Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 891
Oral Sem:Sim 339Não 649
Beija:Sim 305Não 687
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nunes801
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2023, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#781 Mensagem por Nunes801 » 04 Out 2023, 17:11

Boa tarde companheiro.

Essas casa funcionam apenas com uma finalização e a garota que citou, vale a pena.
Presta bom serviço além de ser muito educada e receptiva. Deixa bem à vontade!
Espero ter ajudado à tempo!
rodrigocastro83 escreveu:
29 Set 2023, 13:11
Olá prezados! Vou passar por Araraquara semana que vem e gostaria de saber se algum dos confrades pode me esclarecer algumas dúvidas.

1- pelo que vi nos relatos aqui do fórum, fiquei com a impressão de que os programas da Casa do Harmonia e da Vila Xavier são no esquema de gozou vazou. Procede? Ou pode segundo round?

2- me interessei pela prestadora https://fatalmodel.com/1145646/barbara-soares-1145646 , tem uns peitões interessantes.

Valeu pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigocastro83
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Dez 2017, 16:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#782 Mensagem por rodrigocastro83 » 05 Out 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades! Após o puxão de orelha do Taca resolvi me aventurar por Araraquara e segue o relato. :D
Fui na casa da Vila Harmonia, tentei a Bárbara Soares, mas meus horários não deram certo com os dela. Por isso acabei indo na opção que achei que seria certeira a Julia Mendes.
Local: o local é bem arrumado, higienizado e bem cuidado, toalha limpa (não é lacrada), quarto com banheiro privativo mas sem cama, é uma maca e um colchão no chão. O padrão de atendimento do local é muito engessado, acho que quem faz o agendamento é alguém que cuida do local, no estilo Crtl+C - Crtl+V. Padrão fast foda, gozou vazou. Dependendo do humor, se é o que voce quer, esvaziar o saco e vazar, pode ser uma boa pedida, apesar de que pelo preço de R$200 uma fast foda, acho inflacionado.
Garota: longe da experiência de uma namoradinha, creio que mais pelo atendimento imposto pelas regras da casa. Ela se esforçou ao máximo, se entregou, chupou sem capa, fez todas as posições solicitadas (dei trabalho graças ao Tic Tac Azul) no colchão do chão, apoiada na maca e na cadeira. Sei que beleza é relativa mas não achei bonita de rosto (achei a recepcionista mais bonita que a moça), o corpo, no entanto, é uma delícia.
Voltaria? Dificilmente, eu não gosto do estilo do privê que impõe como o atendimento deve ser e pelo preço cobrado. Por exemplo, um atendimento de 200 reais deveria ser possível gozar a vontade em um local mais privativo, em minha opinião, um local assim facilita inclusive para que o sexo seja melhor. Mas pelos relatos que li por aqui isso parece ser raro em Araraquara,

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 8
Chupada: 8
Disposição: 9
Peitos: 7
Bunda: 8
Vaginal: 8
Local: 5
Nota da garota: 8
Nota do local: 5

Apesar de tudo o TD é Positivo pelo fato da moça ter se esforçado bastante.

Nota sobre os golpes: compre um chip TIM, você recebe um SMS imediatamente após acessar o site da operadora, com o número do celular. Por algum motivo isso também ativa a possibilidade de você receber SMSs por algum tempo pelo mesmo número.
Cadastre o número no WhatsApp Business, ative a conta e pronto.
Você pode utilizar o App sem a necessidade de cadastrar dado nenhum junto a operadora.
Você não vai conseguir realizar ligações e nem acessar a internet utilizando o chip, se seu celular tiver dois Chips isso não vai ser um problema. Nunca testei em um celular um chip só, mas acredito que depois de cadastrar o número no App, você pode retirar o chip da TIM e colocar o seu e utilizar sem problemas, uma vez que o App não tem conexão alguma com a operadora.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#783 Mensagem por Naruto22 » 05 Out 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Artemis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
viewtopic.php?p=1811945654#p1811945654

A Artemis e o que o forista falou na mensagem acima.
Além de tudo gente muito boa.

Valeu a experiência.

Repetiria … não para ter a oportunidade de desbravar novas fronteiras kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araraquara - SP

#784 Mensagem por TACA LE PAU » 05 Out 2023, 23:28

rodrigocastro83 escreveu:
05 Out 2023, 19:24
Salve confrades! Após o puxão de orelha do Taca resolvi me aventurar por Araraquara e segue o relato. :D
:lol: :lol:
👏 👏 👏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#785 Mensagem por jr_thales » 08 Out 2023, 10:28

Procede que a Estela Ninfetinha retornou?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/estela-frentsk/

Alguém foi nela ultimamente pra checar como tem sido o serviço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araraquara - SP

#786 Mensagem por Arkaniano » 08 Out 2023, 21:16

jr_thales escreveu:
08 Out 2023, 10:28
Procede que a Estela Ninfetinha retornou?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/estela-frentsk/

Alguém foi nela ultimamente pra checar como tem sido o serviço?
É ISSO,R$450,00 ?????????
COMO É AMIGO???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#787 Mensagem por Naruto22 » 09 Out 2023, 16:14

Alguem já foi na Gabriela Andrade do Gata Gold ? Não achei nenhuma referência. …

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-andrade/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hromeu515
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#788 Mensagem por Hromeu515 » 10 Out 2023, 16:14

Boa tarde caríssimos....

Por gentileza, alguém foi na dama que apresento abaixo?

Júlia, está no photoacompanhantes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-cedxb

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#789 Mensagem por Putz Grila » 10 Out 2023, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve pessoal.
TD fresquinho para vcs.

Dessa vez escolhi a Ellen, nova no fatalmodel, acabei indo nela pq no vídeo de comparação ela lembrou uma garota que eu saia, mas enfim, vamos ao atendimento.

Ela demorou muito para retornar minha msg, mas depois que respondeu foi tranquila, educada e paciente. Ponto positivo.

Ela condiz ao vídeo de comparação, mas o rosto, na minha humilde opinião, não é dos melhores, mas ela é cuidada, limpinha e cheirosa. Ponto positivo.

Recebe antes, aí já acende aquele alerta. Ponto negativo.

Começou com um oral sem capa, eu não gostei muito, pq as vezes ela machucava a cabeça do biruleibe, mas não é dos piores. Ponto positivo.

E do nada ela sacou uma camisinha, já sentou de costas e, dois minutos depois, já jogou a velha frase, vem me pegar de quatro. A visão é bonita, mas foi muito rápido. Ponto negativo..

Galera, para resumir, ela se esforça para atender bem, é simpática, então vale para esvaziar o saco, mas por 150$ tem atendentes melhores no mercado, por isso o neutro.

https://fatalmodel.com/1213519/ellen-1213519

E aproveitando, alguém já saiu com a Letícia Brito?
https://fatalmodel.com/1677377/leticia-britto-1677377

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#790 Mensagem por Putz Grila » 16 Out 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera TD fresquinho.

Dessa vez com a Débora Dantas.
Vou ser bem sincero, eu pensei ser algo fake mas acabei tendo uma surpresa positiva.

A atendente é muito profissional, conversa, não apressa, se entrega. O oral é magnífico, eu adorei.

O sexo vaginal é espetacular, se reganha msm, muito gostoso.

Finalizei com ela de quatro, que visão magnífica.

Infelizmente está voltando para São Paulo, disse que retorna em dezembro.

https://fatalmodel.com/1688832/debora-dantas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Araraquara - SP

#791 Mensagem por duduhtv » 17 Out 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Galerinha, confrades, chupins, meninos, meninas, e todes da comunidade LGBTQQICAAPF2K+....kkkkkkk

Sem mínimas condições de opções no cardápio municipal, NADA, NOTHING, NIENTE, IRGENDETWAS, RIEN .....emigrei novamente pra capital da laranja, uma das poucas cidades que vc reconhece de olhos fechados, é só inspirar e saberás que estará em terras da morada do Sol.

TD realizado com a já consagrada Julia Mendes, que atende na clinica da Harmonia.
Falando um pouco da Clinica fizeram uma comparação boa aqui, e me permitam replicar: O Atendimento em clínicas é igual ir ao Mc Donalds, vc nunca vai sair de lá falando “puta que pariu isso aqui foi bão demais, me SURPREENDEU, mas também nunca será uma grande decepção (golpes, extorsões, etc). É ALI....médião...muitas meninas com bastante potencial acabam “seguindo o padrão” da casa e ponto...o que poderia ser muito foda, acaba sendo OK.

Voltemos para a Julia: Moreninha simpática, te deixa a vontade durante todo o atendimento. Nas fotos há um pouco de filtro, mas é a mesma menina, nada que desabone.
Morena bem cuidada, cheirosa, pele lisinha, faz academia e está tudo em ordem. Começou um bola gato caprichado, conversível, lento e prazeroso. Fui retribuir, ppkinha depiladinha, e também cheirosa. Fiquei um bom tempo chupando aquela delicinha.
Roupa de mergulho solicitada, começou numa cavalgadinha lenta...beija na boca...estilo namoradinha mesmo. Fizemos um PPMM gostoso, ela tem um pompoar acima da média e apertou com gosto o duduzin. Estocadas em ritmos alternados, trocamos para D4. Nessa clinica, a foda é no chão, o que limita um pouco as posições “padrões”. Eita bundinha gostosa que ela tem....fui bombando lentamente e aumentando até gozar litros em sua ppkinha gostosa.

Link: https://fatalmodel.com/1120664/julia-mendes-1120664
Back up: http://nonono.today/FD0Ql

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedguy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Dez 2022, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#792 Mensagem por thedguy » 18 Out 2023, 02:56

Me interessei pela Vivi Guedes, presente no Gata Gold e no Super Quente.
Algum relato?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... vi-guedes/
(62) 99913-2604

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#793 Mensagem por Jonylemão2 » 18 Out 2023, 09:57

Rapaz, desbrava essa vivi guedes pra gente!parece ser muito gostosa!contribua com o grupo por gentileza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FastFast
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2023, 07:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#794 Mensagem por FastFast » 18 Out 2023, 12:24

Fala confrades
útimamente está difícil encontrar profissionais agradaveis a casa do vila harmonia não anima muito não.

alguém já foi na Stefanie Araújo https://fatalmodel.com/1307185/stefanie-araujo ou na Anna Luiza https://fatalmodel.com/1316956/anna-luiza-1316956


Sou novo aqui e estou ansioso para postar meu primero TD mas últimamente... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#795 Mensagem por Putz Grila » 21 Out 2023, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera, bom dia.

Mais um TD para a nossa conta.
Dessa vez arrisquei com a novata na cidade, Bárbara.

Não é a Barbara soares da clínica, essa atende em uma casa na avenida espírito santo, próximo do Savegnago da Alameda paulista, local bem tranquilo e discreto.

Sobre a atendente, se vc curtiu o vídeo de comparação e as fotos, pode ir sem medo, é fiel. Na vdd eu achei muito mais linda e gostosa pessoalmente, o único ponto que fez ela cair para 9 a pontuação geral é que ela é muito quieta hehe, eu curto conversar um pouco com as atendentes, principalmente antes do programa, mas se vc não esquentar, é 10.

Sobre o atendimento, oral sem capa, muito bem feito, lambia, babava, sempre com calma e com gosto, a babá até escorria.
Oral nela, maravilhoso, depiladinha, cheirosa, não apressou, fiquei muito tempo lambendo aquele néctar.
O vaginal, começou sentando de frente, rebolava, quicava, uma verdadeira delícia, após de quatro, nessa hora não aguentei, quando vi aquela bucetinha engolindo meu pai e aquele cuzinho me encarando, baba na borracha, ela é uma delícia de quatro.

Após o atendimento ofereceu banho e toalhas limpas, banheiro arrumadíssimo, pagamento e tchau.

Super recomendo, ela só vai ficar essa semana na cidade então, aproveitem.

https://fatalmodel.com/1785391/barbara-1785391

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”