Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madrugaloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#766 Mensagem por madrugaloko » 27 Set 2017, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite galera, a alguns dias criei conta aqui

TD feito esta semana, na casa massagem angels, minha 1 vez, precisava conhecer a casa, prox rodoviaria americana

cheguei na parte da manha aguardei na sala, a dona ja chamou as meninas 1 por 1 apresentando as garota, o plantel da casa do uma nota 8,
obs a dona da casa perguntou se eu queria toma banho, não aceitei pois antes ja tinha tomado em casa
escolhi a gabi ruivinha, corpo minhon, bunda grande paupavel, peitos mediano deixa chupar, beija, mas eu não quis beijar muito, não gostei do halito.
ela é bem esforçada, começou a chupeta, infelizmente foi na camisinha, odeio parece que ta chupando bala com papel, achei q ela ia chupa no pelo pois a cafetina falou, mas não forcei, e ficou mamando por uns minutos, ai ela sento em cima, mas como não era o meu dia aguentei muito pouco e ja gozei :(
ate ai blz, achei normal, pensei agora segunda eu mando ver, ha que nada aguardei uns 4 min conversando, e capote de novo, começou a chupar, e não subiu, por fim não rolo a segunda por minha culpa minha, decepcionado comigo mesmo, sou novo não é normal acontecer isso.
tomei uma ducha, paguei e vazei, detalhe banheiro limpo, casa boa, e toalhas individuais, o forte e massagem tbm para quem tem interesse junto com o programa.
Gostei da garota, nota 7 porque chupa com capa, pretendo repeteco com as outras garota, tem a paula que tem uns peitões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#767 Mensagem por Frequencia Livre » 20 Dez 2017, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Olá a todos!

Após um dia de muito trabalho, almejei por uma massagem relaxante, com um relaxamento manual e oral, bem gostoso que dispensa sexo com envolvimento total!
Buscando na internet vi o anúncio da Melissa que na minha opinião é uma "Melícia"
Ao contá-la fui respondido de forma rápida. Segundo explicação dela, já havia atendido em uma clínica de Campinas e que como era nova na casa estava com uma promoção na Four Hands pelo mesmo preço da normal! Como nunca tiver o prazer de ser massageado por duas mulheres eu aceitei e consegui agenda pra o mesmo dia!

Clinica bem discreta e organizada localizada no fim da Rua: Dom Barreto, nº1063.

Ao chegar, a filha da Dona da casa (bem simpática) me recebeu, e me encaminhou para a suíte para ir tomando banho.
Saindo do banho fiquei de cueca e aguardei um pouco na poltrona dentro da suíte, que já estava com o ar ligado e tocando aquelas musicas de massagem. Demorou um 5 minutos e então aparece a Melissa acompanhado de sua amiga na qual não me lembro o nome (se não me engano é Carol), chegam me cumprimentando com beijinho no rosto e já descendo do salto e tirando a roupa (ficam de fio dental), bem simpáticas e dando risadas.

Sobre a Melissa>>> É a garota das fotos do anúncio, particularmente gostei morena deve ter uns 1,60 de altura e aparenta ter uns 24 anos! Achei um pouco mais tímida que a sua colega, mas mesmo assim se envolve bem, com beijos e selinhos .

Sobre a Amiga>>> Não aparece no anúncio, mas recebi fotos dela por whatsapp, que condizem com ela. É loira, alta e deve ter uns 21 anos, possui tatuagens e na minha opinião é bem mais safada, percebi que é ela que conduz a massagem, dá beijos de língua daqueles que parece que vai comer a sua boka. Senti de leve um mau hálito, não sei dizer se fuma!

A massagem é boa, elas tem um toque e pressão certa, trabalham de forma espelhada onde uma vai no lado direito e outra no esquerdo. Ao me virar, mais um pouco de massagem no corpo e já começa com a melhor parte... finalização manual e oral no pipi, elas se revezam no oral enquanto uma fica te beijando, colocando os peitos na sua boca e fungando o pescoço, muito gostoso a sala tem um espelho no chão que dá visibilidade boa, me senti em um maravilhoso harém. Acabei gozando no momento em que as duas lambiam uma de cada lado meu pipi, no momento crucial da ejaculação elas se afastaram e ficaram apenas punhetando carinhosamente.

Único ponto negativo é que ao sair do banho, elas não estavam para receber o valor combinado, estava a filha da Dona da casa que me atendeu muito bem, oferecendo água, bala, café... que também pediu desculpas e me informou que as meninas já estavam em atendimento, seilá tive a impressão de que nem um banho e escovar os dentes fizeram antes de atender o cara, fiquei pensando se foi assim comigo também! :/

Classifico a massagem como positiva, apenas com essa ressalva no fim do atendimento.

MELISSA
Corpo: 9
Rosto: 8
Peito: 9
Bunda: 9
Simpatia: 9
Massagem: 9
Beijo: 9
Oral: 9

AMIGA
Peito: 8
Bunda: 8
Massagem: 9
Beijo: 9

Massagem realizada a quase dois meses.
Valor R$250,00 por pouco mais de 1h
WhatsApp: 19 98199-7953
Anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /152259912" -"-

Att,
Frequencia Livre

Link:
🔗

Porko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#768 Mensagem por Porko » 05 Jan 2018, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
Boa tarde.
Primeira postagem minha, pordoem as falhas...
Fui ontem naquela casa que fica na travessa da rua Dom Pedro, próximo à pista de Nova Odessa.
Primeira vez minha no local. Tem bastante gps e rola uma apresentação.
Escolhi a Paula uma loira alta e tatuada. Fomos ao quarto, dei sorte e peguei uma suíte, rolou banho de ambas a partes e enquanto eu me enxugava ela já estava na cama me esperando. Ela tem peitos pequenos e um pouco caídos, é muito simpática, mais o sexo é bem mecânico. Ela não tem frescura com posições mais não faz anal e nem deixa gozar na boca. Pelo preço achei justo R$90,00 mais 10 da cerveja. Não faria um novo td
Abçs

Link:
🔗

dodomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#769 Mensagem por dodomax » 07 Jan 2018, 18:25

vinous_cam escreveu:Bom dia PEssoal.....

Alguem sabe se a clinica Mãos de Anjo mudou de lugar ou fechou?

Abrassss

Eu fui faz um mês peguei a Larissa uma baixinha muito gostosa recomendo!

Link:
🔗

Desbravador_sbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#770 Mensagem por Desbravador_sbo » 15 Jan 2018, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

E ae putanheiros... TD fresquinho com a Yngrid (ela anuncia com "I", mas o nome dela é com "Y") no espaço VIP.

Segue o link com o anúncio e fotos da Dama - https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... e-id-fkp8y

Segue o fone dela, atende no Whats: (11) 9 5358-6769

Sabadão fui conhecer a casa, teve uma baita publicidade no Whats com Double de cerveja e Churras na faixa, achei top. O acesso é fácil e o lugar bem discreto, longe de residências e tem espaço para deixar os veículos. Chegando lá, apertei a campainha e já abriram o portão, como cheguei cedo, o movimento ainda estava esquentando, tinha algumas minas, bonitas e outras num padrão aceitável. Procurando a acomodação, tinha uma beldade se alimentando, com umas tatuagens lindas, peitão e marquinha de biquini, fiquei olhando ela desde o momento que avistei esse espetáculo.

Tomei duas brejas, depois conversei com uma garota, mas ela viu que não ia rolar e saiu fora. De repente a Ingrid chega na minha mesa pra acompanhar, cara, que coisa linda, que tesão de loira, fiquei doido. Conversa vai, conversa vem, paguei uma bebida e resolvi conferir a delícia. Partimos pro quarto e começou o rala e rola.

Entramos no quarto, falei que ia passar uma água rapidão, quando voltei ela estava peladinha me esperando, que visão!!! Chupei ela, bucetinha lisa, sem odores e aqueles peitões firmes com marquinha e maravilhosos, fiquei um bom tempo ali. Depois foi a vez dela, infelizmente não chupa sem capote, mas a mamadinha é gostosa, mamou muito pouco, mas como eu tava afim de meteção, não fiquei pedindo muito. Partimos pro fight, peguei ela de quatro, franguinho assado, fez uma espanhola deliciosa, cavalgou como uma amazona e ficamos ali um bom tempo. Eu pra variar demoro pra gozar e já estávamos cansados de tanto exercício kkk... a coitada já tava arregando, falei que ia me concentrar, pedi pra ficar de quatro e fiquei bombando até encher os peitões dela de leite.

Que delícia, tem um piercing no umbigo, umas tatuagens muito bonitas, marca de biquini. Um tesão de mulher.

Rosto: 9
Peitos: 10
Buceta: 10 apertadinha, lisa e sem odores
Rabeta: 8
Oral: 5 não mama muito, não mama sem capote e não deixa finalizar
Cuzinho: não libera
Simpatia: 8

Repeteco? Com certeza!

Recomendo senhores!

Link:
🔗

Sorvete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#771 Mensagem por Sorvete » 12 Fev 2018, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Mel

Nota:10
Há um tempo vinha querendo experimentar a Paula, que tem um TD positivo aqui no tópico, e aproveitei que ela está fazendo uma promoção de R$ 200 com duas garotas por uma hora. As garotas são a Paula (com quem conversei no WhatsApp) e a Mel.

O local é bem discreto. Cheguei e fui atendido pela Paula, que é uma simpatia e te deixa bem a vontade. Tomei um banho (banheiro bem limpo e organizado) e fui pro quarto. Deitei na maca e recebi a massagem das duas, uma nas pernas e a outra na parte de cima. Elas fazem a massagem de lingerie, passam os seios em você, e é bem relaxante. Creio eu que durou uns 15 ou 20 minutos. Na parte final da massagem rola uma atenção no pênis, com direito a oral muito bem feito e sem camisinha.

Depois elas pediram pra tirar a lingerie delas, com muito carinho e contato, depois partimos pra cama. A meteção é bem intensa, enquanto uma está em cima de você ou de quatro, a outra vem dar carinho, coloca os seios na sua cara, te beija, chupa, enfim, é trabalho o tempo todo. A cada vez que você troca de garota, elas trocam a sua camisinha. Comecei com a Paula, mudei pra Mel e terminei com a Paula. São bem carinhosas, te deixam bem a vontade, aparentemente não negam nenhuma posição (não pedi anal), e gozei com a Paula em cima de mim, já não sentindo mais as pernas.

O único ponto negativo, que me parece que será resolvido, é a falta de ar condicionado. Transamos com um ventilador de chão próximo da gente e mesmo assim com a intensidade da foda, ficamos todos bem suados. Resolvendo isso, fica perfeito.

Não só recomendo como repetirei com certeza, seja com as duas ou individualmente.

Paula: cabelos lisos, bem longos e negros, muito simpática, conversa bem, muito atenciosa, tem bastante experiência e é um tesão. Te deixa muito a vontade. Seios bem grandes, bicos durinhos, uma bunda espetacular e marquinha de bíquini. Uma delícia a foda dela.
https://www.photoacompanhantes.com/more ... l-id-vhevm" -"-

Mel: mais novinha, cabelos negros e curtos, um pouco tímida, mas não nega fogo. Seios bem empinados pro tamanho deles, achei delicioso. É apertadinha, tem uma bunda muito boa, mete e geme bem demais.
https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-nzdhp" -"-

Link:
🔗

Natan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#772 Mensagem por Natan123 » 07 Abr 2018, 13:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde...

Td realizado a algum tempo com a Gostosa da Melissa massoterapeuta.
Contato fácil pelo whatts , muito gente boa pelo e whatts e pessoalmente , atenciosa , me disse que está atendendo em um novo local , então marcamos e fui ver de perto aquela gostosa.
Chegando no local , um lugar tranquilo e muito bem arrumado , fui atendido pela Melissa , toda linda , cheirosa e muito gostosa .
Então me levou para o quarto , chegamos lá , combinei a massagem mix , então deitei de bruço , e ela ficou semi nua , aí então pude ver a delícia que essa mulher é , com uma bunda enorme redonda , muito gostosa . E então começou a massagem , uma massagem com a pressão certa , é perfeita na massagem , e as vezes já pegava no meu pau com uma vontade.
Logo pediu para eu me virar , e mais um pouco de massagem aí vem a melhor parte , a massagem no pau , aí vc vê que a mulher e especial, ela fez um pouco do ligam e logo começou mamada gostosa , e aquela bunda gostosa só com um fiozinho, fiquei louco ... gozei como nunca tinha gozado antes , uma verdadeira gostosa.

Disse que faz somente massagem e com finalização no Oral, mas fiquei na vontade de ver aquela bunda de 4 pra mim :badgrin:

Repeteco com ctz

Contato Melissa : (19) 98199-7953
https://www.photoacompanhantes.com/ruiv ... l-id-bep77" -"-

Link:
🔗

Natan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#773 Mensagem por Natan123 » 30 Abr 2018, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Boa tarde rapaziada ...
Rapaz sexta fui conhecer a tal de Kiara , ví o anúncio conversa rápida pelo WhatsApp, e pra minha sorte agente pro mesmo dia .
Lugar muito tranquilo , limpo, bem de boa mesmo.
Chegando lá fui recebido pela Kiara , uma linda mulher , com uma bunda linda que já me deixou de pau duro , então fui pra uma ducha rápida e bora pra massagem , massagem relaxante profissional , e quem massagem já deixa a gente relaxado e no esquema pra o que vem mais na frente .
Viro de frente e mais um pouco de massagem e aí começa com uma chupeta incrível que já me deixou louco , e logo depois um belo de um amasso , aí quis ver aquela bunda enorme pulando no meu pau, e não nega posição , sem aguentar enchi a borracha.
Mas mina gente boa e muito gostosa

Kiara : 11 99145-7627
Repeteco com ctz ?

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-7jwru" -"-

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tatá (19) 99969-1246 AMERICANA - SP

#774 Mensagem por Pharello75 » 10 Mai 2018, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:TATÁ

BOM DIA AMIGOS;

SAI COM ESSA ADMIRÁVEL GURIA 02 VEZES E AS 02 VEZES FORAM INCRÍVEIS, GAROTA DE UM PAPO MUITO BACANA E AGRADÁVEL.

TRANSA COM VONTADE, QUALQUER POSIÇÃO COM ELA É POSSÍVEL, NÃO TEM FRESCURAS.
TEM UM CORPO LEGAL, MAGRINHA, TUDO DURINHO E SEIOS GRANDES , DÁ PARA MAMAR GOSTOSO!!!
CHUPA SEM CAPOTE, MAS NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA E TAMBÉM NÃO FAZ ANAL.

ATENDE SOZINHA NA SUA PRÓPRIA CASA, UM LUGAR BEM DISCRETO E CONFORTÁVEL. TEM TOALHAS SEMPRE LIMPAS E UM BANHEIRO BEM AJEITADO. E SE QUISER ELA TOMA BANHO COM VC, ELA É EXATAMENTE O QUE ESTÁ NAS FOTOS, VOU COLOCAR O LINK MAIS ABAIXO.

SEMPRE QUE ESTOU COM UM TEMPO E PELA CIDADE FAÇO UM VISITINHA A ELA. O CUSTO x BENEFICIO COMPENSA SEM DUVIDAS TAMBÉM.

RECOMENDO...

CORPO = 8 ( EU GOSTO DAS FALSAS MAGRAS)
ROSTO = 8
BUNDINHA = 8
CHEIROSINHA = SIM
SIMPATIA = 10
TRANSA= 9
BOQUETE = 8 ( SEM CAPOTE )
LOCAL DE ATENDIMENTO = 10

https://www.photoacompanhantes.com/goia ... s-id-gnyfx" -"-

Link:
🔗

Sorvete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por Sorvete » 10 Mai 2018, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Seguindo a dica do @Natan123 , fui conhecer a Kiara.

Local bem afastado da cidade de Americana, casa discreta, nem se percebe que tem gente lá dentro. Na casa tem outras garotas, mas ninguém se vê.

Fui recebido pela Kiara assim que subi a escada, gostei do que vi, corpo gostoso, bunda grande, seios médio-pequenos, rostinho bacana.

Tomei uma ducha e me deitei para receber a "massagem mix", que inicia com relaxante, depois vai para a tântrica, depois massagem peniana, e por fim programa.

Ela já inicia as fases de massagens nua. A relaxante é uma delícia, a garota tem a pegada boa, firme e relaxa demais os músculos, já rola um carinho no amigo nessa fase. A tântrica arrepia bastante, uma massagem inteira nessa pegada deve valer a pena se estiver nesse vibe, é bem excitante ao mesmo que relaxa demais. A peniana é sensacional, a pegada com as mãos dela é ótima, mas para o boquete não tenho palavras, é sensacional! Que chupada divina, e sem capote. A garota me pegou de jeito na chupada.

Com o corpo esquentado, fomos pra meteção. Encapou o amigo e já sentou em cima, cavalgando, deliciosa, buceta no jeito, ela tem as manhas, fala no ouvido, provoca, beija, morde, te dá os peitos pra chupar, te trata como rei. Rola beijo na boca (a boca é carnuda, uma delícia). De quatro é um paraíso, tem uma bunda maravilhosa e grande. Enfim, mete bem demais. No final pedi para que me chupasse mais, precisava mais daquilo.

Resumo: Kiara, por volta de 1,65m, pele macia, bunda grande, seios médio-pequenos, mamilos bem acesos, bastante simpática, conversa fácil, te deixa muito a vontade, além de manjar do que está fazendo e gostar daquilo. Não perguntei se faz anal.

Valor: R$ 210 por 1h.

Repetirei com certeza.
Kiara : 11 99145-7627

Link:
🔗

Dandanloko69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#776 Mensagem por Dandanloko69 » 11 Mai 2018, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Beijou na Boca:NÃO
Salve !!

A procura de algo diferente,fui ao (Mettã terapia)

marquei com a agata cel:19981326770 massagem tantrica.
Nao rola sacangem,Comaça com uma massagem relaxante,depois faz a sensorial que deixa louco,feita com as pontas dos dedos susurros no ouvido e
pra finalizar a lingam que é top,ela pede pra tentar segurar ao maximo fazendo movimentos diferente no pal que voce fica louco de tesao ate gozar rs.

250,00 temers 1h40m valeu a pena o ivestimento.
https://www.pamot.com.br/agathe" -"-

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por Pharello75 » 24 Mai 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa tarde Desbravadores;

Olha eu aqui outra vez!!!! kkkk

Dessa vez o TD foi com a Carol, ela mora em Santa Barbara D"Oeste e atende também em Americana, na verdade ela não tem local, então basta acertar o valor com ela e levar para uma motel ou drive de sua preferencia.

Bom vamos ao que interessa... Guria muito bacana, tem um bom papo e também muito bonita, está iniciando nesse ramo, então aproveitem. Ela faz um serviço quase completo, não tem anal, mas nada que desabone a Guria. Beija maravilhosamente bem e mete que é uma beleza. Tem uma peitões gostosos e uma bucetinha linda, além da bunda durinha e gostosa também.

Chupa sem capa e chupa gostoso, babadinho , daquele jeito.... Não controla o tempo, negociei com ela 01 hora e ficamos duas no motel, imaginem só que delicia....

Enfim , abaixo está o link do site onde a encontrei.... Recomendo com certeza!!!

https://www.photoacompanhantes.com/more ... 2-id-jfjs5" -"-

Segue resumo:

Rosto = 08
Seios = 08
Bunda = 09
Meteção = 10 ( guenta bem )
Oral = 09
Simpatia = 10

Bom . até a próxima!!!

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#778 Mensagem por Pharello75 » 24 Mai 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa tarde Desbravadores;

Olha eu aqui outra vez!!!! kkkk

Dessa vez o TD foi com a Carol, ela mora em Santa Barbara D"Oeste e atende também em Americana, na verdade ela não tem local, então basta acertar o valor com ela e levar para uma motel ou drive de sua preferencia.

Bom vamos ao que interessa... Guria muito bacana, tem um bom papo e também muito bonita, está iniciando nesse ramo, então aproveitem. Ela faz um serviço quase completo, não tem anal, mas nada que desabone a Guria. Beija maravilhosamente bem e mete que é uma beleza. Tem uma peitões gostosos e uma bucetinha linda, além da bunda durinha e gostosa também.

Chupa sem capa e chupa gostoso, babadinho , daquele jeito.... Não controla o tempo, negociei com ela 01 hora e ficamos duas no motel, imaginem só que delicia....

Enfim , abaixo está o link do site onde a encontrei.... Recomendo com certeza!!!

https://www.photoacompanhantes.com/more ... 2-id-jfjs5" -"-

Segue resumo:

Telefone: (19) 98192-4552
Rosto = 08
Seios = 08
Bunda = 09
Meteção = 10 ( guenta bem )
Oral = 09
Simpatia = 10

Bom . até a próxima!!![/quote]

Link:
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#779 Mensagem por Frequencia Livre » 28 Mai 2018, 17:19

POSITIVO

Olá a todos do fórum!

Fim das provas!!! Mais que merecido uma massagem relaxante em companhia de uma bela massagista.

Optei pela Melissa, pois estava afim de algo garantido sem grandes decepções. Como já mencionado no meu post anterior em minha opinião pessoal ela é uma "Melícia"

Ao contá-la fui prontamente respondido de tal forma que enquanto me dirigia ao local, ia acertando a massagem com ela!
Está atendendo em novo local em um sobrado próximo a Suzano papel e celulose, local discreto e dá para colocar o carro na garagem.

Ao chegar, abriu o portão eletrônico entrei com o carro e subi as escadas onde lá de cima estava ela em um vestido tubinho preto com um sapato de salto alto. Cumprimentos com beijinhos no rosto, ofereceu água e logo me encaminhou para a suíte para ir tomando banho.

Saindo do banho fiquei de cueca e aguardei um pouco. Demorou uns 5 minutinhos e então a Melissa entra pedindo pra me deitar no tatame sem a cueca, enquanto isso ela colocava uma música no celular e se despia ficando apenas de fio dental branco.

A massagem foi boa, combinamos a sensitive e finalização lingam, ela tem um toque bem suave, e em alguns momentos fica ofegando/ lambendo a orelha e pescoço.( O pipi fica duro na hora kkkk).
A sensitive durou pouco mais de 10 minutos, e já começa com a melhor parte... finalização manual e oral no pipi, ela beija o corpo todo, faz um pouco de espanhola, punheta no estilo tântrico e então abocanha o pipi, o oral é bem babadinho e com pressão boa ela se mantem nesse ciclo de (beijos> espanhola> massagem lingam> e sexo oral). Gozei enquanto ela realizava o sexo oral, no entanto não deixa finalizar, pois ao avisá-la que ia ejacular fica apenas acariciando o pipi carinhosamente.

No final banho quente com sabonete liquido, mais um copo de água gelada servido em taça de vidro, abraço e selinho!!!

Sobre a Melissa>>> É a garota das fotos do anúncio, particularmente gostei da morena, com aproximadamente 1,60 de altura e aparenta ter uns 24-29 anos! Pra mim perdeu a timidez e ficou sem vergonha :twisted: , cultivando um bom envolvimento com o cliente.

MELISSA
Peito: 9
Bunda: 9
Massagem: 6
Beijo: 7

Pontos negativo:
1) No beijo em minha opinião é muito molhado usa muito a língua a ponto de babar (parece que confunde boca com piroka) :D
2) Realiza pouca massagem!!! Em mim fez apenas a sensitive, para realizar a relaxante cobrava um adicional de 50 conto, mas compensa pela boa finalização. :wink:

Classifico a massagem como positiva e até voltaria a repetir com a Melissa, mas Americana e Santa Barbara d'Oeste está começando a ter mais opções de massagistas e vou começar a explorar essas novas oportunidades. 8)

Massagem realizada a poucos dias.
Valor R$200,00 por quase 1h.
WhatsApp: 19 98199-7953 ou 11-9914-57627(novo)
Anúncio: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e" -"- ... /152259912

Att,
Frequencia Livre

Link:
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gabi 19-999848468

#780 Mensagem por fernando_undead2 » 28 Mai 2018, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
boa tarde galera !
Conseguii recuperar a senha depois de bastatnte tempo fora entao ae vai a última da vez e que última.

Nome da Garota : Gabi
RESUMO:
ROSTO - 8- Gata
SEIOS - 8 - pequeno e empinados.
BUNDA - 10 - Durinha e redonda faz academia deliciosa
ANAL - 10 Gostas da arte e domina a técnica perfeita
VAGINAL - 10 - Lubrificação natural, apertadinha e sem odores e principal LISA E ROSINHA
ORAL - 10 - Muito bom chupa com vontade sem frescura faz uns carinhos de quem sabe o que ta fazendo
BEIJO - 10 - Beija com vontade!
SIMPATIA - 8 - Super atenciosa.
CELULAR - 10 - Celular silencioso o tempo todo

Garota mora na divisa de sbo e americana não tem local mais o allure não eh longe e tem suites por 2 horas com valor que vale a pena.
peguei ela no local combinado tem 36 anos mais com certeza parece que tem menos super simpatica e atenciosa o tipo de mulher que da pra conversa qq assunto, que vc não fala que eh GP, já atendeu algum tempo atras e esta de volta por pouco tempo então vale a pena aproveitar.

chegamos no motel ela ja veio tirando minha roupa e começando a pegar no pau, pega gostoso e vem punhetando e logo depois me colocou deitado na cama ja pelada so de calcinha e veio chupando com vontade e esfregando os seios, pedi pra parar se não ia gozar,

entao coloquei ela na cama e fui chupar não podia perder a oportunidade de uma buceta rosa lisinha e labios pequenios perfeita, sem odores uma delicia gozou comigo chupandpo. depois veio e sentou gostoso cavalgando, pedi pra ficar de 4 e meti na buceta gostoso, com ela de bruços pedi o cu, que como combinado ela falou que fazia, pra minha surpresa nem falou nada abriu a bunda com as duas mãos e falou mete gostoso que eu gosto e me faz gozar.

Com o pau no Cu a mulher ficou fora de controle com certeza gosta de dar o cu essas são raras vc ve que ela sente tesão dando o cu, tanto que acabou gozando assim ao ver ela gozar nao aguentei e gozei junto.
Depois disso eu tava quebrado mais marque denovo com ela dessa vez vou querer marcar mais tempo pq vale a pena

fone Gabi (19) 99984-8468 valor 200,00
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder