Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ACOMPANHANTES DE JUNDIAI EM GERAL

#766 Mensagem por Cap Chacal » 19 Out 2012, 16:03

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

LASCADOR1986 escreveu:RAPAZIADA DO FORUM SOU NOVATO POR AQUI ,MAS CONHECE MTO DAS PUTARIAS DAQUI DE JUNDIAI,PELOS RELATOS DOS NOSSOS AMIGOS DO FORUM PERCEBI QUE A MESMA GP PODE TRATAR VARIOS CLIENTES DE UMA MANEIRA DIFERENTE
VOU CITAR EXEMPLO DE UMA QUE EU CONHEÇO NICOLE -PRIVE DO BOLÃO,POIS BEM EM ALGUNS RELATOS SOBRE A MESMA ALGUNS DIZEM QUE A MESMA CHUPA SEM CAMISINHA ,FAZ ANAL SEM COBRAR A PARTE BEIJA NA BOCA E TAL. JA EM OUTROS DEPOIMENTOS SOBRE A MESMA NICOLE ALGUNS DIZEM QUE ELA NÃO FAZ ANAL CHUPA SEM CAMISINHA E TAL.COMPANHEIROS DE FORUM GOSTARIA QUE VCS EXPRESSASEMM SUAS OPINIAO PQ A MESMA PUTA TRATA SEUS CLIENTES DE MANEIRA DIFERENTE,UNS ELAS TRATAM COM MAIS PRIVILEGIOS OUTROS MENOS PRIVILEGIO VCS ACHAM CERTO ELA AGIR ASSIM COM ESSA INDIFERENÇA,NAO SERIA CORRETO ELA TRATAR TODOS DA MESMA MANEIRA AFINAL CAROAS COLEGAS O DINHEIRO QUE ELA RECEBE E O MESMO DE TODO MUNDO NAO É VERDADE????GOSTARIA DE SABER A OPINIAO DE VCS FALO BOA SORTE A TODOS
Ai veio eu acho certo sim, e muito, pois eu ja peguei e ainda pego a NICOLI, que pra mim é uma delíssia de GP. Fode pra caralho.....A zica está com vc veio Todas as GP que conheço, (e olha que eu ja saio com GP a mais de 15 anos aqui em Jundiaí), metem de forma diferente com seus clientes.... até mesmo com vc se passar com ela algumas vezes. O que acontece é que os clientes acham que GP é vadia e tem de satisfazer seus prazeres mais absurdos. GP é Puta... transa por dinheiro (apesar que eu conheço várias que transam por prazer também), e o cliente deseja que ela seja: limpinha, cheirosa, meiga, furacão, meta com o cara de todas as formas, chupe, lamba, e etc. porque esta pagando, mas amigo se vc não for legal, educado, LIMPO, não sádico, bom moço... ela vai te oferecer um serviço meia boca mesmo e com rasão.... vá a um restaurante e trate o garçom mal pra vc ver o que te acontece???? com GPs é a mesma coisa tá fudido... com GPs é a mesma coisa!!!! Elas estão te fornecendo um serviço de acordo com o combinado. Se vc gostou ou não poste aqui o fato ocorrido e suas impressões... Os irmãos Foristas irão julgar.
Eu acho que é isso..

PS: Veja a postagem que fiz quando eu peguei a Brenda e a Nicoli juntas pra vc ver.... cara foi a melhor trapada que fiz com duas GPs veio....

Abraços

César, 23/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - KAREN - Prive do Centro

#767 Mensagem por Cap Chacal » 19 Out 2012, 16:37

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do Privê do Centro, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Maio de 2013

Hoje peguei uma moreninha linda e gostosa que mete pra caralho amigos.... a mina fode muito.
Vamos ao cartel da Putinha.

DATA/HORA: 19Out12 15:00 hs
LOCAL: Prive do Centro em jundiai - SP
NOMES DE GUERRAS: Karen
BIOTIPO: Baixa magrinha com uns peitões deliciosos e muito tarada.
ALTURA: 1,65
COR DA PELE: Morena cor do pecado
PESO: 45 Kg
CABELO: Preto
ROSTO: Lindo
SIMPATIA: Sim Muito
BUNDA: Excelente tamanho, nem grande e nem pequeno, um tesão de bunda.
PERNAS: Linda e lisinhas.
BARRIGA: NADA de barriga
SEIOS: Grande, deliciosos, firmes e com os biquinhos adoráveis.
PELOS PUBICOS: sem pelos
COMPANHIA: Muito agradável, papo legal e muito bacana para conversar, mas o que ela gosta e de fuder mesmo e não fala muito.
MARCAS NO CORPO: Uma linda tatuagem nas costas.
ESTILO: Menina/Mulher com muito charme e um tempero excitante.

COMBATE APROXIMADO: Amigos ela sabe bem da arte de envolver e dar prazer, ela gosta de dar pracas a gente nota logo que entra no quarto.... Caras ela tem um pefume irresistível, tirou a minha roupa e já me acariciou o bilau.... pegou duas toalhas e foi tomar banho comigo. No chuveiro ela já me deu aquele trato e principalmente no meninão.... Ponto positivo fez questão de se lavar na minha frete. Nos secamos e fomos pro quarto, ela ia segurando meu piru pra não deixar ele com friu. KKKKKKK essa foi ótima. Cambada eu sentei na cama e ela deu trato no meu PAU com a boca que quase gozoi naquele rostinho lindo. Segurei o combate. Como ela tem as tetas legais, fez uma ESPANHOLA pra mim e com chupetinha na subida do pau.... coisa de louco turma. Não aguentei encapei o canhão e meti nela em todas as posições.... todas mesmo... D4 a vadia é muito forte, pois a estatura dela bate certinho a altura do meu instrumento... comi a puta muito nesta posição... bem vamos ao descanso.... deitei na cama e ela veio por cima e de costas.... ela mexeu muito, muito, muito, tive de dar uma segurada na mina se não acabava a brincadeira com 20 mim de jogo... não dá né... Beleza.. corpos suados, cheiro de borracha queimando, buceta vermelha de tando dar e o pau trincando pra gozar, esperei mais uns 10 mim a mais deitado mesmo, e coloquei ela pra chupar meu pau novamente, pois a ESPANHOLA NÃO saia da minha cabeça... sem qualquer cerimônia ou frescura ela começou a me chupar para gozar nas tetas dela. Ela colocou meu pau no meio das tetas e começou a fazer a danada da uma espanhola caprichada.... Lambuzei todo o peito da gostosa e ela ainda ficou fazendo carinho bilau até ele começar a retornar ao estado normal.... Uma delícia.

BEIJA NA BOCA: sim muito
FAZ ANAL: Sim (com presentinho)
BUCETA: Média, depilada e cheirosa
ORAL: Sem capote só com pessoas bem higiênicas.
DEIXA CHUPAR: sim deixar.
DESEMPENHO: EXCELENTE manda muito bem.
AVALIÇÃO GERAL: nota 10 com louvor..

MERECE REPETECO: Sim. Eu aconselho.
Eu paguei R$80,00 neste programa, e valeu apena.

VALOR / TEMPO: 1 GP: 80-1/2 h, 150 1h.
2 GP: 150 1/2 h, 200 1H 
TEL: 97095-6085 OU 96609-8863
SITE: http://WWW.privedocentro.blogspot.com
MSN: ******

Combatentes alados, vou voltar lá novamente. Pois essa Karen merece mais atenção,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: positivo, triplo sim, Karen

Link:
🔗

awill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#768 Mensagem por awill » 23 Out 2012, 18:21

salve confrades! o privê do centro continua do lado do drive vagalume?
e as fotos do site são reais?
valeu!

Link:
🔗

stiprod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#769 Mensagem por stiprod » 24 Out 2012, 10:20

Pessoal,

Alguém conhece ???

http://juliajundiai.blogspot.com.br/

Jundiaí tá difícil, só dá fake....

Abraços,

Link:
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#770 Mensagem por Daventura » 24 Out 2012, 15:59

opa stiprod, sim o prive da Brenda está lá sim .... dizem que tem a Karen é uma menina nova que atende bem .... abraçõs !!!

Link:
🔗

Gonenga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - Primeiro TD

#771 Mensagem por Gonenga » 25 Out 2012, 12:50

Boa tarde Galera,
eu sou novo aqui no GP, sempre venho acompanhando os Posts, seja pesquisando sobre as belas atendentes aqui da Região de Jundiaí, ou mesmo por curiosidade.

Eu nunca Tive um TD com uma acompanhante, e estou muito afins de começar
hehe,

eu fiquei muito curioso sobre a Casa perto da Correias mercúrio, eu passava perto de lá todos os dias, mas nunca poderia imaginar ter uma residencia com conteúdo interessante por lá. Eu queria descobrir onde é, e se tem algum telefone no qual eu possa ligar lá antes.

eu passe naquela rua recentemente após ter lido um post de um Membro do GP dizendo que é um portão branco que vive escancarado, porem eu não localizei o Lugar.

se alguém puder, eu queria confirmar se é um muro meio avermelhado, de número 155, que fica bem na rua da Correias.

Agradeço a todos desde já.

até mais galera.

Um abraço a todos

Link:
🔗

Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#772 Mensagem por Daventura » 25 Out 2012, 17:03

oo Gonenga blz .... cara vou falar dos lugares que recomendo e conheço

a clinica atras do bolão é um lugar calmo com algumas opções, e tem o prive da brenda que tb ha algumas garotas tb ....

os sites são>

http://belasexecutivasclassea.blogspot.com.br/
http://www.privedocentro.blogspot.com.br/

nesses dois sites o programa é R$ 80 meia hora.

tem mais por ai .... o valor é mais caro mas ai vc que decide amigo

agora essa casa perto da correias mercurio sinceramente eu tb gostaria de saber aonde fica .... fico na duvida tb !! abraços

Link:
🔗

rafael1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Scarlet---Furada

#773 Mensagem por rafael1979 » 28 Out 2012, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Scarlet

Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, este é meu primeiro TD aqui no site, espero que seja útil, apesar ser frequentador ....de prives, boates...e outros lugares, resolvi começar postar...depois de alguns programas acabam sendo furada e outros não....resolvi começar... passar um pouco...dos fatos...

esse ultimo não posso deixar passar ......depois de uma bela rouba....e um programa horrível....vamos lá, ainda não tinha saido com a famosa Simone Mitsu...tão falada neste fórum por sua atenção e outras qualidades...rrss, liguei para ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ontem sábado à tarde
o telefone foi atendido e perguntei se ela estava ocupada...se podia passar lá, marquei e fui, vamos lá pontos positivo até ai local com garagem fechada....lugar movimentado não, tranquilo casa fica do lado de um bar, onde houve certa demora para abrir o portão....todos ficam olhando para sua cara...rua também bem movimentada...cheguei lá fui atendido por uma amiga dela a tal Scarlet..por sinal bem diferente das fotos....ela me encaminhou para o quarto e falou que a Simone já vinha me atender....para minha surpresa...aparece a Simone enrolada em uma toalha ...pensei nossa realmente bonita e gostosa...ufa..rs pena que durou pouco alegria ...falou que não ia poder atender pois quando liguei quem atendeu foi amiga dela e ela já esta com cliente...a opção era amiga dela, ou pagar mais talvez podia passar rapidinho no quarto fazer uma dupla mas não podia demorar ...pronto ai veio a roubada liguei marquei, com ela e ela já esta ocupada.....programa em dupla e com a história vai saindo com minha amiga que passo ai tb já tive experiência e foi furada, acabei saindo com so amiga dela a Scarllet que fala tem 37 anos....deve ter bem mais, ....2ª roubada...beijar ...mau halito...quando tirou a roupa...pele com algumas manhas....estilo gordinha fora padrão nem parece a da foto.....tipo não gostosa, sem contar muito mecânica...a massagem que faz, bem fraca...

vamos lá nota final para tudo ...2,0...faltou honestidade em falar que a Simone estava ocupada, poderia passar outro dia.....pouco conversei com ela não achei muito simpatica teve pouco estrelato...sinceramente nem sai com ela para comprovar relatos anteriores..mas já considero carta fora do baralho.

local para programa em si legal a casa tem banheiro, quarto grande...garagem...mas isso não é tudo, não recomendo a amiga Scarlet e a Simone..e até agora

mas a fila anda mesmo tendo falta de opção em Jundiaí, sempre vou para Campinas..temos alguns lugares legais e simples que o cliente é bem atendido como o Prive do Centro ...onde a responsavel é a Brenda uma exelente pessoa e atenciosa...onde apresenta as meninas...fui lá duas vezes com certeza a terceira...logo para tirar a zica que foi no Local da Simone....

a ia esquecendo a Clínica atrás do Bolão também recomendo ...mas ainda fico com o Prive do Centro pela simpatia no atendimento....

até mais ....logo mais relatos

É o seu primeiro TD e você se esqueceu de preencher os dados para cadastrá-lo. Fiz isso por você, conforme pude presumir na leitura do relato. Considerei o TD Negativo.
No seu próximo TD, colete algumas informações extras: telefone da garota, preço, local de atendimento, se ela fez sexo oral sem camisinha, se beijou na boca e se topa fazer anal (e qual a taxa extra, se ela topar). Você não precisa perguntar tudo isso pra GP apenas para escrever isso aqui. Não é obrigatório. Mas quanto mais informações um TD, tiver melhor.

Eu também alterei o assunto do seu post, que era "Simone Mitsu---Furada". Deixei como "Scarlet---Furada". Pelo que pude entender, a Simone não pode atendê-lo por falha de outra GP (Scarlet), e não dela própria.

Ocultei também informações do seu TD, referentes à data e hora em que o TD e o seu telefonema ocorreram. Você se cadastrou no fórum usando um nome e um ano como nick (Nome verdadeiro? Ano de nascimento?). Tente preservar mais a sua identidade de forista. Principalmente quando você relatar TDs Negativos e Pisadas de Bola.

Boa sorte e aguardaremos mais TDs.

César, 28/10/12.
Editado pela última vez por Darwin1 em 28 Out 2012, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Senhor-Barriga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por Senhor-Barriga » 28 Out 2012, 18:42

Olá pessoal,

Jundiaí tá feio pra putaria hein, olha vou falar a verdade eu nunca postei nenhum TD aqui no fórum ainda, mais posso afirmar, eu garanto pra todo mundo que estiver aqui... já fui no prive do bolao, na master, no prive do centro.... eu possso afirmar pra vcs que nenhum lugar de jundiai vale a pena... compensa muito mais ir pra SP, nem que seja de trem mesmo que vc vai se divertir muito mais e com mais qualidade, essas casas de massagens de jundiai sao muito fraquinhas... um monte de puta velha, tem umas novinhas mais ou menos mais nem se compara com as de sampa ... e outra coisa jundiai nao tem acompanhante de qualidade, aqui é só pra esvazear o saco mesmo, o unico lugar que tem meninas gostosas mesmo ( nao se iludam de 15 meninas que tem la eu posso garantir que tem 4 ou 5 gatas) é ali na BOATE DELIRIUS mais é bem caro lá é pra quem quer gastar mesmo, uma foda com quarto de 30 minutos incluindo a entrada que eles cobram tbm sai quase o preço de um TD com uma garota de SP que atende em FLAT nos jardins por 1 hr e meia, sem falar que se vc nao sair pelo menos uma vez com alguma dela, elas nao passam o telefone nem a pau.
Olha para eu nao parecer ser tao cahto e crítico, uma das meninas que eu gostei de sair dessas casas de massagem aí foi a JULIA G que atende no bolao, ela é magrinha tem pouko peito, mais é bonitinha e mete bem estilo ninfetinha gostei bastante dela, mais confesso que o custo beneficio da cidade tá bem abaixo de SP, com 250 vc mete por 1 hr e meia em SP num local de primeira e com uma gata que deixa as de jundiai no chinelo, aqui meia hr é cerca de 100 reais porém, a GP e o local sao horriveis entao na minha opiniao nao compensa enfim, vai da cabeça de cada um é apenas a minha opiniao.É foda jundiaí tá dificil mesmo,

Link:
🔗

jr2005br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#775 Mensagem por jr2005br » 29 Out 2012, 09:06

Blz...
Realmente Jundiai nao esta legal para putaria... a ultima que sai que realmente valeu a pena foi a Thaina do Prive do Centro, ela era muito bonita, simpatica e fazia de tudo...tudo mesmo... mas ela nao atende mais no prive...
Disseram que a Karen do Prive do Centro era boa, sinceramente nao gostei... Falaram da Paloma que atende la tb aos sabados.... mas ainda nao esperimentei.
Resta a Simone Mitsu.... esta ainda eh interessante... ainda vale a pena..
No prive master... nao achei nenhuma garota interessante...
Outros prives nao conheco... aceito indicacoes...

Se alguem souber do contato desta Thaina, posta ai...esta deixou saudades....

FLW...

Link:
🔗

Senhor-Barriga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#776 Mensagem por Senhor-Barriga » 29 Out 2012, 17:32

jr2005br, Essa paloma é a que atendia no BOLAO? Bom se for eu achei ela meio gorda, uma vez quando eu sai com a Nicole ela tava lá eu escolhi a Nicole, já a Simone Mitsu é bem falada né, eu já fui nela tbm, vou começar postar aqui meus Tds eu não volto mais na Simone Mitsu, ela é bonita de rosto e tal mais o atendimento é péssimo e de corpo nem é lá mais essas coisas viu... e ainda cobra adiantado.Odeio isso.
Essa Taina que vc flw eu nao conheço, onde eu vejo mais detalhes dela?

Abçs

Link:
🔗

Skyper_RC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#777 Mensagem por Skyper_RC » 31 Out 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Iai povo...

To ficando na fissura todo fds tem q usufruir dos serviços puta-service como disse um companheiro do forum... bom... tentado pelo TD do amigo acima fui experimentar a Karen do prive do Centro... adorei, gata faz de tudo para agradar!!! Recomendo!

Link:
🔗

Skyper_RC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#778 Mensagem por Skyper_RC » 31 Out 2012, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:PRIVE DO CENTRO

Bom... continuando a saga, sabado passado fui de novo no prive do centro, agora com 2 amigos. No dia que fiz o TD acima com a Karen, tinha um cara que escolheu antes de min uma magrinha, alta, que tava com uma mini-saia rodada, uma delicia. Fiquei com vontade de provar e la fui eu... a garota é divertida, meio doidinha ( huahua ) claro no bom sentido, boa companhia e melhor ainda na cama. Aprovada!!!

PS: So nao lembro o nome dela, se era Stefani ou Samara huahua começava com S... Putz to muito desligadao esses dias...

Ate a proxima vlw

Link:
🔗

Kabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#779 Mensagem por Kabasso » 01 Nov 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá amigos !!

Há algum tempo que eu não relato meus TDs, estava sem tempo, bom vamos colocar em dia, em primeiro lugar quero alertar os foristas para uma puta que atende pelos lados do Medeiros, é a maior roubada, é tudo fake.

Teve um forista que perguntou sobre a Julia, site: juliajundiai.blogspot.com, podem ir que a menina é a mesma do site, segue os detalhes:

Beleza: rosto bonito
Corpo: magra
Peitos: Médios e bonitos gostosos de chupar
Bunda: Linda, mas não dá o cú.
Buceta: Semi-raspada, gostosa de chupar, linda e sem cheiro
Trepada: Otima, em varias posições, não regula.
Papo: muito legal, bem alegre, sem enrolação, parece que gosta do que faz.
Oral: com camisinha :(
Custo beneficio: o melhor de Jundiai, pois repito tem muita enganação e o pior sonegação.
Tempo: 1 hora = R$ 150,00
Resumo: A garota vale a pena, já que Jundiai está uma merda de GP. Quem tiver mais indicações por favor vamos compartilhar as experiencias, pois assim evitamos de cair em roubadas como essa do Medeiros.

Segue o site da garota: www.juliajundiai.blogspot.com

Valeu

Link:
🔗

Grande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#780 Mensagem por Grande Homem » 09 Nov 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota: Sabrina Veroneze

Fez Anal:SIM
E ai galera Blz? Não achei essa garota na lista de Jundiaí então coloquei o nome do lado, ela é de Campinas.

Bom, Terça-Feira estava louco para sair com alguma Gp e como na região de Jundiaí a coisa não rola, fui procurar algo em Campinas. Adorei as fotos da Sabrina Veroneze no site http://www.elitte.com.br e resolvi ligar. Menina muito atenciosa e marcamos para as 13:00h no motel Texas aqui mesmo em Jundiaí.

Deu 12:50 eu já estava no motel e a gp chegou em ponto 13:00h, estava tomando um banho e ela entra no quarto...meu...galera...que visão....a mina é muito linda...gostosa...um corpo maravilhoso...realmente igual as fotos do site. Tomei um banho e ela também, deitamos na cama e conversamos um pouco até a coisa esquentar...ela começa a beijar meu pau sem capote, e que chupada...muito bom também...os seios são enormes e gostosos para chupar...começamos com um papai e mamae, depois de 4 em começei a brincar com o cuzinho...e que cuzinho...ela passa um KY e começo a comer aquele Cú delicioso.."meu pau fica duro só de imaginar aquela cena"...como muito aquele cuzinho até voltar a buceta, e gozo com ela em cima de mim...

Continuamos na cama conversando, até que a coisa esquenta de novo...e agora a foda foi TOP, a Sabrina sabe como deixar um cara louco na cama, alem de ser muito gostosa... começamos nos beijando até que ela começa a descer..e inicia uma chupeta maravilhosa..depois um aperta daqui, come dali...e vira e sobe...até que gozo de novo...nossa, essa foi top das tops....a melhor GP que já sai até hoje.

Bom segue o perfil da Sabrina

Rosto: 9,5
Seios: 10 (Siliconado e maravilhoso)
Bunda: 10
Barriga: 10, não tem nada
Corpo: Sem marca nenhuma, só uma Tatto que cobre uma cicatriz, mas você nem percebe
Beija na boca: Sim
Anal: Sim
Chupeta sem Capa: Sim
Deixa finaliza na boca: Não (único ponto fraco)
Repeteco: SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Nota do PG: 9,5...se deixar finalizar na boca vai para nota 1.000
Valor: R$250 Obama rsrsrs
Motel:Texas R$50 Obama
Tel: (019) 8288-6616
Site:http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Bom galera, fica ai uma dica..já que cansei de cair na armadilha de certas putas de Jundiaí.

Link:
🔗

Responder