Americana - SP
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3455-1701

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 707 Negativos: 126 Pisou na bola: 19 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 144Não 1393
Oral Sem:Sim 507Não 1113
Beija:Sim 493Não 1148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequencia Livre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Americana - SP

#781 Mensagem por Frequencia Livre » 02 Jun 2018, 15:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fernando_undead2 escreveu:não tem site peguei o contato no bate papo coloquei o nú,ero pra compartilhar mais foi editado pelo moderador não entendi o motivo de tirarem o telefone da GP se o objetivo é compartilhar e não sonegar, o telefone tem que ficar disponivel pra galera. ela não tem site mais manda fotos pelo whats, tanto corpo como parte do rosto então pode confiar pq to no site a bastante tempo tinha outro perfil mais esqueci a senha.

contato da gp Gabi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
19-999848468
Entrei em contato com a GP em questão dias atrás, ela me enviou fotos (Sem rosto), disse morar em SBO na divisa de Americana, e que não possui anúncio por ser casada e ter filhos! Tem que buscar ela e então seguir para o motel com ela!!! Respostas curtas no whatsapp (sim, não, ok, tá bom) com tempo de visualização e resposta de 15 a 30 minutos.
Apesar de ser tentado em fazer "arte" com mulher casada, ainda não realizei um encontro com ela!!!

ORÇAMENTO:
Oral, Vaginal e Anal R$200,00 + Gasolina e Motel

Att,
Frequência Livre
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#782 Mensagem por Pharello75 » 06 Jun 2018, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tatá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia desbravadores.

Mais um TD realizado com Tatá, ela tem anuncio no photo acompanhante.

Uma guria magrinha, com tudo no seu devido lugar, peitos médios e gostosos, bundinha durinha e uma buceta deliciosa.

Iniciamos com uns agarros e algumas mordidas no pescoço e depois ela virou de costas e ficou roçando a bunda no meu pau, daí o bichão ja ficou doido e ela sentou na cama e comecou a me chupar no pelo..... que chupada, engole toda a pica sem medo.

Depois partimos para o 69, ela havia acabado de sair do banho entao nao perdoei.... ficamos nos chupando por um bom tempo. A mina ja estava tao molhada que pediu para sentar na pica e eu como bom cavalheiro deixei é claro....quicava gostoso e como quicava. Dai a Tata cansou e com aqueles gemidos no ouvido nao resisti, foi minha vez de começar a pressão, ainda com ela em cima de mim... que delicia ver a carinha de safada dela.

Entao pedi para ela virar de 04, ai ai ai... ela empinou a bundinha e soquei com força em sua bucetinha, entao foi mais pressão, a mina guenta que é beleza...

Entao, pedi para ela deitar de bruços, fechou as pernas e aumentei o atrito... caras que loucura.... enchi o potinho... ou a borracha.... kkkk

A mina atende em sua casa, lugar discreto e de fácil acesso e para estacionar também.

Tem um banheiro limpinho e toalhas tbm.... tem até uma cachorrinha simpática....

Enfim.... custo beneficio sensacional. Recomendo!!!!

Rosto 09
Corpo 08
Beijo 10
Oral 09
Simpatia 10
Metalança 10
Nao regula posição
Nao controla tempo.
Segue contato...
Tatá (19) 99969-1246, morena safada, pronta para te fazer delirar na cama.
Americana
Tatá | 29 anos | R$ 140 por 01 hora
07/06/2018 08:34
Whatsapp(19) 99969-1246

Photo acompanhantes da cidade americana. Abaixo link

https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-gnyfx" -"-

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#783 Mensagem por Pharello75 » 13 Jun 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carok

Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa tarde gurizada....

Olha nós de novo aqui....

Mais uma vez um belo encontro com a delícia da Carol.

Combinamos o horário, peguei ela próxima a casa dela e partimos para mais uma deliciosa tarde de ouro sexo gostoso.

Como é de praxe adoro beijar aquela boca, lábios carnudos e deliciosos, ela beija muito bem e com vontade.

Depois ela inicio um oral maravilhosa e eu não resisti e e pedi para virar a bucetinha pra mim e daí foi só 69 em diante....

Depois de tanto tesão, resolvi pegar ela no ppmm, nossa que delícia, a carinha de safada e os gemidinhos no ouvido .... ahhhhh..... não resisti e enchi o potinho.

Depois batemos um papo, recuperamos as energias e pedi para ela sugerir uma posição, ela pediu para pega la de 04.... ai ai ai.... só pressão.... que delícia.

Galera, a mina é sensacional, recomendo sem dúvidas....

Sei que ela lê o gp guia, então Carol essa é pra vc..... vc é um espetáculo, logo logo repetiremos a dose...

Segue link do site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 2-id-jfjs5" -"-

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#784 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 20 Jun 2018, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
Bom, como vi o anuncio acima do camarada e adoro uma mulher experiente decidi marcar com a Gabi, contato via whats, sempre muito solícita e simpática, marquei de pegar próximo a casa dela (confesso que não gosto de andar com GP no meu carro, mas como eu estava a afim acabei aceitando) fomos para o drive in farol da ilha (preço bem acessível durante a semana, não é um primor de conforto mas pelo valor até que valeu) chegando lá papo vem papo vai iniciamos, faz um oral maravilhoso, sabe fazer massagem (pena nao ter levado creme) tem uma buceta linda e não nega posição, pega fogo no sexo, percebi que ela gosta de verdade de sexo, vantagem das mais experientes rs, gozei gostoso, não ficou regulando tempo e nem mexendo no celular
A garota tem por volta de 35 anos, indicado a quem realmente gosta das experientes, a mulher não nega e pega um fogo danado rs
Acredito que não vai atender por muito tempo, pois segundo ela mesmo esta na procura de um trampo civil e não sabe se vai conseguir conciliar.
Aproveitem
Cachê R$200,00
Saudações!!!

Link:
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gabi 999848468

#785 Mensagem por fernando_undead2 » 28 Jun 2018, 09:28

Nome da Garota : Gabi
RESUMO:
ROSTO - 8- Gata
SEIOS - 8 - MÉDIOS e empinados.
BUNDA - 10 - Durinha e redonda faz academia deliciosa
ANAL - 10 Gostas da arte e domina a técnica perfeita
VAGINAL - 10 - Lubrificação natural, apertadinha e sem odores e principal LISA E ROSINHA
ORAL - 10 - Muito bom chupa com vontade sem frescura faz uns carinhos de quem sabe o que ta fazendo
BEIJO - 10 - Beija com vontade!
SIMPATIA - 8 - Super atenciosa.
CELULAR - 10 - Celular silencioso o tempo todo

Garota mora na divisa de sbo e americana não tem local.
Encontrei com ela em SBO proximo ao Rei DO tchay mais ou menos, tem 36 anos mais com certeza parece que tem menos super simpatica, vc pode conversar com ela o tempo que quiser, esse eh um diferencial, muito interessante pq não tem PPP, ela realmente conversa no caminho e te da atenção pra tudo que vc quer falar

TD realizado na segunda a tarde queria antes mais ela esta menstruada, pedi pra ela entrar em contato assim que parasse queria logo que parasse, pq a mulher fica um fogo na cama depois que para e com ela já sendo muito boa a transa com certeza seria muito melhor assim.

Foi dito e feito melhor investimento que fiz com uma GP.
No motel já chegou tirou a roupa sentou na cama e veio chupando comigo de pé ainda chupou bastante tempo olhando pra cima enquanto chupa fazendo uns carinhos com a lingua no pau so quem gosta do que ta fazendo sabe fazer oral dela é o mais top que já experimentei sem duvida. pedei pra parar pra não gozar e comecei a chupar ela que ejá estava molhada, buceta molhada e cheirosa lisinha uma delícia chupei ate ela gozar, coloquei camisinha e penetrei ela de bruços socando forte, depois ela mesmo falou come meu cu por favor. não deu outra soquei gostoso e forte de bruços a mulher virou um bicho com o pau no cu sinal que realmente gosta de dar o rabo e gosta que come com força. meti até gozar no cu,. pausa pro banho

após o banho como ainda tinhamos tempo ficou com conversando e voltou a chupar dessa vez comi ela de frente e depois pedi pra ela vir pro cima, e depois pra finalizar comi ela de pé fazendo anal socando forte denovo sem dó e gozei gostoso

se tem alguem que gosta de dar o cu e faz pro prazer eh essa gabi, levei ela embora muito simpatica vale a pena.

fone Gabi (19) 99984-8468 valor 200,00

Link:
🔗

Sorvete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#786 Mensagem por Sorvete » 29 Jun 2018, 09:25

POSITIVO

Nota:8
Fui com a Tatá semana passada e recomendo.

Resumo:
chupa sem capote, mete bem, fotos reais, com local, bom custo benefício, não deixa gozar na boca e não faz anal.

Experiência:
Contatei via whatsapp, demora um pouco pra responder mas responde.

Local tranquilo pra parar o carro, mas a vizinhança sabe que ela é puta.

Atende na casa dela mesmo, cama de casal, tudo limpo.
Começamos a nos beijar enquanto eu ia tirando a lingerie dela e ela a minha roupa. Deitamos na cama, fiz oral nela (limpo, sem odor), depois ela retribuiu, sem capote. Depois disso, encapou e sentou em cima de mim e meteção a mil. Não regula posições, mas não faz anal. Alternamos entre várias posições até que, quando comi ela de ladinho deitado na cama, eu enchi a borracha.

A garota troca ideia de boa, é engraçada e gente boa. Bom custo x benefício e foda competente garantida. Não fica vendo celular.

Ela é exatamente a moça das fotos, então nem tem porque eu ficar dando nota sobre corpo, rosto, aparência, porque ela mostra tudo isso nas fotos do anúncio que são bem reais. Aliás, é a que tem as fotos mais fieis possíveis em Americana. Ponto positivo.

Preço: 140 a hora com local.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gnyfx" -"-

Telefone: 19999691246

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#787 Mensagem por Hendrix sp » 19 Jul 2018, 11:37

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De passagem pela região de Americana essa semana, a trabalho, lembrei do anúncio da Tatá e resolvi ir conhece-la.
Estava com tempo meio curto (e grana), pensei em marcar um atendimento de 30 min no máximo. Mas aí vi que ela tb oferecia atendimento de 15 min, e acabei optando por este.
A Tata atende sozinha em um local próprio, tranquilo e de fácil acesso pra quem não é da cidade. Acredito que ela deva morar lá mesmo, pois é td mto limpo e organizado.
O atendimento foi excelente, apesar do curto período. Ela é de fato a mesma das fotos (até melhor ao vivo). Se envolve bastante durante a transa, topou diversas posições e parece curtir junto o atendimento. No final, ela ainda me ofereceu uma ducha (c sabonete liquido) e toalha limpa.
Infelizmente nao deu tempo de saber como é o oral dela direito, nem se faz anal, mas saí de la c vontade de retornar c mais tempo para descobrir.

Fica aí uma dica, pras outras meninas que se amontoam em prives sujos/desonestos aqui no interior e vivem infelizes (atendem mal, inclusive), para seguirem o exemplo da Tatá: Atende sozinha, não é explorada por ninguem, faz seu proprio horario, tem suas proprias regras, parece ser feliz com o que faz, e como resultado atende bem. Todos saem ganhando.

Gostei e recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gnyfx" -"-

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por Pharello75 » 19 Jul 2018, 22:34

POSITIVO

Hendrix sp escreveu:De passagem pela região de Americana essa semana, a trabalho, lembrei do anúncio da Tatá e resolvi ir conhece-la.
Estava com tempo meio curto (e grana), pensei em marcar um atendimento de 30 min no máximo. Mas aí vi que ela tb oferecia atendimento de 15 min, e acabei optando por este.
A Tata atende sozinha em um local próprio, tranquilo e de fácil acesso pra quem não é da cidade. Acredito que ela deva morar lá mesmo, pois é td mto limpo e organizado.
O atendimento foi excelente, apesar do curto período. Ela é de fato a mesma das fotos (até melhor ao vivo). Se envolve bastante durante a transa, topou diversas posições e parece curtir junto o atendimento. No final, ela ainda me ofereceu uma ducha (c sabonete liquido) e toalha limpa.
Infelizmente nao deu tempo de saber como é o oral dela direito, nem se faz anal, mas saí de la c vontade de retornar c mais tempo para descobrir.

Fica aí uma dica, pras outras meninas que se amontoam em prives sujos/desonestos aqui no interior e vivem infelizes (atendem mal, inclusive), para seguirem o exemplo da Tatá: Atende sozinha, não é explorada por ninguem, faz seu proprio horario, tem suas proprias regras, parece ser feliz com o que faz, e como resultado atende bem. Todos saem ganhando.

Gostei e recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gnyfx" -"-

Boa noite amigos....

Gostaria de enfatizar os comentários do amigo acima.... realmente a guria é um exemplo a ser seguido. Além de LINDA ela é super simpática e te deixa a vontade e com vontade de quero mais....

Tem um papo legal e se envolve completamente na transa. As fotos fo site são dela mesmo, podem ir sem medo. (Se não for corto meu Pinto fora... kkk)

O lugar que ela atende é o lugar onde mora, portanto, é um lar a ser respeitado também.

O bairro é super tranquilo e de fácil acesso...podem visitar tranquilamente...

E o fato dela fracionar o atendimento, com valores de acordo com o tempo, incentiva aina mais o elogio a essa gata, pois assim consegue agradar a todos, os com muita grana e os com pouca grana.

Definitivamente trata se de uma guria cujo o exemplo deve ser seguido....

Parabéns Tatá pela iniciativa, com certeza terá muito clientes fiéis e satisfeitos com suas atitudes e seu atendimentos...

#ficaadica...

Link:
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
---
Ver TD's

samantha 19-994439951

#789 Mensagem por fernando_undead2 » 21 Jul 2018, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:samantha

Nota:5
atendimento realizado semana passada, combinei com a garota no allure avisei 1 hora antes, porém chegou 30 min atrasada, Disse que o atendimento era com oral liberal, chegou colocou a boca e ja foi colcando camisinha nem chupou direito, falou que fazia anal sem frescura e na hora do vamos ver ficou reclamando do tamanho que estava doendo e tal cheia de nao me toque nao me rele, e fica acelerando pra gozar, como tava na seca e não queria desperdiçar o dinheiro tempo investido tratei de gozar logo, banho no motel paguei e vazei.

fotos com photoshop no site é ela mesma mais photoshopada na cara enfim vc espera uma fruta e chega outra é desanimador mais enfim quem mandou cair no conto do vigário.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k48sb" -"-

Link:
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#790 Mensagem por fernando_undead2 » 21 Jul 2018, 09:00

Depois do TD decepcionante com a Samantha resolvi não arriscar e aproveitar a noite de quinta feira de folga

tido certo GABI pra quem gosta de sexo de qualidade e atendimento simpatico sem igual vale a pena combinei com ela um atendimento de 2 horas durante o dia fez por 350,00 não chorei pq já tirou 50,00 e ali vale a pena na verdade se pedisse 400,00 teria pago pq aquele cú vale ouro literalmente, a garota agora esta com um blog e da pra ver as fotos são reais sem photoshop, e ainda posta como eh sair com alguns clientes q eles deixam relatar muito legal isso eu achei, enfim ae vai as notas da garota.

RESUMO:
ROSTO - 8- Gata
SEIOS - 8 - MÉDIOS e empinados.
BUNDA - 10 - Durinha e redonda faz academia deliciosa
VAGINAL - 10 - Lubrificação natural, apertadinha e sem odores e principal LISA E ROSINHA
ORAL - 10 - Muito bom chupa com vontade sem frescura faz uns carinhos de quem sabe o que ta fazendo
OLHOS verdes. quando te chupa , olha pra vc com cara de safada.

enfmi não preciso dizer visto que já sai com a garota que o oral dela eh top e a buceta não da pra ficar sem chupar eh lisinha e delicada e o mais importante lubrificação natural, pra fazer anal usa a propria lubrificação da buceta, é fora do normal, e aguenta fazer pq disse que se nao der o cu nao transou pq ela ainda goza pelo cu pq vc ve a diferença qdo vc ta bombando que sente o cu e buceta empurrar o pau pra fora, é delicosa vale a pena, a mesma disse que tem atendido varios membros que pegam o telefone dela aqui mais os mesmo sonegam infelizmente,e se fazem isso penso eu que são egoistas pq se todo mundo compartilhar mais informações vamos ter

http://gabiloiracompleta.blogspot.com" -"-

19-999848468

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#791 Mensagem por Talarico77 » 29 Jul 2018, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
Passando pela cidade resolvi procurar alguém para me divertir.

Dentre o pouco tempo que dispunha, somado a valores e facilidade em marcar, encontrei o anúncio e marquei hora com a garota.
O local é bem no estilo pulgueiro e a garota realmente é a das fotos.
Morena (bem) magra de peitos pequenos mas com um “hamburgão” lindo e bem cuidado. Depilada com aquele bigodinho de Hitler bem fininho.
Pena que de rosto é nota 3,5 e a bunda não é tão “tonificada” pq a barriga é zerada e o resto do corpo é bonito!

Após banho rapido (toalha sem lacre) fomos pro quarto que tem uma maca e uma cama de solteiro bem simples com o lençol que deve ficar lá direto...

Chupou por 15 segundos sem capote e já pegou a capa mas ok porque ela se esforçou bastante.

Trocamos de posições várias vezes e ela não se recusa em nada para agradar o cliente.
Foda sem ppp (ponto positivo)
Gozei pegando ela D4 e socando forte.
Não aparenta fingir (sem muito gemido nem caras e bocas).

Valeu cem pilas meia hora!
Banho e vazei.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d9u9y" -"-

Link:
🔗

fakeuser131283
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#792 Mensagem por fakeuser131283 » 20 Ago 2018, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fala rapaziada, esses dias aproveitei que sai mais cedo do trampo e dei uma passada no saudoso Luminas massagens.

Chegando lá fiquei um pouco deslocado, pois não sou muito acostumado a ir nesses lugares, mas como minha intenção era dar uma esvaziada e não socializar, logo fui entrado e recebido por uma moça que acredito que era dona da casa. ela me explicou tudo certinho como funcionava 90 reais meia hora e 150 uma hora, achei caro, mas o que a gente não faz por uma buceta né.

Fui para uma sala, e começaram as apresentações, tinha mais ou menos umas 8 moças, mas a que mais me agradou foi a Alana, mais ou menos 1,60 m, cabelão preto, pele branquinha, corpo muito bonito.

entrei no quarto e tomei uma ducha rápida e quando saio, ela ja estava pelada me aguardando, que bela visão, peitos siliconados, bem firmes, cinturinha fina e uma bela bunda, ela não perde tempo e ja começa a mamar o menino, e que mamada, depois de algum tempo ela se levanta e pergunta que posição eu quero, não pensei duas vezes e pedi para ela vir por cima, que delicia ver e sentir aquele rabão rebolando no pau, ela fica mais um tempo ali, mas como vê que naquela posição vou demorar mais pra gozar pede para eu come-la de 4, bombada vai e ja começo a perceber que to chegando lá, troco de posição mais umas duas vezes, mas pra finalizar, peço para ela ficar de 4 novamente, dessa vez de pé apoiada na cama, bombando mais um pouco com ela daquele jeito eu não aguentei e enchi a borracha.

Resumo da opera, curti pra caramba, serviu a meu propósito, com certeza quero voltar com ela mais algumas vezes, achei o valor um pouco caro, afinal quem conhece o itatinga sabe que da pra encontrar uns filés bem mais em conta.

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#793 Mensagem por furlex » 05 Out 2018, 20:17

POSITIVO

Nota:9
Fala galera!

Conheci a Tata dias atrás. Na ocasião ela estava com uma oferta de 15 minutos por 50 reais no local dela. E o custo beneficio do encontro foi excelente!

Marcamos pelo whats sem maiores problemas. Ela responde de forma bem objetiva e meio seca, mas educada.

Sobre a Tata, ela é a garota das fotos, e no meu caso achei ela bem atraente e gostosa, pois tem um aspecto bem natural. É magra, meio alta, pele macia e seios gostosos de pegar.

O local talvez seja o ponto mais negativo a relatar do encontro, me senti bem exposto ali, e os proprios vizinhos parecem ficar de olho. Se ela atendesse em local mais discreto animaria mais de visitar. Não fosse isso o TD seria melhor ainda rs.

Sobre o encontro em si, em 15 minutos nao da pra exigir muita coisa, mas ela se mostrou totalmente a disposição para me agradar. Beijou, ficou roçando o corpo e parece gostar da meteção. O oral foi meio rapido e de leve, mas novamente foi mais uma questao de tempo, pois tambem estava com pressa. Se eu quisesse ela ficava mais ali.

Na hora da penetração, fizemos com ela cavalgando, o que ela manda muito bem, e na hora de gozar coloquei ela de quatro. Nao reclamou de nada e pareceu se entreter.

Oferece uma ducha, toalha limpa mas nao lacrada.

Pretendo voltar a ve-la assim que a agenda deixar, enquanto tiver com valores convidativos penso ser dificil achar um custo beneficio melhor na cidade.

15min 50,00 reais
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vrttb" -"-

(19) 98172-5100 Tatá

Link:
🔗

fernando_undead2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por fernando_undead2 » 06 Nov 2018, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Dando uma procura é uma garimpada nos contatos vi que o whats da Gabi estava online denovo, chamei e ela respondeu disse q voltou a ativa por pouco tempo que tava precisando de uma grana. Não perdi tempo marqueicna hora afinal alguém q domina a arte só sexo anal sem reclamar e que ainda gosta de fazer eh bem difícil de achar.

RESUMO:
ROSTO - 8- Gata
SEIOS - 8 - MÉDIOS
BUNDA - 10 -média pra grande de bruços e de 4 uma delicia de bombar em cima

Peguei no lugar combinado na divisa americana e Santa Barbara veio conversando, conversa bem super desinibida da pra conversar horas sem parar tem bastante assunto e sem aquele ppp, contou q voltou por realmente precisar de grana, fomos no Allure promoção de 2 horas, chegando lá já veio tirando minha roupa ajoelhou e começou a chupar, me segurei pra não queimar a largada pq essa domina chupar quase gozei na boca dela, ae foi minha vez q buceta eh aquela Rosinha lindinha e por incrível q parece doce uma delicia chupei até ela gozar na minha boca eh nítido qdo ela goza pq fica largada na cam.
Depois peguei ela de lado e bombei gostoso ela mesmo pediu pra mim por no cu dela quebrou prontamente atendido e peguei ela de lado mesmo depois de bruços e gozei no cu dela não aguentei, ela consegue gozar pelo cu e apertar o pau qdo tá gozando.

Pra quem sabe o que quer e quer mulher de verdade q sabe tratar um cliente vale a pena o investimento.

Gabi 999848468

Link:
🔗

Rushh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#795 Mensagem por Rushh » 30 Dez 2018, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tata

Nota:9
Primeira postagem aqui rsrsrsrs.
Após vários comentários positivos a respeito da Tata, resolvi ir fazer uma visita a ela em uma manhã que estava de folga.
Fiz contato via WhatsApp, ela respondeu rápido e com horário imediato, assim que combinamos via WhatsApp fui em direção ao local que ela atende, como o pessoal aqui já comentou é realmente na casa dela, uma rua tranquila e sem movimento, mais também de fácil acesso, como era de manhã não observei vizinhos na rua.
Chegando lá ela foi muito simpática, um ótimo papo, me ofereceu água, fomos entrando e com ela já não tem enrrolaçao.
Ficou de costas e começou a tirar a roupa virando o pescoço para eu beijar, ela. Cheguei por traz e comecei a passar a mão no corpo dela, uma pele macia e lisa, uma verdadeira delícia, fomos para um banho rapido, banheiro limpo organizado, toalhas sem lacre. Após o banho fomos nos beijando para o quarto, o que é muito bom, em nenhum momento senti que estava com uma gp, ela não é nada mecanica, transa e parece estar gostando ..... Ao chegar na cama ela já ficou de quatro, era de manha tínhamos acabado de sair do banho não resisti, chupei ela demais e que delícia, sem odor ou mau cheiro, lisinha e limpinha, gastei um bom tempo chupando ela e nossa que delícia ouvir ela gemendo, certa hora ela prendeu minha cabeça com as pernas e foi bom demais, logo após fomos para meteçao, ela já sussurrou no meu ouvido, pega a camisinha, aí foi de mais e ela mostrou o que sabe, por cima, todo tempo me olhando e realmente com cara de quem está curtindo o sexo, depois peguei de lado até que ela me pediu para pegar ela de quatro, aí foi demais, metemos forte e aí enchi a borracha. Fomos para o banho ela mesma me ofereceu pasta de dente e anti séptico bocal, deitamos na cama e ficamos conversando de coisas aleatórias e ela se mostrou mais simpática ainda, não apressou em nenhum momento, não olhou o celular uma vez se quer, enfim foi uma experiência excelente que irei repetir assim que possível, a Tata é demais

Link:
🔗

Responder