São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHELDONCOOPER
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2013, 11:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#766 Mensagem por SHELDONCOOPER » 04 Fev 2013, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E AI GALERA SOU NOVO NO FORUM
FIZ UM TD COM A ROBERTA A ALGUNS MESES E DECIDI RELATAR MINHA EXPERIENCIA.
MARCAMOS NO DIVINE 200 DILMAS.
ELA É BEM DIFETENTE DAS FOTOS QUE ANUNCIA NO http://WWW.GATAVIRTUAL.COM
MAS ATE Q É UMA MULALATA BEM GOSTOSA
MUTO EDUCADA, JA CHEGOU DANDO UMA BJAO, PEGANDO NA PISTOLA,
CHUPA QUE É UMA BLZ, COIDILOKO
QUASE GOZEI NA MAMADA MSM, BORRACHA NO KRAI E VAMU PRA LUTA, COMEÇOU CAVALGANDO DE COSTAS, ESPETACULO DE METIDA, DE FRENTE DE COSTAS, COLOQUEI ELA DE QUATRO E TOME VARA, QDP AVIZEI Q IA GOZAR ELA PEDIU PRA GOZAR NOS PEITOS DELA, NAO DEU TEMPO QDO ELA IA ABAIXANDO A PRESSAO TAVA TANTA Q FOIA UM BELO JATO NA KRA DELA.KKKKKKKKKKK ELA DEU UMA RISADINHA E TERMINOU DE LIMPAR A VARA CHUPANDO Q NEM UMA LOUCA.


VALOR DA TRAPADA : 200 DILMAS + MOTHEL
NOTA DA GP: 7,5
REPETECO : QUEM SABE UM DIA ATE PQ TEM MTA MUIE AINDA PRA DESBRAVAR.
o telefone dela eu nao lembro, mas esta no site do gata virtual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fininhorp
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Abr 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#767 Mensagem por fininhorp » 05 Fev 2013, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

TD realizado semana passada com a Jéssica.

Após relatos no fórum resolvi experimentar a Jessiquinha. Ela faz tipo ninfetinha colegial, aparelho nos dentes, corpinho enxutinho, branquinha, bundinha redondinha, seios que cabem na mão, tudo em cima. Uma delicinha :roll:
Combinamos 1h e meia no motel e sem anal, a pedido dela e também não fiz muita questão desta vez. Chupa gostoso sem camisinha, deixa chupar, enfim uma transa muito boa.
Peguei ela em algumas posições, cavalgando de frente, de costa, peguei de 4 e finalizei na boquinha dela.

Como a primeira foi bem extensa não tive pique pra segunda, tava meio fraco naquele dia :cry: Mas valeu a pena.

As notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Atendimento: simpática! Rolou legal o papo e principalmente a foda
Valor: Fez R$100 mas sem anal

Flws!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#768 Mensagem por Trapaiado » 07 Fev 2013, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria!!!

Estou vendo que o Jessica está fazendo sucesso em Rio Preto!

Sai com ela semana passada, bem, como todos já falaram, ela é magrinha estilo ninfetinha, tudo nela é gostoso, peitinhos e uma bundinha pequena deliciosa.
Liguei, ela pediu se poderia pegar ela, fui. Fomos pro Forever e o bixo pegou. Chupa bem, sem capa, mete bem, deixa chupar, buceta bem limpinha. Ficamos juntos em torno de uma hora e meia, mas não regula horario. Foram duas bem dadas sendo que a segunda acabei finalizando nos peitinhos perfeitos, mas deixa finalizar na boquinha se quiser.

No geral ela é um ótimo achado pois as do Gata Virtual estão inflacionando muito.

Combinado foi 100 conto uma hora sem anal (faz mas cobra mais e disse não gostar, em outro td que fiz com ela e a Nanda comi seu rabinho e é muito apertado).

Ela me disse também que observa os tds que postam dela aqui e que se fizerem criticas construtivas ela vai melhorando o atendimento, por mim não precisa melhorar nada, já está excelente.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Natália - tudo de bom

#769 Mensagem por cidadaodejales » 09 Fev 2013, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros!

Este é o meu 1º post aqui.

TD realizado com a Natália em dezembro do ano passado em Jales.

Combinamos no Studio Motel no período da tarde. Reservei um quarto e fiquei aguardando por ela. Ela foi pontual comigo, demorou os 30 minutos que tinha falado por telefone. Quando a gata chegou lá, fiquei satisfeito por ela ser bem parecida com as fotos dela no site.
Ela começou com um oral maravilhoso, chupa muito e com vontade, alternando o ritmo. Depois retribui chupando a xaninha deliciosa dela. Em relação a beijos, ela dá alguns selinhos bem discretos.
Como não saio com frequência, aproveitei e pedi serviço completo. Comi a xana dela em várias posições até gozar gostoso. Pausa para recarregar as baterias, conversamos sobre vários assuntos, ela é boa pra conversar, outro ponto positivo da gata.Depois finalizei nela fazendo um anal show de bola. A Nati é perfeita no anal, é a segunda garota que conseguiu fazer eu gozar no anal até hoje.

Notas:

rosto: 8
seios: 10
bunda: 10
corpo em geral: 9,5 - ela tem uma pele bem macia
oral - 10 - sem camisinha
vaginal: 9
anal :10

investimento: 200 reais (1 hora) + 100 reais (anal)
conclusão: embora esteja inflacionada pelo atendimento completo, faz um serviço de ótima qualidade.


repeteco: sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Gabriella Gaúcha - gatavirtual

#770 Mensagem por cidadaodejales » 09 Fev 2013, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriella Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite com tempo chuvoso, sem opções de lazer, após tentar entrar em contato com outras acompanhantes e não conseguir, resolvi ligar pra Gabriella Gaúcha, que está passando aqui na região de Jales. Ela me atendeu super educada e combinamos no Studio Motel aqui em Jales uma hora por 200 reais.
Cheguei lá, e ela chegou imediatamente. As fotos que estão no Gatavirtual e no Superquente são bem fieis com a realidade. Ela é uma loira da pele branquinha, estatura média e muito bonita, Aguardamos a recepção checar as nossas identidades, acredito porque eram 23 horas e por termos 22 anos.
Quando ela tirou a roupa, pensei "meu Deus que maravilha!". Os peitos dela são siliconados e tops como nas fotos. Ela começou beijando a minha boca e acariciando meu pau. Beija muito bem, Em seguida, fez um oral bem gostoso que retribui chupando a xaninha dela. Foi aí que começou o problema, pois estava atolada de lubrificante. Quando terminei o oral nela, pedi a ela colocar o preservativo no meu pau para comer a xana dela. Ela veio cavalgando por cima até eu gozar. Aí fomos se lavar, quando ela terminou já foi colocando a calcinha e se arrumando pra ir embora. Perguntei a ela porque já estava se vestindo se só tínhamos ficado meia hora e ela me falou que era uma gozada ou uma hora, o que acontecesse primeiro. Essa foi a sacanagem pela parte dela, pois ela combinou diferente pelo telefone.

Resumo da obra:

rosto - 9
seios - 10 (seios de médio para grande, arredondados com mamilos bem clarinhos, do jeito que eu gosto)
bunda - 8
corpo em geral - 9 (gaúcha linda, bem atraente)
anal - não faz
simpatia - 9
investimento - 200 reais + 22 do motel

contato: (17) 9240-5796
página no Gatavirtual: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=355
página no Superquente: http://superquente.com/cidades/riopreto ... riella.php

repeteco: não, pela falta de ética da parte dela em não ter me avisado que era uma gozada só

conclusão: não vou dar negativo pq a gata me atendeu bem durante os 28 minutos. essa foi a minha primeira experiência negativa nesses 2 anos desbravando o gatavirtual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gabriella Gaúcha - gatavirtual

#771 Mensagem por FacelessMan » 14 Fev 2013, 17:13

cidadaodejales escreveu:Ontem a noite com tempo chuvoso, sem opções de lazer, após tentar entrar em contato com outras acompanhantes e não conseguir, resolvi ligar pra Gabriella Gaúcha, que está passando aqui na região de Jales. Ela me atendeu super educada e combinamos no Studio Motel aqui em Jales uma hora por 200 reais.
Cheguei lá, e ela chegou imediatamente. As fotos que estão no Gatavirtual e no Superquente são bem fieis com a realidade. Ela é uma loira da pele branquinha, estatura média e muito bonita, Aguardamos a recepção checar as nossas identidades, acredito porque eram 23 horas e por termos 22 anos.
Quando ela tirou a roupa, pensei "meu Deus que maravilha!". Os peitos dela são siliconados e tops como nas fotos. Ela começou beijando a minha boca e acariciando meu pau. Beija muito bem, Em seguida, fez um oral bem gostoso que retribui chupando a xaninha dela. Foi aí que começou o problema, pois estava atolada de lubrificante. Quando terminei o oral nela, pedi a ela colocar o preservativo no meu pau para comer a xana dela. Ela veio cavalgando por cima até eu gozar. Aí fomos se lavar, quando ela terminou já foi colocando a calcinha e se arrumando pra ir embora. Perguntei a ela porque já estava se vestindo se só tínhamos ficado meia hora e ela me falou que era uma gozada ou uma hora, o que acontecesse primeiro. Essa foi a sacanagem pela parte dela, pois ela combinou diferente pelo telefone.

Resumo da obra:

rosto - 9
seios - 10 (seios de médio para grande, arredondados com mamilos bem clarinhos, do jeito que eu gosto)
bunda - 8
corpo em geral - 9 (gaúcha linda, bem atraente)
anal - não faz
simpatia - 9
investimento - 200 reais + 22 do motel

contato: (17) 9240-5796
página no Gatavirtual: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=355
página no Superquente: http://superquente.com/cidades/riopreto ... riella.php

repeteco: não, pela falta de ética da parte dela em não ter me avisado que era uma gozada só

conclusão: não vou dar negativo pq a gata me atendeu bem durante os 28 minutos. essa foi a minha primeira experiência negativa nesses 2 anos desbravando o gatavirtual

geralmente elas atendem bem na tentativa de compensar já esse ponto fraco
eu antes, mais bobão, daria neutro também, agora seria negativo;
uma só, ainda mais se tiver na fissura seca braba, quando começaria a compensar então seria uns 400 conto
400 conto é a A PUTA em sampa com O FLAT próprio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#772 Mensagem por gege » 14 Fev 2013, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, tentei varios contatos, mas o que deu certo foi com a Sabrina. Acredito que vai ser a primeira vez que aparece td dela aqui no site, pois pesquisei e nada encontrei.

Ela e morena clara, aparenta 26 anos, em torno de 1.62 m, bem magra como nas fotos do site. Marcamos o encontro no Divine e quando entrou deu apenas selinho, aí pensei, essa garota não gosta de beijar. Perguntou se podia tomar um banho e quando saiu do banheiro, já começamos com beijos e amassos. Beija muito, como se fosse a sua namorada, gosta muito de preliminares e brincamos bastante com a pica, esfregando o seu clítoris. Depois de muito namoro, encapou e começou a chupar e em vários momentos tive que pedir para parar, senão acabaria ali mesmo.
Fizemos em várias posições, ela por cima, papai e mamãe, de 4, onde terminei enchendo a borracha.

Valor 130,00 - tempo aprox. 1.25 hora

Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=415

Ótimo custo x benefício e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Set 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jessica - rio preto

#773 Mensagem por Castro o Bala » 15 Fev 2013, 13:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
galera putanhesca da minha bela rio preto...
voltando na cidade depois de longo tempo marquei com a Jessica que havia conhecido no ano passado nesta quarta dia 13/02. peguei ela e fomos para motel forever em mirassol...chegou linda: minha saia cor de rosa, blusinha, cabelos soltos...enfim estilo namoradinha.

no motel depois de longo tempo, ela começou com a lingua no junior, chupando as bolas, fazendo garganta profunda...coisa de doido, que não aguentei e gozei no boquete...
pausa pra bate papo, ducha, bebidas e tome 2º tempo..
ela veio por cima esfregando a buceta no junior até que ele animou de novo, ai na brincadeira comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela e veio a pergunta fatal: que comer o meu cuzinho? não precisou de resposta...mas antes passei o dedo na buceta toda meladinha e parti para chupar a buceta até o grelinho ficar vermelhinho e ela adorando falando que ia gozar na minha boca...enfim gozou.
ela encapa o junior e começa enfiar devagar no cuzinho (bem apertadinho), vai, vai até que entrou, ai ela fica em cima rebolando de frente pra mim, com aquela cara de putinha safada que gosta do que faz...eita menina safada.
depois de várias bombadas no cuzinho, troca a camisinha e vamos mete na buceta, ela por cima e pedindo para socar...depois de meter muito, leite na borracha.
mais bate papo, ducha tomada e bora levar ela.

é uma menina safada, aparelhos nos dentes, magra, tudo em cima.
agradável, cheirosa, atenciosa.

custo pelo tempo cerca de 2horas = 150,00.

é isso ai galera...é nóis.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grrezende
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2013, 14:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#774 Mensagem por grrezende » 15 Fev 2013, 14:54

Boa tarde.

Moro a 1 ano por aqui, ja peguei várias meninas do Gatavirtual, q ninguem comentou aqui.

Gostaria de saber com o moderador, se posso fazer um post extenso e resumido sobre elas.


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grrezende
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2013, 14:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#775 Mensagem por grrezende » 15 Fev 2013, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Isso ai minha garotada, como ja disse antes, vou fazer uma sequencia com os TD's q eu fiz com as garotas do Gata virtual.

Vou começar pela Rebeca.

TD realizado ano passado, porem, creio q a GP nao mudou muito.
Fui pro motel, liguei pra ela, passei o numero do quarto e chegou com um pouco de atraso, mas toleravel.
Chegou de moto, e quando desceu, o corpo é razoavel, porem o rosto, parece de traveco. Seios pequenos, buceta depilada.
Uma pessoa simpatica. Chegou, tomou um banho, começou a chupar, chupa bem até. Encapei o bicho e fight. Veio por cima, D4, ppm, frango assado, porem quando se era avistado o rosto dela, acabava o tesão.
Pelo valor que ela cobra, ja está incluso o anal.

Eu não repetiria, porque ela é feia mesmo.

Notas:

Rosto: 2 ( Parece traveco)
Corpo: 7 ( Não é ruim, mas tambem não é bom)
Seios: 5 ( Pequenos e bicudos, parecem de mulher amamentando)
Simpatia: 9 ( Muito simpática)

Valor: 200 por 1 hora e incluso o anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grrezende
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2013, 14:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#776 Mensagem por grrezende » 15 Fev 2013, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD realizado em janeiro.

Liguei pra ela após ver o contato no Gata Virtual, me interessei pelo anuncio, e entao combinei com ela de irmos ao Forever.
Muito simpática pelo telefone.
Chegando ao motel uma menina loira, com carinha de menina de shopping, com um vestidinho colado, uma delicia.
Entrou dando uns beijos. Fomos tomar uma ducha, e o corpo não decepciona, só os peitos que são muito pequenos, mas acho q é questao de gosto.
Tem um papo agradavel. Deitamos na cama e ela começou a chupar, e tive q segurar pra nao gozar. Encapei o bicho e fui pra cima. Ela é apertada, tem a lubrificação boa.
Não perguntei se faz anal pq nao faço tanta questao. Mete bem, tem uma carinha de safada q só por Deus.

Notas:

Rosto: 9 ( Pra mim ela é bonita)
Corpo: 9 (Gostosa)
Seios: 5 ( Pequenos e bicos pretos, deve ter sido mãe recentemente)
Simpatia: 9 ( Nao colocou o celular no silencioso)

Valor: 200 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPhj
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Ago 2012, 02:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#777 Mensagem por GPhj » 15 Fev 2013, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thuanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado a um ano atrás... só fiz oral... por opção...
As fotos ajudam, mas ela é gente boa... atenciosa, não é mais a universitária, mas gostei dela sim... oral caprichado sem demora no couro...
http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=82
Quando eu fiz era outro nome... q vou ficar devendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#778 Mensagem por FacelessMan » 16 Fev 2013, 00:31

grrezende escreveu:Não sei aqui nesse forum, mas em outros, postar muitas vezes em 1 dia só, caracteriza flood.

Vou postar uns 2 hj, pra começar a ajudar vocês aqui. Abraços
flood seriam informações inúteis só com intuito de aumentar a barra de rolagem da página
GPhj escreveu:Td realizado a um ano atrás... só fiz oral... por opção...
As fotos ajudam, mas ela é gente boa... atenciosa, não é mais a universitária, mas gostei dela sim... oral caprichado sem demora no couro...
http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=82
Quando eu fiz era outro nome... q vou ficar devendo...
só rolou oral? custou quanto?
no site tá 250 tendo isso por base o oral vai ser o quê 150? por quanto tempo? no motel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Ago 2010, 11:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#779 Mensagem por Abaixoutocomendo » 16 Fev 2013, 10:02

GPhj escreveu:Td realizado a um ano atrás... só fiz oral... por opção...
As fotos ajudam, mas ela é gente boa... atenciosa, não é mais a universitária, mas gostei dela sim... oral caprichado sem demora no couro...
http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=82
Quando eu fiz era outro nome... q vou ficar devendo...
Caro forista pela foto é a Alana, está bem acima do peso, tipo GG, já saí com a danada, classifico como regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#780 Mensagem por gege » 16 Fev 2013, 12:26

Abaixoutocomendo escreveu:
GPhj escreveu:Td realizado a um ano atrás... só fiz oral... por opção...
As fotos ajudam, mas ela é gente boa... atenciosa, não é mais a universitária, mas gostei dela sim... oral caprichado sem demora no couro...
http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=82
Quando eu fiz era outro nome... q vou ficar devendo...
Caro forista pela foto é a Alana, está bem acima do peso, tipo GG, já saí com a danada, classifico como regular.
Quando sai com ela, o nome de guerra era Alana e se não me falha a memoria, fez vários anuncios como Raissa. Quando sai, não me entusiasmou muito, o negócio dela e grana e sair correndo.....
Com tantas trocas de nomes, deve ter os "motivos" ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2033 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”