Americana - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 143Não 1363
Oral Sem:Sim 502Não 1087
Beija:Sim 488Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Americana - SP

#751 Mensagem por Himeros » 24 Mar 2017, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:babi delicinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
td com BABI VOVOZINHA, opa DELICINHA**

Fotos reais de corpo, mas a idade n bate, a mulher tem uns 40 anos pra mais... muito feia de rosto credo! me senti muito enganado namoral
alem de td, ela n chupa sem (apesar de falar q se for limpinho chupa) e eu sou super higienico (depilado e cheiroso) n beija direito, so aqueles selinhos meia boca, e o mais frustante de tudo
combina anal por um preço e na hora de fazer fala q eh mais CARO! ACHEI UM ABSURDO ISSO NAMORAL, fora q o lugar parece uma biqueira pqp! serio, pior experiencia com GP que ja tive na vida!
ela até tenta compensar com o sexo, mas pelo rosto zuado, beijos meia boca, não cumprir o combinado, local EXTREMAMENTE DESAGRADAVEL e oral com camisinha, acaba sendo frustante demais o programa!!
A FDP AINDA TEVE CORAGEM DE FALAR "NOSSA SE VC COMBINAR MOTEL N A PROX EU CHUPO SEM BEIJO DIREITO E FAÇO ANAL PELO PREÇO Q FALAMOS HJ" PUTA Q PARIU VONTADE DE DAR UMA VOADORA NA CARA DELA! PQP!!

serio, fujam!!! corram pras colinas!! nunca mais

estou muito frustado, 200 conto jogados no lixo pqp q raiva do caramba!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neghatt9
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mai 2016, 20:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Americana - SP

#752 Mensagem por neghatt9 » 27 Mar 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - lu massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta passada
Cheguei na casa ,as minas aparentavam estar desanimadas ahahaah,tava quase indo embora ela subiu pois tava se arrumando
Morenaça cavala ,shortinho,ficava provando dançando com uma amiga
Chamei pra conversar ,logo subimos
Fez de tudo ,banho juntos ,provocando com aquela raba sensacional ,beijos tímidos mas liberou ahahah,não regulou posições
O atendimento nesses prives geralmente são mecânicos,mas com ela me surpreendi ,ótima experiência
Rosto :8(me agradou )
Bunda 15 ( sensacional)
Peitos :7
Sexo :10

Com certeza repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#753 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 29 Mar 2017, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - Estancia Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros...botando meus tds em dia...esse realizado a cerca de um mês atrás...
Já tinha me engraçado com essa ninfetinha em um outra vez que eu fui la, mas a casa estava meio cheia e voltei num dia de semana para sair com ela....me surrpreendi, chegou no quarto e não decepcionou, beijou, chupou e meteu em todas as posições, a Gabi é uma ninfeta moreninha , peitinhos pequenos....Dava ate pra pegar no colo...valeu mto a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#754 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 29 Mar 2017, 19:13

Esse realizado a 3 semanas atrás....a Marcela é uma goiana jambo, de pernas grandes e grossas, muito simpática...muito boa Foda...beija como namoradinha e fode em todas as posições...10 com louvor

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Marcela - Estância Boulevard TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim
___________________________________________________________________________
Desclassificado para comentário em 04/04/2017:
TD de 2 linhas???
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#755 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 29 Mar 2017, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ray - Estancia Boulevard

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Esse foi a cerca de duas semanas...
A Ray é uma loira com uma bunda espetacular, empinadinha e com poucas celulites, vi ela de biquini e fiquei doido....voltei durante a semana para levar pro quarto mas me decepcionei...conversando disse que faria e aconteceria, mas chegou no quarto abriu as pernas e pediu que a chupasse e percebi que por ela o pg acabaria ali mesmo...pedi para ela chupar, não chupou nem 2 minutos e já colocou a camisinha ...gemia mto falsamente e não empolgou...enfim...não recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The King 2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2016, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#756 Mensagem por The King 2 » 03 Abr 2017, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Venho relatar um TD realizado hoje na Estância Boulevard.

Ao chegar lá fiquei na dúvida grande, nível muito nivelado, diferente das 2 últimas vezes que escolhi rápido, essa vez demorei.

Escolhi a Gabi e até a hora de ir pro quarto ainda estava em dúvida, mas arrisquei.

Morena, estatura média, cabelo grande preto,marquinha se é biquíni e tem algumas tatuagens. Tem uma bunda muito boa, os peitos nem tanto.

Chupou sem camisinha, e muito bem chupado (talvez foi a melhor parte.)

No início ela foi por cima dps peguei de quatro. Não rolou muito a tal química então resolvi não prolongar muito, pedi pra finalizar na boca e ela deixou, chupou até eu gozar na boca dela! Foi top!

No geral foi bom..nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigosantos1123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2013, 18:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#757 Mensagem por rodrigosantos1123 » 05 Abr 2017, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado dia 27/3/17 na nova casa em Santa Barbara D' Oeste "Lu Massagens (sbo)"

Chegando na Casa tinha três garotas como eu gosto de magrinha escolhi a Talita, tomei uma ducha e ela ja esperando nua na cama começamos uns amassos chupei aquela bucetinha lisinha e gostosa um tempinho, depois um 69 depois ela sentou com aquele cuzinho arrebitado para mim comecei a massagear, ela rebolava ate que não aguentei e enchi a borracha.

Ela gosta de ser chupada já veio esfregando aquela bucetinha na minha cara para ser chupada de novamente fique mais alguns minutos ali.
Parti para outra ducha e voltei para o segundo round e já tava toda molhadinha foi no ppmm e pedi para ficar de 4 continuei massageando aquele cuzinho de novo e ela gemendo e falado "fode gostoso fode não para", pedi para foder aquele cuzinho gostoso mais falou que não faz anal, enchi a borracha a tempo ali mesmo que baterão na porta avisando que o tempo acabou.

Repeteco com certeza
Chupa sem camisinha
Nota 10
Presentinho 100,00 / 30 min


Endereço: R. Xavantes, 97 - Jardim São Francisco, Santa Bárbara D'Oeste - SP
Telefone: (19) 3628-5493

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinous_cam
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2016, 19:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#758 Mensagem por vinous_cam » 09 Abr 2017, 10:34

Bom dia PEssoal.....

Alguem sabe se a clinica Mãos de Anjo mudou de lugar ou fechou?

Abrassss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mek_dai
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2016, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Americana - SP

#759 Mensagem por mek_dai » 06 Mai 2017, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito a uns 2 meses, mas na correria acabei esquecendo de postar
E também foi o que menos me agradou, pra não dizer que foi negativo...
Ela chegou super atrasada, mais de 2 horas, até aí tudo bem, mas quando chegou deu pra notar que estava com um pouco de pressa.
Ela é meia fresca pra atender pedidos, nem pra tomar banho ela quis, nem pra andar descalça (um pouquinho não faz mal, ainda mais num motel limpinho) e muito menos pra ligar a luz; e olha que nem sou tão exigente, sei respeitar limites.
Na hora do fight, quase perdi o tesão, sorte que ainda sou jovem, pq se eu fosse um pouco mais velho o negócio não ia subir duas vezes. Isso talvez pq eu tenha me cansado assistindo os vídeos do motel antes dela chegar.
Foram 300 pilas com anel, mas achei que no resumo da opera, valia metade
Enfim, deu pra mim gozar e salvar o dia.
Pra quem tá afim de dar uma rapidinha acho que até vale a pena.
Ela é realmente como nas fotos:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4017&cid=4724" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#760 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 08 Mai 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talita - Estancia Boluevarsld

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações putanhísticas
Tava de boa no feriadão do dia 01/05 e dei um pulo no Diego...tava bem tranquilo o.movimento de machos e deu para curtir legal .... Já havia visto a Talita em outra oportunidade mas não tinha conseguido levar ela pro quarto mas dessa vez deu certo.
A Talita é uma ninfetinha morena, peitinhos bem pequenos, bunda arrebitada e bem bonita e uma bucetinha linda....na hora do fight foi muito bom, deu liga...foi de tudo quanto foi jeito...muito safadinha, gosta da coisa..vale a pena..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Jun 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Americana - SP

#761 Mensagem por ehnoizes » 20 Jun 2017, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

TD realizado há um tempinho atrás.
Contato fácil por Whatsapp, explicou as opções de atendimento e valores.
A moça tem mais ou menos 1,65m, loira, pele branquinha, magra, com corpinho muito bonito, bunda proporcional, peitos pequenos e empinados e rosto de universitária. As fotos do anúncio condizem com a moça.
O atendimento começa com uma massagem. Ela é super atenciosa para tentar agradar. Na sequência rola a finalização combinada.
Reparei que no programa ela começa tímida, mas depois que fica excitada ela se entrega.

RESUMO:
ROSTO - 7 - Bonita
SEIOS - 8 - pequeno e empinados.
BUNDA - 8 - Durinha.
ANAL - 0 - Não perguntei.
VAGINAL - 9 - Lubrificação natural, apertadinha e sem odores.
ORAL - 8 - Muito bom.
BEIJO - 10 - Beija com vontade!
SIMPATIA - 7 - Super atenciosa.
CELULAR - 10 - Celular fica fora do quarto.
TEMPO - 5 - Não fez pressão, mas rola controle.

Repetiria: Talvez. Rolou um clima legal, mas não curto "fast foda" ou "sexo drive thru". Se ela fizer atendimento em motel, quem sabe.

160,00 - 1:00h

Contato:
(19) 98902-6390
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... s-id-5wnsm" -"-


Obs.:
1) No local também atendem umas 4 garotas, mas na minha opinião (gosto é gosto) a Alice é a mais bonita da casa.
2) Pelo que vi, lá é o esquema 1h ou 1 gozada na opção de atendimento que escolhi.
3) Casa só tem um WC. É limpo, tem sabonete líquido, mas se 2 pessoas resolvem usar, tem fila.
4) Não tem muita privacidade, as outras GPs ficam na sala e "dão uma conferida" quando você fica desfilando do quarto para o WC.
5) Combinação pé molhado do chuveiro + óleo de massagem + piso frio da casa + perna bamba do atendimento, pode ser perigoso. Quase levei um tombo na sala na frente das GPs... Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bill_Gates_1992
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2017, 17:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#762 Mensagem por Bill_Gates_1992 » 30 Jun 2017, 18:41

NEUTRO
Nome da Garota:Tity

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado há uns 6 meses atrás em uma casa de massagem na nova americana.
A GP atendia pelo nome de Tity (no entanto, ela me revelou seu nome verdadeiro). Tinha cerca de 1,60 de altura, seios fartos e uma bunda aparentemente gostosa, cerca de 35 anos. Fiquei desapontado ao chegar lá, pois ela está muito diferente das fotos que havia me enviado (deve ter ganho uns 15 kg). Começou tirando a roupa e de cara já foi me encapando. Começou a fazer oral e depois de menos de um minuto, a mina já começou a sentar e cavalgar rapidamente (pô, meu pau tava seco, ela nem pra caprichar no boquete).
O bom do programa foi que ela não negou nenhuma posição, e ficou fazendo umas gracinhas pra tentar agradar, mas o sexo era muito mecânico. Os seios eram estranhos, fartos, caídos e extremamente duros (nunca tinha visto isso antes), parecia que eu tava segurando um saco de areia (e a bunda era do mesmo jeito).
Pelo menos ela deixou eu finalizar nos seios.

Não curti a casa. Ao sair do quarto tinha uns caras fazendo churrasco no quintal e ficaram me encarando. Ao sair da casa passei pela sala, onde tinha umas 12 GP's se arrumando para atender (todas no mesmo nível da Tity e algumas até piores). Enfim, deu pra ver o nível do lugar.

Encontrei essa pérola na página abaixo, mas acredito que ela trocou de celular (ou me bloqueou):
https://fatalmodel.com/22731/loira-e-amavel

Boa sorte aos futuros desbravadores.

PS: Gostaria de saber se alguém já saiu com a branca de neve (que atende em piracicaba). Conversei com ela pelo zap, e ela afirmou que deixa fazer de tudo por apenas R$100,00. No entanto, nunca vi um td dela e no site cartão rosa ela bloqueou os comentários para o perfil dela. Quando a esmola é muita, o santo desconfia.
Segue abaixo o anúncio da Branca:
https://www.photoacompanhantes.com/sou-uma-princesa-do-sexo-venha-provar-essa-maçã-gostosa-id-n4azu


E lá vamos nós...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#763 Mensagem por Frequencia Livre » 15 Jul 2017, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá a todos!

Dia desses estava afim de uma massagem, daquelas que não é sexo, mas tem um relaxamento bem bacana no fim!
Buscando na internet vi o anúncio da Camila que anuncia no Viva!

Contato rápido e com agenda pra mim no mesmo dia!
Clinica bem discreta, no fim da Rua: Dom barreto, número não me lembro...
Ao chegar, outra atendente me recebeu e me levou até o quarto, onde já aproveitei pra tomar um banho.
Saindo do banho já me aguardava, onde combinamos a massagem mix!
A massagem é boa, ela tem um toque e pressão certa, particularmente gostei, em alguns momentos comigo ainda de bruços já dava uma pegada no tal do lingam. Ao me virar, mais um pouco de massagem no corpo e já começa com a melhor parte... massagem no pipi haha, como disse tem um bom toque e pressão boa.... Acabei beijando ela, pois vinha dar umas fungadas perto do meu pescoço e passava perto da minha boca. Gostei do beijo!!! Acabei gozando nos peitos dela! Ela permaneceu todo tempo de calçinha!

Não pedi oral e nada a mais... mas se não for ela alguém lá deve fazer... pq vi camisinha fechada no local.

Classifico a massagem como positiva e voltaria a repetir, mas tenho outras na lista pra experimentar!!!

Corpo 8
Rosto 8
Peito 8
Bunda 8
Simpatia 8
Massagem 8

Contato:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149605802" -"-
Valor R$200,00 por +/-1h

Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRPIR
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2017, 15:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - Morena

#764 Mensagem por JRPIR » 26 Jul 2017, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei um anúncio dela no fatalmodel.com, entrei em contato pelo whatsapp, fui muito bem atendido. Combinamos o horário para o encontro no local dela, fui muito bem recebido.
Viajei de Piracicaba para Americana e passei uma hora muito agradável com essa garota, vale cada centavo, Paula, morena maravilhosa com marquinhas de biquíni, peitos grandes e uma bunda linda.

O melhor vem depois da massagem, toda carinhosa beija muito bem, te deixa no ponto pra um sexo muito gostoso.

Recomendo à todos, a massagem tântrica que ela faz.
Com certeza não se arrependerão, eu repetirei a dose em breve.

o contato dela:

Paula.
(19) 99248-7991

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Americana - SP

#765 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 24 Ago 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora levantar esse tópico hein galera, o que deve estar tendo de sonegação de Americana não está escrito rs

Bom, como a galera putanheira aqui da região já deve saber fecharam a chacara da cigana e por tabela acabaram fechando a Estância Boulevard e após cerca de dois meses o proprietário Diego abriu em outro local, ainda mais top, não vou passar a localização aqui e sim deixar o contato do Diego para que os interessados entre em contato e ele passe a localização.

Bom, agora falando no TD, havia ido na pré inauguração da casa no sábado passado e já conhecia a Rafa desde a outra casa, mas como ela estava ocupada não consegui sair mas dessa vez mas dessa vez deu certo, a Rafa é uma mineira,mede quase 1,70, linda de rosto e corpo, estilo mulherão, peitos siliconados maravilhosos, extremamente simpática e atenciosa, faz estilo namoradinha safada, no quarto se solta ainda mais, faz um oral espetacular, não regula posições, nota 10 em todos os sentidos, uma pena que vai pra casa hoje e só retorna quarta ou quinta que vem, 200 mangos muito bem pagos, vale demais a pena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato do Diego: 19997035350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1173 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2449 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4941 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    821 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”