POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos!
Após um dia de muito trabalho, almejei por uma massagem relaxante, com um relaxamento manual e oral, bem gostoso que dispensa sexo com envolvimento total!
Buscando na internet vi o anúncio da Melissa que na minha opinião é uma "Melícia"
Ao contá-la fui respondido de forma rápida. Segundo explicação dela, já havia atendido em uma clínica de Campinas e que como era nova na casa estava com uma promoção na Four Hands pelo mesmo preço da normal! Como nunca tiver o prazer de ser massageado por duas mulheres eu aceitei e consegui agenda pra o mesmo dia!
Clinica bem discreta e organizada localizada no fim da Rua: Dom Barreto, nº1063.
Ao chegar, a filha da Dona da casa (bem simpática) me recebeu, e me encaminhou para a suíte para ir tomando banho.
Saindo do banho fiquei de cueca e aguardei um pouco na poltrona dentro da suíte, que já estava com o ar ligado e tocando aquelas musicas de massagem. Demorou um 5 minutos e então aparece a Melissa acompanhado de sua amiga na qual não me lembro o nome (se não me engano é Carol), chegam me cumprimentando com beijinho no rosto e já descendo do salto e tirando a roupa (ficam de fio dental), bem simpáticas e dando risadas.
Sobre a Melissa>>> É a garota das fotos do anúncio, particularmente gostei morena deve ter uns 1,60 de altura e aparenta ter uns 24 anos! Achei um pouco mais tímida que a sua colega, mas mesmo assim se envolve bem, com beijos e selinhos .
Sobre a Amiga>>> Não aparece no anúncio, mas recebi fotos dela por whatsapp, que condizem com ela. É loira, alta e deve ter uns 21 anos, possui tatuagens e na minha opinião é bem mais safada, percebi que é ela que conduz a massagem, dá beijos de língua daqueles que parece que vai comer a sua boka. Senti de leve um mau hálito, não sei dizer se fuma!
A massagem é boa, elas tem um toque e pressão certa, trabalham de forma espelhada onde uma vai no lado direito e outra no esquerdo. Ao me virar, mais um pouco de massagem no corpo e já começa com a melhor parte... finalização manual e oral no pipi, elas se revezam no oral enquanto uma fica te beijando, colocando os peitos na sua boca e fungando o pescoço, muito gostoso a sala tem um espelho no chão que dá visibilidade boa, me senti em um maravilhoso harém. Acabei gozando no momento em que as duas lambiam uma de cada lado meu pipi, no momento crucial da ejaculação elas se afastaram e ficaram apenas punhetando carinhosamente.
Único ponto negativo é que ao sair do banho, elas não estavam para receber o valor combinado, estava a filha da Dona da casa que me atendeu muito bem, oferecendo água, bala, café... que também pediu desculpas e me informou que as meninas já estavam em atendimento, seilá tive a impressão de que nem um banho e escovar os dentes fizeram antes de atender o cara, fiquei pensando se foi assim comigo também! :/
Classifico a massagem como positiva, apenas com essa ressalva no fim do atendimento.
MELISSA
Corpo: 9
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 9
Simpatia: 9
Massagem: 9
Beijo: 9
Oral: 9
AMIGA
Corpo: 9
Rosto: 8