POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Floristas de plantão..........
Hoje estive no prive do centro (mais uma vez lol)... e desta vez, não sai com a Brenda...... (pena)..mas sai com uma garota, aliás, pensei muito se deveria escrever.... muito cliente é foda.... lol.... Já achei um apelido para ela...Afrodite.....Deusa do amor...(espero que Afrodite seja linda e gostosa igual ela)........O nome dela é Pamela (ou Paloma)..putz, me confundi..... sempre esqueço os nomes,sempre lembro das iniciais.......era P (lol)........
Então, vamos ao que interessa...... Vamos para a descrição......
A P, tem 18 aninhos.... bem novinha........ corpão violão...... uma delícia de mulher.... um rosto lindo..... seu sorriso me encantou, não consigo esquece-lo... Uma bunda muito gostosa........
O atendimento dela é muito tranquilo e gostoso........ estava tímido, sempre estou....... ela atende muito bem...... foi muito estilo namoradinha..... Carinhosa......
Começamos de pé nos beijando.... depois ela se virou e ficou rebolando aquela sua bunda gostosa em mim...... fiquei louco por ela......deitei ela e fui descendo beijando-a...... e começo a chupa-la..... uma delícia de menina...... coloco-a de quatro e a chupo nesta posição...... me perco nela, e sinto cada milimetro do seu gosto...... Depois é a vez dela...... ela chupa muito bem.......depois, ela pegou e ficou a castigando, batendo o Pequeno(ops, é apelido....... lol, se bem que tá na média, nada de anormal..... lol ps. é melhor mudar o apelido....melhor Jr......) em seu rosto........... quase gozei vendo esta cena...Deitamos e fazemos uma 69 enlouquecedor........ adorei chupar ela.... muito gostosa..... Depois, ela senta em cima de mim e começa uma cavalgada delirante...... eu não acreditava que estava com um puta de uma menina gostosa assim....... depois fizemos de 4, ppmm, e finalizo com ela por cima de costas para mim.....
Senhores..... esta menina é gp mais gostosa que eu sai........ é brincadeira como ela é linda...... Só tomem um cuidado, quando for, deixe o seu coração com alguém, pq vc sairá de lá apaixonado....... Não consigo a tirar da minha cabeça...... realmente, ela é demais......
O valor, apenas 80,00....reis (30 min)...... se eu desse 150 tava mais que justo.........atendimento fantástico, garota linda, uma simpatia para lá de anormal........e te atende muito bem.......
Voltarei lá com certeza.......... aliás, voltarei sempre e sempre e sempre............ Espero que não vão lá....rs....... Ela atende só aos sábados, e é melhor ligar e agendar....fica a dica.......
Resultado final
Corpo: 10,00
Simpatia: 10,00
Oral: 10,00
Beijo: 10
Rosto: 10...... um sorriso lindo........
Batalha: 10....... faz o serviço muito bem e gosta muito do que faz...........
Custo Benefício..... olha....... 10 é muito pouco........ acho que é uns 100.........
Atendimento: 10.......
Vcs devem estar pensando..... este fdp só deu 10....... é então, vão lá e confiram.......... Eu sai apaixonado..... não paro de pensar nela, e tenho agora um problema muito grande...........
Valew Floristas.......... até a próxima.....