meu carro ele iria na minha casa caso eu não pagasse.....pode?
já que a merda estava feita resolvi continuar, a vagaba tomou um banho e veio p/ a briga, mas pediu pagamento adiantado, o bafo dela broxa qualquer um, então mandei ela xupar.....falou que só xupava com capote....nesse momento falei: assim não dá mesmo, primeiro mandam outra garota e agora só xupa encapotado? pode ir embora...então ela disse que faria uma excessão e xupou por uns 5 min. encapotou o danado enfie na buça e gozei em 2 min e mandei ela embora......uma merda...a pior trepada da minha vida e ainda tive que pagar R$60,00 + R$ 49,00 do motel torre
CUIDADO COM ESSES ANÚNCIOS É UMA PUTA SACANAGEM

-----------------
Enviado MP solicitando telefone de Contato da GP.

Ficamos no aguardo.

bebezinhu - 14/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puteiroam
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mar 2006, 17:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive Frezarim x Prive da Lia

#81 Mensagem por Puteiroam » 13 Nov 2006, 09:31

MANCADA
Nome da Garota:

Pessoal não me atentei aos comentários da casa de massagens da rua Uruguai no Frezarim e tive a infelicidade de parar lá!

Para quem precisa de um mínimo de beleza na perva para poder se sentir ecitado eu não reocomendo!!!

Tinha três minas atendendo uma tal de Patrícia e uma é a Dani... a Dani é uma gordinha muito caída e a outra é gostosa porem o rosto dela parece um pão de queijo de tanto buraco que ela tem na pele!!!

Cai fora de lá ... fui para i Prive da Lia.... tinha duas para escolher e outras atendendo uma é a Giovana já famosa na casa e outra é a Patrícia.... Menina baixinha de vinte anos ... muito simpática e muito linda ,tipo menininha de shopping, fiquei com ela, xupeta gostosa não beija e nem gosta de ser xupada mas mesmo assim eu gostei dela...

R$50,00 30min de sexo!

No geral nota 7

Eu repetiria!

Pessoal eu gosto de ser bem atendido.... e o Prive da Lia tem cido bem acolhedor

Até ++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdan26
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Fev 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

prive da lia

#82 Mensagem por jdan26 » 13 Nov 2006, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
salve galera,


sabado a tarde dei uma passada no prive da lia e encontrei a giovana e mais uma q nao me lmebro o nome.
fiquei com a giovana mesmo, morena ajeitada, q compensa os R$50

tomamoas uma banho rápido e logo depois já começou com um oral bem gostoso, 69 e depois partimos pro fight em várias posições e acabei gozando rapidinho.....

estive atras da talita, mas ela nao trampa mais lah......



abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadam Hussein
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Potranca Americana

#83 Mensagem por Sadam Hussein » 20 Nov 2006, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Indigena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado - foi em set/06
Sai com a Ana que anuncia no http://www.contatos.com.br/acompanhante ... ail=&ss=32
Primeiro problema foi achar o local, para quem nao eh da regiao eh bem dificil, quando ligar questione indicacoes para facilitar o acesso.
Cheguei finalmente e o local eh numa casa aonde atendem outras meninas, mas fui recepcionado pela Ana e fomos direto para o quarto, nao vi as outras. o banheiro eh de uso coletivo no corredor.
A mulher eh tamanho GG, morena alta, peitos grandes (um pouco caidos, mas nao se trata de nenhuma ninfeta), bunda grande e barriga um pouco acima, nada exagerado, e super simpatica, papinho agradavel sem ser exagerada.
Primeiro figth foi uma oral que ela manda bem e sem capote, nao finalizei, mas ela chupa sem parar e tem equilibrio entre chupar e bater uma.
Segundo figth depois de uma bela descansada, aconselho a nao ir sem muita vontade pois senao a mulher te mata, peguei ela de pe e ela manda bem, fiz a tiazinha gozar e ela tremia as pernas e quis voltar pra cama, aonde finalizamos com ela d4, ela aguenta pau grande (afinal ...) e umas estocadas entrando ate as bolas.
Acertamos que por uma hora era $80, acabei dando um chorinho pois ficamos mais do que o combinado.
Voltarei quando estiver passando por la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#84 Mensagem por jimmorrison25 » 10 Dez 2006, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NO PRIVÉ DA LIA

DISPONIBILIDADE: 4 GAROTAS, sinceramente, uma mais gostosa que a outra... acho que deu sorte ou privé está com carne qualidade ultimamente

PEGUEI A DUDA, novinha, MORENA ALTA MAGRA DELICIA... OLHOS VERDES. ..

SIMPATICA

PAGOU UM BOQUETE GOSTOSO... ela gosta que soque o pau dentro da boca dela.

METEÇAO em todos as posiçoes. DESTAQUE para a cavalga e de quatro.... DELICIA

NAO BEIJA... APENAS SELINHOS.

NAO DEIXA GOZAR NA BOCA... GOZEI NOS PEITOS DA SAFADA...

VALOR R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

REENCONTRO LU - PRAIA AZUL....

#85 Mensagem por jrfour » 14 Dez 2006, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E AI PUTANHEIROS. :lol: :lol: :lol: ...

TEM COISAS QUE SÓ ACONTECE EM CIDADES PEQUENAS( NO CASO AMERICANA ). :P :P
ESTOU EU EM UM SUPERMERCADO DA CIDADE, QUANDO VEJO A LU NO MESMO CORREDOR, ESTAVA BEM VESTIDA, NEM PARECIA A BISCATE DA PRAIA AZUL. NA VERDADE ELA ME RECONHECEU PRIMEIRO. :lol: :lol: , QUANDO MINHA FICHA CAIU A PRIMEIRA COISA FOI OLHAR PRO ::bundao:: DELA. AI VIROU PALLHAÇADA, COMO E´ VAGABUNDA....... QUANDO DISSE QUE ESTAVA GOSTOSA DE JEANS AGARRADO A VAGABUNDA SE ABRIL TODA E JÁ FALANDO QUE TAVA A FIM DE DAR O RABO DE NOVO PRA MIM. NÃO PRESCISOU FALAR A SEGUNDA VEZ. LARGAMOS TUDO QUE ESTAVAMOS FAZENDO E RUMAMOS PRA CASA..
A VAGABUNDA TAVA AFIM MESMO. JÁ FOI TIRANDO A ROUPA DELA E A MINHA, CAIU DE BOCA SEM TOCA, DEPOIS ENCAPOTOU PASSOU UM CREME E COMEÇAMOS A FODER. A MULHER TAVA COM O CAPETA, GEMIA PULAVA E REBOLAVA COMO UMA CADELA NO SIU. QUANDO VIU QUE EU IA GOZAR TIROU A TOCA E PEDIU PRA TOMAR O LEITE..
ESSA É PUTA POR VOCAÇÃO...
DEPOIS DEIXEI ELA PERTO DO MERCADO DE NOVO...

ELA ME PASSOU O CELULAR, SE AUTORIZAR EU DIVULGO EM BREVE...

ATÉ +++++++

JRFOUR... :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

ESCLARECIMENTO......

#86 Mensagem por jrfour » 20 Dez 2006, 10:18

FALA AI PUTANHEIROS DE AMERICANA..
Antropofago escreveu:Companheiro

Voce precisa dar mais detalhes desta Perva, pois o seu TD so serviu para mexer com os foristas, nesta cidade esta muito dificil achar uma gata com as qualidades descritas por voce, portanto precisamos de mais informações e é claro o seu celular.

Antropofago
PARA O AMIGO Antropofago, SE A VAGABUNDA DE LÚ TIVESSE AUTORIZADO DIVULGAR O CELULAR EU TERIA FEITO COM O MAIOR PRAZER, MAS É FACIL ENCONTAR A PEÇA E SÓ IR NA ENTRADA DA PRAIA AZUL ( ALI ONDE FICA A KOMBI DO GARAPEIRO) QUE ELA SEMPRE ESTA POR ALI, SÓ NÃO ESPERE POR UMA NINFETA ELA JÁ DEVE TER UM POUCO + DE 30 PRIMAVERAS E A BELEZA NOTA 06, COMO EU JÁ DISSE O GOSTOSO É O ::bundao:: DELA E A ::oral:: . TBM POR R$ 30,00 TÁ BOM DE ++++++++++++....
vandamme escreveu:Galera, pode parecer meio cretina a minha pergunta, mas a praia azul que vcs falam, é a praia dos namorados? Ou eu estou falando besteira???
QUANTO AO AMIGO vandamme, SÃO DOIS LUGARES DESTINTOS. O NINHO DAS PUTAS É NA PRAIA AZUL. QUANDO VC VEM SENTIDO CAMPINAS / AMERICANA PASSANDO O PEDÁGIO DE NOVA ODESSA TEM UMA ENTRADA PRA PIRACICABA. ANTES DE PASSAR DEBAIXO DA PONTE DO LADO DIREITO TEM UM RESTAURANTE CHAMADO 120, SUBIU ESSA RUA VC JÁ ESTARA ENTRANDO NO TERRITORIO DOS DRAGÕES. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ESPERO TER AJUDADO :-chapeu-: :-positivo-: :-positivo-:

ATÉ +++++++++...

JRFOUR..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmorrison25
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#87 Mensagem por jimmorrison25 » 26 Dez 2006, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - Jd Ipiranga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
PARECE QUE APENAS EU CONTRIBUO COM ESTE TÓPICO.,.. RSRS

VAMOS LÁ PESSOAL.

BOM, PEGUEI A VADIA CHAMADA JULIANA

SEGUE O ANUNCIO:
9254-9334
morena clara 1,65 alt 54 kilos olhos cast cabelo preto ate o ombro afim me liga 9254-9334 29 anos 40 reais completo

COMBINEI APENAS UM BOQUETE POR R$ 20,00 JÁ QUE NAO A CONHECIA.
ELA ATENDE EM SUA CASA, UM RUA DISCRETA NO JD IPIRANGA (RUA DE TRÁS DO BOIFRAN)

É UMA MORENA, CABELOS PRETOS, SINCERAMENTE EU COMERIA FÁCIL. NAO É NOVA JÁ QUE TEM 29 anos, MAS DE CORPO ATÉ QUE ESTÁ BEM ENXUTA...
NAO É GORDA, NEM BARRIGUDA E NEM MAGRICELA...
NAO É FEIA NEM BONITA... MAS TB NAO É UM DRAGAO.

CHEGUEI NA CASA DELA E O TD ACONTECEU NO SOFÁ, COM A TV LIGADA E O COMPUTADOR (ELA FICA TC NO MSN, E NO BATE-PAPO DA UOL)

SENTEI NO SOFÁ, ELA TIROU MEU PAU P/ FORA DA CALÇA, FICOU DE JOELHOS NO TAPETE E COMEÇOU A MAMAR... NOSSA E QUE BOQUETEEEEEEEEEEEEE!!!

BOQUETE ASSIM, SÓ O DA PRISCILA (ESQUINA DO BRADESCO, QUE POR SINAL VIROU PURPURINA)

NOTA 10 O BOQUETE DESTA VADIA... GOSTEI.

E NO FINAL, LEITE NA BOCA... BEBE MT E AINDA CONTINUA A CHUPAR.
P/ FINALIZAR, ELA PEGA UM PAPEL E LIMPE SEU PAU ... COM TODO O CARINHO DO MUNDO... HHEHEHEHE

TRABALHO FEITO, FUI EMBORA E DEIXEI VADIA COM UMA MANCHA DE LEITE NO ROSTO... NEM SE TOCOU DE LIMPAR.

SINCERAMENTE, ESSA NASCEU P/ SER GP , PARECE Q ADORA FAZER ESTE TRABALHO.

COM CERTEZA VOU REPETIR QDO QUISER UM BELA CHUPETA, SENTADO NO SOFÁ ASSISTINDO TV... RSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardão [AM]
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2006, 06:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo no fórum!

#88 Mensagem por Ricardão [AM] » 27 Dez 2006, 06:13

Salve putanheiros de plantão!

Sempre visito o fórum em busca de informações do mundo do sexo mas nunca posto. Resolvi postar.

Já de cara queria saber onde fica o Tropical? Que muitos falam!

Outra coisa, a Priscila, do Bradesco, não atende mais?!

Caço aquela lá toda semana em busca do boquete perfeito e não acho!

Outra coisa, tava lendo o post anterior, amanhã vou fazer um TD com essa Juliana do ipiranga, vamo ver a qualidade do material. Posto sobre o TD depois!

Abraço ai putada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardão [AM]
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2006, 06:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#89 Mensagem por Ricardão [AM] » 05 Jan 2007, 01:26

Salve putanheiros!

Bom, disse que ia fazer um TD com a Priscila do Ipiranga mas não deu...

estou aqui para falar sobre o bar da loira.

Há tempos não ia lá. Hoje (sozinho) resolvi passar lá tomar uma cerveja (5 reais cada).

A qualidade do local subiu. Tinha 5 meninas e das 5 3 eram excelentes (coisa rara em americana). Sem contar a Karine, que agora é gerente. Fiquei cerca de 1hr e meia lá. Conversando com a Karine. Fui sem dinheiro, portanto nada de TDs... Mas olha... a qualidade do local. Está excelente!

Agora tem skol e brahma... a Karine lá de seg a quinta... Muito bom, vale a pena conferir. 10 reais a entrada com direito a 2 cervejas!

Até mais putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardão [AM]
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2006, 06:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por Ricardão [AM] » 08 Jan 2007, 17:00

Recifense escreveu:
Onde fica esse Bar da Loira? E a partir de que horas fica aberto?
Fica na rua São Gabriel. Ou nas 3 pistas, como é mais conhecida. Na frente da rodoviária.

Abre 8. 9 da noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4914 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”