Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Franca - SP

#76 Mensagem por andy.tesao » 05 Ago 2010, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:SIM
ja faz uns 3 meses liguei para alice do lapiova, ela tinha anuncio em Franca e Ribeirao, hoje so tem em Ribeirao.

Muito simpatica ao telefone, disse que o presentinho seria 200 reais, porem ela estava com uma amiga, que tambem tem anuncio no lapiova.com, a Eduarda e as duas seria 300...

Fechei na hora... fui direto pro motel, chegaram rapido e nem olhei direito para a tal amiga, mas ela nao é ruim... Agora a Alice é a coisa mais linda, baixinha, silica, saradinha, um tesao...

as duas correspondem as fotos

as duas chuparam sem capote, oral basico...

Dei uma comidinha na edurada so pra constar e 2 na alice, como fode gostoso essa baixinha...
Sem regular posicoes e as duas pedem para socar com força... adoro!!!

foi excelente, repeteco com a alice a eduarda so por falta de opcao

tel
alice 9219-2309
edurda 9120-4377
eder stz escreveu:o colega explica ai ñ entendi , vc saiu com a alice e a colega dela ,por 300$ e sendo com a alice só seria por 200$,, foi a tres meses atras ,ou foi agora ? ,,, é ela agora esta em rib preto ,, liguei para ela semana passada, perguntei pelo valor ,, ela me disse ao fone 350$ este valor só com ela , isso mesmo todo este valor com ela sozinha ,,,
andy.tesao escreveu:nao entendeu o que? a 3 meses sai com as 2 por 300(Nao tenho ideia de como dividiram e tb nao e problema meu)
Ela sozinha cobraria duzentos, mas a amiga estava com ela no carro e fizeram um desconto...

se hoje custa 350 so com ela, que culpa eu tenho...
Peter Dark escreveu:Confrade eder,
várias vezes liguei para essa puta, e ela nunca estava em rp, me falou varias vezes que o cachê era 200 contos completo, me interessei, quando liguei recentemente para vagaba ja falou de cara 400 contos....e disse que tinha saido na capa da Sexy, kkkkkk e bla bla bla......cara, só queria comer o cu da vagaba...e ela com papinho; enfim, vai passar fome desse jeito, kkkkkkkk; ja risquei da minha lista!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Franca - SP

#77 Mensagem por andy.tesao » 06 Ago 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado semana passada no motel mega suites

garota Sheila, valor R$200

Estava querendo uma mulata entao decidi pela sheila, anuncia no lapiova.com (tel 9160-7303)

Pelas fotos da pra perceber que ela nao é das mais saradas, mas o que eu queria era a cor do pecado entao fui nela mesmo assim...

Qdo chegou vi que a realidade é um pouco diferente das fotos, ela esta bem redondinha...

Chupa gostoso , sem capote, mas nao deixou finalizar

Ja peguei ela direta de quatro, bombei gostoso e gozei... queria o rabicó mas ela nao liberou.
nao animei de dar mais uma entao vazei.

Nao repetiria... mas foi bom... apesar das fotos nao serem atuais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Franca - SP

#78 Mensagem por andy.tesao » 14 Ago 2010, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pamela 9225-1276
http://www.lapiova.com

Novamente em franca fui conferir mais uma mulata, escolhida foi a pamela.
Extremamente simpatica ao telefone, me deixou bastante a vontade.

Chegou no motel junto comigo, ja veio beijando e tirando a minha roupa, nao demorou para abocanhar meu pau e mamar gostoso... continuamos o rala e rola na hidro...

qdo ja nao aguentava mais de tesao fomos pra cama e meti gostoso com ela d4... gozei troquei a camisinha e ela ja veio por cima querendo mais... insaciavel!!! depois da segunda ficou chupando meu pau, ate que animei mas ja precisava ir embora...
diz que faz anal mas nao fiz

nao recomendo pra aqueles que nao curtam uma cavala!!!!
nem pra aqueles que querem dar uma e vazar ela curte mais que isso!!!

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus das gps lindas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Nov 2008, 08:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ALICE - FRANCA

#79 Mensagem por Zeus das gps lindas » 02 Out 2010, 09:52

ALICE - LAPIOVA
DATA/HORA: março/2010(já sei sonegador...)
Local: Máximus motel

CUSTO GAROTA : R$ 150,00 (ficamos mais ou menos uma hora e quarenta)
A Alice é uma ninfetinha bem rodada. Tem um corpo lindinho, magra, porém, muito gostosa. Sua pele é macia, sua bundinha um tesão, pequena, mas empinadinha e de 4 é o olhar dos deuses.
Logo que chegou lasquei um beijo gostoso naquela boca....é que boca.....ela retribuiu, e já foi tirando a blusa.....seus peitos são lindos, firmes e gostosos.
Como toda gp tem vícios......queria ficar no amasso, tipo namoradinho, ela percebeu e já partiu pra cima,.....tirou tudo e já caiu no jr sem capote.....retribui e fizemos um 69 gostoso...
Chupei ela gostoso....até gozar.....e como gozou gostoso......mais uma vez os vícios de gp, depois que gozou viu que eu ia ficar muito tempo naquela de meter, chupar, 69, ppmm.....beijos...etc......resolveu ficar de 4 e socou, estas FDP sabem que se ficarem de 4 vc goza rapidinho..... Gozei, fomos pro banho....na hora que ela pegou a calcinha.....já fui chegando, arrastei pra cama, fiz um oral caprichado, ela retribuiu.......69....mais 69......começamos a meter de frente sentados.....eu chupando aquela lingua gostosa......fiquei nesta uns 3 minutos, no máximo e gozei novamente.......a rata disse que queria gozar de novo,...la vou eu para a xana(detalhe, linda, pequena, muito cheirosa, sem qq tipo de odor)...fiz um oral nela ela demorou uns 10 minutos e gozou......
Quando ela tava gozando o jr deu uma acendida e queria mais.......(não costumo dar 3 com puta, nem com outra, nem fudendo, acho que falta preparo físico....rs..).....só que no caso da Alice o jr acendeu, puz outra camisinha....dei umas bombadas ppmm........gozei no talo, quase perdendo a ereção......
Banho, etc....chupação de linguas......
Considerações:

A GP é rodadinha, tem somente 21 anos, tem um ensaio da revista SEXY no yotube.....procurem que vao achar.....É uma pequena deusa......uma das gps mais bonitas que já vi, e olha que to nessa faz mas de 10 anos.
Sai com ela depois mais 3 vezes.....as vezes seguinte foram boas, mas não como a primeira.
Ela tem uma tatoo de uma india na barriga...coisa estranha.
O impressionante é que tudo no corpo da gp é delicioso, os pés, as maos, os cabelos(curtos), a orelha a boca.....tudo.......Mas, como toda GP que se presa,, tem os tais vícios, se puder virar de 4 e meter pra pegar a grana e ir embora ela vai.
Não fica olhando no relógio, nao atende o celular...entao vai a dica, nao deixem a vagaba ficar de 4, pq senao seu dinheiro vai rapidim, vc goza mesmo.

BIOTIPO: merena, 160, 21 anos, corpo mais para magro.
Linda: rosto nota 9,8
BUMBUM: lindo e liso
SEIOS: lindos siliconada + proporcional
PELOS PÚBICOS: toda depilada
COMPANHIA: Simpática, educada...
BEIJO NA BOCA:sim beija gostozo e não é todos, ela disse que depende do cara.
ORAL: sem capote.:
VAGINAL:. ela é apertadinha, molhada e quente, pelo meno comigo...
ANAL: não perguntei.
ESTILO: Namoradinha. ninfetinha, mas cuidado, ela é experiente, ela te mete um gozo rapido em 10 minutos..
AVALIAÇÃO GERAL: NOTA 9,8 (não dou 10 pq ela sabe como fazer vc gozar logo) uma das melhores transas da minha vida. Como já sou rodado detecto fácil os truques de gps para fazerem gozar rápido, fujo de todos....senao o dinheirim vai embora rapidim....
Não entendi a classificação negativa acima, mas tudo bem....cada um é cada um.....Recomendo. Só não repetirei mais pois já sei o gosto, e sempre procuro novas...Depois do ensaio na SEXY sei que o preço subiu, quase dobrou......Aliás, o site do lapiova de franca deu uma turbinada......as próximas para o abate serão Monique, Tayna e Mirella........tem umas de ribeirão que também são muito apetitosas, mas mudou a cidade o preço sobe...rs
Putanheiros....vamos turbinar este site, tem muita mina em Franca doidinha para dar por dinheiro, com sigilo e discrição....vamos comer estas vagabas...FUI.
FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiogoes33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2010, 21:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#80 Mensagem por fabiogoes33 » 08 Jan 2011, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae galera bom dia.
Havia postado uns dias atraz mas retiraram, não sei o que fiz de errado entao aqui vai de novo.

GP atende por nome de Paula, deve ter uns 35-40 de idade.
É simpatica, tem local (o que facilita muito) e cobra razoavel (50 reais a gozada)...
Não tira nenhum 7 em nenhum quesito, mas merece um 6 de corpo.

Fui á casa dela numa manhã, simpatica mas só média de corpo... Mas ela posta fotos reais pelo msn.
msn: ******
Atende mais durante o dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENJAMIN STEIN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Mar 2012, 23:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Franca - SP

#81 Mensagem por BENJAMIN STEIN » 07 Jan 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Beijou na Boca:NÃO
Hoje, 07.01.2013 sai com a Tatiane, contato: (16) 9748 – 9857, uma loirinha linda, com cara de anjo mais que na cama a coisa muda e pra melhor rssss.
Muito carinhosa e meiga, é a segunda vez que saio com ela, e com certeza vai ter mais repetecos rssss.
Esperei no Motel Vip e assim que ela chegou começamos com beijos e carinhos meio tímidos e a coisa esquentou rápido, pulamos pra cama, e a coisa passou para chupadas, muito oral (com capa) mais mesmo assim bom demais e agarrações mais fortes, peguei ela de papai e mamãe, quatro e finalizei de ladinho, muito gostoso.
O tesão aumentava só de ver a nossa performance pelo espelho do teto, muito bom.
O que me encantou nela foi a simpatia, seguem as notas:

Atendimento: 10
Oral: 10
Bucetinha: 10
Seios: 10 (rosadinhos e gostosos de mamar o diferencial são os biquinhos avantajados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo DOIS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna tel 9.92314731

#82 Mensagem por penislongo DOIS » 23 Mai 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro amigos putanheiros
sai com essa alguns dias morena tipo bombada corpo em dia barriga chapada bunda dura um belo rabo
coxa grossa corpo tipo panicat vamos a trepada.
já chegou beijando e chupando sem capa babado com pressão na medida certa, gosta de trepar
de 4 é a visão do paraíso foram 2 trepadas bem dadas por 150,00 dilmas no perído de 1:30 faz anal com taxa vamos as notas

Rosto : 6 beleza mediana
Rabo : 9
barriga : chapada
oral 9
xana : raspadinha cheirosa e um grilo enorme bom pra chupar
trepada : 9
anal não fiz, mas ela faz com taxa extra
repeteco talvez a lista é grande
abraços e vamos postar amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo DOIS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maryana Lemos Festa prive 993781990

#83 Mensagem por penislongo DOIS » 28 Mai 2014, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Lemos Festa prive

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa uns 15 dias atráz no anuncio diz que o melhor boquete que recebestes, não tannnnto assim
já recebi melhores, mas vamos a trepada, esta um pouco acima peso mas não comprometa muito gosta de falar putaria enquanto mete, peguei de frente, frango assado e de 4 fiquei um bom tempo ai pedi o rabo
quando tavo quase gozando ela pediu pra tirar a camisinha e gozar no rabo dela achei aquilo bom demais
ponto positivo foram duas bem dadas sendo a segunda gozando na boquinha e mostrava a porra antes de engolir R$ 200,00 completo no periodo de 1:30 hoje deu uma inflacionada esta pedindo R$ 250,00 completo, vamos as notas.
Oral 6 já tiver melhores
Rosto : 6 beleza mediana
Rabo : 9
barriga : pouco saliente
oral 9
xana : raspadinha cheirosa
trepada : 9
anal 9
repeteco talvez a lista é grande
abraços e vamos postar amigos[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo DOIS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa 993299016

#84 Mensagem por penislongo DOIS » 30 Mai 2014, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta alguns dias anunciava no festa prive e lapiova, 1.55 49kg corpinho em cima, chupa sem capa dependendo da higiene, faz tudo o combinado uma boa opção vamos a nota
Oral 8 se esforca
Rosto : 8 beleza mediana
Rabo : 7 bundinha média
barriga : chapada
Estilo : Ninfeta Safada
xana : raspadinha
trepada : 8 duas porém apressadas
anal não faz
Beijo somente bitota
repeteco talvez a lista é grande
Presentinho : 150,00 por 1:20
abraços e vamos postar amigos parece que é só eu que meto nessa cidade porra kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo DOIS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pamela Ferrary 993854474

#85 Mensagem por penislongo DOIS » 01 Jun 2014, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela Ferrary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td atrasado porém não sonegado, sai com esta a uns 30 dias atras anuncia no Lapiova e gata gold na região atende no Hotel no centro a garota é bem diferente das fotos esta bem acima do peso ela se esforca na trepada é bem fresquinha atende o cel toda hora chegou uma hora que estava comendo o rabo da vadia de 4 e ela atendendo o cel é pra acaba foram 1 trepada por 250,00 completo e vadia ja vai pondo a roupa e dispensando vamos as notas
Rosto : 8 beleza mediana
Rabo : 7 flacida
barriga : sobrando e flacida
Estilo : Safada
xana : raspadinha
trepada : 7 apressada e o celular não desliga
anal aguenta bem
Beijo somente bitota
repeteco não lista é grande
Presentinho : 250,00 completo por 1 hora
abraços e vamos postar amigos parece que é só eu que meto nessa cidade porra kkkk
considero um neutro pelo corpo que não condiz com as fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nanny Goldman

#86 Mensagem por PresidenteRP » 03 Jun 2014, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nanny Goldman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD ocorrido no mês passado.
Contato telefônico rápido, a mina se produziu em meia hora. Peguei-a na sua casa. Fomos para um motel na saída de Claraval.
Ela é bem igual as fotos publicadas nos diversos sites e blogs que ela mantem. Conversa bastante e gosta de dar aula de sexo e saúde genital. Não é muito bonita, mas tem uma bunda respeitável.
Só um round, amassos, oral sem capote razoável. Encapou o menino e veio por cima. Depois pp x mm e finalizei D4. A bunda dela é realmente sensacional. Grande, dura e gostosa. Quando estava de 4 pedi o rabicó e fui prontamente atendido. Deu o cú muito gostoso, ela mesma socando até o fim.
Custo: R$ 120,00.

Cel: 99216.8063
http://nanny-goldmann.blogspot.com.br/
http://nanny.gpblog.com.br/
http://www.gpface.net/page/nanny
http://gatinha-25acompanhante.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicopintudo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Out 2013, 09:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Franca - SP

#87 Mensagem por chicopintudo » 06 Jun 2014, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:EDUARDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TRABALHANDO NA REGIÃO E COM TEMPO LIVRE, RESOLVI ARRISCAR...

DAMA EM QUESTÃO : EDUARDA - GATAGOLD.COM.BR

DESCRIÇÃO: CORPO 10 KG ACIMA DO ANUNCIADO
ROSTO NORMAL
BUNDA GOSTOSA APESAR DAS CELULITES E ESTRIAS
JA PASSOU DOS 30 ANOS
PEITO SILICONADO BEM FEITO

AÇÃO: UMA FODA COMEÇANDO COM UMA CHUPETA BOA SEM CAPA.
PEDE LOGO PRA COMER DE QUATRO QUE É SEU MELHOR ANGULO PARA FORÇAR O GOZO
ACEITA OUTRAS POSIÇÕES COM CARA DE ENJOADA
GOZADA NOS PEITOS- NAO DEIXA GOZAR NA BOCA
SE VESTE EM 10 SEGUNDOS DEPOIS DA GOZADA, PRONTA PRA IR EMBORA

PRESENTE : 200,00 SEM ANAL( NÃO TENTEI)

REPETECO: NUNCA MAIS

CADA VEZ MAIS DIFICIL ACHAR PUTAS QUE VALEM A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo DOIS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nina Gata Gold - Festa prive

#88 Mensagem por penislongo DOIS » 10 Jun 2014, 07:37

NEUTRO
Nome da Garota:Nina Gata Gold e Festa prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado porém não sonegado sai com essa uns 20 dias coroa gostosa porém é muito fresca, cheio de não me rele e não me toque vamos a trepada chupa só com capa não beija só bitoca, chegou bitoca
com cheiro de cigarro do carallho coloquei a perva pra chupar até que chupa bem se esforça, foram uma de frente, calvaga e finalizei de 4 destaque pra bunda um belo rabo de 4 porem não faz anal porém comigo
recuou vamos as notas
Rosto =. 6 mediana
corpo = 7
bunda = 9 um belo rabo
Oral= 8 levaria 10 se fosse sem capa
Trepada = 7 levaria nata maior se não fosse tão fresca porque aquela bunda de 4 é de respeito
Tds = classifico como neutro foram e acabou a trepada já foi vestido a roupa e thau, R$ 150,00 POR UMA HORA
repeteco não a lista é grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penislongo DOIS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nanny Goldman

#89 Mensagem por penislongo DOIS » 11 Jun 2014, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanny Goldman

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta semana passada que arrependimento a mina se acha, feia pra caralho fala mal de todos clientes tem um bafo de foça na boca,peguei em sua casa. Fomos para um motel na saída de Claraval. O oral tem que ficar implorando pra chupar, fala toda hora menospresando os homens as fotos publicadas nos diversos sites e blogs que ela mantem fala que atualiza toda semana, mas não é verdade esta bem diferente das fotos. faz uma propaganda bunda que é a mais grande do interior paulista e bla bla bla um papo duro de aguentar, Deus me livre nunca mais e na hora que coloquei de 4, veio um cheiro de Macaco que foi duro de aguentar, gozei tomei uma duxa e pagei e vazei nunca mais, corram de estrupicio.. a mulher fala tanto de higiene que não sei que e tem um Gamba no meio das pernas nem esperimentei o Rabicó se na Buceta estava assim imagine no olho de tandera
Custo: R$ 100,00 pra mim não compensa. FICA A DICA

Cel: 99216.8063
http://nanny-goldmann.blogspot.com.br/
http://nanny.gpblog.com.br/
http://www.gpface.net/page/nanny
http://gatinha-25acompanhante.blogspot.com.br/[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcky22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2014, 15:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Morgana Gata Gold

#90 Mensagem por mcky22 » 26 Jul 2014, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Anal:NÃO
Passando uns tempos a trabalho em Franca, resolvi desfrutar da companhia das pervas locais.
Garimpando pelo sites Lapiova e Gata Gold decido pela Morgana, possui outro nome também mas não gravei...
Programa foi feito semana passada, no Motel Out Inn, local que ela atende. Ligação feita, ela atende de domingo a quarta em Franca, e de quinta a sábado em Ribeirão Preto. Tudo combinado vamos ao abate.

Super simpática ao atender, parece muito com as fotos exceto por uma barriguinha que se nota em algumas posições, pme recebeu com uma lingerie vermelha e com mta simpatia.

Preliminares básicas, sarrinho sem nada dmais. Depois encapou e começou bola gato, bem feito com pressão, mas nada de especial. Depois passou gel e veio pra cavalgada, de frente, bem gostosa. Depois de quatro e por fim ppmm. Gozada, tirou preservativo, limpou para mim, lavou as mãos, ofereceu uma massagem com creme (muito cheiroso, então cuidado para quem é casado), recusei, papinho besta até subir novamente, encapou. Dessa vez já comecei com ela de bruços, e depois fui para a cadeira erótica, de frente, de costa, tava difícil terminar a segunda ela ofereceu uma punetinha. Gozei e fim de programa.
Não apressou, não atendeu celular e nem tocou.
Notas
Rosto:6
Peitos:7
Bunda:9
Buceta: 8 lisinha e sem odores, bem quentinha
Simpatia: 9
http://gatagold.com/acompanhantes/franc ... organa.php
Valor 100 reais, 1h15 sem ser apressado, repeteco talvez.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”