POSITIVO Nome da Garota:Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus companheiros!
Tô indo embora de Franca novamente e depois das furadas que me deixaram na mão resolvi voltar na Morena nessa segunda, dessa vez levei uma amiga.
Fomos bem recebidos, as duas começaram a se pegar, se beijando, chupando os peitos uma da outra, a morena com a bunda empinada chupando minha amiga, minha amiga se contorcendo, gemendo e pedindo pra não parar, de repente elas estão esfregando a bucetas meladinha, foi 10 minutos eu vendo essa cena e batendo uma e já gozei. Dei uma lavada e parti pra junto das beldades.
As duas chupando meu pau, minhas bolas, nós três nos beijando ao mesmo tempo, o tesão tava lá em cima, rapidinho meu pau levantou, a morena sentou na minha cara enquanto minha amiga cavalgava, de repente elas trocam, a morena vem cavalgando enquanto minha amiga chupava a buceta dela com meu pau entrando e saindo, custei segurar a segunda gozada.
Aguentei firme um tempo mas tava louco de tesão com as duas, tirei meu pau da buceta da morena pra gozar e minha amiga já colocou na boca pra degustar meu leite todo enquanto a morena me beijava de língua.
Quem gosta de ménage a morena curte mulher com vontade mesmo, recomendo!
Fechei o ano com chave de ouro! Agora vou pra Presidente Prudente, espero achar umas putas boas por lá.
Essa putaria gostosa foi feita no local da Morena mesmo, foi 600,00 por 1h pra ela atender eu e minha amiga.
https://fatalmodel.com/acompanhante/158 ... na-1583092