Bom ... já que ninguém teve a coragem de arriscar fazer um TD com as GPs do site atauniversitarias fui eu fazer o desbravamento.
Entrando no site, vi que criaram um novo site:
http://www.elittegirls.blogspot.com/
Liguei no telefone indicado que falei com a Michele, muito simpatica e solicita. Perguntei sobre a "Izabelle", mas ela disse que só poderia a noite, então ela me ofereceu a Mirella, que particularmente achei que as fotos eram montadas ou tiradas de outra site. Mas como estava disposto à arriscar, mandei chamar a tal Mirella.
Cheguei ao motel, liguei para a Michelle informando o número do quarto e depois de uns 15 minutos chega a tal Mirella. Lógico que as fotos do site estão bem produzidas, mas acredito que realmente seja ela nas fotos.
Vamos ao que interessa: ao TD. A Mirella é bem dominadora, depois de um banho, já pediu para eu deitar na cama, começou a brincar com o JR, lamber, massagear, mas não chupou sem camisola. Depois de um tempo colocou a camisola no JR, sentou e cavalgou. Mudamos de posições, D4 e finalizei no PPMM.
Mais um banho e depois do banho uma massagem muito gostosa e relaxante que ela faz.
Depois da pausa, pronto para o 2o. round.
Agora ela já abacanhou e chupou o JR sem camisola (mas ela não costuma fazer isso) e deixou ele pronto. Novamente várias posições e finalizei D4.
Em resumo, achei muito bom o atendimento da Michelle e tb aprovei a Mirella. Mas nos próximos TDs pretendo experimentar as outra GPs do site, principalmente a tal de Izabelle e a "Gata".
O único ponto negativo é o valor: 200 reais. Um pouco pesado para Araçatuba. Mas as garotas parecem ser acima da média da cidade (pelo menos a Mirella é). Mas a Michelle informou que tem garotas em outras faixas de preço.
Resumo do TD com a Mirella:
Rosto: 7
Seios: 8 (médios, firmes e naturais)
Bunda: 8 (firme e empinhadinha)
Simpatia: 7 (fala pouco, mas é melhor do que ficar falando besteira)
Oral: 8 (isso pq no 2o. round chupou sem camisola)
Bucetal: 8 (toda raspadinha)
Anal: - não fiz, não sei se faz
Valor: R$200,00
Motel: R$48,00
Site:
http://www.elittegirls.blogspot.com/
Fone: (18)8134-9611
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Mirella - Elitte Oral Sem:Sim Beija:Não