Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#76 Mensagem por Bebezinhu » 14 Ago 2008, 03:24

AVISO

A Coordenação do Gpguia solicita que a GP Nani se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação autorizando a veiculação de seu novo telefone.

Tal medida é cautelar e decorre do fato de não termos localizado qualquer anúncio público da referida GP. Nossa postura visa proteger o fórum e seus foristas.

PS: Se não tivermos autorização da GP, em 72h os TDs serão aquivados.

Atenciosamente,
Coordenação GPGUIA - bebezinhu - 14/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yngwie2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por yngwie2 » 21 Set 2008, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Baianinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quando morei em Ata costumava ter algumas semanas com alvara livre.. e aproveitava pra dar umas voltas pela cidade...

sempre via uma menina baixinha com jeito de baiana (esse era o apelido dela.. e disse q todo mundo conhecia ela assim)... pequena, magra, bundinha arrebitada... ela tava sempre na praca Rui Barbosa, no centro, ou rodando pela Av Brasilia, q foi onde peguei ela...

fomos ao espacial.. chegando tomei uma ducha rapida e fomos pro fight...

chupou sem camisinha mas logo empacotou o bicho...

eu tava com pressa e ela foi logo sentando no meu pau... primeiro de frente... por alguns minutos...

depois virou e sentou de costas... com a bundinha virada pra mim...

nao demorou muito, acabei gozando... perguntei se teria outra mas ela disse q nao, mas da proxima poderiamos dar 2...

me cobrou 40,00 pelo servico (pediu 50 no inicio)..

deixei ela de volta na av Brasilia, na altura da Volks...

Isso tem pouco mais de um ano, nao sei se ela ainda perambula por essas bandas

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mirella

#78 Mensagem por caico » 02 Out 2008, 11:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom ... já que ninguém teve a coragem de arriscar fazer um TD com as GPs do site atauniversitarias fui eu fazer o desbravamento.

Entrando no site, vi que criaram um novo site:

http://www.elittegirls.blogspot.com/

Liguei no telefone indicado que falei com a Michele, muito simpatica e solicita. Perguntei sobre a "Izabelle", mas ela disse que só poderia a noite, então ela me ofereceu a Mirella, que particularmente achei que as fotos eram montadas ou tiradas de outra site. Mas como estava disposto à arriscar, mandei chamar a tal Mirella.

Cheguei ao motel, liguei para a Michelle informando o número do quarto e depois de uns 15 minutos chega a tal Mirella. Lógico que as fotos do site estão bem produzidas, mas acredito que realmente seja ela nas fotos.

Vamos ao que interessa: ao TD. A Mirella é bem dominadora, depois de um banho, já pediu para eu deitar na cama, começou a brincar com o JR, lamber, massagear, mas não chupou sem camisola. Depois de um tempo colocou a camisola no JR, sentou e cavalgou. Mudamos de posições, D4 e finalizei no PPMM.

Mais um banho e depois do banho uma massagem muito gostosa e relaxante que ela faz.

Depois da pausa, pronto para o 2o. round.

Agora ela já abacanhou e chupou o JR sem camisola (mas ela não costuma fazer isso) e deixou ele pronto. Novamente várias posições e finalizei D4.

Em resumo, achei muito bom o atendimento da Michelle e tb aprovei a Mirella. Mas nos próximos TDs pretendo experimentar as outra GPs do site, principalmente a tal de Izabelle e a "Gata".

O único ponto negativo é o valor: 200 reais. Um pouco pesado para Araçatuba. Mas as garotas parecem ser acima da média da cidade (pelo menos a Mirella é). Mas a Michelle informou que tem garotas em outras faixas de preço.

Resumo do TD com a Mirella:

Rosto: 7
Seios: 8 (médios, firmes e naturais)
Bunda: 8 (firme e empinhadinha)
Simpatia: 7 (fala pouco, mas é melhor do que ficar falando besteira)
Oral: 8 (isso pq no 2o. round chupou sem camisola)
Bucetal: 8 (toda raspadinha)
Anal: - não fiz, não sei se faz

Valor: R$200,00
Motel: R$48,00

Site: http://www.elittegirls.blogspot.com/
Fone: (18)8134-9611

TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Mirella - Elitte Oral Sem:Sim Beija:Não

Link:
🔗

Jad_Estone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#79 Mensagem por Jad_Estone » 06 Out 2008, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella - Elitte

Beijou na Boca:NÃO
Bom este TD foi realizado ah um mês mais ou menos e por falta de cadastro não compartilhei antes, eu liguei para o ellite e quem atendeu foi a micheli garota simpática me atendeu super bem respondeu todas as perguntas, perguntei o preço de umas 5 garotas todas entre R$150 e R$200,00, ai acabou rolando com a Mirela.

Ela demorou um pouquinho para chegar, mas nd que não valesse a pena depois, ela entrou tomamos um banho, na cama ela jah foi de boca no JR que chupada gostosa nossa, depois foi em várias posições hora que ela tava de quatro que eu estava quase gozando ela perguntou se não queria gozar em sua boquinha, mas foi na hora e ela engoliu tudinho, descansamos um pouco e ela já caiu em cima do JR denovo deixou eel no ponto ppois a camisola e fomos denovo ateh que acabou com ela chupando e engolindo toda a porra denovo, iamos pro 3º round mas ambos tinhamos compromisso e jah estava tarde da noite.

Foi R$200,00 conto + R$30,00 do motel mas foi bem gasto viu pq a mulé e boa d+

ROSTO: 8,5
PEITO:9
BUNDA:10
BUCETA: raspadinha e cherosa nota 10
ANAL: diz que so faz com o namorado mas num sei naum eim c aperta
CHUPETA: nota 10 faz o caboclo goza facil

Enfim o preço e meio puchado neh mas vale a pena, agora to afim de fazer um TD com a Izabella vamos ver o que que vira.

Se álguem souber de alguma TD de penápolis posta aqui no tópico

Obrigado e bons TDs para vcs

baxinha escreveu:Dani 91472106

Link:
🔗

baxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DANIELA

#80 Mensagem por baxinha » 01 Nov 2008, 22:37

Oculto para usuários:
Eu_20_come escreveu:Olá putanheiros.....

Vamos ao caso..... voltei a sair com a Daniela para conferir o restante do atendimento....

Liguei para Sofia semana passada e pedi novamente a Daniela, pois não tinha experimentado tudo ainda...

Combinamos e assim que eu estava me encaminhando para o motel liguei para Sofia, cheguei ao motel e em alguns minutos chegou a Daniela....

Como sempre muito simpática, fomos para ducha e depois pra cama.... começou a chupação s/c e com direito a garganta profunda, ela disse que adora chupar um pau.... então deixei ela brincando.... até não aguentar mais e falar para ela chupar gostoso pois ia gozar na boca dela.... e foi o que aconteceu...... chupou até o fim.... mas não engole, levantou e foi fazer sua higiene....

Voltou para cama e ficamos conversando, dai a pouco outra ducha para os dois e cama de novo.... fiquei brincando um pouco e coloquei o capote...... no ppmm coloquei na bucetinha dela.... e depois pedi o que fui procurar.... o cuzinho..... ela brincou.... que não ia caber ... que coisa e tal... mas não negou...... passou pamadinha, virou de bruços e pegou meu pau e colocou na portinha..... fui colocando devagarzinho..... em pouco tempo.... tudo dentro..... e soque rola pra dentro..... ela gritando... q tava bom..... e eu bombando..... não aguentei mais e gozei de novo.... dessa vez no cuzinho....... cai em cima dela..... e ela falou.... que delicia..... vc é safado... socou tudo..... perguntei se doeu e ela disse..... que nada.... achei q ia doer mais foi uma delicia....

Bom.... é isso rapaziada... só voltei para experimentar o rabinho dela.... e é muito bom..... não é a mais bela de todas.... mas mete muito bem.... vale a pena

presentinho: 150,00 completo sem tempo......CEL 91472106
companhia agradável
chupeta: 10,00 - com garganta profunda
buceta: deliciosa
cuzinho: muito bom.... adora.

tem repeteco com certeza...

espero ter contribuido

t+

a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

baxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Daniela

#81 Mensagem por baxinha » 01 Nov 2008, 22:41

Oculto para usuários:
Eu_20_come escreveu:E ai galera.... e sonegadores.....

Bom.... de férias e resolvi ligar pra Sophia.... me indicou a Daniela e disse q ela era bem biscatinha.... resolvi ir conferir

Tem um corpo legal, peitos meio flácidos, mas nada que comprometa..... chegou um pouco atrasada por causa da chuva, mas sem problemas..... tava dificil mesmo.....

Tomou uma ducha e veio pra cama.... começou a chupar,..... chupa gostoso e faz garganta profunda.... disse que adora um pau inteiro na boca.....

Perguntei se deixava gozar na boca e ela disse que sim.... então mandei continuar q ia gozar na boquinha.... dito e feito..... chupou até o fim e depois foi ao banheiro.... não engole......

Tomou outra ducha, eu também e disse que ia comer seu cuzinho.... ficou toda assanhada..... fez outra chupeta..... começou a esfregação.... encapou o bicho e subiu em cima.... ficamos trepando um tempo.... mete muito e não aguentei..... gozei de novo.....

Alvará vencendo.... tive que ir embora.... e disse q voltaria pra comer seu cuzinho.....

Preço: 130,00

Tempo 1:30

Podem ligar pra Sophia e pedir a Daniela... não vão se arrepender....CEL 91472106

t+

a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Whistler
Coordenção Gpguia

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por caico » 02 Nov 2008, 09:01

Navegando pela net descobri mais uma opção para Araçatuba e região:

http://www.girlsninfetas.blogspot.com/

Alguém conhece esse site? Já fez algum TD com as garatas ??

Link:
🔗

Kasadotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por Kasadotarado » 05 Nov 2008, 22:41

caico escreveu:Navegando pela net descobri mais uma opção para Araçatuba e região:

http://www.girlsninfetas.blogspot.com/

Alguém conhece esse site? Já fez algum TD com as garatas ??

ola caico, da uma olhada nesse site velho modelsvip.com.br
e de rio preto e tem a mesma foto da mesma garota olha e me avisa ok.

Link:
🔗

perdidonomundo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Katia

#84 Mensagem por perdidonomundo » 11 Dez 2008, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
conheci a Katia através do Bate Papo... e ela me passou seu msn, onde me mostrou uma foto.....

kat_ia_******

teclamos alguns dias até conseguirmos marcar um horario..... e foi na ultima terça-feira a tarde (09/12).....

Marcamos um local e fiquei aguardando, quando ela chegou fomos para o Espacial..... não é nenhuma beldade..... tem perto de 40 anos...... mas diz q faz anal....

Beijou na boca.... e começou a chupar meu pau.... como disse q deixava gozar..... deixei rolar até me acabar na boquinha dela......

Banho..... para os dois.... e voltamos pra cama.... papinho.... e depois começou o 2 round.... chupação..... pau em ponto de bala.... e rola pra dentro dela..... gemeu gostoso..... até eu gozar gostoso....

Tempo corrido.... fomos embora....

Preço R$ 30,00

Valeu pelo preço mas não voltaria.....

Ah.... completo é R$60,00
Oculto para usuários:
Recebi Mp do forista dizendo ser telefone pessoal da GP Telefone - 9131-5225
Whistler

Link:
🔗

Kasadotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Camyla

#85 Mensagem por Kasadotarado » 15 Dez 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO

Ola caros amigos puntanheiros

TD realizado com a Priscilinha do site, http://aracatubaeregiao.blogsexy.com, mas ela diz que chama Camyla.

Fatos

fui pro motel Diplomata, chegando la liguei pra ela e disse o quarto.
depois de uns vinte minutos ela chegou.
Ela tem na realidade 31 anos, no site diz 29, magra, bunda pequena mas gostosa, seios pequenos, mas tem um buceta gostosa e lisinha.

Bom ela chegou se apresentou perguntou meu nome batemos um papo rapido e ela ja foi tirando a roupa.
Pedi pra chupar sem camisola diz que nao fazia, blz chupou com camisola mesmo, depois deitei ela veio em cima de mim meteu um pouco e pediu de 4, bom impinei a bunda dela e meti gostoso.
A a porra do celular tocou, atendeu e voltou rapido, meti um pouco pedi o cuzinho diz que nao faz, ja fiquei puto ne, no site diz que fazia, mas continuei metendo quando fui gozar ela pediu pra gozar na bunda dela atendi prontamente ne, kkkkk.

Rosto 6
Corpo 8
Bunda 7 magra pra meu gosto, gosto e gosto
Oral 7 porque nao faz sem camisola se fizesse teria melhor nota com certeza
Foda Geral 8. gosto de gata mais forte um pouco, pra quem gosta de magra ela é firmeza

Preco 135,00 da garota, meio salgado, mas valeu.
mais 35,00 motel

nao tera repeteco, prefiro gata mais forte um pouco

abracos caros putanheiro
Esqueci de pegar o fone da gata ok, mas tem a foto no site, valeu !!!!!!!!

Link:
🔗

forasteiro25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nani Loirinha que faz tudo

#86 Mensagem por forasteiro25 » 25 Fev 2009, 10:22

Ola colegas, Sobre a NANI, um aloirinha ai de Araçatuba.. o que voces me dizem dela? o site dela é http://nani91290140.nafoto.net
tenho ela em meu msn... achei ela deliciosa, valor excelente.. e faz de tudo... atenciosa e carinhosa... porem, jamais mostra o rosto... e to com medo, sinceramente, de ser bucha... alguem sabe me dizer como ela é?
panzerdick escreveu:
É FRIA...., fui nao repito, totos falsas, é só ver os relatos, gente fina, mas propaganda enganosa
sussegado escreveu:Eh fria cai fora, as fotos do site nao tem nada a ver com ela, sai com ela uma vez e quem apareceu foi a da foto, mas da segunda vez apareceu ooutra, baixinha, gordinha, metia mto, mas nao era gostosa nao!!!

Link:
🔗

Kasadotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com Evelin Mestiça

#87 Mensagem por Kasadotarado » 03 Mar 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO

TD realiazado dias atras, atrasado mas nunca sonegado.

Sai com a Evelin, anuncia no jornal a aqui da cidade

Liguei pra ela e marcamos no diplomata motel, chegando la liguei novamente passei o nº do quarto depois de uns 20 minutos ela chegou.

Chegou batemos um papo, tomamos uma cerveja e fomos pro banho.

banho tomado comecou a fudeção, pena que nao chupou sem camisinha, mas emcapou o bixo e meteu a boca gostoso, chupou um pouco depois nao aguentei e pedi pra meter.
metemos em varias posições de quatro, ppmm, frango assado, rsrs muito boa essa posição, depois de muita meteção acabei gozando em pe mesmo e ela de quatro na beira da cama.
como o tempo era curto tivemos que ir embora, mas valeu a foda. pena que nao chupou sem camisola.

Rosto 8
Corpo 8, quem gosta de mulher magra um prato cheio
Seios medios bom
bumba pequena mas gostosa

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por caico » 10 Mar 2009, 00:17

Tb já sai com a Evelin.
Ela está de Site e telefone novos:

http://www.evilinmeninalinda.blogspot.com/

Link:
🔗

SPM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DEISE

#89 Mensagem por SPM » 05 Mai 2009, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

SALVE - SALVE, TODOS ACOMPANHANTES DO GPGUIA

Bom peguei o msn, da deise br.******, papo legal no msn.. liguei para ela. e combinamos tudo...
Ela atende no Espacial!!
Chegando lá, liguei para ela. em 5 minutos chegou no motel.
ela deve ter seus 30 anos , uma loira de 1,70!!
Batemos um papo.. bainho e depois fomos para o pega!!
Faz uma oral sem capote. companheiros. vou falar.. nota 10 manja mto. sabe oq faz!!
Depois gelzim.. e fomos pro pega metemos legal. foi bom!!
Quem quiser conferir vale a pena!!

roto = 7,5
Corpo = 8,0
Oral = 10
Preço do pacote. R$ 100,00 reais Anal ela tbm faz mas ai tem q ser a combinar!!
Fone: 18 - 8145-4104 (Deise)

Link:
🔗

SPM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NANI

#90 Mensagem por SPM » 15 Mai 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:nani

Fez Anal:SIM
Salve!! Salve!!
Bom um kra como eu que gosta renovar, resolvi sair com a Nani!!
Consegui o msn dela e adicionei, garota legal de papo e nas fotos Gostosa!!
Então combinei com ela. liguei pra ela e combinamos tudo!! fomos para o Diplomota!!
Cheguei lá liguei pra ela chegou em 15 mtos chegou!!
Qdo vi garota pequena mas gostosinha. bundão formoso!!
Papo legal e fomos para o pega,
Bainho e logo caiu de boca, Garootaa sabe oq faz!!
Nem precisei pedir e logo fomos pro pega!! começamos de 4 estava loco para admirir aquele bundão!! E geme gostoso, e nada de frescura !!
Logo pedi a bundinha peguei meti gostoso!! e depois gozei!!
conversamos um pouco!! e depois fight..
Ficou 1:30!! mas vale a pena conferir, vai ai as notas!!

Concerteza terá repetéco!!

rosto: 8,5
corpo: 9
anal: 10
oral:10
simpatia:10

Msn: ******
Blogg:http://nani91290140.nafoto.net/
Cel: 18-9129-0140
preço do pacote R$100,00

Link: